FAIRY TAIL 204 (Spoilers - Predictions)
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Fairy Tail :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
FAIRY TAIL 204 (Spoilers - Predictions)
Este tópico é única e exclusivamente para SPOILERS-PREDICTIONS.
Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no
tópico correspondente para discussão. Lembre-se de informar a
procedência do Spoiler e se o mesmo está confirmado ou não. Se possível
poste o spoiler ou prediction em português.
============================================================================
SPOILERS - PREDICTIONS
#Coloque
cada spoiler-Prediction em posts separados. Se quiser postar mais de um
spoiler-prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post.
#Informe se o spoiler é pendente, verdadeiro ou falso. (Não é necessário o mesmo para predictions)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou Prediction.
Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e o nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
IMPORTANTE:
Muitos estão se esquecendo dos créditos das predictions/spoilers, citem
o autor, o nome e o endereço do site! O crédito é deles temos que
mostrar!
============================================================================
Toda terça-feira (ou quarta) depois que o capítulo sair, abriremos o tópico
do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sábado.
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Re: FAIRY TAIL 204 (Spoilers - Predictions)
Status: prediction
Fonte: m4all.forumbrasil.net
Autor: Ero Lion
Fonte: m4all.forumbrasil.net
Autor: Ero Lion
O caminho de cada um
- Spoiler:
- Uma escuridão completa toma conta da primeira página. Apenas sons são sinalizados. Uma voz pergunta:
_ "Você consegue ver algo? Happy... Happy cadê você?"
_ "UAH! AHU! AHUA!" faz Happy tentando assustar Natsu...
_ "Isso não é hora para brincadeiras... não consigo ver nada aqui..."
_ "Aye Sir! Está bem escuro... UAH! AHU! AHUA!"
_ "Vou acender algo..."
_ "Não Sir! Você esqueceu da indicação que estava na entrada?""Não usar luz para caminhar ou desta prova não irá passar."_ "Vou passar, não me importa como..." diz Natsu enquanto sopra fogo e acende uma tocha que trazia em sua mochila.
Nesse instante uma onde de morcegos gigantes caem sobre eles. Happy fica com cara espanto enquanto os dois começam a se desviar dos animais. Os morcegos apagam o fogo mas continuam atacando. Basta que Natsu use fogo para que eles deem um jeito de o apagar e continuam a atacar.
----------
Levy e Gazille estão sentados em uma rocha esperando quem serão seus adversário quando, poucos minutos depois, surgem Elfman e Evergreen.
_ "Oh! Uma batalha de homens. Exatamente como eu esperava..." solta Elfman.
_ "Você consegue derrotá-la, Levy?" pergunta Gazille. "Se não conseguir posso cuidar dos dois e..."
_ "Não se preocupe. Se quero me tornar uma maga classe S preciso saber como lutar contra pessoas como ela. Apenas preocupe-se com Elfman..."
Sem mais conversas Gazille transforma seu braço em uma espécie de lança de ferro. Elfman transforma-se no demônio. Levy tira uma caneta diferente de sua mochila e se ajeita melhor, enquanto Evergreen abaixa os óculos. A batalha começa no próximo suspiro...
----------
Kana e Lucy ainda estão estáticas frente a Fried e Bixlow.
_ "Cosplayer... você não tem Loki para te salvar agora..."
_ "Já te disse que não sou uma cosplayer..." fala raivosamente Lucy.
_ "Posso supor que você cuidará da líder de torcida? Bixlow..." pergunta Fried.
_ "Também não sou isso!!!" protesta Lucy.
_ "Fried, eu vou passar por você, não importa como..." diz Kana enquanto dá um passo na direção de Fried e acaba de cair em uma de suas magias.
_ "Você já caiu em uma armadilha..." diz Lucy com aquela cara de preocupada.
Coloca a mão em sua cintura e ao tentar pegar suas chaves um totem daqueles que voam ao redor de Bixlow sota um raio e faz com que Lucy deixe cair suas chaves. Apenas uma chave dourada está em sua mão. Ela gira e invoca o espírito estelar. Enquanto isso Fried aproxima-se de onde Kana está presa e ao tentar desenhar mais uma runa surpeende-se com uma explosão que o joga longe. Dentro da prisão os Gemini, os Gêmeos se revelam. Kana segue lançando cartas em Bixlow e Fried e enquanto Lucy diz para os Gemini desaparecerem para ela convocar Virgo, a Virgem...
As mulheres estão com vantagem na batalha.
----------
Mest e Wendy caminham mais um pouco até chegarem a Mirajane.
_ "Será que sou difícil de derrotar?" pergunta sorrindo Mira...
_ "Fique atenta Wendy. Pode não parecer mas ela é tão forte quanto Erza ou Gildartz..." alerta Mest.
----------
Juvia e Lisanna caminhar por um espaço apertado até encontrarem alguém sentado em uma ao redor de uma fogueira.
_ "Nada bom, nada bom... no requisito sorte levamos a pior Juvia..." diz Lisanna enquanto seus olhos não se desviam da pessoa à sua frente.
_ "Vou lutar com todas as minhas forças... tudo para o bem de Gray-sama..." fala Juvia imaginando Gray pelado novamente em sua frente.
Gildartz se levanta, olha para as duas mulheres e pergunta:
_ "Podemos começar?"
----------
Em uma área verde estão correndo Loki e Gray. Passam por algumas árvores e ouvem apenas pássaros cantando.
_ "Acho que pegamos o caminho calmo..." diz Gray.
Ao dar mais um passo uma espada enorme voa em sua direção. Gray desvia centímetros e a espada corta alguns de seus fios de cabelo. Erza sai detrás de uma árvore e olha para os dois. Gray está em povorosa:
_ "Eu falei para você para seguirmos em outra rota... a Erza é a única que não queria encontrar..." diz Gray sacudindo Loki pela camisa...
----------
De dentro da escuridão sai alguém ofegante. Natsu foi o primeiro a passar pelos caminhos. Apesar de ter pego a rota chamada de "calmo", ela foi cansativa. Tudo porque ele queria usar luz (fogo) onde não podia.
_ "Ok, Happy, somos os primeiros... vamos nos tornar magos classe S... tenho certeza!"
_ "Aye Sir!..." diz Happy extremamente cansado nos ombros de Natsu...
No próximo: Fim das lutas! Os magos restantes reunem-se a Natsu e Happy.
Convidad- Convidado
Re: FAIRY TAIL 204 (Spoilers - Predictions)
Tópico Bloqueado!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all