M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tatsuya Egawa desenhará mangá para o novo jogo de God of War

3 participantes

Ir para baixo

Tatsuya Egawa desenhará mangá para o novo jogo de God of War Empty Tatsuya Egawa desenhará mangá para o novo jogo de God of War

Mensagem por Ero Soul Sex Out 22, 2010 9:02 pm

Tatsuya Egawa desenhará mangá para o novo jogo de God of War God-of-war-anmtv
O site japonês da Sony dedicado ao jogo God of War:Ghost of Sparta,para PSP,anunciou que o autor Tatsuya Egawa(autor de Golden Boy), irá desenhar um pequeno mangá para o jogo. God of War: Ghost Of Sparta será lançado no formato UMD (Universal Media Disc) numa edição limitada que trará, além do mangá, o livro recompilatório God of War, no dia 11 de novembro no Japão.
Tatsuya Egawa desenhará mangá para o novo jogo de God of War Godofmanga1-500x250
O livro conta a história da franquia, desde o primeiro até o mais recente. Um demo do jogo já está disponível para download na PlayStation Store japonesa. O lançamento nos Estados Unidos (sem o mangá) será no dia 2 de novembro

Uma notícia de:ANMTV!
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031

Ir para o topo Ir para baixo

Tatsuya Egawa desenhará mangá para o novo jogo de God of War Empty Re: Tatsuya Egawa desenhará mangá para o novo jogo de God of War

Mensagem por Ero Naldo Sex Out 22, 2010 10:51 pm

sera que vão traduzir??? queria ler hehe, afinal God of war é um jogão, então o manga deve ter a mesma qualidade, pois a historia ja ta feita, é só passa pro papel

bem, se ñ traduzirem vo me contenta em ve video no youtube mesmo hehe, afinal ainda tenho esperanças que a sony lance uma versão pra pc =D

ps: desculpe, apesar te ser no tema do topico, acabo sendo um comentario totalmente fora da tematica do forum ^^
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369

Tatsuya Egawa desenhará mangá para o novo jogo de God of War Empty Re: Tatsuya Egawa desenhará mangá para o novo jogo de God of War

Mensagem por Ero Salamander Sex Out 22, 2010 11:47 pm

Eh se uma serie de tv famosa pode se tranformar em anime,pq um GRANDE jogo nao pode virar manga!
Bem o jogo eh bom e a historia que o jogo passa tb eh boa,intao como 2+2=4(ou sera 5) o manga tb deve ser bom.
E se traduzirem eu topo ler na boa .
Vlw pela noticia mano Soul.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 5:33 pm

PQP vai ter um mangá de god of War

Cara sou fã desse jogo e para mim ele é um dos melhores

E vc vem com duas ótimas notícias

Que vão fazer um mangá(mesmo curto)e ainda se seguir o jogo vai ficar muito legal

Tomara que façam uma tradução que já estou loko para ler!

Flw

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo