M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: Best Wishes! será lançado no ocidente em 2011

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon: Best Wishes! será lançado no ocidente em 2011 Empty Pokémon: Best Wishes! será lançado no ocidente em 2011

Mensagem por Convidad Qua Set 29, 2010 12:23 pm

pra quem assiste

Spoiler:

Através de um comunicado, a Pokemon Company International, anunciou que a 14º temporada da franquia Pokémon irá chegar ao mundo todo em 2011. Segundo a empresa, Pokémon: Best Wishes! ainda não possui título internacional definido, bem como o novo filme da saga, The Ruler of Illusion: Zoroark, que também chega ao mercado internacional no próximo ano.

O novo filme conta com os dois novos personagens (Zorua e Zoroark) que fazem parte da mais nova versão dos jogos Pokémon Black and White, para Nintendo DS, já lançados no Japão. As vendas dos novos jogos foram sucesso absoluto, batendo o recorde de vendas mais rápidas para a plataforma. A Pokemon Company irá se reunir com parceiros, para iniciar a discussão de oportunidades de negociações da mais nova temporada e longa metragem do anime. Em breve mais novidades sobre o assunto.

Fonte: Anmtv
original: http://www.anmtv.xpg.com.br/pokemon-best-wishes-em-2011-no-ocidente/

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Best Wishes! será lançado no ocidente em 2011 Empty Re: Pokémon: Best Wishes! será lançado no ocidente em 2011

Mensagem por Ero Pepito Qua Set 29, 2010 12:46 pm

Esses novos pokemons, os que vi pelo menos, são ridículos, toscos...
Sério, já viram os iniciais?
Lixo.
Saudade do meu Charizard...
Enfim, pelo menos esses Zoroalgo eram legais, pelo que me lembro...
Mas uma pergunta provável:
Quais as novas evoluções do eevee?
Ero Pepito
Ero Pepito
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228

Pokémon: Best Wishes! será lançado no ocidente em 2011 Empty Re: Pokémon: Best Wishes! será lançado no ocidente em 2011

Mensagem por Keii Qua Set 29, 2010 9:09 pm

Olha, tavam falando que ta com qualidade muito boa essa temporada, ai eu assisti os primeiros 2 episodios só pra ver oq tinha mudado(parei depois do 2).

Satoshi(Ash) ainda tem 10 anos!! nossa...eu tinha 10 anos quando assistia pokemon! pokemons de agora tão purpurinados, gazelas rosas? peixes coração...sei la, saudade mesmo do charizard ,do Bulbassaur! pra mim pokemons só são 252.

Adorava o Eevee! pelo que parece ele tem 7 evoluções diferentes agora(By Wiki). (Eletrico/Agua/Fogo/Psiquico/Noturno/Grama e Gelo)

Keii
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28

http://www.myanimelist.net/profile/I-Keii

Mensagem por Ero Soul Qui Nov 04, 2010 6:25 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=
Notícia antiga...bloqueado.
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo