ONE PIECE 577 (Spoilers - Predictions)
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
ONE PIECE 577 (Spoilers - Predictions)
Este tópico é única e exclusivamente para SPOILERS-PREDICTIONS. Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no tópico correspondente para discussão. Lembre-se de informar a procedência do Spoiler e se o mesmo está confirmado ou não. Se possível poste o spoiler ou prediction em português. ============================================================================
SPOILERS - PREDICTIONS
#Coloque cada spoiler-Prediction em posts separados. Se quiser postar mais de um spoiler-prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post.
#Informe se o spoiler é pendente, verdadeiro ou falso. (Não é necessário o mesmo para predictions)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou Prediction.
Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e o nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
IMPORTANTE: Muitos estão se esquecendo dos créditos das predictions/spoilers, citem o autor, o nome e o endereço do site! O crédito é deles temos que mostrar!
============================================================================
Toda sexta feira (ou sábado) depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sábado.
Ero Dacs- Icha-Icha Fan M4all
Re: ONE PIECE 577 (Spoilers - Predictions)
577-" O inicio de uma nova era"
Status:Predicion
Autor: Ero Shanks
Fonte: https://m4all.forumbrasil.net
-Barba Branca continua de pé mesmo morto.
-Teach diz:-Agora é a hora da sua queda pai.
-ele derruba o corpo de Barba Branca.
-A marinha começa a atacar os piratas do BN.
-Sengoku ordena que a marinha pare dizendo que isso não vai funcionar contra eles.
-Garp se prepara para a batalha, sengoku também, assim como aokiji e kizaru.
-Cena muda para marineford todos parecem chocados, são mostradas algumas cenas do mundo todo após o anuncio da existencia do One Piece.
Luffy acorda e pergunta o que aconteceu.
Marco diz:-Nós perdemos.
Ultima cena mostra os piratas BN e os marines se preparando para o combate.
Status:Predicion
Autor: Ero Shanks
Fonte: https://m4all.forumbrasil.net
-Barba Branca continua de pé mesmo morto.
-Teach diz:-Agora é a hora da sua queda pai.
-ele derruba o corpo de Barba Branca.
-A marinha começa a atacar os piratas do BN.
-Sengoku ordena que a marinha pare dizendo que isso não vai funcionar contra eles.
-Garp se prepara para a batalha, sengoku também, assim como aokiji e kizaru.
-Cena muda para marineford todos parecem chocados, são mostradas algumas cenas do mundo todo após o anuncio da existencia do One Piece.
Luffy acorda e pergunta o que aconteceu.
Marco diz:-Nós perdemos.
Ultima cena mostra os piratas BN e os marines se preparando para o combate.
Ero Shanks- Profissional M4all
Fonte: MH Forum
Créditos: Apprentice
Estado: Pendente
Capitulo 577: The End
Whitebeard Pirates are all shocked. Marco has got white eyes and a dripping nose. Sengoku thinks of something with his eyes shut. Kizaru says "You gonna be next~" and kicks Blackbeard flying.
Blackbeard spits blood and one of his fellows says: "How unlucky! We're no match for an admiral, withdraw." and then grabs Blackbeard and runs with him. Aokiji wants to chase them, but Garp stops him.
The scene changes back to the Whitebeard Pirates. Ace and Whitebeard's corpses lie side by side. Marco says "Pops... Thank you for everything"
Jaws is seen crying. Iva tells to Marco they gotta run for it and prepare a boat. The scene with Luffy lying on the bed. End.
Créditos: Apprentice
Estado: Pendente
Capitulo 577: The End
Whitebeard Pirates are all shocked. Marco has got white eyes and a dripping nose. Sengoku thinks of something with his eyes shut. Kizaru says "You gonna be next~" and kicks Blackbeard flying.
Blackbeard spits blood and one of his fellows says: "How unlucky! We're no match for an admiral, withdraw." and then grabs Blackbeard and runs with him. Aokiji wants to chase them, but Garp stops him.
The scene changes back to the Whitebeard Pirates. Ace and Whitebeard's corpses lie side by side. Marco says "Pops... Thank you for everything"
Jaws is seen crying. Iva tells to Marco they gotta run for it and prepare a boat. The scene with Luffy lying on the bed. End.
Ero Tuga- Profissional M4all
I don’t remember the title.Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Trazendo um spoiler pra vcs, tá em inglês, mas depois eu traduzo ou alguém o faz ainda hj.
Fontes: nja @ 2ch - MangaSpoiler
Status: Confirmed
Traduzido para inglês: Aohige_AP
Cap:577
Anyways, just a quickie.
Blackbeard covers up Whitebeard’s corpse with a darkness coating,
and reappears with the Gura Gura fruit power stolen from him.
He declares war on World Government and the people of the world, and says from now on, this is MY era!
And that’s the end. Quote:
—
Blackbeard says I’ll show you the best show in the world! and comes out with Whitebeard captured
After he makes the marines immobile with his darkness, (the one that makes their feet sink into the ground) he then uses the Gura Gura ability!
Also, the marineford HQ is nearly destroyed.
Marines wonder how Blackbeard can use Whitebeard’s Gura Gura ability.
Akainu and Aokiji also notices the abnormality, and looks towards Teach
Teach: With the ultimate ability Gura Gura fruit in my possession, I’m invincible!
Then as I said earlier, he declares war, and says From now, this is my Era!
—
Akainu is still well and alive.
He appears from the ground, in front of Jinbei, and says I’ll say this just once… leave Strawhat behind.
Jinbei says he’ll protect him with his life, and then Ivankov arrives, and Deathwinks Akainu away.
Marco wonders if the abnormality of Yami Yami fruit and Teach himself is what allowed him to have two powers.
Whitebeard’s body reappearing from the the Darkness Coating (or Darkness Clothes) seems unaffected, looks like Teach just took the fruit.
—
I think Kizaru was in one panel… and Sengoku
I think they were just staring at Teach while he was having speech and showing off his ability
Aokiji was freezing the sea so the pirates couldn’t escape
Buggy was running away crying, saying now I can’t even take Whitebeard’s head
(but thinking to himself how he was scared of Whitebeard, there’s no way he could have gone after his head,
and getting the hell out of there when Blackbeard was absorbing him)
The rest was mostly Blackbeard kicking ass.
Tradução meia boca pra vcs entenderem oque diz o spoiler. (estou meio sem tempo)
- Spoiler:
- Barba Negra diz que eu vou lhe mostrar o melhor show do mundo! e sai com Barba Branca capturado
Depois ele faz os fuzileiros imóvel com a sua escuridão, (aquele que faz os pés afundam no chão), ele usa o Gura capacidade Gura!
Além disso, a HQ marineford é quase destruído.
Marines saber como Blackbeard pode usar Gura Whitebeard habilidade Gura.
Akainu e Aokiji também avisos a anomalia, e olha para Ensinar
Ensinar: Com a capacidade Gura último fruto Gura em minha posse, eu sou invencível!
Então, como eu disse anteriormente, ele declara guerra, e diz: A partir de agora, esta é minha era!
--
Akainu ainda está viva e bem.
Ele aparece do chão, na frente de JINBEI, e diz que eu vou dizer isto apenas uma vez ... Strawhat deixar para trás.
JINBEI diz que vai protegê-lo com a sua vida e, em seguida Ivankov chega, e Deathwinks Akainu distância.
Marco pergunta se a anomalia de frutas Yami Yami e ensinar a si mesmo é o que lhe permitiu ter dois poderes.
Corpo Barba Branca reaparecimento da escuridão do revestimento (ou Darkness Confecções) parece afetado, parece que ensinar apenas tomou a fruta.
--
Acho Kizaru estava em um painel ... e Sengoku
Acho que eles estavam apenas olhando para ensinar, enquanto ele estava a ter voz e mostrando a sua capacidade
Aokiji foi o congelamento do mar e os piratas não podiam escapar
Buggy estava correndo gritando, dizendo que agora não posso mesmo ter cabeça Barba Branca
(mas pensando a si mesmo como ele estava com medo de Barba Branca, não há como ele poderia ter ido atrás de sua cabeça,
e começar o inferno fora de lá quando ele estava absorvendo Blackbeard)
O resto foi principalmente Blackbeard kicking ass.
Ero Shanks- Profissional M4all
Fonte: 2ch
Traduçao: aohige
Creditos: pshankarc
Chapter 577: The incident continues to escalate
Akainu: When I say "I won't let you get away"... you need to stop trying to live, you fool.
WB Commander: Akainu!! He's still alive!?
WB Commander: He melted the ground and came around through it!!
Akainu: .... hand me over Dragon's son...! Jinbei
Jinbei: ...I can't do that. I've decided... I will protect this man with my life!
Akainu: Fine then... I won't ask you again.
Pirates: Protect Ace's bro!! Ace's family is our own family!!!
Ivankov: Outta way, Jinbei!! I won't let him touch Strawhat boy!!! Heeeeeell WINK!
Marine A: I don't know what he did... but he stole Whitebeard's power!!!
Marine B: How is that possible!??
Marine c: You mean to tell me... the threat of the Gura Gura fruit hasn't ended yet...!!?
Pirate: I thought it was impossible to gain two Devil Fruit abilities....
Marco: Yes, a normal human being would be completely impossible to do it...
But as you guys know well, Teach is a little different....!!
His body structure is... abnormal!! Perhaps this is the result of that...!!!
Teach: Hey... did you guys see this? ZEHAHAHAHA!!
Crowd: Are we seeing a nightmare....!?
Teach: Alright, tell this to the whole world!!
Stupid island-inhabitants that love peace!!
Marines!! World Government!!
And.... pirates!! This world's future has been decided.
Teach: It's... MY ERA NOW!!
Ero Tuga- Profissional M4all
Yo Minaaaaaaaaaaaaaa...
Trazendo o post do Tuga, porém com os diálos traduzidos.
Fonte: 2ch
Status: Confirmado
Capítulo 577: O incidente continua a crescer
AAkainu: Quando eu digo "Eu não vou deixar você ir embora" ... Você precisa parar de tentar viver, Seu tolo.
BB Comandante: Akainu! Ele ainda está vivo!?
BB Comandante: Ele deve ter derretido o chão e deu a volta por ele!
Akainu: ... Me entregue o filho de Dragon ...! JINBEI
JINBEI: ... Eu não posso fazer isso. Eu decidi... Eu vou proteger este homem com minha vida!
Akainu: está bem então... Não vou perguntar-lhe novamente.
Pirates: Protejam o irmão do Ace! A família de Ace é a nossa própria família!
Ivankov: Saia da frente, JINBEI! Eu não vou deixar que ele toque no garoto Strawhat!
-HEEEEELL WINK!
Marinheiro A: Eu não sei o que ele fez ... mas ele roubou o poder do Barba Branca!
Marinheiro B: Como isso é possível!?
Marine C: Você quer me dizer... a ameaça da fruto Gura Gura não terminou ainda...!!?
Pirate: Eu pensei que era impossível ganhar duas habilidades da Fruta do Demônio...
Marco: Sim, para um ser humano normal seria completamente impossível fazê-lo...
Mas, como vocês sabem bem, Teach é um pouco diferente...!!
Sua estrutura corporal é... Anormal! Talvez este seja o resultado disto...!!!
Teach: Ei... Rapazes vocês viram isso? ZEHAHAHAHA!
Crowd: Nós estamos vendo um pesadelo...!?
Teach: Tudo bem, digam isso para o mundo inteiro!
Estúpida ilha de habitantes de paz o amor!
Marinheiros! O Governo Mundial!
E ... Piratas! O futuro do mundo que foi decidido.
Teach: Esta ... AGORA É MINHA ERA!
Raw pros amigos de OP
Disponibilizada na área dos links para download do cap.
espero que gostem..
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL