M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Curiosidade]Poder deixado pelo Itachi!

+3
guru
pedrow
Ero F. Rodrigo
7 participantes

Ir para baixo

[Curiosidade]Poder deixado pelo Itachi! Empty [Curiosidade]Poder deixado pelo Itachi!

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Out 12, 2010 11:45 am

Bom dia pessoal,

To para criar este tpc tem um tempão já..
Apenas uma curiosidade sobre o poder que o Itachi deixou para o Naruto..
Certa vez eu li um outro fórum algo sobre reliquias japonesas e especulações que o tal poder que o Itachi deixou ao Naruto fosse um tal ORBE DA VIDA, visto que as reliquias ditas acima eram a Espada, o Escudo e o Orbe..
Até agora isso é um mistério, pois nada foi falado sobre..
Mais estive pensando com meu botões e quem assistiu Yu Yu Hakusho vai entender o meu raciocio..

Todos sabemos que geralmente esses famosos mangakás baseiam os poderes dos personagens fodasticos em reliquias ou Deuses da história Japonesa, e como prova disso vemos em Naruto os tres poderes do Sharingan, que saum relacionado a Deuses, o Amaterasu, o Tsukyomi e a união dos dois formam o Susanoo.. como bem diz a historia..

Quero dizer que os mangakás nunca usam a historia pela metade.. sempre completa..
Sendo assim.. baseiou minha ideia no anime YuYuHakusho..
Quem assistou lembra que qndo o Yusuke recem foi nomeado detetive do mundo espiritual ele teve que enfrentar o Kurama.. o Hiei e outro bruta-monte lah..
Eles tinham roubados tres reliquias do mundo espiritual..

Kurama tinha o Espelho de Yata e queria oferecer a sua vida para proteger a da sua mae.. assim como o Escudo do Susanoo...

Hiei tinha a Espada naum sei o que, que qndo cortava alguem fazia essa pessoa cair em sono profundo (Genjutsu?).. como aconteceu com amante do Yusuke..

e tinha um Ogro lah que possuia consigo um ORBE... que era uma bola que arrancava a alma.. seria este o ORBE DA VIDA???

Se relacionarmos bem os fatos vemos que tem td a ver uma estória com a outra.. sendo assim.. eu acredito que de fato este tal poder seja algo relacionado ao ORBE DA VIDA que dará ao Naruto um poder diferenciado d poder reviver alguem..

Enfim..
Fica a curiosidade..
assim que eu conseguir as imagens eu posto..
Desculpem-me por naum elaborar melhor a ideia..
to no trampo e ta foda raciocinar direito.. é isso ai pessoal..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Curiosidade]Poder deixado pelo Itachi! Empty Re: [Curiosidade]Poder deixado pelo Itachi!

Mensagem por pedrow Ter Out 12, 2010 11:56 am

Interessante. Agora fiquei imaginando uma coisa, se Naruto fizesse como orochimaru, e usasse esse poder para ressuscitar o pai dele e a mãe dele. Não sei, mas enfim. E os dois ajudasse o naruto a lutar contra o Madara, o Sasukemo, Setsu, os bijus, e por ai vai. kk Talvez deixasse a luta mais intensa.
Supondo que o pai dele tem uma metade da kyuubi selada nele, imagina duas kyuubis? kk seria meio impossível, mais seria legal.
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

[Curiosidade]Poder deixado pelo Itachi! Empty Re: [Curiosidade]Poder deixado pelo Itachi!

Mensagem por guru Ter Out 12, 2010 1:09 pm

Essa teoria é bem interessante msm, e pela lógica dos mangakas utilizarem ideias dos deuses e as reliquias japonesas, me fez concordar bastante com essa hipótese XD

pedrow escreveu:Supondo que o pai dele tem uma metade da kyuubi selada nele, imagina duas kyuubis? kk seria meio impossível, mais seria legal.

Pedrow, vc me fez pensar numa coisa com essa frase. o Madara ele precisaria do poder inteiro da kyuubi para concluir o seu objetivo, mas se esse poder ta metade selado no Naruto e metade selado no quarto, pode ser que para isso o pai do naruto seja realmente ressucitado para se ter o poder completo da kyuubi... é só uma idéia
guru
guru
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 32
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Curiosidade]Poder deixado pelo Itachi! Empty Re: [Curiosidade]Poder deixado pelo Itachi!

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Out 12, 2010 1:48 pm

+ creditado manolo.

Realmente os mangakas utilizam muito a mitologia nos seus mangás.
Como exemplo em CDZ vimos várias influencias á mitologia grega (e referencias á mitologia Nórdica no Ova e saga filler de Asgard), tendo por exemplo, Atena, que em epopeias como a Odisseia, sempre apoiou os heróis da historia, da mesma maneira que os cavaleiros tem o apoio da sua Deusa. Vimos Na saga de Hades, o mundo dos mortos,baseado no da mitologia Grega, e podemos até dizer que o oitavo sentido era uma habilidade dos deuses que somente heróis as adquiriam (exemplo: Hércules no trabalho para levar Cerberus do Tártaro).
Maas voltando. Também tenho minhas dúvidas sobre o poder que Itachi deu para naruto, sobre esse ser o tal orbe, não creio muito.
Mas existem fatos que sugerem a sua teoria(e como dizem "contra fatos não há argumentos."), se não me engano, Itachi assim que deu o poder disse :"Espero que não tenha que usá-lo."
Possa ser uma alusão à essa parada de sugar almas... como todos sabemos Kishcrazy gosta de fazer esse tipo de coisa e pode querer fazer desse, um overpower contra o Madarobi ou contra o Sasukemo.

Bem, eh só. What a Face

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

[Curiosidade]Poder deixado pelo Itachi! Empty Re: [Curiosidade]Poder deixado pelo Itachi!

Mensagem por Ero - Jeivison Ter Out 12, 2010 10:41 pm

Boa teoria, ja que o orbe (Magatama), nao foi citado no anime ainda.
Uma imagem com os 3 tesouros sagrados: O espelho Yata no Kagami, a espada Kusanagi(Ame-no Murakumoa) e joia Yasakani no Magatama
Spoiler:
Humm a joia e a mesma usada no colar do rikudou

O que mais me intriga é como Itachi teria conseguido essas 3 reliquias, sendo que Orochimaru estava louco atras delas

Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

[Curiosidade]Poder deixado pelo Itachi! Empty Re: [Curiosidade]Poder deixado pelo Itachi!

Mensagem por Allure Qua Out 13, 2010 12:34 am

pelo que eu vi no anime, o itachi é muito calculista, e pode ser que ele ao inves de ter dado um orbe para ressuscitar os mortos, ele tenha dado ao naruto uma arma para defender a vila caso o emocore se virasse contra ela. afinal, ele amava o irmao dele, e por ter dito "espero que não tenha que usa-la" seja algo para defender a vila e talvez selar ou realmente matar o emocore de vez pra proteger konoha. se tiver algum outro anime que tenha esse orbe e diga oque ele faz ou alguma função dele diferente da que é dada ao nome (orbe da "vida") gostaria de pedir que alguem postasse, isso me deixo curioso D:
Allure
Allure
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Curiosidade]Poder deixado pelo Itachi! Empty Re: [Curiosidade]Poder deixado pelo Itachi!

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Sex Nov 05, 2010 8:11 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Curiosidade]Poder deixado pelo Itachi! Empty Re: [Curiosidade]Poder deixado pelo Itachi!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos