Os novos capitães
+3
Jin
Ero Garsa
Ero Noblez.
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Os novos capitães
Com o desenrolar dos ultimos eventos de Bleach notamos que o Gotei 13 perdeu 3 capitães, Ichimaru Gin, Kanami Tousen e Sousuke Aizen.
Obviamente essas 3 vagas de vital funcionamento para a SS precisam ser substituidas e eu gostaria de saber em quem vocês apostam para completa-las e porque ?
Eu acredito que :
3º Esquadrão (Ex Ichimaru Gin) Izuru Kira, agora já com Bankai e muito mais forte, pode controlar metal e espada de forma mais conveniente e aplicar sua multipliocação de peso a distancia
5º Esquadrão (Ex Aizen Sousuke) Madarame Ikkaku/Abarai Renji , Aposto minhas fichas no Ikkaku por recomendação do Kenpachi, ele daria um capitão do caralho, aprenderia a usar sua bankai quando for necessário para todos, na falta do Ikkaku acho que colocariam o Renji.
9º Esquadrão (Ex Tousen Kaname) Hisagi Shuusei/Abarai Renji , Acredito no Hisagi, a Shikai dele é incrivelmente poderosa, ele pode ceifar , é impressionante o potencial dele, agora com a perca do Tousen talvez ele tenha virado homem e acho que é o melhor, na falta dele o Renji.
Viram como eu não tenho muita confiança no Renji mas ta valendo IUAWHEIUAWEHAWUIEH'
E vocês o que acham ?
Última edição por Ero Archangel. em Qui Out 21, 2010 6:45 pm, editado 1 vez(es)
Re: Os novos capitães
Discordo da posição do Izuru, sei lá, pensamento pessoal, ele é muito emo. Apesar de sua espada ser bem legal, ele teria que com certeza ter a Bankai. Ele só ficou uma vez brabo no mangá inteiro, uhasuhas. Ele até foi do esquadrão de cura, ele devia ser fraco pacas. Colocaria no Lugar dele o Ikaku com certeza esse ehh dos bons. Só precisa parar com a frescura de não demostrar seu poder na frente dos outros. Mostra e vira capitão de uma vez.
Quanto a sua ultima indicação, essa eu concordo plenamente, pois gosto bastante do Hisagi.
Mas aqui fica minha ideia, de acordo com a fase em que Bleach se encontra. Agora que aizem se foi, e os vaizards (antigos capitães e vices) foram descobertos, tem que ver. Afinal, eles não foram banidos da SS, sairam fugidos. Será que eles não vão voltar em, em???
hehehehhe. Acho que não, por orgulho, e por ficarem se fazendo sempre. Mas tá registrada a idéia.
Agora você fez uma injustiça com o Renji aqui. Você só colocou ele como segunda opção mano. Que tristeza pro cara. Eacho que ele pegaria um dos três postos vagos de certeza.
Quanto a sua ultima indicação, essa eu concordo plenamente, pois gosto bastante do Hisagi.
Mas aqui fica minha ideia, de acordo com a fase em que Bleach se encontra. Agora que aizem se foi, e os vaizards (antigos capitães e vices) foram descobertos, tem que ver. Afinal, eles não foram banidos da SS, sairam fugidos. Será que eles não vão voltar em, em???
hehehehhe. Acho que não, por orgulho, e por ficarem se fazendo sempre. Mas tá registrada a idéia.
Agora você fez uma injustiça com o Renji aqui. Você só colocou ele como segunda opção mano. Que tristeza pro cara. Eacho que ele pegaria um dos três postos vagos de certeza.
Ero Garsa- Experiente M4all
Ikkaku fato que seria a primeira escolha. Só falta saber pra qual esquadrão iam recrutar ele.
O próprio Renji já sugeriu a Ikkaku que ele assumisse o posto de capitão da 5º divisão... Mas ele recusou pq queria continuar sob comando do Zaraki.
Dentre todos os Shinigamis do Gotei 13 que não são capitães, eu acho o Ikkaku o mais experiente.
O problema do Renji é que ele despertou Bankai ontem. O Byakuya só usou Bankai no cara como ajuste filosófico hahahaha só pra humilhar ele.
Acho que simplesmente ter Bankai não seria assim garantia pra virar capitão. Até pq ele não é um Hitsugaya e precisa ser aprovado pelo Yamamoto basicamente.
Duvido que fariam dele capitão agora.
Izuru com Bankai?
Acho mais fácil o Ayasegawa aparecer com uma Bankai do que o Izuru.
Eu tbm não ia muito com a cara dele não, mas depois da luta lá na cidade falsa ele subiu um pouco no conceito.
Hisagi tem lá a moral dele.
Acho que ele viria a ser um bom capitão. Só falta ficar mais forte.
Os outros nem conhecemos muito.
Sasakibe: Difícil imaginar que o vice da 1º Divisão seja fraco. Mas o cara caiu no chão com um soco do Ichigo. Porra!
Iba: um ponto de interrogação.
Yachiru: maior mistério dos vice capitães. Mas é meio impossível ela sair do lado do Zaraki. Mais difícil que o Ikkaku.
E Gin foi expulso mesmo do Gotei 13?
Ele parece forte acima da média.
Sem falar que ele deve saber algumas coisas que Aizen sabia. E provavelmente ficaria lá pra continuar protegendo a Rangiku do que está por vir.
E o Yamamoto não iria desperdiçar alguém como ele.
Até pq no caso dele traição pode ser meio relativo, né? Ta certo que ele não contou pra ninguém a fraqueza da Zanpakutou do Aizen, mas da pra fazer a defesa dele.
Os Visored acho que não voltariam pra SS.
Por orgulho mesmo como disse ali o mano Garsa
Além disso a Central 46 ainda continua bemmm conservadora.
Eles foram considerados Hollows antes pelos velhos e acho que agora não seria diferente. Duvido que permitiriam os Visored lá
O próprio Renji já sugeriu a Ikkaku que ele assumisse o posto de capitão da 5º divisão... Mas ele recusou pq queria continuar sob comando do Zaraki.
Dentre todos os Shinigamis do Gotei 13 que não são capitães, eu acho o Ikkaku o mais experiente.
O problema do Renji é que ele despertou Bankai ontem. O Byakuya só usou Bankai no cara como ajuste filosófico hahahaha só pra humilhar ele.
Acho que simplesmente ter Bankai não seria assim garantia pra virar capitão. Até pq ele não é um Hitsugaya e precisa ser aprovado pelo Yamamoto basicamente.
Duvido que fariam dele capitão agora.
Izuru com Bankai?
Acho mais fácil o Ayasegawa aparecer com uma Bankai do que o Izuru.
Eu tbm não ia muito com a cara dele não, mas depois da luta lá na cidade falsa ele subiu um pouco no conceito.
Hisagi tem lá a moral dele.
Acho que ele viria a ser um bom capitão. Só falta ficar mais forte.
Os outros nem conhecemos muito.
Sasakibe: Difícil imaginar que o vice da 1º Divisão seja fraco. Mas o cara caiu no chão com um soco do Ichigo. Porra!
Iba: um ponto de interrogação.
Yachiru: maior mistério dos vice capitães. Mas é meio impossível ela sair do lado do Zaraki. Mais difícil que o Ikkaku.
E Gin foi expulso mesmo do Gotei 13?
Ele parece forte acima da média.
Sem falar que ele deve saber algumas coisas que Aizen sabia. E provavelmente ficaria lá pra continuar protegendo a Rangiku do que está por vir.
E o Yamamoto não iria desperdiçar alguém como ele.
Até pq no caso dele traição pode ser meio relativo, né? Ta certo que ele não contou pra ninguém a fraqueza da Zanpakutou do Aizen, mas da pra fazer a defesa dele.
Os Visored acho que não voltariam pra SS.
Por orgulho mesmo como disse ali o mano Garsa
Além disso a Central 46 ainda continua bemmm conservadora.
Eles foram considerados Hollows antes pelos velhos e acho que agora não seria diferente. Duvido que permitiriam os Visored lá
Ern Jin , não se como te dizer isso mas, o Gin morreu velho
IUAWEHIUWAHEIUAWHEUWAHEIUWAHEUIAHIEUHWAIUEHWAIUEHIWAEHIUWAHEU
AWEAWIUEHWAUIEHWAIEHAIWUEHAWIUEHIAWUEHIWAUEHIAWUEHIWUAHEWAIE
Morreu né ? o.O
medo agora
Eu sempre acreditei muito no Izuro como capitão, mas adimito que esqueci do Ayasegawa
ele é realmente muito foda
Mas eu aposto fichas no Izuru de fato, eu acho ele incrivelmente impressionante ! XD
Tomara que aquele cara do afro não me apareça com uma merda de um cargo !
Ainda sou contra Renji como Capitão, mas ta valendo.
Quanto a Sasakibe e Yachiru Fuukutaichou, não acredito que qualquer um deles abandonaria seus cargos XD
eis uma teoria plausivel..
porem.. eu não julgaria se um boneco é capaz de virar um Capitão só pelo poder de sua Zampakutou..
vem toda aquela ladainha de moral, comportamento, essas besteiras.. q acredito eu q o Koboing nem liga pra isso
dentre todos esses citados pelo nobre Modera Arthur.. na minha opinião o unico apto seria o Ikkaku..
o cara é OVER POWER.. mais ainda sim um pouco abaixo da "linha" dos capitães..
mais dai fica a pergunta.. se não forem esses os novos capitães, quem serão?? fica na duvida..
só espero q o Kuboing saiba o q fazer e não desgrasse a historia mais do q já está!!
porem.. eu não julgaria se um boneco é capaz de virar um Capitão só pelo poder de sua Zampakutou..
vem toda aquela ladainha de moral, comportamento, essas besteiras.. q acredito eu q o Koboing nem liga pra isso
dentre todos esses citados pelo nobre Modera Arthur.. na minha opinião o unico apto seria o Ikkaku..
o cara é OVER POWER.. mais ainda sim um pouco abaixo da "linha" dos capitães..
mais dai fica a pergunta.. se não forem esses os novos capitães, quem serão?? fica na duvida..
só espero q o Kuboing saiba o q fazer e não desgrasse a historia mais do q já está!!
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
Ero Archangel. escreveu:Ern Jin , não se como te dizer isso mas, o Gin morreu velho
IUAWEHIUWAHEIUAWHEUWAHEIUWAHEUIAHIEUHWAIUEHWAIUEHIWAEHIUWAHEU
AWEAWIUEHWAUIEHWAIEHAIWUEHAWIUEHIAWUEHIWAUEHIAWUEHIWUAHEWAIE
Morreu né ? o.O
Pow
A Matsumoto no último cap só disse que ele desapareceu como sempre sem deixar noticias.
Ou isso é uma maneira bem podre de dizer que ele morreu mesmo ou ele ta vivo hahahahaha
Não tenho dado muiita bola pra Bleach, por causa do poder ' Drag Queen ' de se transformar e evouluir monstruosamente a cada uma dessas transformações, mas até onde eu sei, Bleach num ta acabando?
Quer dizer, não deveria acabar?
Viria agora a Guarda Real?
Tipo, de acordo com a cronologia de outros animes, o vilão sempre consegue o que quer, mas quando ele vai dominar/destruir/detonar/fuder/conquistar/matar o mundo, ele perde, não é?
Aizen não chegou ao ponto do seu plano, sera que tem mais '' Aizen '' ?
Mas mesmo eu não acreditando na possibilidade, apostaria nos mesmo que você'
A não ser no 9° esquadrão, diria que possa ser Ayasegawa Yumichika ;p
Ero Ax$ HuHu- Profissional M4all
Ikkaku... acho que ele se recusaria a ser capitão como ele mesma sempre afirmou que soh importava em ser do esquadrão do Zaraki.
Mas n deixo de concordar que ele seria uma capitão very FODA...
De resto concordo com o Arthur... e concordo tambem que o Renji pode ser segunda opção xDD
Mas n deixo de concordar que ele seria uma capitão very FODA...
De resto concordo com o Arthur... e concordo tambem que o Renji pode ser segunda opção xDD
Ecchi Cah- Profissional M4all
=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=
Se tiver algo à acrescentar mande-me uma MP, HASTA.
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos