M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confira o ranking dos melhores animes do ano

+7
Ero Solid Kain
Ero [z] Killua
Ero-Evil Ryu
Jin
tigerhearth
Ero Zoro
Ero Soul
11 participantes

Ir para baixo

Confira o ranking dos melhores animes do ano Empty Confira o ranking dos melhores animes do ano

Mensagem por Ero Soul Qui Out 28, 2010 5:31 pm

Confira o ranking dos melhores animes do ano Ranking-animes-anmtv
Após a publicação da comentada lista de longas de anime e animação, publicadas pelo site Asahi.com, agora é a vez da conhecida revista Dengeki Daioh publicar seu esperado ranking das melhores séries do verão passado.

Uma das controvérsias, é que a lista é muita diferente da que havia sido feita pelo Anime One, cuja classificação se baseava na audiência de cada série, já a da Dengeki foi feita a partir da preferência do público. Abaixo, apresentamos a lista completa com todas as séries, com a posição publicada pela Dengeki e o número em que cada uma estava antes da divulgação desta lista:


A série de zumbis HighSchool of the Dead ficou em terceiro lugar, e para muitos dos fãs essa posição foi bem merecida, pois é difícil que um anime deste gênero obtenha tanta popularidade como este conseguiu, destacando o estúdio Madhouse,que mantém um bom nível de qualidade em suas animações.

O segundo lugar foi para Seitokai Yukindomo,que conta a história de Tsuda Takatoshi, um jovem que passa a frequentar uma escola que antes, era só para garotas. E finalmente o primeiro lugar, ficou para o quinteto musical de K-ON! que conta a história de cinco estudantes que frequentam o clube musical da escola, onde fazem de tudo, menos ensaiar.

Fonte:ANMTV!
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o ranking dos melhores animes do ano Empty Re: Confira o ranking dos melhores animes do ano

Mensagem por Ero Zoro Qui Out 28, 2010 8:58 pm

nada de naruto,bleach ate q é aceitavel
mais perae pow,cade one piece e fairy tail?
os dois melhores mangas da atualidade (na minha opniao)
dos primeiros colokados ali eu so conheço hight scholl of the death,o resto é tudo disconhecido,mais parabens pra eles q fikaram em primero.
ps:quando eu tiver tempo eu vo começa a ler esse nurarihyon no mago,vo ver se é legal e tem la no scan
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o ranking dos melhores animes do ano Empty Re: Confira o ranking dos melhores animes do ano

Mensagem por tigerhearth Qui Out 28, 2010 9:33 pm

Apenas animes que COMEÇARAM em 2010 né?? Senão concordo com o Ero Zoro, tá faltando muito anime na lista (057)

Giant Killing merecia melhor Confira o ranking dos melhores animes do ano 509184


Última edição por tigerhearth em Sex Out 29, 2010 7:12 pm, editado 1 vez(es)
tigerhearth
tigerhearth
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o ranking dos melhores animes do ano Empty Re: Confira o ranking dos melhores animes do ano

Mensagem por Convidad Sex Out 29, 2010 6:49 pm

One piece e naruto nem na lista estão?

Acho que os dois mereciam um lugar entre os 15 primeiros

Já que são fomosos no mundo inteiro

Reconheço que quase não conheço nenhum dessa lista, mas mesmo assim esses dois mereciam estar aí

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confira o ranking dos melhores animes do ano Empty Re: Confira o ranking dos melhores animes do ano

Mensagem por Jin Sex Out 29, 2010 7:22 pm

Eu até diria que a lista é só dos animes que estrearam no verão de 2010, mas K-ON e Rainbow quebram essa teoria. Não sei se entraram com nova temporada nesse verão... mas acho que não.
E parece que não levou em considerações os OVAS dessa temporada, como a Black Lagoon e Black Rock Shooter

Fairy Tail? Numa lista de melhores animes?

Bleach enquanto anime tem lá o seu crédito..... mas numa lista de melhores animes?

Naruto é a adaptação de manga bem popular mais mal feita da "História".
É uma gigantesca loucura por numa lista "oficial" de melhores animes.
Não me surpreenderia se Kishcrazy estivesse se revirando em seu estúdio vendo o fracasso que a Pierrot fez com a sua obra.

Vendo essa lista a primeira loucura é ver Sengoku Basara II
Como um mega plágio aparece em 5º? Alguém me explica isso.

A segunda loucura é ver Rainbow atras de animes como Sekirei e H.O.T.D.

HighSchool of the Dead foi um dos maiores fails daquela temporada.
Se for fazer anime pra jogar a história fora e só ficar no ecchi a toa, tem coisa bem melhor. Manga tbm não é muito diferente...

Densetsu e Occult até que são legais

K-ON: o anime em que nada acontece. Nada. Mas realmente é o melhor anime em que nada acontece, como disseram em outro lugar. Incrível o sucesso que fez no Japão.

Giant Killing até que é divertido. Não assisti com tanto afinco, mas vlw a pena.

Shi Ki pode ser até meio paradinho, mas dava pra desbancar uns 3 ae


Er Soul mandando bem como sempre
Vai um + ae pela noticia. Tava sabendo dessa não.


Última edição por Jin em Sex Out 29, 2010 7:55 pm, editado 1 vez(es)
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o ranking dos melhores animes do ano Empty Re: Confira o ranking dos melhores animes do ano

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Out 29, 2010 7:46 pm

Apesar de eu gostar de Naruto tá certíssimo de não estar nessa lista.

Agora OP não entendo, já que todo mundo fala que é fodastico

Nunca ouvi falar em nenhum daqueles da lista, talvez um dia eu me anime com esses animes.


Última edição por Ero-Evil Ryu em Sex Out 29, 2010 11:23 pm, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o ranking dos melhores animes do ano Empty Re: Confira o ranking dos melhores animes do ano

Mensagem por Ero [z] Killua Sex Out 29, 2010 8:29 pm

Ah cara, High School of the Dead é bem legal. Curti bastante.
Agora, me adimiria que tenha tantos animes desconhecidos nessa lista PQP?

Vlw Ero Soul + pela notícia o/
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o ranking dos melhores animes do ano Empty Re: Confira o ranking dos melhores animes do ano

Mensagem por Ero Soul Sex Out 29, 2010 8:33 pm



Talvez,desconhecidos aqui no Brasil,mas talvez lá no Japão sejam muito famosos.

Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o ranking dos melhores animes do ano Empty Re: Confira o ranking dos melhores animes do ano

Mensagem por Jin Sex Out 29, 2010 8:37 pm

Oxe
Nem são desconhecidos
Tão lá nos maiores Fansubs de hoje em dia
Só pela Punch! já da pra reconhecer uns 70% dessa lista hahahahahaha
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o ranking dos melhores animes do ano Empty Re: Confira o ranking dos melhores animes do ano

Mensagem por Ero Soul Sex Out 29, 2010 8:43 pm



Pois é,a PUNCH!Fansub traduz esses animes que estão aí na lista:
HighSchool of the Dead,K-ON!,Nuraihyon no Mago e Giant Killing.

Somente você que está desinformado USHAUSHAUSHAUSHAU

Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o ranking dos melhores animes do ano Empty Re: Confira o ranking dos melhores animes do ano

Mensagem por Ero Solid Kain Sex Out 29, 2010 9:41 pm

Bleach está numa fase legal no ANIME. Estranhei ele nao estar bem posicionado, mas enfim, nao é a primeira vez que uma lista prova a diferença de gostos dos fãns orientais e ocidentais.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o ranking dos melhores animes do ano Empty Re: Confira o ranking dos melhores animes do ano

Mensagem por Yusuke Dom Nov 07, 2010 6:27 pm

nossa eu pensei que k-on não entrar nem na lista. Mas essa segunda temporada foi bem interessante mesmo. HSOD foi um grande anime mesmo, pena que o ultimo episodio deixo a desejar. Sobre Giant Killing ele podia está numa posição maior foi um grande anime, principalmente que se trata de futebol, e que acaba com Inuzuka Eleven, so perde do grande Super Campeões *¬*
Foi injustesado também Nurahyon no Mago, foi uma grande produção =/
Pena que foi por audiencia =/, pq se for de qualidade a história é outra ...
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o ranking dos melhores animes do ano Empty Re: Confira o ranking dos melhores animes do ano

Mensagem por Ero Garsa Seg Nov 08, 2010 10:41 am

Yo, fala sério.

Varios animes bons na listagens, mas cá pra nós, tem cada um que meu Deus....

Sei que nossos quatro grandes animes favoritos (OP, FT, Naruto e Bleach) não estão lá grande coisa, mas fala sério né. Não entrar na lista dos 15 melhores( poha 15, não é nem 10, 5, são 15...isso é muito anime para os quatro estarem fora).

Isso tudo é culpa daqueles "olhos puxados" (japas), que por terem o olho assim não inxergam direito e não sabem dar valor as melhores coisas que tem.

Enfim, embora minha opinião seja mediocre, infantil e totalmente sem nexo e importancia; não creio que a listagem exposta no tópico seja um verdade absoluta, e tenho certeza que se trata de um contrasenso enorme.

Afinal, se FT, Naruto, Bleach e OP(principalmente), sempre aparecem no ranking de maior audiencia, eles são os mais adorados, mais populares, e pronto, são os melhores, ehehhehe.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o ranking dos melhores animes do ano Empty Re: Confira o ranking dos melhores animes do ano

Mensagem por Ero Diego Seg Nov 08, 2010 11:51 am

Achei bem justa a classificação do K-on, primeiro lugar...
Sinceramente nunca vi o anime, mas já vi os prêmios que eles ganharam e...
MERMÃO BOTA PRÊMIO NISSO!!
Não sei quem criou essa série, mas está sendo aclamado pela crítica. Eles ganharam vários prêmios de melhores personagens e alguns de melhor anime. É sério, pensei em assitir, mas estou muito atolado. embora não seja shounen, deve ter algo que preste, senão não seria tão elogiado.

H.O.T.D = Mais que merecido!!!
Anime execlente, qualidade sensacional, Enredo perfeito.....e eu só vi o primeiro episódio '-'
haushaushaushaushaushuahsaushuahsuahsuahsuahsauhsauhsa
Mas se continuaram tão bons quanto o primeiro e pelas prévias que eu vi dos episódios mereceu demais. sem dúvida.

dos outros eu só conheço Nuraihyon no Mago e só pelo nome e uma sinopse. Se também está tão bem assim, ainda vou ler quando tiver tempo ^^

É isso, como é apenas sobre o verão passado e não sobre os melhores de todos os tempos, achei justa pelas informações que tenho.
Além disso OP em anime é uma merda .-.
Mangá ruleia geral, mas anime é uma droga total -.-

HASTA! Confira o ranking dos melhores animes do ano 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o ranking dos melhores animes do ano Empty Re: Confira o ranking dos melhores animes do ano

Mensagem por Jin Seg Nov 08, 2010 2:41 pm

Mesmo que haja alguns contra pontos, essa lista dae se refere mesmo a um só período (óbvio até pq ta escrito) e com restrições de animes.
Acho que praticamente todos esses são lançados em temporadas... não são que nem OP que é direto ao infinito.
Então esse tipo de anime não foi considerado...


Mas enfim.

Eu gosto de Bleach pra kct, mas ele aparecer numa lista dessa - nem que fosse dos 30 melhores - só ia confirmar que o mundo ta muito drogado.
Pera lá né.
Bleach é mais ou menos bem feitinho. Mas em questão de animação, traços, fotografia, edição, trilha sonora e o que mais constituir um anime, Bleach ta bem longe de ser top.
Quanto a história, pior ainda. Enredo fraco, que só se sustenta pelos personagens até bem trabalhados. E em vários momentos o enredo se desenvolve de forma duvidosa. Isso quando se desenvolve.

Naruto independente do manga ser bom ou não, a adaptação pra anime foi horrorosa e piorou mais ainda na fase Shippuuden. Animação ruim, instável e algumas vezes sofrível. E até fica dificil de entender esse péssimo e horroso trabalho que a Pierrot Studio ta fazendo com Naruto, pq é uma série popular e com bastante material pra ficar um anime caprichado. Deve ta havendo um desvio de verba gigante lá.
E mesmo que fosse mais bem feito, não seria capaz de entrar pra top 10, 20, 100 ou qualquer outro que nem Bleach.

Fairy Tail falo nada hahahahahaha

Pra entender é só olhar pra quem tem recorde de vendas de cd no Brasil. Padre Marcelo Rossi ta longe de empregar qualquer qualidade musical nas suas músicas. Restart idem. Banda Cine idem.
O dia que popularidade sempre for sinônimo de qualidade, o mundo vai ta perdido.

OP ainda não vi o anime então nem comento.


Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o ranking dos melhores animes do ano Empty Re: Confira o ranking dos melhores animes do ano

Mensagem por Ero Edward Sáb Dez 11, 2010 8:18 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

=NOTÍCIA ANTIGA=
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o ranking dos melhores animes do ano Empty Re: Confira o ranking dos melhores animes do ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos