[Sugestão]Em questão aos lançamentos semanais dos mangás
+2
Ero Naldo
Ero Soul
6 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
[Sugestão]Em questão aos lançamentos semanais dos mangás
Aloha Ero's & Ecchi's.
Bom...em minha opinião,acho que deveriam fazer tipo de uma "capa" para cada mangá que vocês lançam aqui no M4ALL,mas pra quê isso Soul?
Pelo simples motivo de organização,e também,para que cada um não fique maior que o outro no tamanho e,também vai ficar mais bonito a página \õ
Essa é a minha opinião em questão dos mangás semanais.
Digam o que acharam.
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Re: [Sugestão]Em questão aos lançamentos semanais dos mangás
eu acho que sou burro e ñ entendi, tipo, como isso iria organizar? por numero e nome?? e pq um ñ ficaria maior que o outro??? o que fosse menor seria inventado mais conteudo????
maus se foi um post pequeno, é que fiquei sem o que completa a pergunta
maus se foi um post pequeno, é que fiquei sem o que completa a pergunta
Ero Naldo- Profissional M4all
Consideravelmente interessante.
Mas... como que a pessoa saberia pela imagem que tem um Cap novo , se as capas seriam iguais toda semana ?
UAHSUHUASHUAHSUAHUAH'
Última edição por Ero Archangel. em Sex Out 29, 2010 10:00 am, editado 1 vez(es)
Fazer uma capa para cada mangá semanal lançado???
Tudo bem, comcordo que ficaria maneiro e talz, mas daria bastante trabalho já, no meu ponto de vista.
Agora, confesso que desentendi completamente a ideia de organização e "para um não ficar maior do quê outro no tamanho"??? Não vejo como a criação de uma "capa, ajudaria nestes aspectos. Confesso que seria um trabalho diferenciado do fórum, mas mesmo assim não consigo vizualizar a sua observação. Tente se explicar melhor, talvez não tenhamos entendido direito.
Tudo bem, comcordo que ficaria maneiro e talz, mas daria bastante trabalho já, no meu ponto de vista.
Agora, confesso que desentendi completamente a ideia de organização e "para um não ficar maior do quê outro no tamanho"??? Não vejo como a criação de uma "capa, ajudaria nestes aspectos. Confesso que seria um trabalho diferenciado do fórum, mas mesmo assim não consigo vizualizar a sua observação. Tente se explicar melhor, talvez não tenhamos entendido direito.
Ero Garsa- Experiente M4all
Vou ser totalmente franco, topico inutil, cara todo mangá sai com uma capa feita pelo proprio autor e com o número do cap, quem não souber se achar com base na ordem numerica é melhor parar de ler e ir estudar, a sua ideia de fazer uma capa para naruto outra para one piece e outros mangás é boa mas ficaria chato e daria mais trabalho e é desnecessaria, pois lá na parte de mangá online onde ficam os destaques mesmo que não saibamos que mangá é pela imagem ao colocar o ponteiro do mouse sbre a imgem aparece a informação ex: cap 600 one piece, pra mim isso basta tá bom do jeito que tá.
PS: Só pra esclarecer o meu post pode parecer agressivo, mais não é essa minha intenção, eu quis ser o mais objetivo possivel, se ofendi peço desculpas!
PS: Só pra esclarecer o meu post pode parecer agressivo, mais não é essa minha intenção, eu quis ser o mais objetivo possivel, se ofendi peço desculpas!
Ero Sensei- Experiente M4all
Acho que só iria confundir a galera, assim como um user falou aí em cima
As capas iriam ser todas iguais todas as semanas?
Ia ser manero se tivesse uma capa diferente a cada semana, claro que teria que ter alguem para fazer!!!
As capas iriam ser todas iguais todas as semanas?
Ia ser manero se tivesse uma capa diferente a cada semana, claro que teria que ter alguem para fazer!!!
Convidad- Convidado