Anime ABC 2010
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: M4All em Eventos
Página 1 de 1
Anime ABC 2010
Mais Um Evento Totalmente excelente
ANIME ABC edição 2010
Data: Dias 20 e 21 de Novembro
Local:ABC Paulista Daaa Instituto Coração de Jesus em Santo André
Texto copiado do Site
E como ja é comum na minha vida estarei nesse evento os 2 dias õ/
ANIME ABC edição 2010
Data: Dias 20 e 21 de Novembro
Local:
Texto copiado do Site
- Spoiler:
- Local É com muita alegria que a Across Entertainment anuncia que a 10ª edição do AnimABC será realizada nas dependências do Instituto Coração de Jesus na cidade de Santo André.
Unindo tradição e modernidade o Instituto Coração de Jesus ocupa um quarteirão inteiro na melhor localizada e mais valorizada região da cidade de Santo André.
Pois além de ser instituição de ensino em funcionamento mais antiga em funcionamento em Santo André, o Instituto Coração de Jesus se encontra na melhor localização da cidade, pois está próximo a hospitais, delegacia, principal rua de comercio e em em sua porta está o principal ponto de ônibus da cidade por onde passam 24 linhas de Onibus Municipais (ver relação completa aqui) além de outras dezenas de linhas Municipais e Intermunicipais que passam pelas proximidades como Rua Luis Pinto Flaquer e Avenida Perimetral.
O Instituto Coração de Jesus também está localizado a 15 minutos a pé da Estação Santo André de Trens da CPTM, porém serão disponibilizado Ônibus Gratuitos contratados pela Across Entertainment que transportarão tanto no trajeto de ida quanto no trajeto de volta os visitantes com conforto e segurança até o local do evento.
Além de todas essas vantagens o Instituto Coração de Jesus conta com uma excelente infra estrutura disponível para atender ao público do AnimABC com:
Espaço aberto equivalente a 4 Quadras
E como ja é comum na minha vida estarei nesse evento os 2 dias õ/
Re: Anime ABC 2010
nunca fui nesse evento.. .
como ele é?.. .comparando assim com o ressaca
como ele é?.. .comparando assim com o ressaca
Hancock- Experiente M4all
Re: Anime ABC 2010
e_e num sei se vo ter money o suficiente mas acho que vo tentar ir pelo menos pelo 1º dia D=
hm mudaram o local do evento ano passado foi na UniABC maaas vo tentar ir =)
hm mudaram o local do evento ano passado foi na UniABC maaas vo tentar ir =)
Yusuke- PHD M4all