Ero Jiraiya
+13
Black Leg Sanji
Ero Reaper
Ero F. Rodrigo
Ero.KirakO.
Ero Kirk
Cardosorjc
TheDynho
Ero D. JoabPelim
Ero Edward
Ero D. Mugiwara
Ero Solid Kain
Ero David
Ero F. Levia
17 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Ero Jiraiya
Criei esse tópico para prestarmos uma homenagem a um grande shinobi da saga Naruto...
Ero-Sennin, Sannin dos sapos, Gama-sennin, Sannin lendário ou Sato no Kyouki (Fúria da Vila)... não importa com que nome o chamem ele sempre atenderá... vamos debater/exaltar única e exclusivamente esse ninja enquanto ele ainda está na memória recente do mangá...
Autor da série "Icha-Icha" e "super tarado" segundo ele mesmo, mestre de ninguém menos que Yondaime e do loirinho protagonista do mangá/anime ele é uma figura única... pena ele ter ido tão cedo...
O que vocês diriam ao Jiraiya ou o que ressaltariam na figura desse pervertido nº. 1 de Konoha... (jutsus, frases, comportamentos, etc..)
Eu usaria a mesma frase que ele usou uma vez numa conversa com Kakashi:
"Não há nada na vida como paquerar!"
Ero-Sennin, Sannin dos sapos, Gama-sennin, Sannin lendário ou Sato no Kyouki (Fúria da Vila)... não importa com que nome o chamem ele sempre atenderá... vamos debater/exaltar única e exclusivamente esse ninja enquanto ele ainda está na memória recente do mangá...
Autor da série "Icha-Icha" e "super tarado" segundo ele mesmo, mestre de ninguém menos que Yondaime e do loirinho protagonista do mangá/anime ele é uma figura única... pena ele ter ido tão cedo...
O que vocês diriam ao Jiraiya ou o que ressaltariam na figura desse pervertido nº. 1 de Konoha... (jutsus, frases, comportamentos, etc..)
Eu usaria a mesma frase que ele usou uma vez numa conversa com Kakashi:
"Não há nada na vida como paquerar!"
Convidad- Convidado
Re: Ero Jiraiya
Jiraya!! Lenda viva!!! meu personagem preferido!
Eu descrevo esse personagem com uma unida palavra
ERO!
so isso baste
Jiraya rulez!
Ero David- PHD M4all
Ixi mano Levia, o Jiraiya num é lenda viva, afinal de contas, ele morreu.
Minha frase é simples: Exemplo a ser seguido por todos ( alguns exemplos dele só podem ser seguidos após os 18 anos ou um poco menos se vc for esperto )
O cara é foda, um dos mais engraçados, um dos mais justos, o mais pervertido, um dos mais sabios e um dos mais fortes do mangá. Afinal de contas, ele botou um Uchiha ( Itachi ) e o mais forte espadachim da névoa ( Kisame ) para correr.
Minha frase é simples: Exemplo a ser seguido por todos ( alguns exemplos dele só podem ser seguidos após os 18 anos ou um poco menos se vc for esperto )
O cara é foda, um dos mais engraçados, um dos mais justos, o mais pervertido, um dos mais sabios e um dos mais fortes do mangá. Afinal de contas, ele botou um Uchiha ( Itachi ) e o mais forte espadachim da névoa ( Kisame ) para correr.
Ero Solid Kain- Experiente M4all
o cara é uma lenda mesmo que não fosse chamado de lenda....
ele é o único shinobi que quebrava ao mesmo tempo as três proibições de um shinobi....:
dinheiro + bebida + mulher
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ele é o único shinobi que quebrava ao mesmo tempo as três proibições de um shinobi....:
dinheiro + bebida + mulher
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Convidad- Convidado
Caraaaaaa...
Realmente Jiraya merece esse tópico...
Parabéns pela iniciativa Ero DeFreitas!
Aqui fica um dos melhores coisa do grande meste pervertido Jiraya:
Não querer ser Hokage, pois prefiria espiar as mulheres mundo afora.
Pra fechar uma coisa dita ao Naruto, que provavelmente elevou o muleke de nível:
Quando alguém machuca você, você sente ódio.
Quando você machuca alguém, você se sente amargo, e pode ser atormentado pelo sentimento de culpa.
Mas é também por causa desse sentimento, que nós podemos tratar os outros com carinho.
Isso é ser HUMANO.
Por isso, só aqueles que realmente conhecem a dor, são capazes de evoluir.
Fora oque vc disse aí emcima defreitas.
Jiraya era foda! Um ninja que sua fama o precedia e os inimigos tremiam em frente a ele.
OOOOO cheguei a lacrimejar aqui diretoria.......
+ contabilizado Ero Mugiwara....
Alguém sabe onde encontro os romances Icha-Icha para comprar???
kkkkkkkkk
+ contabilizado Ero Mugiwara....
Alguém sabe onde encontro os romances Icha-Icha para comprar???
kkkkkkkkk
Convidad- Convidado
Seria uma grande sacada se Kishicrazy pedisse ao ODA pra escrever os romances Icha-Icha...
Os fãs de Naruto comprariam correndo. huaskhauskhauskhausk...
Mas se Kishcrazy escrevesse seria um conto Emo, então não pode ser ele. huaskhauskhuaskhausk...
Valeu pelo + defreitas.
Ero Sennin merecia essa homenagem.
Os fãs de Naruto comprariam correndo. huaskhauskhauskhausk...
Mas se Kishcrazy escrevesse seria um conto Emo, então não pode ser ele. huaskhauskhuaskhausk...
Valeu pelo + defreitas.
Ero Sennin merecia essa homenagem.
Como eu disse em outro post ele é o ERO dos ERO's, não preciso dizer mais nada... Mas vou dizer assim mesmo.HAHAHAAHA!!!
Era muito forte e foi um sensei muito bom para o desenvolvimento do Naruto...
Pra mim o momento mais triste é o de sua morte...(pena)
Jiraya a lenda ninja...Valeu ERO... Você é a nossa inspiração...
VLW
Era muito forte e foi um sensei muito bom para o desenvolvimento do Naruto...
Pra mim o momento mais triste é o de sua morte...(pena)
Jiraya a lenda ninja...Valeu ERO... Você é a nossa inspiração...
VLW
Pra mim uma palavra que defina o Jiraya...
É como o Loiro o chamava...
Ero Sennin...
Esse modo de chamá-lo é muito engraçado...
Uma pena mesmo ele ter morrido...
Pra mim vai ser o personagem que vai fazer mais falta...
o ''coletar dados'' é o classico.... meu personagem preferido, me deixou triste quando morreu =/,
o cara era foda, ainda bem que antes de morrer ensinou o legado para alguem.
agora é so acompanha o naruto e ver como ele vai seguir no seu caminho.
off: será que quando o naruto cresce vai fica veio e tarado qui nem o jiraya?
o cara era foda, ainda bem que antes de morrer ensinou o legado para alguem.
agora é so acompanha o naruto e ver como ele vai seguir no seu caminho.
off: será que quando o naruto cresce vai fica veio e tarado qui nem o jiraya?
TheDynho- Aprendiz M4all
O galera o que eu fiquei mais trite foi a morte de Jiraya vou contar para voçesuma coisa imagina so:
1 cara que dedica sua vida para salvar o mundo e engraçado pervetido e PRESTES A CASAR COM A TSUNADE FOI SACANAGEM DO AUTOR.
ELE TINHA TUDO PARA SER FELIZ SE VOLT-SE DA LUTA OLHA SO:
- ELE CASARIA COM A MULHER DA VIDA DELE
- ELE TERIA O NARUTO COMO EREMITA E ORGULHOSO POR SABER E PODER CONTAR AO NARUTO QUE ELE ERA A PESSOA DESTINADA AO QUAL ELE SEMPRE PROCURAVA
- E O PRINCIPAL PODERIA TERMINAR DE ESCREVER SEU LIVRO COM 1 FINAL FELIZ ERO PERVERTIDO DELE
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFF NAO PODIA TER MORRIDO QUANDO EU SOLBE DISSO LENDO O MANGA QUASE CHOREI E QUANDO VI O ANIME FIQUEI TRISTE MUITO TRISTE ELE ERA UNICO PERSON DE TODOS OS MANGAS E HISTORIAS.
1 cara que dedica sua vida para salvar o mundo e engraçado pervetido e PRESTES A CASAR COM A TSUNADE FOI SACANAGEM DO AUTOR.
ELE TINHA TUDO PARA SER FELIZ SE VOLT-SE DA LUTA OLHA SO:
- ELE CASARIA COM A MULHER DA VIDA DELE
- ELE TERIA O NARUTO COMO EREMITA E ORGULHOSO POR SABER E PODER CONTAR AO NARUTO QUE ELE ERA A PESSOA DESTINADA AO QUAL ELE SEMPRE PROCURAVA
- E O PRINCIPAL PODERIA TERMINAR DE ESCREVER SEU LIVRO COM 1 FINAL FELIZ ERO PERVERTIDO DELE
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFF NAO PODIA TER MORRIDO QUANDO EU SOLBE DISSO LENDO O MANGA QUASE CHOREI E QUANDO VI O ANIME FIQUEI TRISTE MUITO TRISTE ELE ERA UNICO PERSON DE TODOS OS MANGAS E HISTORIAS.
Cardosorjc- Profissional M4all
Acho que ficou marcado mesmo, e ainda esta recente no anime
É na hora que eles vão descobrir o codigo que o kakashi lembra do jiraya falando do numero 106
Flashback
*jiraya e kakashi conversão e tsunade passa por eles*
Jiraya - 106
Kakashi - 106 o que ?
Jiraya - 106 de busto da Tsunade
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É na hora que eles vão descobrir o codigo que o kakashi lembra do jiraya falando do numero 106
Flashback
*jiraya e kakashi conversão e tsunade passa por eles*
Jiraya - 106
Kakashi - 106 o que ?
Jiraya - 106 de busto da Tsunade
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
loko que coisa noa? kkkkkkkkk mas já esta na parte que o pain encronta com o iruka e kakashi se amanha lançar já mostra o pain vs kakashi
Sem dúvida o melhor personagem do mangá. Faz falta. me ensinou muita coisa auauauauuaua.
Off:Mas acho que ele ainda aparece invocado pelo edo tensei. Será que o naruto conseguiria, manter a calma ao lutar contra seu sensei??? (Pode ser uma teoria ein!!!???)
Off:Mas acho que ele ainda aparece invocado pelo edo tensei. Será que o naruto conseguiria, manter a calma ao lutar contra seu sensei??? (Pode ser uma teoria ein!!!???)
Convidad- Convidado
Jiraya ta no meu top 5..
personagem insubstituivel muito louco e engraçado e talz..
ele é uma lenda cara seu mode de lutar uniCo( agora o naruto ta apredendo)
seu jeito de viver suas paquerass
resumindo: ELE È FODAAA!!!!
personagem insubstituivel muito louco e engraçado e talz..
ele é uma lenda cara seu mode de lutar uniCo( agora o naruto ta apredendo)
seu jeito de viver suas paquerass
resumindo: ELE È FODAAA!!!!
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Puta que Pariu.. como eu nunca vi este tópico?? auhuaauhauahua..
Jiraya era um dos meus personagens favoritos juntos a Hinata.. Naruto e Itachi e acredito que a morte dele.. junto com a morte do Itachi levaram o manga a perder mto.. Eram personagens que até mesmo na sua velhice teriam mto a acrescentar a estória.. sinceramente.. esses dias assisti novamente a luta do Pain e Jiraya e me veio lagrima aos olhos ver que o Jiraya caíra.. nossa.. vai fazer mta falta...
no entanto sua morte foi necessaria para o crescimento do nosso protagonista..
Ficam os meus pesames extremamente atrasados e este verdadeiro Heroi..
Descanse em paz Jiraya-chan ou melhor... ERO -SENNIN....
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Pois se eu tambem achei muito cedo de ele morrer assim ele poderia pelo menos ter feito algum a mais pois o anime na minha opiniao na quela epoca estav muito cedo de morrer 2 personagens 1 seguido do outro o asuma e depois jiraya o unico quase chorei mas sei la acho que o Kishcrazy adiantou muito as coisas poderia ter mostrado as lutas verdadeiras das capturas dos bijuus e aproveitado e acrescentado algum a mais que desse mais sabor de ser aproveitado mas fazer o que ne.
Na minha opiniao eu vejo o jiraya mais do que 1 personagem, 1 é heroi e uma pessoa viva na terra que se foi de verdade... vá com deus meu amigo...
Na minha opiniao eu vejo o jiraya mais do que 1 personagem, 1 é heroi e uma pessoa viva na terra que se foi de verdade... vá com deus meu amigo...
"CAUSO"Para a informação dos Eros de Plantão...
Informo que Todos que possuem o Ero no nick se deve a forma como eu e meu Primo Ero D. Brook, nos tratávamos na net...
Isso claro... Em decorrência de Naruto sempre chamar Jiraya de Ero Sennin...
Então nós sempre nos chamávamos de ero...
Qndo entrei pro Fórum da 4kids {de onde o movimento M4all foi basicamente banido}, eu chamava todos os usuários de Ero, Tipo: Ero Rodrigo... Ero Titão... Ero Dark-Kyo... Ero Jisung...
Daew todos começaram a me chamar de Ero Mugiwara...
Qndo foi criado o Movimento M4all... Todos nós, já nos chamávamos de Eros e já nos chamavam de Eros.
Assim... Nosso FóruM4all, sempre valoriza todos os users que ostentam o Ero antes do nick, pois esta não é só uma forma de vestir a camisa M4all, mas tbm de homenagear nosso saudoso:
EROOOOOOOOOOOOOO SENNINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN...
Jiraya sempre será um ícone da perversão que todos temos dentro de nós!
Assim... Se vc não tem o Ero em seu Nick... Peça por MP... Nós colocaremos pra vc.
Então...
Uma Pessoa Especial n é um ser Inteligente, Rico , Saudavel...
è uma pessoa que faça De sua Vida um Conto Icha Icha...
É Por isso que um homem tão Forte e Experiente, Levou Sua vida Corrida e aflita numa Boa...
Esse é o espirito que Jiraya deixou para o mundo de naruto e para Nós Eros De Plantão...
Uma Pessoa Especial n é um ser Inteligente, Rico , Saudavel...
è uma pessoa que faça De sua Vida um Conto Icha Icha...
É Por isso que um homem tão Forte e Experiente, Levou Sua vida Corrida e aflita numa Boa...
Esse é o espirito que Jiraya deixou para o mundo de naruto e para Nós Eros De Plantão...
Ero David- PHD M4all
Yoo Eros!!
Ero sennin e um dos personagens q mais marcaram todos os mangas, ele ta no meu top 3, seguido de Itachi e Naruto, Simplesmente seu jeito era carismatico e muito engraçado, ele gostava de sua vida e tentava ainda alem de tudo com sua simplicidade mudar o Mundo, Um Heroi de verdade uma frase q ele dizia q eu sempre lembro eh:
" Na proxima cidade ouvir dizer q tem uma Onsen misto xD"
Realmente deixa muitas saudades do nosso eterno Ero Sennin
Ero sennin e um dos personagens q mais marcaram todos os mangas, ele ta no meu top 3, seguido de Itachi e Naruto, Simplesmente seu jeito era carismatico e muito engraçado, ele gostava de sua vida e tentava ainda alem de tudo com sua simplicidade mudar o Mundo, Um Heroi de verdade uma frase q ele dizia q eu sempre lembro eh:
" Na proxima cidade ouvir dizer q tem uma Onsen misto xD"
Realmente deixa muitas saudades do nosso eterno Ero Sennin
Ero Reaper- Experiente M4all
Jiraya? Meu héroi de infância, se tudo der certo, quando eu for velho quero ser igual ele *--*
infelizmente morreu :'/
infelizmente morreu :'/
Jiraya ????
O Cara que deu Origem a palavra ERO' ASIAUHSIAUSH~'
Jiraya... Uma Leenda'
Camp: Alôo Kishcrazy Ressucite Jiraya o/
O Cara que deu Origem a palavra ERO' ASIAUHSIAUSH~'
Jiraya... Uma Leenda'
Camp: Alôo Kishcrazy Ressucite Jiraya o/
Ero Dinho- Estagiário M4all
Como muitos membros EROS... Chorei de muita tristeza vendo um dos grandes sensei do lado ERO da força partindo dessa para melhor (50 virgem no paraíso em!!!)
Ele para mim foi meu grande herói (E pago pau mesmo para ele) por sua grande força, sabedoria e sua grande perversidade.... Ele morreu muito cedo mais seu legado vivera eternamente em nosso corações ( meio emo mas to nem ai seus FDM)
Uma grande Salma de palmas para o grande ERO SENNIN - JIRAYA
Ele para mim foi meu grande herói (E pago pau mesmo para ele) por sua grande força, sabedoria e sua grande perversidade.... Ele morreu muito cedo mais seu legado vivera eternamente em nosso corações ( meio emo mas to nem ai seus FDM)
Uma grande Salma de palmas para o grande ERO SENNIN - JIRAYA
Ero Supreme Forge- Aprendiz M4all
Cara, Jirayaa, o melhor dos melhores, o Ninja absoluto, o melhor dos Sannins, o pervertido.
Concerteza merecia uma toópico pra eli,
Um + pra vc meu caro'
Concerteza merecia uma toópico pra eli,
Um + pra vc meu caro'
Ero Ax$ HuHu- Profissional M4all
Página 1 de 2 • 1, 2
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos