De olho no Japão:Conheça o Comi-Po!(software que produz mangás,como expliquei numa notícia anterior sobre o mesmo)
+2
tigerhearth
Ero Soul
6 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
De olho no Japão:Conheça o Comi-Po!(software que produz mangás,como expliquei numa notícia anterior sobre o mesmo)
Eis aqui uma boa notícia para os otakus alheios que adoram criar histórias mas não sabem desenhar – seus problemas acabaram!
Chegou o "Comi-Po!",um programa muito curioso que vem ganhando espaço na mídia devido a sua utilidade principal:criar mangás.
Com ele, qualquer pessoa consegue transpor as suas idéias para o papel, literalmente, de forma fácil e simples. O programa se utiliza de modelos flexíveis de quadrinhos e balões de diálogo, depois é só adicionar os personagens, gerados a partir de modelos 3D, os quais você pode girar e posar do jeito que quiser.
O desenvolvimento do programa contou com a participação dos mangakás Keitaro Takeuma(Even A Monkey Can Draw Manga)e Keiichi Tanaka(Doctor Chichibuyama),além do character designer Kumi Horii(Zone of the Enders) para a criação dos modelos de personagens.
Ainda em Novembro estará disponível uma versão beta gratuitado programa,que poderá ser baixada no site do Comi-Po! – já em Dezembro será lançada a versão completa no valor de 6,700 Ienes.
Apesar dos criadores terem informado querer lançar o progama em outras línguas,ainda não há nenhuma previsão de quando as versões internacionais serão lançadas.
Veja abaixo o trailer que mostra algumas das funções do programa:
Fonte:JBox
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Re: De olho no Japão:Conheça o Comi-Po!(software que produz mangás,como expliquei numa notícia anterior sobre o mesmo)
Cara achei interessante esse teu tópico
Não sou nenhum mangaka e nem quero ser(é muito foda), mas para quem não sabe desenhar mas tem um bom roteiro para um bom mangá esse programa é muito foda
Ainda mais na terra dos mangás
Mais para quem quer fazer mangá aqui no Brasil vai ter que esperar muito tempo para ver esse programa no Brasil
Mais quanto é 6.700 ienes????????
Não sou nenhum mangaka e nem quero ser(é muito foda), mas para quem não sabe desenhar mas tem um bom roteiro para um bom mangá esse programa é muito foda
Ainda mais na terra dos mangás
Mais para quem quer fazer mangá aqui no Brasil vai ter que esperar muito tempo para ver esse programa no Brasil
Mais quanto é 6.700 ienes????????
Convidad- Convidado
Re: De olho no Japão:Conheça o Comi-Po!(software que produz mangás,como expliquei numa notícia anterior sobre o mesmo)
Esse programa ainda vai virar moda tipo o RPG Maker.
6700 ienes = 137.67 reais / 58.17 euros / 81.27 dólares.
6700 ienes = 137.67 reais / 58.17 euros / 81.27 dólares.
tigerhearth- Estagiário M4all
De repente um Mangá M4ALL baseada na fic...
Ero Pepito- Experiente M4all
*-------------*
Eu preciso desse programa.
Ja que os meus desenhos são uma bosta, posso fazer uma coisa digitalizada mesmo pra ver se melhora =P
Aguardando ansiosamente.
Off= +sinho pra você Soul, eu adorei a notícia *-*, ah, e parabéns pela promoção (te vi verde mais cedo õ.o).
Eu preciso desse programa.
Ja que os meus desenhos são uma bosta, posso fazer uma coisa digitalizada mesmo pra ver se melhora =P
Aguardando ansiosamente.
Off= +sinho pra você Soul, eu adorei a notícia *-*, ah, e parabéns pela promoção (te vi verde mais cedo õ.o).
Fernandi- Aprendiz M4all
Caramba otima noticia para quem é mangaka pena que eu não tenho criatividade para pensar numa boa historia e para quem não sabe desenhar essa é uma otima oportunidade, pena que vai demorar pakas para ter aqui no Brasil, e deve custar o olho da cara. Pena que não acontecem coisas assim no Brasil.
Ero K. Brock- Experiente M4all
=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=
=NOTÍCIA ANTIGA=