M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve!

+5
Ero - Jeivison
Perdido
tigerhearth
Ero K. Brock
Ero Olgan
9 participantes

Ir para baixo

Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve! Empty Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve!

Mensagem por Convidad Seg Out 25, 2010 7:55 pm

É isso ai pessoal ^^ essa é bem recente!
Segue link da notícia:
http://www.omelete.com.br/quadrinhos/dragon-ball-pode-voltar-aos-quadrinhos-em-breve/
P.S.: espero ter postado em local correto ^^"

DONA EDIT: COLEI SEM QUERER O LINK ERRADO ^^"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve! Empty Re: Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve!

Mensagem por Convidad Seg Out 25, 2010 8:19 pm

cara, dragon ball é sem dúvida um dos melhores mangás que já teve, se voltar mesmo vai ser muito bom \o/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve! Empty Re: Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve!

Mensagem por Ero Olgan Seg Out 25, 2010 9:14 pm

Lol, um dos melhores mangás de todos os tempos vai voltar!!!

E ainda por cima como novas histórias...

Concerteza vai ser mais uma febre, ou será que não...

Akira Toriyama e Shueisha Rulez...

Ótima notícia vou dar até um "+" por ela
Ero Olgan
Ero Olgan
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 422
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 27
Localização : In Destiny Islands

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve! Empty Re: Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve!

Mensagem por Ero K. Brock Seg Out 25, 2010 10:04 pm

Caramba não acredito, Dragon ball de volta, isso só pode ser um sonho, chega to arrepiado(exagero) mais uma pergunta, ira ser com ele pequeno ou ele grande tipo depois da z ou gt?
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve! Empty Re: Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve!

Mensagem por tigerhearth Seg Out 25, 2010 10:14 pm

Acredito que seja DBAF (Dragon Ball Alternative Future), saiu apenas um filme da serie mas teve enorme sucesso. Se não me engano a personagem é neto da Pan (filha do Gohan) e no final do filme transforma-se em Super Sayajin tendo a mesma idade do Goku na serie DB.
tigerhearth
tigerhearth
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve! Empty Re: Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve!

Mensagem por Convidad Ter Out 26, 2010 12:09 pm

Bom para os que gostam do mangá a volta é extraordinaria

Eu nunca vi nem o anime muito menos o mangá

Mas pelo que vi deve ser legal

Trazer a noticia de um mangá que está retornando depois de varios anos

Cara vc merece um +

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve! Empty Uhuuulll

Mensagem por Perdido Ter Out 26, 2010 12:24 pm

C realmente voltar acho q vai ser uma febre... quem naum gostou de dragon ball?
+ p/ vc cara...
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve! Empty Re: Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve!

Mensagem por Ero - Jeivison Ter Out 26, 2010 12:31 pm

Cruzando os dedos para que isso aconteça!
A serie dragon ball foi umas das melhores, se nao a melhor na minha opiniao
So espero que seja melhor que o GT.
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve! Empty Re: Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve!

Mensagem por Convidad Ter Out 26, 2010 1:15 pm

Cara DB e muito bom se realmente aconceter vai ser super fodasticamente foda... DB AF é mito e ja foi comprovado que não existe mas realmente se continuar com o neto da pan vai ser super fodastico Razz gogo DB é noiz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve! Empty Re: Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve!

Mensagem por Ero F. Levia Ter Out 26, 2010 3:25 pm


sem chance..
SEM VOLTA..
dragon ball continue morto..

a historia JA FOI CAGADA NO DRABON BALL GT..

IMAGINEM AGORA REVIVENDO A HISTORIA 16 ANOS DEPOIS?
vao TERMINAR DE MATAR DRAGON BALL ASSIM COMO FIZERAM COM O FILME"

NAOOOOO!


Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve! Empty Re: Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve!

Mensagem por tigerhearth Ter Out 26, 2010 3:29 pm

DB AF foi feito por fans mas ja vi em mais de um sitio que Akira Toriyama estava a pensar em realmente fazer a serie AF, acho que até foi por isso que foi feito DB Kai enquanto ele vai pensando na historia


Última edição por tigerhearth em Seg Nov 01, 2010 10:14 am, editado 1 vez(es)
tigerhearth
tigerhearth
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve! Empty Re: Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve!

Mensagem por N.body Ter Out 26, 2010 5:56 pm

E como levia falo
Que dragon ball continue morto
Essa seria ja deu tudo que tinha de dar.

Uma continuação poderia fazer a serie decair assim como foi com o gt
eu rezo pra que nao haja uma nova saga em dragon ball

faço das palavras do Levia as minhas

"IMAGINEM AGORA REVIVENDO A HISTORIA 16 ANOS DEPOIS?
vao TERMINAR DE MATAR DRAGON BALL ASSIM COMO FIZERAM COM O FILME"
N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/06/2010
Localização : Bem aqui !!!

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve! Empty Re: Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve!

Mensagem por Convidad Ter Out 26, 2010 7:10 pm

Put'z nao concordo muito com isso , de deixar Dragon Ball " extinto" da historia dos animes e mangas , AKIRA TORIYAMA , fez um otimo trabalho com DragonBall , o que acabo horrivel , foi o mal desenvolvimento de Dragon Ball GT , eo Filme americano -.- , podemos dizer que , ahhn , poderia siim uma continuaçao , DB , fez historia no Japão e no mundo , eu CONCORDO , com uma continuação , Espero que volte logo Very Happy , uma continuaçao pelo proprio Akira-san *-* , o AF , foi beesta essa versao ; / , e o GT , o ultimo episodio , put'z " Goku morreu , mais estará sempre com todos nós " -.- que poodre , nao sei qm fez essa versão o design e qualidade tbm , nao ficarma legaais Ç.Ç , principalmente a qualidade , bom Akira-san Ganbatte na continuaçao \o\ Oooh

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve! Empty Re: Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve!

Mensagem por Ero Zoro Ter Out 26, 2010 7:59 pm

pelo q eu fikei sabeno o akira feiz ate a saga do cell,o resto foram otras pessoas q fizeram,ou seja a saga madin boo e o gt.
se dragon ball volta mesmo,nos temos q confiar no talento do akira,afinal o cara nao é considerado o melhor mangaka de todos os tempos ae toa (ainda acho q o Oda vai passa ele).
eu estou torcendo q nem loko pra volta,nao sei se continuaçao,ou com otros personagens,tipo os decendentes do goku,nao os netos da pan,pq aki foi muito escroto.
se acontecer mesmo,eu vou exigir dos diretores pra faze uma area pra gente discutir sobre o novo DB uhauhauha.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve! Empty Re: Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve!

Mensagem por Convidad Ter Out 26, 2010 8:11 pm

Kara, dragon Ball marcou ERA...

Por isso, nao sei se seria bom reviver isso. Já naum basta o ruim GT. Sei láh, tem clássicos que devem ser mantidos intocáveis !

Mas se o Akira for mesmo fazer, devemos confiar nele ! ! Com certeza ele sabe o que faz ! !

Caso volte, serei um dos que seguirão o novo dragon ball, mesmo que seja ruim ( acompanho Naruto, pior que isso num pode ser )). Esperar pra ver !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve! Empty Re: Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve!

Mensagem por lukaswillian Ter Out 26, 2010 8:22 pm

Concordo com alguns ai de cima
Dragon ball foi um anime muito bom, só que na saga GT foi uma merda tao grande que ate fiquei feliz com o fim.
Por mim DB fica bem enterrado pois ja deu todos os frutos que tinha que dar, uma saga mal feita ou mesmo sem o goku nao eh dragon ball; melhor deixar uma coisa que foi boa quieta do que tentar trazer devolta.
lukaswillian
lukaswillian
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve! Empty Re: Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve!

Mensagem por Convidad Qui Out 28, 2010 4:37 pm

Cara...eu apoio sim ^^...o Akira só escreveu o mangá até dragon ball z e até dragon ball z estava legal. Se no GT o anime ficou ruim acho injusto a gnt colocar receio sobre o Akira, que nunca nos decepcionou...e vcs sabem mt bem como fillers são ruins...não poderiam esperar muita coisa no GT...já que não é um roteiro original, como os fillers.
Acho que devemos confiar nele e esperar que continue com a qualidade que sempre teve. ^^
E outra...se vcs se desanimaram com o GT...é mais um motivo pra querer novos mangás de Dragon Ball, pois implica em querer uma história boa como a feita em dragon ball e dragon ball z...além de que alguém que realmente saiba criar bons roteiros geralmente não inicia uma história se não tiver certeza de que será uma boa...isso mostra inabilidade e/ou inexperiencia de alguns mangakás de começar bem e depois "perder as rédias" da história...como aconteceu em Naruto (sob meu ponto de vista pessoal).
Como isto não aconteceu com Akira...devemos confiar nele. Simples assim x)'.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve! Empty Re: Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos