M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão]Em questão aos lançamentos semanais dos mangás

+2
Ero Naldo
Ero Soul
6 participantes

Ir para baixo

[Sugestão]Em questão aos lançamentos semanais dos mangás Empty [Sugestão]Em questão aos lançamentos semanais dos mangás

Mensagem por Ero Soul Qui Out 28, 2010 6:13 pm

Aloha Ero's & Ecchi's.

Bom...em minha opinião,acho que deveriam fazer tipo de uma "capa" para cada mangá que vocês lançam aqui no M4ALL,mas pra quê isso Soul?
Pelo simples motivo de organização,e também,para que cada um não fique maior que o outro no tamanho e,também vai ficar mais bonito a página \õ

Essa é a minha opinião em questão dos mangás semanais.

Digam o que acharam.
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Em questão aos lançamentos semanais dos mangás Empty Re: [Sugestão]Em questão aos lançamentos semanais dos mangás

Mensagem por Ero Naldo Sex Out 29, 2010 1:45 am

eu acho que sou burro e ñ entendi, tipo, como isso iria organizar? por numero e nome?? e pq um ñ ficaria maior que o outro??? o que fosse menor seria inventado mais conteudo????

maus se foi um post pequeno, é que fiquei sem o que completa a pergunta
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Em questão aos lançamentos semanais dos mangás Empty Re: [Sugestão]Em questão aos lançamentos semanais dos mangás

Mensagem por Ero Noblez. Sex Out 29, 2010 8:20 am

Consideravelmente interessante.

Mas... como que a pessoa saberia pela imagem que tem um Cap novo , se as capas seriam iguais toda semana ?

UAHSUHUASHUAHSUAHUAH'



Última edição por Ero Archangel. em Sex Out 29, 2010 10:00 am, editado 1 vez(es)
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Em questão aos lançamentos semanais dos mangás Empty Re: [Sugestão]Em questão aos lançamentos semanais dos mangás

Mensagem por Ero Garsa Sex Out 29, 2010 9:59 am

Fazer uma capa para cada mangá semanal lançado???
Tudo bem, comcordo que ficaria maneiro e talz, mas daria bastante trabalho já, no meu ponto de vista.

Agora, confesso que desentendi completamente a ideia de organização e "para um não ficar maior do quê outro no tamanho"??? Não vejo como a criação de uma "capa, ajudaria nestes aspectos. Confesso que seria um trabalho diferenciado do fórum, mas mesmo assim não consigo vizualizar a sua observação. Tente se explicar melhor, talvez não tenhamos entendido direito.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Em questão aos lançamentos semanais dos mangás Empty Re: [Sugestão]Em questão aos lançamentos semanais dos mangás

Mensagem por Ero Sensei Sex Out 29, 2010 10:00 am

Vou ser totalmente franco, topico inutil, cara todo mangá sai com uma capa feita pelo proprio autor e com o número do cap, quem não souber se achar com base na ordem numerica é melhor parar de ler e ir estudar, a sua ideia de fazer uma capa para naruto outra para one piece e outros mangás é boa mas ficaria chato e daria mais trabalho e é desnecessaria, pois lá na parte de mangá online onde ficam os destaques mesmo que não saibamos que mangá é pela imagem ao colocar o ponteiro do mouse sbre a imgem aparece a informação ex: cap 600 one piece, pra mim isso basta tá bom do jeito que tá.

PS: Só pra esclarecer o meu post pode parecer agressivo, mais não é essa minha intenção, eu quis ser o mais objetivo possivel, se ofendi peço desculpas!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Em questão aos lançamentos semanais dos mangás Empty Re: [Sugestão]Em questão aos lançamentos semanais dos mangás

Mensagem por Convidad Sex Out 29, 2010 6:26 pm

Acho que só iria confundir a galera, assim como um user falou aí em cima

As capas iriam ser todas iguais todas as semanas?

Ia ser manero se tivesse uma capa diferente a cada semana, claro que teria que ter alguem para fazer!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Em questão aos lançamentos semanais dos mangás Empty Re: [Sugestão]Em questão aos lançamentos semanais dos mangás

Mensagem por Ero Edward Sáb Fev 12, 2011 8:13 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Em questão aos lançamentos semanais dos mangás Empty Re: [Sugestão]Em questão aos lançamentos semanais dos mangás

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos