M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Star Wars volta aos cinemas, agora em 3D.

2 participantes

Ir para baixo

Star Wars volta aos cinemas, agora em 3D.  Empty Star Wars volta aos cinemas, agora em 3D.

Mensagem por Convidad Qua Set 29, 2010 8:19 pm

Star Wars volta aos cinemas, agora em 3D.  Vader-3d

George Lucas quer fazer sua máquina de fazer dinheiro de uma galáxia muito, muito distante voltar a render bons trocados para sua empresa. A novidade da vez é que toda a série Star Wars vai voltar à telona, mas desta vez usando a tecnologia da vez, o 3D. Uma vantagem deste relançamento é que a série será exibida em ordem cronológica, ou seja, primeiro virá o episódio I, depois o II e assim por diante, o que ajuda e muito a quem não entendeu direito que os primeiros episódios lançados – IV, V e VI – são na verdade os três últimos. A previsão é que o primeiro filme já esteja nas salas de cinema em 2012.

Só para contarmos as cédulas que entraram para Lucas, os filmes O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi arrecadaram cerca de dois bilhões de dólares em todo o mundo. Já os mais novos, A Ameaça Fantasma, O Ataque dos Clones e Vingança dos Sith superaram essa marca com folga. E ai, vale voltar ao cinema para curtir novamente estes filmes em 3D?

Topico autorizado pelo:Ero fodãoArchangel

fonte:http://msn.techguru.com.br/star-wars-volta-aos-cinemas-agora-em-3d/

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars volta aos cinemas, agora em 3D.  Empty Re: Star Wars volta aos cinemas, agora em 3D.

Mensagem por Keii Qua Set 29, 2010 8:45 pm

Boa Noticia, agora tudo que é filme é 3D, Star Wars vai apenas seguir a Onda!

Mas acho que falando em cedulas..não da muito pra comparar a velha trilogia com a nova, primeiro filme que foi uma revolução no cinema e é de 1977, se você faz 2 bilhões (O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi) naquela epoca é algo que não da pra compara com os dias de hj.
(Dr.Evil do Austin Power queria 1 milhão de Dolares!!! =P)

To falando isso pq pelo menos para mim eu prefiro muito mais a velha trilogia que a nova.(por mim poderia ter apenas a velha trilogia que ja bastava). A nova eu vi no cinema e não gostei muito não.

Mais eu irei ver a velha trilogia em 3d no cinema huahuahua

Edit[noticia de baixo]: Falando de roubar oculos! eu tenho um aqui mais não roubei não huahauauh, pelo que parece tem um limite de uso, ai depois que vencem eles nem recolhem na saida do cinema...ou isso ou esqueceram de recolher na sessão que eu assisti.

Última edição por Keii em Qua Set 29, 2010 8:59 pm, editado 1 vez(es)

Keii
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28

http://www.myanimelist.net/profile/I-Keii

Star Wars volta aos cinemas, agora em 3D.  Empty Re: Star Wars volta aos cinemas, agora em 3D.

Mensagem por Convidad Qua Set 29, 2010 8:48 pm

Caralho 3D? Daqui a poco até filme caseiro vira 3D, tudim
Pelo menos Star Warz e fodastico e seria muito bom fazer um remake 3D pra render uns, zilhões bilhões na conta.
E que a força esteja nos óculos!, falando sobre isso *oculos* tem uns safadinhos ae que roubam alguns no cinema (por isso a força de voltar pra cestinha).
George Lucas é foda nunca subestime a merda angelical que ele podera fazer.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Soul Qui Nov 04, 2010 6:14 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=
Notícia antiguinha...bloqueado!
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo