M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Arco De Bleach

+3
HardRocker
Ero Marcelo
Ero Diego
7 participantes

Ir para baixo

Novo Arco De Bleach Empty Novo Arco De Bleach

Mensagem por Convidad Sáb Out 02, 2010 12:30 pm

ea galera esse é o meu primeiro post e eu posso ta errando entao tenhao paciencia.
akii minha teoria do novo arco :
com aizen derrotado e ichigo sem poderes ele vive um tempo (3 caps)umavida normal ate q aparece algem talvez uhuhara oferecendo os poderes de shinigami de voltaichigo rejeita querendo uma vida tranquila mais um tempo depois alguem da SS fala com ichigo dizendo q o rei pretende destruir karakura e seus abitantes para q nunca mais possa ser criada uma chave ichigo fala com uhuhara para conseguir os poderes de volta dai ele com algums rebeldes da SS resolvem defender karakura e eles treinam para ficarem mais fortes

comentem

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Arco De Bleach Empty Re: Novo Arco De Bleach

Mensagem por Convidad Qui Out 07, 2010 7:12 pm

Eu penso que seria mais legal se nesse momento as pessoas entrassem no mundo do ichigo para salvá-lo, afinal ele foi para a sorosociate (sei que tá errado, me desculpem) para salvar a Rukia, foi para Las Noches para salvar a Inoue, seria interessante se eles fossem lutar dentro do mundo do ichigo... é o que eu gostaria,

Um abraço Novo Arco De Bleach 565876

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Arco De Bleach Empty Re: Novo Arco De Bleach

Mensagem por Ero Diego Qui Out 07, 2010 7:44 pm

Gente, agora que aconteçeu isso é bem capaz de ocorrer uma saga...naum sei...
Mas no fundo acharia isso muito estranho....tipo, todos os capitães, e até o comandante foi levado ao seus nível máximo.

Por mais que realmente existam algumas coisas faltando, uma boa parte já foi mostrada, com certeza não seria tanta coisa como essa parte da história. Não seria tão emocionante. E fazer algo que fosse menos emocionante ficaria muito Fail.

É claro que existe a Guarda Real, eu sei, mas ainda assim pensem que quannto mais elite é o grupo, menos pessoas ele tem. Os capitães possuem 13, a guarda Real deve ser no máximo uns 5...

todos os Hollows do hueco mundo foram submissos, até o Rei deles foi derrotado. Acho que nao há mais espaço para mais vilões lá.
Além disso se fosse evoluir mais do a última luta, fica quase obrigatório ficar como um DBZ. Com poderes ultrapower destruidores de planete. E sinceramnete não quero isso para Bleach.

Não vou negar que se ocorrer algo, pode muito bem ser feito algo parecido Rito, mas uma cidade assim sempre aparecerá. Mesmo que o Rei destrua, em algum lugar na jistória i´rá voltar a aparecer uma cidade do mesmo jeito. E não existe ninguém tão forte quanto o Aizen para causar tanto perigo.

Não posso afirmamr nada, mas para mim preferia que Bleach acabasse no próximo capítulo, duas semanas de hiato dá para Kishcrazy pensar bem em um bom final para a história toda. Não gostaria que viesse uma nova saga com grandes overpower, pois deve ser assim, se for pra sermais fraca que a antiga, é melhor nem que exista. '-'

agora....


==========AVISO===========

Você Postou duplamente EroRito, e ainda assim com apenas uma linha? Vou só apagar o seu segundo post agora, mas vá ler as regras e depois post, pois precisa saber como funciona o fórum, blz?
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Arco De Bleach Empty Re: Novo Arco De Bleach

Mensagem por Convidad Qui Out 14, 2010 10:47 am

Imagino que seja uma saga INFERNO agora, talvez os demônis sejam tão fortes quem apenas pessoas normais vejam, e o Ichigo assim possa lutar contra eles... Agora, pensando que o pai ensinou o Ichigo o final Getsuga, creio que ele ja alcançou tao poder, ou seja, de alguma forma ele recuperou o poder shinigami e quem sabe ensine isso pro Ichigo.

Desde quem eu vi aquele portão eu imaginei uma saga inferno. Oo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Arco De Bleach Empty Re: Novo Arco De Bleach

Mensagem por Ero Marcelo Qui Out 14, 2010 11:00 am

Saga do inferno? akele portao so destruia os hollows mais demons e n levava pra outro lugar. Ou o vilão épico aizen deve fazer um rolo foda tipo uma revolução, ainda tem umas perguntas que kishcrazy deixou: O que eh a Guarda Real? O que o Rei faz? e tambem o que aizen perguntou ao urahara quando foi selado " porque vc obedece ele?"(acho que foi isso ;B), o rei deve ser mt mal ;p e deve que o pai do ichigo foi da divisão 0 e a morte da mãe do ichigo teve outra razão ou ichigo nasceu nos planetas dos sayajins e ele tem q proteger ele xD. Viajei.

Novo Arco De Bleach Sign2q

Novo Arco De Bleach Sing1test
Ero Marcelo
Ero Marcelo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Arco De Bleach Empty Re: Novo Arco De Bleach

Mensagem por HardRocker Sáb Out 16, 2010 3:24 am

Humm... provavelmente teremos sim uma nova saga... jah que em uma entrevista que eu li do Kubo ele fala que aqueles corpos que o mayuri acho no HM seraum importantes... e como simplesmente eles naum apareceram ateh agora, o Kubo naum pode voltar atras ( Se bem que eu preferia que ele estivesse trabalhando no Zombie Powder ao inves do Bleach >.< pelo menos atualmente!!)

Eh isso galera

Teh a proxima
HardRocker
HardRocker
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Arco De Bleach Empty Re: Novo Arco De Bleach

Mensagem por Convidad Ter Out 19, 2010 1:12 am

eu realmente concordo com o Diego, Bleach tem que acabar antes que fique igual DBZ ou Naruto que nunca acaba, tipo é melhor acabar agora do que abrir mais um leque de questões que não serão respondidas, tipo Bleach ta se expandindo de mais e logo não vai ter como dar fim nesse mundo, ai quando acabar vai ficar estranho pacas, assim como Transformes 2, o filme abriu muito o ponto de vista e saiu do foco ,e quando acabo tipo acabo do nada e sem fazer muito sentido, mas eu gostaria de saber o poder do REI

-FAloww manolada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Arco De Bleach Empty Re: Novo Arco De Bleach

Mensagem por Ero Garsa Ter Out 19, 2010 9:59 am

Cara, sou muito fã do anime/manga, e seriamente, fiquei preocupadissimo com as perdas de poderes do ichigo, pois pensei seriamente se a história não estaria muito, muito proxima do fim.

Pois bem, primeiramente tenha que parabenizar o amigo que criou o topico, voce tem criatividade mano, hehehehe.

Uma coisa é certa, ao pensar demasiadamente no assunto, penso que não terminaria aqui o anime, pelo fato de , como ja mencionaram, ainda ter muitas questão a serem respondidas.

Quanto a uma nova saga, que é a pergunta cetra, tenho quase certeza que deve se relacionar com o Rei e com a guarda Real. Afinal, é a unica coisa que penso em materia de nova saga. Infero acho que não, isto já seria o proprio ueco mundo mesmo...
Para finalizar a ideia para a nova saga, acho que para o ichigo conseguir seus poderes de volta tem tres situações 1º Urahara e/ou mayuir devolvem seus poderes. 2º O proprio Hougyoku dá um jeito de trazer os poderes do ichigo de volta. 3º O Ichigo morre e vai como espirito pra SS. Pronto, era isso.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Arco De Bleach Empty Re: Novo Arco De Bleach

Mensagem por Convidad Ter Out 19, 2010 12:04 pm

Caras, acho que vai rolar sim uma nova saga e o aizen provavelmente estará nela.
Ps: Hueco mundo não é o inferno.
Abraços.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Arco De Bleach Empty Re: Novo Arco De Bleach

Mensagem por pedrow Ter Out 19, 2010 12:50 pm

Na minha opinião, o pai do Ichigo foi da guarda real. O cara deve ter sido muito foda.
Vejamos, talvez tenha acontecido o seguinte. O pai dele era da guarda real, e muuuuuuuuito no passado, teve um vilão do nível do Aizen, talvez pai do Aizen, etc. Dai, o pai do ichigo que era "líder" da guarda real, sabia o Getsuga Tenshou Final, e usou o mesmo para derrotar o inimigo. Pai de ichigo perde os poderes, e é expulso da Soul Society.
Ele vai para terra, e claro, não morre tão rápido como um humano normal, o cara tem lá seus privilégios. Então conhece uma mulher, ele tem um filho com essa mulher, e seu filho seria um futuro Shihollow shinigame com hollow, dã kk.
Mas, vendo que seu filho precisaria de sua ajuda, pai de ichigo decide pesquisar uma forma de trazer seu poder de volta, e vai até Urahara. O cara fodão, inteligentasso, descobre uma única maneira. E como todo herói, o recupera seu poder.
kk Viajei.
Mas, acho que aconteça algo assim. Creio que o único vilão que bleach tem é Aizen, e o cara com certeza está tramando algo. Então Ichigo irá recuperar seus poderes para lutar contra Aizen novamente. Maaaaas, ichigo é derrotado, o rei morre, e Aizen vence, hahahahahahahahaa NN

Dona edit: Opa esqueci e me desviei um pouco do assunto. Mas é isso, acho que terá uma nova saga, e seria meio assim. kk Espero que entendam.
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Arco De Bleach Empty Re: Novo Arco De Bleach

Mensagem por Jin Ter Out 19, 2010 4:46 pm

Personagens perder poderes nunca foi problema em nenhum manga
Dificil seria se Bleach acabasse só por isso
Dentro do manga mesmo há 3 exemplos de gente que voltou das cinzas

E inferno ta bem descartado...
O quarto filme vai ser sobre isso. E o próprio Kubo ta acompanhando a produção que nem Oda fez com o ultimo de OP
E NEM DE LONGE o filme parece ser algo como introdução pra alguma coisa.

Pelo que a - quase querida - MangaStream disse, Kubo ainda planeja fazer mais duas etapas.
Uma curta, de menos de 1 anos.
E outra mais longa de uns 3 anos.

A primeira deve ser algo como preparação pra ultima.

Sem dúvidas vai abordar o Rei e provavelmente ele será o bad boy da vez.

Pelo que se deixou a entender, tanto Aizen quanto o Urahara sabem mais sobre o Rei do que seria o comum.
E vendo o padrão de motivação dos personagens, Aizen deve ter considerado algo que o Rei fez/determinou bem escroto. Daí então fez aquela palhaçada toda.

Acredito que se ele tiver participação deve ser mais uma passiva. Pelo menos na maior parte do tempo.

E no final das contas, o que Aizen fez foi bem perigoso. Não acho que o povo que ta lá com o Rei e o próprio Rei vai ficar queto diante disso. Até pq foi meio fail uma "traição" dessas proporções bem debaixo do nariz da Central 46 - mesmo tudo sendo bem planejado pelo Aizen.
Quem Rei ia dizer "ah ta tranquilo... já passou" depois de uma dessas...

Cada vez que o manga avançava dava pra ver que a SS era algo meio podre.
Algo assim uma hora ou outra viraria uma coisa nociva.
Não vai ser surpresa se agora Ichigo e seus amigos lutarem contra a "injustiça" do Rei.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Arco De Bleach Empty Re: Novo Arco De Bleach

Mensagem por Ero Diego Qua Out 20, 2010 12:30 pm

Hm.... bastante interessante essa informação da MagaStream que o Jin postou...
Realmente se isso aconteçer, pode ser beeeem melhor....
A única coisa que eu quero é que não se torne muio apelão, já que na última luta se mostrou níveis completamente absurdos de força....
Se o Kubo fizer dessa apelação um último recuros, blz... mas se fizer disso algo constante, acho melhor parar por aqui mesmo o mangá.

No entento se ele conseguir continuar a história sem nada disso, ótimo, perfeito, ou mais que perfeito.
Só espero que ele consigua mostrar algo tão interessante como foi no começo....
Se consiguir lerei com prazer, e espero muito que consigua!

HASTA!
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Arco De Bleach Empty Re: Novo Arco De Bleach

Mensagem por Ero Noblez. Sáb Dez 04, 2010 12:23 pm

.Tópico Bloqueado.


Tópico Bloqueado, se alguem tiver mais alguma coisa de valor para adicionar a este tópico pode mandar uma Mensagem Privada para um Moderador e o mesmo será desbloqueado
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Arco De Bleach Empty Re: Novo Arco De Bleach

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos