M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

M4ALL quebra seu recorde de usuarios online!!!

+2
Ero F. Titao
Jin
6 participantes

Ir para baixo

M4ALL quebra seu recorde de usuarios online!!! Empty M4ALL quebra seu recorde de usuarios online!!!

Mensagem por Convidad Qui Set 30, 2010 1:29 pm

Cheguei hoje da escola esperando encontrar OP pra baixar,acabei não encontrando pois o processo esta em 40 por cento,ate agora, fiquei ate frustrado em ver isso,mas no momento em que cliquei em inicio e visualizei a pagina inicial eu percebi um grande numero de usuarios cadastrados online o maior que eu ja tinha visto e abaixando me deparei com isso:

Spoiler:
702 usuarios online,hoje,dia 30 de setembro de 2010.

Então,
Parabens ao ForuM4all por esse novo recorde e que continue assim,infelizmente eu não estava presente na hora do recorde,mas que seja fico muito feliz ,agora so falta OP pra alegrar mais o dia dos users HEHEHE.

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

M4ALL quebra seu recorde de usuarios online!!! Empty Re: M4ALL quebra seu recorde de usuarios online!!!

Mensagem por Jin Qui Set 30, 2010 1:41 pm

Way to go M4ALL!
haahahahaha
Isso aqui ta crescendo bagarai
E em breve o site da M4ALLScans
Depois é partir pro abraço
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454

https://facebook.com/Gilberto3P

M4ALL quebra seu recorde de usuarios online!!! Empty Re: M4ALL quebra seu recorde de usuarios online!!!

Mensagem por Ero F. Titao Qui Set 30, 2010 1:42 pm

Obrigado mano, é uma maravilha receber o reconhecimento pelo nosso trabalho duro!

Realmente vi o record hj de manhã quando cheguei no escritório... fiquei feliz pra cacete!

ontem tivemos cerca de 14.000 acessos, e só hoje de manhã 5.000

Tudo isso nós devemos a vocês!

OBRIGADO!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Convidad Qui Set 30, 2010 1:50 pm

Sim eu notei ontem e eu digo! eu estava lá, quando vi os usuarios online eu disse pqp recorde? entrei no chatbox e disse oque eu via la dai um tempo depois ficaro falando que era recorde bla bla bla tudo por causa do op bla bla bla foi foda...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui Set 30, 2010 4:29 pm

Parabens a o forum e isso ak ta ficando cada vez melhor Wink graça ao esforço de todos

Flwss,

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui Set 30, 2010 4:33 pm

ae parabens m4all e equipe

não é atoa que bateram o recorde afinal é o melhor forum de manga no Brasil hj em dia

parabens pelo trabalho e continuem assim

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Set 30, 2010 5:09 pm

Yoooooooooooooooooooooooooshi...

Quebrar mais um record de users On é bão de mais...

No entanto o que mais me deixa feliz, é ver que quem chegou antes, mantém a qualidade nos tópicos e cobra isso de quem vem chegando...

Fico feliz em ver que quem chegou no começo e vestiu a camisa M4all (deixando seu Ero cosmos ser elevado ao 7 sentido), além de trazer mais pessoas... Continua postando sempre e mantendo o ótimo nível...

Isso faz sermos bons...

Isso nos faz crescer...

E isso nos faz bater record atrás de record...

Obrigado a todos não só pelo reconhecimento, mas pela participação efetiva de nosso crescimento e busca incessante para sermos ainda melhores.

Se dizem que somos o melhor fórum de mangás do Brasil hj... Não posso afirmar...

Mas que somos aqueles que prezam e buscam sempre a qualidade ao invés de quantidade...

Isso nós somos...

M4all ever...

Quem estava on ontem quando o infame contador zerou, viu os 702 users on... foi realmente lindo!!!

Tirei um print da lista e depois vou postar aqui!

É nóis que faz a fita mano!

M4all... This is the ero's way i live!

Última edição por Ero D. Mugiwara em Qui Set 30, 2010 5:18 pm, editado 2 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

Mensagem por Ero F. Titao Qui Set 30, 2010 5:16 pm

Vejam a lista de sites que nos redirecionaram, em ordem de quantidade de redirecionamentos (tirando buscadores):

Orkut
M4allScans
Twitter4All
AnimesHeaven
SuperdesenhosGrátis
Forumeiros
ShotScans
ElzoBrito
BizarreScans
NarutoShippuden-MX
ZaoMangás
MangásProject
Centro.Hotspot
4kids
Blessed
Shounen
Mundonaruto
Portallos
RPG-Naruto
NarutoEX
Crawler.com
Otakrazys
CCVTeam
CentraldeMangas
Alucard
Animalog
Animenokizuna

Fonte: Google Analytics

Enfim, os números não mentem!!!

Se colocar-mos os buscadores e os números, vcs caem de costas, é muita coisa!!!

Obrigado aos sites parceiros e não parceiros que nos referenciaram!

Um parabéns especial ao Lipe pelo Scan e ao Well pelo twitter e orkut

HASTA
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106

Mensagem por Convidad Qui Set 30, 2010 5:21 pm

Pera ai gente, eu cabei de ver 4kids na lista redirecionando pro m4all? caralho como isso foi acontecer Titão! não é 4kids canal pra crianças e modificaram One Piece ficando uma merda, isso pra mim ja é sacanagem, mais o resto ta tudo OK e excelentemente M4all Rulez

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Jisung Qui Set 30, 2010 5:48 pm

grunbr escreveu: Pera ai gente, eu cabei de ver 4kids na lista redirecionando pro m4all? caralho como isso foi acontecer Titão! não é 4kids canal pra crianças e modificaram One Piece ficando uma merda, isso pra mim ja é sacanagem, mais o resto ta tudo OK e excelentemente M4all Rulez
Sim , 4kids é um site que exibe animes cheio de cortes dublagens destorcidas .
Mas quando o Titão postou o nome 4kids , ele estava se referindo a um antigo fórum que nós frequentavamos , e que por acaso também censuravam os posts do outros ( AHHHH ) .

Última edição por Ero Jisung em Qui Set 30, 2010 8:01 pm, editado 1 vez(es)
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687

Mensagem por Convidad Qui Set 30, 2010 5:59 pm

Valeu pela informação me deu um super susto quando eu vi 4kids la na lista, imagina o m4all quenem 4kids (canal): cigarros NÃO EXISTEM substituam por pirulitos!,area de decotes? isso e lixo de internet tira!, cerveja? troca por suco de laranja
resultado: Pandemionio.
Bem pelo menos me aliviei dum cacete de susto.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero raminho Qui Set 30, 2010 6:28 pm

É familia M4ALL crescendo mais a cada dia.
Mas claro que não é surpresa que tenha tantos users afinal é o melhor fórum do Brasil
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276

Mensagem por Convidad Qui Set 30, 2010 6:53 pm

lol

no meu niver tivemos um recorde

eu lembro quando só eramos em 30 e eu era ativo xD

heuheuhe M4all no 4kids TENSO se caba o top de decotes eu saio do forum ramm

Convidad
Convidado

Mensagem por Val Ter Nov 09, 2010 1:18 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim
ou para um Moderador/Diretor para desbloquear!!!

Beijokas
M4ALL quebra seu recorde de usuarios online!!! Yociexp50

Val
Val
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 623

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo