M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

+33
Ero Diego
Ero TFS
Ero Salamander
Hancock
Ero NewGates
Oz
Ero Jisung
Ero Ichigo
Ero Garsa
Ero Zoro
Ero Rafa
Strawhat
JJaponeSS
Fernandi
Gol.D Ace
Ramaru
Chopper M4ALL
N.body
vitorvsrj
zastin
pedrow
Luciak
Ero K. Brock
Ero [z] Killua
Ero Naldo
Nyedson-Nyel
lukaswillian
Ero Sensei
tigerhearth
Ero Pintas
Monkey J. Sparrow
HardRocker
Ero D. Mugiwara
37 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Nov 10, 2010 12:08 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo.

Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Quinta.

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Nov 10, 2010 7:18 pm

TÓPICO LIBERADO.

VAMOS A CAÇA E A CRIAÇÃO DE NOVOS PREDICTIONS.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por HardRocker Qua Nov 10, 2010 7:24 pm

Caraca galera *-*

Que fodônico esse cap. *-*

Foi uma pena a vaca do mar ficar tão traumatizada com os Mugiwaras hahaha!!

Eo Coribou implorando foi d++ hahaha

Eu acho que o Luffy vai amedrontar o Kraken HdR!!

Seria épico ele amedrontando uma criatura lendária, e tão temida quanto essa.

Cya ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) 892847
HardRocker
HardRocker
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Monkey J. Sparrow Qua Nov 10, 2010 7:31 pm

Yooo Cambada!

Capitulo WIKIPEDIA esse, AOSDJAISOJDOIASJDOIJASD

Mas ficou ótimo... avá é memu ?

E Oda mostrando mais uma vez que é o legitimo destruidor de Predictions...

Raxei na hora o Caribou entra no barco dos Mugiwara e depois EHHHHHH?? KKKKKKK se fodeuu...

Esse Sanji não tem jeito mesmo AISUDHIAUSHDIAUSd

WTF ??? KRAKEN ???

Sera que eu to la dentro dele ainda ? HEHEHHEHEHE

Futuro animal de estimaçao dos Mugiwara ??? Imagine os Mugiwara chegando na Ilha dos tritoes puxado pelo Kraken ?? APOSKDPOAKSD e a cara do Caribou ?! vai ser pior que a do Buggy !

Ou é o resto dos suprimentos até chegarem na Ilha dos Tritoes ?!

Agora é certeza que o Oda vai contar as movimentações do NM...

E o começo da Luta Kraken vs Mugiwara...

Será que o Luffy vai usar o HdR para intimidar o Kraken e mostrar para o Sanji que treinou serio ou será que vai mostrar o que o Sunny 2.0 é capaz de fazer ?

OFF: MAS Q MERDA UMA SEMANA SEM MANGA Sad


Última edição por Monkey J. Sparrow em Dom Nov 14, 2010 3:04 am, editado 3 vez(es)
Monkey J. Sparrow
Monkey J. Sparrow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 31
Localização : Under Sea

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Nov 10, 2010 7:33 pm

fato que luffy vai usar o HdR no Kraken, todos vão ficar surpresos e o Caribou vai pagar ainda mais pau pros mugi :O
Foi lindo ele implorando, morrendo de medo do zoro foi melhor ainda *-*
Muito comédia a cena da nami começando a explicar e todos fugindo dela xD
Realmente uma luta pra valer debaixo d'água seria bem tenso, melhor deixar para a ilha dos tritões ou outro lugar msm, lutar tentando proteger o navio seria bem tenso.
Usopp finalmente reconhecendo mentirosos, só o chopper continua viajando.
pena que semana que vem não tem one piece u.u
Enfim, master F.Oda e foda, muito bom o mangá.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Pintas Qua Nov 10, 2010 7:40 pm

bem gente cap foda mas esperava porrada

vamos analise
tivemos uma explicaçao ainda mais aprufundada de como é que se consegue chegar a ilha dos tritoes debaixo de agua o que foi muito bom...+ po oda
coitada da vaca... ehehe foi simplesmente fantastico... oda foi buscar algo que pegou praticamente no inicio da historia, oda e simplesmente um genio, isto so para dizer que ainda poderemos ver muitas mais personagens que ja nao vemos a um tempao... por exemplo agora com a chegada a ilha dos tritoes, porque nao ver o arlong xD
aquele coribou realmente é um grandessissimo... maluco da cabeça, se eu fosse o franky tinha-o atirado borda fora mas que se hade fazer
quanto ao sanji muito bem em defender a nami eheheh, mas acho que a historia da hemorragia nasal ja esta a ficar um pouco repetitiva demais... oda ja anda a 3 cap's com a mesma coisa, o que nao é habitual

e o meu deus o luffy é mesmo ganda maluco lol, vai domar um kraken ahahah, tou mesmo a imaginar ele a soltar ali seu haki de rei e por o kraken a piar fininho
quanto ao domar do kraken, se realmente for para domar, creio que depois disso coribou desista da ideia de matar o bando mugiwara, porque vai ver o luffy tao forte daquela maneira que nem sei mesmo se ele se atira borda fora...

agora quanto ao proximo capitulo realmente nao sei, acho que esta semana de pausa vai servir para oda fazer uma pesquisa qualquer relativamente a algo...
talvez imaginar um cenario para achegada a ilha dos tritoes...
bem há tanta coisa que oda pode ir buscar para deixar OP ainda muito melhor o que cada vez esta-se a tornar mais dificil...

ODA É FODA!!!!!



ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) 509184
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Nov 10, 2010 7:46 pm

Ei caras manga fodastico mesmo
F.oda e mesmo demais!
o humor de sempre
Caribou implorando para na o levar porrada!
e depois so faltava mesmo era aparecer isto..kraken!
daki a duas samnas quero ver alguma luta com luffy arreventando com o kraken (099)
VEM A MIM 605!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por tigerhearth Qua Nov 10, 2010 7:48 pm

Cap. bom, se o Luffy quiser realmente um animal de estimação para o bando, o Moh-moo é um forte candidato. Ja li em varios sitios que o Oda falou numa entrevista (nunca a vi) que o novo mugiwara seria alguem conhecido pelos fans e que ja tinha sido inimigo, o Moh-moo nao seria um mugiwara para lutar mas ajudaria bastante noutras coisas, apesar de ser muito muito muito muito muito fraco.

Achei foda demais a cara do Caribou quando viu que era o unico que estava no barco dos mugiwara Twisted Evil, a personalidade é muito parecida com o Buggy ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) 257828 (vilao favorito do ODa) fazendo dele tambem um candidato a ¿¿novo mugiwara??, mas duvido por causa de ele ter enterrado vivo o soldado da marinha. O sanji salva a nami e depois.... ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) 451789, nao me canso de ver.
O Chopper interrompendo o Brook e ele ficando ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) 286591 ficou d++ ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) 282414.
Nami: "quanto entusiasmo vocês" e eles bebendo falando em correntes misteriosas kkkk. O kraken leva com o HdR do Luffy e ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) 74372

1 semana sem One Piece ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) 824427 ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) 380985 ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) 668353

VEM NII MIM 605!!
tigerhearth
tigerhearth
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Nov 10, 2010 7:50 pm

Capitulo foi bom,melhor parte caribou perdido:"EHHHH?"
Quanto ao Kraken vai ser so no haki do rei msm,e como foi dito ai pa cima,o Caribou vai pagar um puta pau pra eles...dai me pergunto se ele vai tentar entrar pra tripulacao,mais axo q naum.
E proximo capitulo provavelmente vai ter atualizacoes sobre o novo mundo,q eu axo q vao ser:Smoker: vice-almirante pra cima,Aokiji: almirante da frota,Barba Negra: Yonkou,e os antigos Super novas se deram muito bem no novo mundo,principalmente Kid,Hawkins e Drake.Agora qm são os novos shishibukais pra mim é um misterio.(tem gente flando q é o Buggy,mais n consigo imaginar ele junto do Kuma,Doflamingo etc...)

OFF.mais uma semana sem...One Piece n Owna dessa veiz,uaehuaheuaheuaea.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Nov 10, 2010 8:00 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Cap divertido e informativo.

Oda realmente sabe fazer a abertura de uma aventura como ninguém...

Explicações mil, sobre navegação sub-áquatica, correntes marinhas e afins.

Como muitos desconfiaram caribou queria mesmo atacar no fundo do mar.

O mais engraçado é que Master F.Oda é o rei das sacadas e ele me trás de volta a porra do Monstro Boi de Arlong Park... huskhuaskhaskhausk...

Sensacional...

Fora que o bixo lembrou do "coro" que levou e vazou...

A cara do Caribou quando se viu sozinho foi impagável... Realmente comparável as do Buggy.

HUASKHAUSKHAUSKAHUSKHUSKAHUSK.

Franky pegou ele com uma mão... uowwwwwwwwww /o/ Suuuuuuuuuuperrrrrr....

Claro que Caribou não lutou, não é burro e nem sabe a força dos membros da trip, seria suícidio.

Não canso de ver o Sanji foguete nasal... huaskhuaskhuskahusk... Ainda mais depois de enfiar a cara do caribou pra dentro. hauskahuskauskahusk.

Chopper tirou grandão com Brook...

Mas a mehor foi Luffy e Zoro tapados, tirando onda com a nami e depois Chopper e Ussop... Ri pra caralho... huaskhauskhauskahuskhauskahuskhauskahusk...

Robin quase não falou nada no cap...

Aew, quando parecia que estavamos caminhando pra um fim, morno...

Oda Master nos presenteia com a porra do KRAKENNNNNNNNNNNN!!!!!

O viado do Caribou suando Frio, todo mundo com cara de OMFG e Luffy solta uma de suas pérolas:

Tive uma idéia! Farei dele meu animal de estimação...

LUFFY OWNAAAAAAAA!!!

O fdp nunca tem medo!!!

Quero só ver, como disse o Ero Monkey J. Sparrow...

Será o Kraken o futuro animal de estimação e condutor do Sunny ou será o suprimento de comida de toda a viagem?!

Tô até imaginando a cara do imbecil do Caribou quando eles ownarem o Kraken... huakshuaskhauskhausk... pelo menos esse cara promete ser um vilão engraçado tbm.

Bom.. Por hj é só....

Ah!

VEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM NI MIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM 605.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Sensei Qua Nov 10, 2010 8:33 pm

cap muito bom como sempre o oda não decepciona, pelo contrario nos surpreende e inova, que outro mangaka trás de volta personagens sumidos a mais de 10 anos!!!! Luffy vai detonar o kraken mais duvido muito que ele torne o kraken um animal de estimação eu acho que o kraken vai virar tokoyaki, foi muito lol a cara do caribou morrendo de medo dos mugiwaras OP detona, foda vai ser ficar sem one piece por uma semana! Com certeza o oda vai organizar as ideias para fazer desta saga uma das boas, no nivel de water 7/ennies lobby to doido pra ver a ilha dos tritoes!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por lukaswillian Qua Nov 10, 2010 9:09 pm

OMFG

Cap. foi muito F(ODA), não me lembro de ter dado tanta risada assim antes, praticamente todas as paginas foram bem boladas, luffy fazendo perguntas que nunca vai entender as respostas, zoro se juntando a ele, e quando a nami parecia feliz em explicar pra alguem capacitado são mostrado os 4 bebendo alguma coisa quente talvez um cha, momo reaparecer foi muito bom, melhor parte ele lembrando dos cascudos que tomou xD
Caribou fico sozinho no barco ja mudou completamente hahaha, a cara que ele fez quando percebeu que estava sozinho foi sem palavras, franky pegando ele como se fosse um nada foi ótimo (099)

Todos morrendo de medo do kraken e o luffy com aquela cara de uma grande aventura, e pra fechar quando parecia q o cap ja tinha dado tudo de si vemos o luffy querendo fazer dele um bichinho de estimação ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) 282414


Quero só ver a cara do caribou quando o luffy ou detonar o kraken com o HdR ou realmente pegar ele como bichinho pra usar no navio.


OFF:
1 Semana sem One Piece é fods ><

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) 101730
lukaswillian
lukaswillian
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Nyedson-Nyel Qua Nov 10, 2010 9:19 pm

CARALHO, que cap loko.
O caribou implorando foi d+, xegou lá todo bosal "Vamos matar todos" depois era só "me desculpe, não foi eu" ( Obs: num foi com essas palavras mais teve o mesmo sentido ).
Luffy simplesmente olha pro BIXÃO e diz "Eu tive uma idéia", "farei dele meu animal de estimação!!" MLKs, que foda isso... imagina a vontade que dá vê oque ele vai faser no proximo cap e num tem como --".
Pior, 2 semanas sem OP ( 1 semana de time ) ( mais uma semana tradicional de espera ).


Até a proxima
Nyedson-Nyel
Nyedson-Nyel
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Naldo Qua Nov 10, 2010 10:18 pm

vaca marinha o caralho, o luffy quer logo um kraken pra puxa o navio huahuahua, ja penso se isso acontece e a noticia chegar nos ouvidos da marinha???? o luffy ñ temeria mais lutas no mar, afinal o kraken iria afundar os inimigos antes de começar

o sanji vai agora fazer uma reabilitação com fotos de baixo impacto huahauhau

zoro e luffy fazem uma bela dupla no quesito se idiota e encher o saco dos outros

a nami alem de gostosa é muito inteligente e mostro o que aprendeu do DK sobre navegar no fundo do mar

buggy ganhou um rival huahauhau, o caribou é uma mistura de darth vaider e mr. bim huahauhauahu

1 semana sem manga??? o oda gosto disso de tirar ferias em, só ñ falo mau pq ele faz um manga muito bom, então ele pode tirar a folga sempre que quizer, mas espero que ñ abuse ^^
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Nov 10, 2010 10:32 pm

WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWW

Que capítulo fOdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *0*

Nossa, ótimo capítulo, engraçado o Caribou chegando querendo botar moral falando que ia matar todo mundo e de repente quando percebeu que estava sozinho mudou completamente HUASHUSAU'

Sanji afundando a cara do maluco foi foda.

Chopper vai ter que submeter Sanji à terapia pra reabilitação uhuhsuhsauhas' foda.

Caribou qse tendo um infarto quando viu que eles tavam indo em direção ao Kraken, e pelo que ele disse ele já conhecia aquela região '-'.

Frase do capítulo: "Tive uma boa idéia, eu vou domar esse carinha"(só lí até agora em inglês :/)
Noossa todo mundo com cara de WTH! e Luffy sorrindo contente. Taqueparil o/

OFF: POHAAAAAAAA 2 SEMANAS ATÉ OP ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) 668353
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero K. Brock Qua Nov 10, 2010 10:33 pm

Mas que cap fodastico.

Caramba na hora que o Caribou entrou no navio com aquela vontade de matar dos carai, logo pensei vai ter luta, mas dependente ele percebe que entrou no navio sozinho e se caga de medo, aquela cara dele foi d+++, ri pakas (2º Buggy).
Franky é foda levantou o cara só com uma mão como se fosse um lixo, Caribou morrendo de medo do Zoro e ainda se ajoelha pra eles, é um cagão mermo, todo mundo crentim que ele seria mais um vilão foda do Oda, com toda aquela parada de psicotico e derrepente acontece isso, sinceramente nunca pensei numa coisas dessas, Oda é F.Oda(avá)

Luffy e Zoro dois tapado mermo o pior é que o Usopp e Chooper se juntou a eles, eles deixando a Nami no vaco enquanto ela explicava foi d+.

Luffy domando Kraken, caramba ele usando o Hdr contra o Kraken vai ser mesmo muito foda, até imagino eles chegando na ilha dos tritões com o Kraken, vai ser estupendo, Caribou vai se cagar mais ainda quando ver o Luffy em ação.

Então é isso pessoal ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) 501112

Ps:1 semana sem mangááááá ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) 668353 ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) 72500 ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) 844404 ...Fudeu :
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Luciak Qui Nov 11, 2010 12:03 am

Capitulo bem informativo e fantástico, explica muito sobre as regras do navio indo para o fundo do mar e sua navegação, como sempre o Mestre Oda owna quem tenta fazer uma previsão, acho que poucos acertam...Aliás nesse forum muitos acertaram o que aconteceu após aquela pausa de um mês, parabêns a eles, não lembro os nomes de todos so que eu errei feio... lol... Mas um Kraken??? Imagina se eles lutarem e o Kraken virar o que era a Laboon para o Broock, muito hilario aparecer o Mohmoo, imagina a surra que levaria agora???? Fugiu e não quer mais ver os mugiwaras.hehehehehehe E o Caribou não tem ideia de onde se meteu, mas sinceramente ele é o tipico personagem que surge somente para a gente odia-lo e esquece-lo depois de derrotarem ele. Enfim estou mais curioso para saber se o kraken vai lutar e como, mas agora somente daqui duas semanas, mas tudo bem, já que One Piece não tem igual o autor tem mais que direito de descansar e aproveitar uns dias.
Luciak
Luciak
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://www.zonadeideias.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por pedrow Qui Nov 11, 2010 12:06 am

Noooooooooooossa, cap loco demais. o/

Vish, foi mt foda o Franky pegando ele com uma mão só. Não sei se repararam, mas antes de pegá-lo, o franky estava atrás da trip, e o caribou estava bem a frente. Bom, o Franky tá muuuuuuuuuuito rápido, porque em um instante ele apareceu atrás do Caribou. E também, agarrou um cara usuário de Logia, o cara tá foda mesmo. Caribou poderia simplismente se derreter para sair dali. kk Mas não adiantaria, ri muito dele implorando por sua vida, What a Face E também, da pra ver que quando franky pega o caribou, Ussop também aparece atrás dele. Viram? Pelo jeito estão todos fodasticos. será que só eu percebi isso? ou foi viagem minha?

Enfim cap fodastico. Fiquei imaginando como Luffy vai domar aquele lulamoluscotentaculosKrakem. Pelo jeito, como muitos citaram, vai ser com o HdR. Porque ele não pode sair do navio, então não tem um jeito de lutar. Com certeza vai ser uma batalha de Intimidação. hm kk Posso até ver a cara da Trip ao ver um pouquinho do poder do Luffy. .-.

Bom, próximo cap. Acho que vai aparecer algo daquela baleia, e o resto da trip do Caribou. Talvez ela apareça em frente o polvo, kk E o polvo come um aperitivo.
Depois acho que Coribou também entra no Sunny, e Caribou se desamarra daquelas cordas, então os dois partem para a luta, mas em um instante são nocauteados. o/
E também, talvez nem precise de Luffy domar o polvo. Tipo, e se o Jimbei aparecer? Ele pode conversar com o bicho pra ele não atormentar os Mugiwaras. ounão
A, pra falar a verdade, nem imagino o que acontecerá. cheers
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por zastin Qui Nov 11, 2010 12:56 am

cap bom, mas acho que essa explicação toda sobre as correntes poderia ser trocado por alguma novidade nos mares após esses dois anos.

gostei do cap, humor como sempre aparece, caribou mostrando que não é grande coisa, algo que me chamou a atenção foi o chute que ele levou do sanji...seria mesmo logia?

não sei o que vai acontecer com esse kraken, apenas sei que ele não vai ficar no caminho. xD
zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por vitorvsrj Qui Nov 11, 2010 7:11 am

Todos os caps de OP são fodas...

NO 604 acredito que a parte de não ter luta já fosse previsível. Porem eu pensei que fosse mostrar algo do pós-2 anos

Caribou ou Coribou sei lá se borrando foi show.. ele vai ser o buggy do new world XD

O lance da mohmo foi bem bolada... acredito que ninguém fosse esperar... eu vou chutar uma predi sobre o krahen..

luffi vai usar o hdr porem não vai doma-lo e quem vai salva-los é o jimbei já que nenhum deles tem como lutar no fundo do mar.. e antes que algum "esperto" tente imaginar que os mugi que não utilizam AM podem sair da bolha pensem na pressão de 100m de profundidade.. o (f)Oda não daria esses moles.


2 semanas vai ser trash .. mais o cara merece... ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) 117135

Gogogo 605
vitorvsrj
vitorvsrj
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 41
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por N.body Qui Nov 11, 2010 7:59 am

Que capitulo FODA
askodopasdoaspdasdasdpoaspdokasd
esse capitulo realmente me fez rir um bocado


Caribou desde de que apareceu parecia ser ultra mega super maldoso
quando fico sozinho com os mugiwara sua personalidade mudo posakdpoasdopkas
Franky e foda pego ele com apenas uma mão e ja ia jogar ele no oceano
so nao foi jogado pois ele fico implorando por sua vida..


Foda realmente sabe das coisas trouxe de volta o Mohmoo que nao aparecia desde da luta que teve contra Luffy no Arlong Park.


Outra parte ownante foi sanji Afundando a cara do caribou por ele olhar pra nami daquele forma
depois foi fazer uma pose de homem e saiu voando com sua mega homorragia nasal..


A parte de Chopper e brooke foi de mais "Pessoal estou começando a sentir um poco de frio..AH MAS EU NAO"
Chopper intenrrompe ele e diz "NOSSA!você nem tem pele" asdkasokdkasopasd coiutado do brooke nao conseguil concluir sua piada de esqueleto Sad.


Tivemos uma otima explicação sobre como chegar na ilha dos tritoes e de como funciona o oceano no mundo de One piece,Oda realmente tem uma imaginação extra fodastica conseguil explicar tudo em apenas algumas paginas se fosse outros mangakas eles levariam um mangá inteiro so explicando isso..

Luffy,Zoro,Usopp e chopper vajando enquanto nami explicava.


Luffy vai domar o kraken?To vendo que o haki do rei vai comer solto
so quero ver a reação do caribou quando luffy domar aquele mostro asokpdopksadkopasd
vai ser comico se ele ja ta pagando pau agora imagina depois de luffy mostrar "um poco" de suas ablidades..


Uma semana sem mangá , entretanto na proxima talvez tenhs um luffy contra kraken.
Nao sei pq mais eu quero que ODA mostre o mundo depois de 2 anos quero saber do paradeiro dos supernovas
Kid,Law e o que aconteceu com a Bonney Nao sei pq mais simpatizei muito com ela.

N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/06/2010
Localização : Bem aqui !!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Qui Nov 11, 2010 11:42 am



Muuuuuuuuiiiiitoooo massa esse cap...

Cara sem comentarios...

Ri de mais na parte da explicação que Nami fazia, e os outros intrometia...

Manos proximo cap é sinistro..

Veremos o quão poderoso Luffy ficou, apesar de sua personalidade não ter mostrado nada ate agora, mass puxa, ele vai domar o Kraken...

ISSOOOOO É SINISTROOOOOOOOOOOOO

Não só nós vamos ficar surpreso, mas os nakamas tbm, eles vão sentir e ver como Luffy ficou tão forte, a oponto de dizer aquilo...

E claro, Caribou vai sair espalhando por ai, como os Mugiwaras são foderosos..

Deixa eu viajar mais nesse cap, muuuito massa mermo...

Acredito que Luffy vai usar o HdR intimidação...

Realmente o Chopper tirou o Brook..kkkkkkkkkkkkkk

VEMMMMMMMMMMMMMMMMMMM 605

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Qui Nov 11, 2010 11:52 am

Pra variar, um capítulo totalmente diferente do que pensávamos.
Eu não imaginava que seria tão complicado chegar na ilha dos tritões. Tá pau a pau em nível de dificuldade com Skypiea, pois tá vindo uma surpresa atrás da outra.
Eu pensava que a única dificuldade seria com relação ao revestimento e à proteção do Sunny, mas não, são rochedos, vulcões, correntes misteriosas e nada mais, nada menos que o Kraken!!!!!
História de piratas TEM que ter Kraken, quem diria que ele iria aparecer agora!!! Seria fantástico se os mugiwaras chegassem na ilha dos tritões sendo puxados pelo monstro. Que moral!!!!

Agora ficaria totalmente sem sentido se o Luffy não conseguisse domar a fera. Primeiro porque ele conseguiu domar todas as feras da ilha em que treinou e segundo que ele precisa fazer uma boa introdução dos seus poderes perante toda a tripulação, se ele botar banca e não conseguir seria uma sacanagem por parte do Oda, e o Oda não daria um vacilo desses. Quando o protagonista promete, tem que cumprir. hehehe

Mas mesmo com o hdR, não vai ser uma tarefa simples. Até porque intimidar o Kraken, nós sabemos que o Luffy pode fazer com tranquilidade, mas DOMAR são outros 500, não?!
Ansioso pra ver como vai ser isso.

Uma coisa que pode acontecer é o Oda tirar o foco da tripulação nesse momento e nos deixar naquela expectativa pra saber se o Luffy conseguiu ou não amansar a fera e só mostrar a trupe chegando na ilha dos tritões depois.
Nesse meio-tempo ele poderia mostrar a situação da ilha dos tritões, ou Jimbei, Hacchi, Camie, futuro vilão, ou qualquer outra ponta solta que ainda precise ser amarrada.

No mais, um capítulo com muito detalhe, muita informação e que deve ter exigido do Oda muita pesquisa. Esses capítulos informativos não são dos mais divertidos mas são dos mais trabalhosos com certeza.

Comédia, mais uma vez, nota 10. Foi ótimo pra quebrar o clima de "sala de aula". hehe

Mas concordo com o Usopp que esses sangramentos nasais do Sanji já tão um pé no saco, acho mais engraçado quando acontecem eventualmente e não TODO capítulo!
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Gol.D Ace Qui Nov 11, 2010 12:01 pm

nossa meo

cap muito bem feito, muito informativo, demorei pra comentar e o povao ja comentou tudo =/

mais entao vi varias coisas legal q disseram

porra ter aquele monstro como estimaçao eh fodonico, seria melhor ainda ele sempre perto do navio deles ai sim todo mundo ia ficar em shock d chegar perto do sunny

caribou coitado, pensei q ia ser um inimigo foda e pah, num passsa d um merdinha, tem medo d tudo, e sooh falto mija na calça

muito bom franky pengando ele e jogando como c nao fosse nada, melhor q isso eh sanji dando aquele chute e fazendo a cara dele ficar do avesso, muitooo bom!

eh isso pessoal esperando o proximo agora e ansioso pra ver as prediction
Gol.D Ace
Gol.D Ace
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 36
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Fernandi Qui Nov 11, 2010 1:35 pm

Aff!!! Ja falaram tudo o que eu tinha pra falar1!!!!
Menos uma coisinha (eu acho, já que só li a segunda página).Repararam no final, naquela página com rascunhos? Tem uma mulher no segundo quadrinho, eu nunca vi ninguem parecida com ela, seria a tal "Big mom"?!?!??! Talvez F.Oda fale dos Youkon nos próximos caps e mostre a big mom, o kaidou (e também um pouco dos supernovas já que X-Drake lutou com ele), e o novo pirata que ocupou o lugar do BB (quem duvida que é o BN?).

(+ pelo esforço plis >.<)


Dona Edit:
Esqueci de falar mais um pouquinho. Não acho que o Luffy vai dominar o kraken, vcs lembram quando o DK estava ensinando ele e falou algo sobre machucar seus amigos se não treinar o Hh direito (ou talvez eu esteja confundi predictions com o mangá de verdade), acho que ele não se arriscaria a machucar os nakamas.
Ah, eu tava pensando, quase todos os membros da tripulação tem como vencer o kraken, a nami por exemplo só pegar o clima tact, botar pra fora da bolha e dar um Thunder tempo (a água como é boa condutora, elecultraria o kraken =P). Talvez nós vejamos os novos artificios do Sunny.



Última edição por Fernandi em Qui Nov 11, 2010 1:54 pm, editado 1 vez(es)
Fernandi
Fernandi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 605 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos