M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction)

+26
Luciak
Akahige
Ero Nino
ero ero lucas
Perdido
gustavousprp
Arlock
vitorvsrj
Ero Rafa
Ero.KirakO.
Kakashi
Monkey J. Sparrow
éBeR
Nyedson-Nyel
Ramaru
Ero Sensei
Ero K. Brock
Fernandi
Ero Naldo
Strawhat
Kaein
Ero Ronaldo0
Ero Roronoa
pedrow
Ero F. Pein
Ero D. Mugiwara
30 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Rafa Qui Nov 25, 2010 7:47 pm

off
graças a deus o forum voltou e antes q saisse o cap do one piece

on

muito foda o capitulo , como alguns amiguinhos ja disseram tbm esperava q o luffy usasse o Hdr, mas em compensaçao o gear 3 com o haki da armadura foi muito foda, sanji e zoro tbm sempre mostrando ser bem fortes , o sanji saindo da bolha e mesmo assim ficando super rapido e tbm tendo poder pra dar uma baita de uma bica no kakren, o zoro com a tecnica nova do 6 caminhos qualquer um dos 3 poderia acabar com o kraken sozinho

ja o pesoal q ficou no barco todos estao bem forte( com execessao do broke q ainda nao mostrou seus poderes) oq foi aquela maozona da robin q demais ela aumento em 10x o numero de braços q ela fazia , o franky e o chopper segurando os ataques do kraken, simplesmente show^^

o caribou viu q q nao pode fazer nada com o poder dos mugiwara , mas como ele eh vilao concerteza vai tentar algo

e pra finaliza o tubarao vai ter alguma coisa em especial e tbm vai aparecer nos proximos cap, ja os 3 luffy zoro e sanji devem aparecer montados no kraken (to esperando por isso)

e que venha o proximo^^
Ero Rafa
Ero Rafa
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Nov 26, 2010 4:03 am

Ero Blur não escreveu:ON:

Pode crer.. eu achei que tava um pouco na cara que ele ia usar HdR, mas no final deu fail. Apesar disso, como muitos disseram, o Oda fez muito bem mostrando a força de cada um dos nakamas! Agora só falta o "Saco de Ossos" Soul King Satan-sama Brooke mostrar seus novos poderes! Graaande Brooke! xD Aposto na teoria de que na ausência do "trio panelinha" o Skeleton vai soltar uma sinfonia louca e vai deter/derreter o Caribou. Mas tem que ser jogo rapido... Aposto que em ele vai tocar um Reggae Skafunk e derrubar/paralizar/coloca pra dormir/whatever o Caribou. hausihuiashasuihasuihas


Outra coisa muito interessante que disseram, sobre a velocidade do Sanji estar no nivel da do Kisaru! Confirmando uma coisa que a tempos já martelava na minha cabeça: Sanji x Kizaru. teria todo o sentido essa luta.

Quanto ao próximo capítulo,
Imagino que Zoro, Sanji e Luffy vão se separar e que suas bolhas vão acabar estourando... Sanji e Zoro não vão ter problema pois não possuem Akuma no Mi, já o Luffy... por que não dizer que será salvo pelo tubarão? Se o mesmo for um aliado, óbvio.

É nois que nada tubarão. xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por vitorvsrj Sex Nov 26, 2010 9:21 am

Opa.. capitulo show

Luffy ownante com G3 + hda ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 282414

Acho q 90% q poderia ser dito sobre a cap a galera ja complementou..


em relação ao next .. acredito que o trio (pdg) vai ser salvo pelo tubarão e vai acordar ja na ilha dos tritões...

espero q o caribou resolva encarar a galera e o brook cuide dele.. queria ver algum poder.. antes ele usava a espada na bengala e agora oq sera? não me recordo de ter visto a bengala ainda nessa nova fase..

obs:

eu não vi o sanji voltar pra bolha.. alguem viu isso no manga?


Shocked


no aguardo do 606 e torcendo para q essa luta apareça logo no anime XD

ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 824883
vitorvsrj
vitorvsrj
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 41
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Fernandi Sex Nov 26, 2010 10:01 am

vitorvsrj escreveu:
eu não vi o sanji voltar pra bolha.. alguem viu isso no manga?

Ele voltou:
Spoiler:
Fernandi
Fernandi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Arlock Sex Nov 26, 2010 12:09 pm

Muito bom o cap. só discordo de uma coisa em relação ao sanji é claro que devido aos fatores físicos o a velocidade dele deve ser muito maior fora d'agua, porém, o golpe "Blue walk" deve ter sido desenvolvido justamente pra usar embaixo d'agua quando ele encontrar o all blue Very Happy

abraços :*
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : Water 7

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Sensei Sex Nov 26, 2010 12:13 pm

Ero Aren escreveu:

O que é aquele tubarão que apareceu por lá será que não é algun tritão com AnM?


Tritão ele pode até ser mais com AnM com certeza não é pois AnM e água não combina né!! Eu acredito que deve ser muito raro um tritão ter uma AnM pois eles perderiam a capacidade de nadar!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Nov 26, 2010 12:41 pm

Yo Ero Arlock...

Dúvido muito que ele desenvolveu algo pra usar embaixo d'água, acredito que isso seja além da correria fugindo dos travecos, parte do treinamento e lutas pela qual ele passou.

A verdadeé que ele correu sob a água pela força que suas pernas tem.

Quanto o Tubarão...

Bom... Ele está vestindo sim uma roupa do Papage. Acredito que ele é apenas um tubarão tbm... Até porque o papage é uma estrela do Mar falante...

Acredito que o Tubarão vá ajudar Zoro, Luffy e Sanji e provavelmente eles irão chegar a ilha dos tritões antes de todos..

Qnto ao Kraken...

Bom... ele foi derrotado e se Luffy agora usar o HdR, poderá dar ordens a ele tranquilamente.

Dado as circunstâncias de escuridão em que o restante da trip se encontra, acredito que Caribou não tentará nada ainda...

Até porque ele não sabe a força dos demais.

E não arriscaria ser jogado fora do Sunny.

Ainda acredito que ele tentará algo, mas não nesse momento.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Nov 26, 2010 3:35 pm

Yooo galerinhaa!!!

OFF: To meio sem tempo essa semana mas vim dar uma postagem rapida na area mais foda do M4all.

ON: Cara que demora é essa pra chegar na ilha dos tritões ?! WTF?!

Se os caps não fossem fodas assim,ficaria meio embromation essa demora toda,mas felizmente Oda não da ponto sem nó ;D

Tão falando que o Usopp ainda ta medroso e talz,mas num acho nada disso,ele teve bom senso realmente o Kraken é gigante,alem do mais mesmo forte e corajoso Usopp ainda tem que manter o estilo comico.

Foi foda ver Sanji se controlando e os comentarios de Ussopp e Chopper HUAEHAUHEUAHUEHAUEHAUH

Esse Caribou ta bem assustado com a tripulação,as expressões dele foram comicas,o navio dele nem durou foi completamente esmagado pelo Kraken e ainda era maior que o Sunny.

Zoro comparar os Caribous com águas-vivas foi foda ri demais (Potassio potassio potassio) HEUAHEUHAUEHAUEHUAHEUH

De onde surgiram aquelas bolhas que revestiram o Luffy,Zoro e Sanji ?! Acho que foram parte da bolha que reveste o Sunny.

A discussão de Usopp e Caribou foi massa tbm,mas eu queria ver o Usopp em ação tambem tipo uma pop green marinha seria foda.

As armas de Franky ficaram fodas,mas eu esperava lasers ao invés de misseis,já que ele estava estudando os arquivos do Dr.Vegapunk,mas espero que ele ainda tenha lasers so não usou porque estava dentro do Sunny revestido.

Chopper aprimorou sua habilidades,aquele guard point foi foda,deve ter aprimorado a Rumble Ball pra caralho.Aguentou o tentaculo do polvo

PUUTA QUE PARIU!!!A robin aguentou mil mãos na agua cara WTF ?! Isso foi foda.

Pra quem disse que ela não ficou mais forte...

Esse capitulo serviu pra mostrar um pouco mais das habilidades novas.

O Gear 3 do Luffy foi fodasticamente fodastico!!!

E ainda tava no mar ein ?! Imagina fora,o impacto que isso vai causar!

E não vi nenhum efeito colateral dos Gears,sinal que ele aperfeiçoou.

O que mais me surpreendeu foi o Sanji,eu sabia que ele tava foda pelo chute que deu no PX,mas correr pra fora da bolha e manter uma velocidade na agua foi foda demais.

Imagina a pressão da agua sobre ele naquela profundidade fora da bolha!!E ele ainda conseguiu se mover daquele jeito WTF?!!! FODA DEMAIS!!

E pra finalizar ainda consegue queimar o tentaculo com o Diable Jamble nas profundezas do mar!!!

Caralho Zoro ta cortando tudo pelo caminho WTF?! Foda demais. 6 tentaculo de uma só vez!!

Gomu Gomu nooo ELEPHANT GUN!!! Que soco do caralho!!Impressionou todo mundo esse soco!

Eles não deviam ter soltado a corda salva-vidas,foi uma mancada feia,sabe-se lá onde estão agora ;S Logico que voltarão,mas acho que eles chegarão a Ilha dos tritões primeiro.

Esse tubarão deve ser da Ilha dos tritões deve até saber falar ja que aquela estrela do mar fala e usa roupas tambem.

Ainda faltam 3.000 metros pra Ilha dos tritões WTF ?!

Luzes nos mamilos WTF?! heauehauheuaheuhauehauh

Eu pensava que seriam luzes dos oculos hehe,essa foi a parte mais engraçada do mangá.

OFF²: Galera se forem criar topicos na area de OP usem a criatividade,desenvolvam as ideias,coloquem informações do porque esse topico pode ser relevante.

Toda hora que aparece alguem novo no mangá um user cria um topico pra falar se esse tal personagem poderia ser o novo membro da tripulação,ja existem 3 topicos falando sobre o novo membro.

E é sempre a mesma coisa se forem criar topicos sobre qual vai ser o novo nakama,esperem até aparecer mais indicios disso,ou até mesmo postem nos já existentes.


É isso aê!! Flw...








Última edição por Ero Z. Jedi em Sex Nov 26, 2010 9:32 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por gustavousprp Sex Nov 26, 2010 8:50 pm

fala galera eu to com uma duvida, quando o kraken vai atacar com o Suny pela primeira vez com os tentáculos o Lufy e o Zoro vão atacá-lo mas o Usop não deixa por que se não iriam estourar a bolha, mas aí ele fala "Vamos desviar! "Chiken Voyage!"" (eu não vou colocar em spolier aqui pq eu não sei fazer isso)
Isso foi um golpe? Foi o Usop que gritou isso? Realmente acontece alguma coisa e o tentáculo não atinge o Suny... O que vocês acham que aconteceu?
Só para completar eu não vi o Caribou depois que eles desceram, será que ele ainda tá no navio?
Abraço...
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Sáb Nov 27, 2010 6:42 am

Kara naum sei se to realmente certo mais eu acho que foi o franky,
porque quem esquivo foi o navio e na porx pag ele aparece controlando-o
Spoiler:

agora o Caribou eu tambem nao o vi, mas concerteza ele deve estar la

flws afro
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por vitorvsrj Sáb Nov 27, 2010 8:25 am

O Chiken Voyage! é uma das "armas" do sunny.. já foi utilizado antes..

se não me engano é quando a cabeça ou carranca como preferirem gira rapidamente funcionando como uma hélice fazendo o sunny dar ré..

vitorvsrj
vitorvsrj
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 41
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 12:50 pm

Bem.. como poderei dizer, esses capítulos estão super legais, não vejo problema com nenhum, o novo nível do MugiWara Kaizokudan está anormal, são monstros.

O que posso esperar desse 606 é.. o encontro do Tubarão CRIMIM com a tríade mais forte do bando, talvez eles consigam mais um amigo ou um inimigo, sinceramente.. espero a primeira opção, já que acentuaria a ideia de personagens carismáticos que temos desde o começo da série. Fora isso, muito provavelmente haverá uma luta e Luffy ou qualquer outro MugiWara mostrará mais alguma de suas habilidades - receio que não seja algo totalmente inovador ou bem explicado. Espero também que haja flahsback do treinamento e acontecimentos de quando os MugiWara ainda estavam com seus mestres, em suas ilhas.

Queria comentar que.. Luffy agora adquiriu as características dos animais de Amazon Lily, como podemos ver no 605 ele usou um golpe chamado : " Gear Third, Color of Armament Hardening : ELEPHANT GUN! ". Destaco o " Elephant Gun " pois como vimos, há sim pelo menos um elefante na ilha, e parece-me também que ele - o elefante - se tornou amigo de Luffy, logo, acho que ele usou o rótulo do companheiro para nomear o golpe característico do animal. Isso me intriga, visto que o elefante não era o mais forte da ilha, espero ver como sairão os novos poderes de Luffy.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Nuusss

Mensagem por Perdido Sáb Nov 27, 2010 1:55 pm

off: Que mangá animal, literalmente!!!What a Face
Qta merda eu havia escrito...

on: Que q esse tubarão tava fazendo alí? protejendo um entrada da ilha dos tritões???
Shocked

Nem deve ser ele o novo nakama... fala sério... Razz
Os novos poderes do luufy são animais, auhsuahuas
havia escrito errado aqui... acabei de ver..

naum eh o bando refém do caribou, é o caribou "refém" do bando,
pois apesar dos três estarem fora, eles vão fazer por onde estar no bando do chapéu de palha...

Tah na hora de vermos o Jimbey!!
como é que vai tah a ilha dos tritões depois de 2 anos sem barba branca??

Bora ¨606¨


Última edição por Perdido em Seg Nov 29, 2010 4:37 pm, editado 1 vez(es)
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Fernandi Sáb Nov 27, 2010 2:28 pm

Vamos juntar todas as especulações em relação ao tubarão até agora:
-Veste roupas,feitas por aquela estrela do mar, Papage(valeu por lembrar o nome Mugi).
-Estava preso embaixo (?) do Kraken.
-Veio da ilha dos tritões (fato).
-Talvez leve o trio parada dura de volta pros nakamas.
-Talvez leve o trio parada dura até a ilha dos tritões com ele.
-Talvez puxe o navio até a ilha dos tritões

Quem quiser acresentar alguma coisa, fique a vontade =P.
Ahh, aqueles mostrenhos do sub-mar não são a toa. Quem não duvida que os nakamas vão ter que lutar contra eles quando alguns eventualmente ataquem o barco? =P
Fernandi
Fernandi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por ero ero lucas Sáb Nov 27, 2010 3:43 pm

Ero perdido disse:acho q o bando do luffy vai chegar antes na ilha dos tritões reféns do Caribou.
cara se o bando sem o luffy ,Sanji e Zoro ,Perder pro Caribou esses dois anos de treinamento não vai ter servido de nada ,o Caribou é um bosta comparado ao bando do Luffy , o cara mais fraco da tripulação ganha do caribou brincando ,você acha que o Caribou é forte por causa que ele tem uma logia ,aposto que todos agora descobriram um jeito de atacar logias.O que me estranha e você pensar que o Ussop ,Nami,Frank,Brook e Choper ,perderia pro caribou.
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 43
Localização : goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 4:52 pm

=AVISO=

Galera vamos manter o foco no assunto do topico.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo.

ERO JAYP123,
INFELIZMENTE EU TIVE QUE APAGAR SEU COMENTARIO,JÁ QUE É ALGO QUE NÃO ACRESCENTA EM NADA AS DISCUSSÕES,VOCÊ PODE POSTAR NOVAMENTE,UM ON TOPIC COM OFFTOPIC,MAS SOMENTE OFFTOPIC NÃO É PERMITIDO!

E se apresente na area de apresentações isso é uma política do fórum,lá vamos lhe dar as boas vindas.

CONTROLEM O OFFTOPIC GALERA,OU EU VOU ESTAR APAGANDO COMENTARIOS INUTEIS!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Fernandi Sáb Nov 27, 2010 5:18 pm

Perdido escreveu:off: Que mangá animal, literalmente!!!What a Face

on: Que q esse tubarão tava fazendo alí? protejendo um entrada da ilha dos tritões???
Shocked

Nem deve ser ele o novo nakama... fala sério... Razz
Os novos poderes do luufy são animais, auhsuahuas
Agora, acho q o bando do luffy vai chegar antes na ilha dos tritões reféns do Caribou,
pois os mais fodõesfortes estão fora...

Penso q o bando (pelo menos metade) chegue a ilha...
Tah na hora de vermos o Jimbey!!
uahsuhuaa

Bora ¨606¨

Não vi isso antes, por isso não comentei.
Discordo completamente.
Os nakamas tão num nível monstruoso, não foram somente Luffy, Zoro e Sanji a evoluir.
Todos os nakamas dão conta do Caribou sozinhos, imagina juntos.
Foi o Franky que deu aquele murro no Caribou quando ele entrou sozinho =P
Fernandi
Fernandi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Nino Sáb Nov 27, 2010 9:14 pm

Woooow


Capitulo Very fokedor!!

bem por partes
1- as novas habilidades dos mugiwaras (COM BASE EM CERCA DE CERCA DE 1% QUE FOI MOSTRADO)

Zoro- Como ja disseram nada mt surpriendendo do que todo mundo imaginava, ele fodastico cortando tudo que ve pela frente! so que acho q ele ganhou novas habilidades tipo: em Water 7 ele mostrou aqla(desculpem minha ignorancia n lembro bem o nome S=) q ele parece se 6 zoros *-*) n imagino como seja mais ele deve faze muita coisa nova com as espadas Twisted Evil

Sanji- WOOOOW manolo muitas dorgas, o blue walk dele(apesar que eu tb se ficasse numa ilha cheia de traveco ia corre pa carai TB =X) (detalhe no blue walk acho que é algo que ele use na agua so por causa do blue=azul S=, Acho que ele fez isso lembrando do pau q tomo dos tritoes laaaaa longe no Arlog Park ele viu que ia pra ilha dos tritoes e aprendeu a nobre habilidade de : "NADAR" pra caraio \o/... chute q queimo ate em baixo d'agua coisa do capeta Shocked realmente ate agora ele foi o que mais me surpreendeu

Luffy- Fodalhascador como sempre '-', n me surpreendi ainda com ele!(por favor n estou desfavorecendo o nosso mugi-chan mais td mundo ja sabe q ele e o fodao e q faz coisas fodasticamente fodas entaum!! mais acho q quando ele encara o "boss" na ilha dos tritoes vo me surpreender bacarai!)

Chopper: Uhuuu super travesseiro Gigante cheers ta muito bom ele ninguem falou nisso ainda mais acho que ele ja controlou aqla forma gigante dele lá!!!

Robin: Robiiiiiiiin chwaaaaaaaaaaaaaan ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 451789 mt massa ela, Manos Gigantes uhuuu, e acredito que naum é so isso acho que ela aprendeu a usar melhor sua akuma no mi e fazer brotar mais partes do seu corpo ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 109928

Franky: Mamiloternas! euri litros kkk tinha que se o nosso Robocop!! mais acho que foguetes sao so o começo ele deve ta dando: Radukem, Genki Dama e as porras lol!


2- Caribur

Ele o novo nakama ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 17434
Impossible pelo motivo de ele se do mal LOL, ele ja matou muita gente ele é o capeta!! kkk

Ele vai tentar sim alguma coisa mais vai leva logo um pau na cara (provavelmente do brook q ainda n mostrou suas habilidades)

3- Tubarão

Simples acho que ele e tipo um porteiro que fica ali com o kraken pra ver quen ta indo pra ilha dos tritoes!! "espiao" mesmo

Proximo capitulo Calibur tentando alguma coisa, eles encontram os 3 idiotas! e nos finalmente veremos a ilha dos tritoes!!!! ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 803926

Entao termino aqui ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 892847

Té aproxima
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ronaldo0 Sáb Nov 27, 2010 9:19 pm

Gente vamos controlar os OFF Topic.
Como podemos ver, ninguem da trip mudou nesses anos, nos aspectos.
Como sempre a Nami usa o bom senso, e evita qualquer luta desnesessaria, mas ninguem liga, kkkkkkkkkk. E o Ussop nao teria graça sem a medrosidade dele e o Chopper com a criancisse. Foi legal ver eles + o Caribou desesperado e a Robin, Franky e Zoro discutindo sobre raridade e tals, até o Brook pensando em ossos.
Eu pensei que o Kraken atacaria a vaca-marinha pra comer, nao o navio, agora pensando nisso ela pode estar tipo guardando o lugar, pra nao deixar + piratas "malvados" irem para ilha dos tritoes ou algo do tipo.
Realmente o Luffy deu um ataque forte e agora nao teve efeitos colaterais, mas eu pensei que com o haki de armamento o Luffy se protegeria da agua, ou pelo menos minimizasse isso, mas parece que nao. E o Zoro nao cortou 6 tentaculos ele cortou 1 em 6.
Aquele tubarao realmente parece "'civilizado'", e da ilha dos tritoes ele deve ajudar o Luffy a voltar pro navio ou ir a ilha dos tritoes, e eu acho que os flash back só aconteceram quando eles chegarem na ilha.
Gostaria de ver o Usopp usar suas abilidades pois parece que ele nao usa mais o seu Kabuto (arma dele), e gostaria de velo em açao e sua arma.
Bom acho que no 607 eles chegam, entao vamos lá rumo a mais aventuras.
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Akahige Dom Nov 28, 2010 12:02 am

Off: A minha segunda familia voltou em tempo de one piece
On: Rapaz mais um capitulo foda
Oda eh um mestre mesmo
Bom não tenho muito oq falar pois os outros jah disseram
muito massa eles derrontando o kraken, Luffy used Gear 3° e Haki da armadura muito massa.
Sanji com uma velocidade absurda, alem do seu chute overpower.
Zoro simplesmente fatiando o tentaulo do bixinho e sem contar os ataques e defesas dos outro contra ele. Muito foda mesmo

Bom agora eh soh esperar o 606!!!
Akahige
Akahige
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 34
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Luciak Dom Nov 28, 2010 4:20 pm

Capitulo foda, muito bom, esperava que o Luffy fosse usar o HdR ao invés de descer o braço, acho que nenhum deles demostrou nada ainda de sua real capacidade, aliás (não tive tempo de ler os tópicos anteriores) alguém notou que o Sanji usou aquela perna do diablo sem ter de ficar girando feito peão??? Ou é apenas impressão minha?? E o Luffy usando o gear 3 com o HdA um golpe apagou o Kraken, agora se ele será ou não o condutor do Sunny somente o f.Oda sabe. Quanto ao tubarão acredito que ele levará os três para a ilha dos tritões. Deve estar muito próximo de a conhecermos... Agora é esperar para ver o que nos aguarda.
Luciak
Luciak
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://www.zonadeideias.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Dom Nov 28, 2010 7:41 pm

OFF: yo fiz uma nova predction deêm uma ollhadaPredction Ero Roronoa

On: Nuss Será que o Oda ira mostrar quem é aquele tubarao, pq alguma coisa ai tem...
e a IT naum guento mais espera isso quero ver como ela é(Se ja ta escurro onde eles estao la agora imagina la na Ilha)
o que eu quero msm ver é as habilidades do Usopp e do Brook, devem ta muito Rox ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 109928

afro
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Nino Dom Nov 28, 2010 9:01 pm

Ok pelo visto proximo capitulo vai ser so o "preparativo" para os flashbacks o que e bom pq eu ja to morrendo de curiosidades para ver o que rolou no treinamento dos manolos e discobrir alguns misterios como: Cicatrizes de zorro e luffy, e o que diabos Robin fez tanto tempo com os revolucionarios Hmmm danadenha (P1) so que tb é ruim pq ainda n vai começar definitivamente a saga da ilha dos tritoes ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 117135


Mais go go go cap 606 ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 234341


Última edição por gabrielnino em Dom Nov 28, 2010 9:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Da uma ageitada no bagui =D)
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ero no Mi Seg Nov 29, 2010 1:35 am

Yo ! Manolos eros e ecchis. Fiquei 2 semanas sem postar, mas tô voltando com tudo ! \o/


OF: Vamo vamo fluzão campeão !

on:


Capítulo muito manero, Oda sabe como fazer suspense, na verdade é mestre. O que será aquele tubarão ? Porque a mão do Luffy ficou negra ? Como estão as habilidades da galera Mugiwara ?

SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Franky tá muito loco, quem não gostou da nova forma (eu gostei pakas) tem de adimitir, aparência não é nada quando você acende farois nos seus maminlos.

Robin-chan le femme-fatale, aliás, acertei nas predições do cap.598 que a Robin uparia suas habilidades ao ponto de "conjurar" formas gigante, aposto que ela poderá voar tranquilamente por períodos extensos.

Que alívio ! Usopp continua o velho Usopp de sempre, medroso e cômico, depois do Luffy é meu personagem favorito. Gratzz pro tio Oda que acerteou de novo.

Zoro já era muito foda, agora tá mais ainda, nos últimos 3 caps. ele me fez rir demais, com comentários ao mesmo tempo enxuto e hilários.

Chopper tá um monstro, grande e poderoso. Será que teremos novas formas ? ou será apenas evolução das forma já existente ?

Próximo cap. veremos as novas habilidades do Brooke, provavelmente fará uma canção para acalmar os monstros marinhos, assim poupando outra luta e evitando estragos na bolha de revestimento.

Com a saída breve do trio de ferro, Zoro, Luffy e Sanji; Oda abre espaço para falar de assuntos diversos, tais como: nova organização da Marinha e Governo Mundial, os novos shichibukais, a situação no Novo Mundo ou como foi a aceitação do mundo com o reaparecimento dos Mugiwaras, tidos como mortos.
Ero Ero no Mi
Ero Ero no Mi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Santa Fé do Sul - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Seg Nov 29, 2010 9:26 am

Se o Luffy não utilizou o haki do rei escancaradamente agora, deve ser porque o Oda quis guardá-lo pra um evento mais épico.
Fiquei desapontado, mas talvez tenha sido melhor assim ... vamos esperar!

O tubarão, como muitos já disseram, não estava ali à toa. Só não entendi de onde ele veio. Tava preso ao Kraken??
Mas concordo que provavelmente deve ser amigo da Camie e daquela estrela-do-mar ...

Oda quis separar o trio overpower do restante da tripulação por algum motivo. Talvez pra dar a brecha pro Caribou agir ...
Falta mostrar de forma um pouco mais clara o que o Brooke atual é capaz de fazer ... seria uma excelente oportunidade.

Em diversas outras sagas, o Oda separou o Luffy do restante da tripulação, num determinado momento (Alabasta, Skypeia, Ennies Lobby). Este fato não é bem novidade, então com certeza sairá algo interessante disso ...

Não sei vocês, mas eu particularmente não acredito que estes seres abissais vão criar mais problema pra trupe do que o Kraken. Pra mim, o pior já passou e não vejo porque demorar mais que um capítulo para que cheguem à ilha dos tritões.

Vi que tem gente que ainda espera pelas informações sobre marinha e novo mundo, mas eu já aboli essa possibilidade por enquanto. O que o Oda pode fazer é nos mostrar o que anda se passando na ilha dos tritões antes que os mugiwaras cheguem por lá.
Pois, se há algum problema por lá que nem o Jimbei foi capaz de resolver, então o bagulho é sinistro, coisa de peixe grande mesmo!
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 606 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos