Pokémon: Best Wishes! será lançado no ocidente em 2011
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Pokémon: Best Wishes! será lançado no ocidente em 2011
pra quem assiste
Através de um comunicado, a Pokemon Company International, anunciou que a 14º temporada da franquia Pokémon irá chegar ao mundo todo em 2011. Segundo a empresa, Pokémon: Best Wishes! ainda não possui título internacional definido, bem como o novo filme da saga, The Ruler of Illusion: Zoroark, que também chega ao mercado internacional no próximo ano.
O novo filme conta com os dois novos personagens (Zorua e Zoroark) que fazem parte da mais nova versão dos jogos Pokémon Black and White, para Nintendo DS, já lançados no Japão. As vendas dos novos jogos foram sucesso absoluto, batendo o recorde de vendas mais rápidas para a plataforma. A Pokemon Company irá se reunir com parceiros, para iniciar a discussão de oportunidades de negociações da mais nova temporada e longa metragem do anime. Em breve mais novidades sobre o assunto.
Fonte: Anmtv
original: http://www.anmtv.xpg.com.br/pokemon-best-wishes-em-2011-no-ocidente/
- Spoiler:
Através de um comunicado, a Pokemon Company International, anunciou que a 14º temporada da franquia Pokémon irá chegar ao mundo todo em 2011. Segundo a empresa, Pokémon: Best Wishes! ainda não possui título internacional definido, bem como o novo filme da saga, The Ruler of Illusion: Zoroark, que também chega ao mercado internacional no próximo ano.
O novo filme conta com os dois novos personagens (Zorua e Zoroark) que fazem parte da mais nova versão dos jogos Pokémon Black and White, para Nintendo DS, já lançados no Japão. As vendas dos novos jogos foram sucesso absoluto, batendo o recorde de vendas mais rápidas para a plataforma. A Pokemon Company irá se reunir com parceiros, para iniciar a discussão de oportunidades de negociações da mais nova temporada e longa metragem do anime. Em breve mais novidades sobre o assunto.
Fonte: Anmtv
original: http://www.anmtv.xpg.com.br/pokemon-best-wishes-em-2011-no-ocidente/
Convidad- Convidado
Re: Pokémon: Best Wishes! será lançado no ocidente em 2011
Esses novos pokemons, os que vi pelo menos, são ridículos, toscos...
Sério, já viram os iniciais?
Lixo.
Saudade do meu Charizard...
Enfim, pelo menos esses Zoroalgo eram legais, pelo que me lembro...
Mas uma pergunta provável:
Quais as novas evoluções do eevee?
Sério, já viram os iniciais?
Lixo.
Saudade do meu Charizard...
Enfim, pelo menos esses Zoroalgo eram legais, pelo que me lembro...
Mas uma pergunta provável:
Quais as novas evoluções do eevee?
Ero Pepito- Experiente M4all
Olha, tavam falando que ta com qualidade muito boa essa temporada, ai eu assisti os primeiros 2 episodios só pra ver oq tinha mudado(parei depois do 2).
Satoshi(Ash) ainda tem 10 anos!! nossa...eu tinha 10 anos quando assistia pokemon! pokemons de agora tão purpurinados, gazelas rosas? peixes coração...sei la, saudade mesmo do charizard ,do Bulbassaur! pra mim pokemons só são 252.
Adorava o Eevee! pelo que parece ele tem 7 evoluções diferentes agora(By Wiki). (Eletrico/Agua/Fogo/Psiquico/Noturno/Grama e Gelo)
Satoshi(Ash) ainda tem 10 anos!! nossa...eu tinha 10 anos quando assistia pokemon! pokemons de agora tão purpurinados, gazelas rosas? peixes coração...sei la, saudade mesmo do charizard ,do Bulbassaur! pra mim pokemons só são 252.
Adorava o Eevee! pelo que parece ele tem 7 evoluções diferentes agora(By Wiki). (Eletrico/Agua/Fogo/Psiquico/Noturno/Grama e Gelo)
=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=Notícia antiga...bloqueado.
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all