M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF] Artes.

+2
Ero Sensei
Ero Nino
6 participantes

Ir para baixo

[OFF] Artes. Empty [OFF] Artes.

Mensagem por Convidad Dom Nov 28, 2010 8:56 pm

Opa opa, tudo bem pessoal! Bem, um dos primeiro tópicos que crio aqui.. admito que estou um pouco envergonhado em criar,, porém, é uma boa iniciativa para os membros postarem seus projetos e deixarem de timidez. Pois bem, trago-lhes uma poesia chamada " Apelo Distorcido ". Não procurei ser muito profissional ao realizar até porque é apenas um teste para ver o quando sou bom na coisa, já tinha escrito músicas para bandas de alguns amigos, mas não foram para frente. Convido a todos a ler e desfrutar dos poemas, músicas, e artes literarias em geral.

Apelo Distorcido

Mesmo no paraíso
A vergonha te assediava
Começe.. a queimar.. teu juízo
Nas ruelas de uma vida mascarada

Ninguém te ouvia
Ao desprezo;
Com seu peso
O medo te excluía

O rei foi apagado
A humanidade tá dormindo
É melhor.. ir.. saindo
E o amor.. foi devastado

Deixe-a acordar
Que uma vez mais
Você.. vai gritar

Espante os temores
Destrua o silêncio
Ignore os pavores

Anuncie teu legado
Libere novamente
O apelo distorcido!

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Artes. Empty Re: [OFF] Artes.

Mensagem por Ero Nino Dom Nov 28, 2010 9:21 pm

(074)

Oti q poeta

Naum tem nada, anything a ver com o forum e a ideia dele maaaaaaaaaas

(081)

mimimi emocionei [OFF] Artes. 109928
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071

Mensagem por Convidad Dom Nov 28, 2010 9:24 pm

Haha, visei uma resposta parecida, por isso o do OFF, amigão. Só para não deixar a ideia principal do forum se esvair. Mas é algo diferente, não tinha uma tópico assim na comunidade, já é um início. Obrigado, Gabriel!

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Sensei Dom Nov 28, 2010 9:27 pm

hahahahahahaha o nosso caro amigo está liberando seu lado artistico, foi bel legal a sua iniciativa de postar algo mais que mangá, eu não vou falar sobre a qualidade do seu poema pois a única coisa que sei sobre poemas é que existe um tipo q é chamado de soneto composto por quantos estrofes compostas de 4 e 3 versos, enfim parabens pela iniciativa, eu prefiro livros e mangá em breve estarei postanto uma historia que eu criei e ainda falta dar andamento, o Nome da historia é kroniky Pangea uma mistura louca de OP, Avatar a lenda de aang e varias historia e religiões miticas como mitologia grega, persa, arcadiana, japonesa, maia, guarani, asteca, e entre outras.
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256

Mensagem por Ero Nino Dom Nov 28, 2010 9:28 pm

ShiLuna escreveu:
Haha, visei uma resposta parecida, por isso o do OFF, amigão. Só para não deixar a ideia principal do forum se esvair. Mas é algo diferente, não tinha uma tópico assim na comunidade, já é um início. Obrigado, Gabriel!

Yosh! manow naum leve a mal xD

MAIS A IDEIA É BOA

Vou tb ver se crio alguma coisa hammmm

Uma historinha Hentai q tal? [OFF] Artes. 501112

Ui moabrj pareceu trailer de filme essa sua propaganda da historia \o/

"Uma historia cheia de ação, emoção e luxuria" [OFF] Artes. 282414

To ansioso para ver agora xD

Última edição por gabrielnino em Dom Nov 28, 2010 9:31 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Depois de ler o coment do mano ali dei uma modification)
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Convidad Dom Nov 28, 2010 9:32 pm

moabrj escreveu:hahahahahahaha o nosso caro amigo está liberando seu lado artistico, foi bel legal a sua iniciativa de postar algo mais que mangá, eu não vou falar sobre a qualidade do seu poema pois a única coisa que sei sobre poemas é que existe um tipo q é chamado de soneto composto por quantos estrofes compostas de 4 e 3 versos, enfim parabens pela iniciativa, eu prefiro livros e mangá em breve estarei postanto uma historia que eu criei e ainda falta dar andamento, o Nome da historia é kroniky Pangea uma mistura louca de OP, Avatar a lenda de aang e varias historia e religiões miticas como mitologia grega, persa, arcadiana, japonesa, maia, guarani, asteca, e entre outras.

Muito bom, meu jovem! O mundo em que essa estória vai acontecer é a Terra? Ou outra dimensão?

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Dom Nov 28, 2010 9:42 pm

gabrielnino escreveu:
ShiLuna escreveu:

Yosh! manow naum leve a mal xD

MAIS A IDEIA É BOA

Vou tb ver se crio alguma coisa hammmm

Uma historinha Hentai q tal? [OFF] Artes. 501112

Ui moabrj pareceu trailer de filme essa sua propaganda da historia \o/

"Uma historia cheia de ação, emoção e luxuria" [OFF] Artes. 282414

To ansioso para ver agora xD

Sim Gabriel! Quem não gosta de um Hentai bem bolado? Para você ganhar mais inspiração deixo a dica de um artista chamado " Abradeli Kami " o cara desenha ótimas estórias hentai, não vai se decepcionar nem um pouco meu caro.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Nino Dom Nov 28, 2010 10:32 pm

ShiLuna escreveu:

Sim Gabriel! Quem não gosta de um Hentai bem bolado? Para você ganhar mais inspiração deixo a dica de um artista chamado " Abradeli Kami " o cara desenha ótimas estórias hentai, não vai se decepcionar nem um pouco meu caro.

Yooooooooooooosh tarado!

agora me empolguei kkk so espero as feria
(as minhas vao ser so em 2 semanas FUUUUUUU) SE EU PASSAR DIRETO S=
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Yusuke Dom Nov 28, 2010 11:05 pm

ótimo poema cara, você tem estilo, e além do mais sabe usar as palavras. Me lembro muito um amigo meu que faz poemas. Mas continue postando poemas e até mesmo letras de músicas!
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623

Mensagem por Ero [z] Killua Dom Nov 28, 2010 11:36 pm

Olha só, os fresh fishs o/

Cara, você tem criatividade!

Não posso falar sobre o poema porqe sou como o moabjr, completamente leigo.

Só posso dizer que é bem fácil de se ler, o que ajuda bastante.

continue colocando suas idéias. o/
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587

Mensagem por Ero K. Brock Seg Nov 29, 2010 11:30 am

Caramba muito bom poema meu caro, você uso muito bem as palavras e mostro para um monte de gente que tinha vergonha de mostrar os seu trampos para não ter medo de demostrar o que gosta de fazer, merece um positive,(só não sei se é permitido colocar uma coia que não tem nada a ver com anime/manga).

Poste mais trabalhos seus e pessoal cuidado com os offtpic, bele [OFF] Artes. 509184.

Até mais cumpadres [OFF] Artes. 501112
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230

Mensagem por Val Ter Nov 30, 2010 4:16 pm

AVISO

Traquila a iniciativa da poesia, podem postar a opiniao de vcs, mas...

NADA DE FLOOD

Se querem conversar, usem o chatbox

Ok? [OFF] Artes. Yociexp50

Beijokas

Val
Val
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 623

Mensagem por Convidad Ter Nov 30, 2010 7:49 pm

Eu tenho alguns contos tbm, que faz um tempinho que escrevi. Vou colocar o último que fiz. Estava meio sem criatividade e tals, fiz bem relax. Mas vou colocar um q eu pago mais pau \o/, que deixarei em spoiler, pra dar mais suspense XD

UM Pedaço

"Um pedaço de cetim... Não! De seda! Acho que é melhor"

Até hoje não entendo essas palavras. Podem ser simples para vocês, mas para mim não. Acreditem, não é o que está na cara. Tem algo aí, e que me dá comichão.

Se passaram sete dias desde da frase e eu me pergunto todo santo dia o que aquilo significa. E a cretina não dá chances para eu descobrir. Mas amanhã eu vou conseguir. Ah se vou!

Podem não acreditar, mas mesmo tendo apenas 16 anos, sei muito bem entender coisas que moleques da mesma idade nunca conseguiriam. Não que me ache superior, mas sei que agora sou capaz de ir afundo nessa situação e entender de vez essas palavras. Quero saber, conte-me Stacy, conte-me.

- Ei, Stacy, me explique - Sim, eu acabo de encostar minha mão num de seus ombros. Eu não consigo mais parar. - É...

- O quê, meu caro?

Estou suando frio... Por quê? Eu nunca consegui agir direito ao lado dela...Maldição! Eu tenho que falar, vai, moleque!

- Eu queria que você me explicasse aquela frase: Um pedaço de cetim. Não! De seda. Eu acho melhor.

- Will, estávamos falando de tecidos.. Acho que é bem normal eu falar nomes típicos do assunto.

- Não... Tem algo diferente nessa frase. Metáfora... Me explique-a, você comparou a quem? Eu sinto que tem algo aí.

Engoli em seco. Falei rápido demais. O que será que ela vai pensar? Will, seu cabeça dura! Seja educado pelo menos

- Desculpe...Apenas me explique, por favor. É só o que lhe peço.

Um riso? Por que ela está rindo? Um riso cínico? Como devo agir, eu não se...

- Você não deixa escapar nada quando é dos outros, né, William? Já pensou em ser psicólogo?

- As pessoas normalmente dizem isso pra mim... Mas...

- Pena que é algo negativo sobre você.

Ahnnn? Negativo? Mas o que fiz? Eu não sei...Que gelo na barriga é esse? Medo?

- O... quê? Stacy, o que está havendo?

- Seda é melhor... Você é liso que nem esse tecido. Se preocupa com os mínimos detalhes dos outros, mas não vê que nunca explicou coisa alguma sobre a si mesmo para nós. Quer xeretar nos nossos assuntos, mas não vê que pra nós, você é um completo estranho. Não sabemos nem onde você mora. Isso passou despercebido, não?

**

É, agora vejo sim. Me lembro que deu as costas e nem olhou para trás. Fiquei plantado em choque no meio do corredor da escola. Devia ter falado...

Devia ter falado o quanto eu gosto dela. Devia ter dito o que mais gosto, o que normalmente eu faço. Eu não quero perceber ela, quero que ela me perceba.

Droga, já se passaram 3 meses...

Spoiler:

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Nino Ter Nov 30, 2010 8:11 pm

Buahahahahaha

sofri* [OFF] Artes. 286591

pow vei tantos artistas escondidos

So que isso ta muito depressivo meus queridos Eros e Echiis VOU ESQUENTAR AS COISAS \o/ JA ESTOU COM A IDEIA NA CABEÇA BASTA PASSALA PARA O PAPEL LOGO VOCÊS LERAM MEU PRIMEIRICIMO CONTO EROTICO [OFF] Artes. 803926 IOHOHOHOHOHOHO ( Tema: One Piece claro como otaku que sou! personagens?? nanana surpresa xD so sei que pelo que ta na minha cabeça vai ficar bom! [OFF] Artes. 234341 )

[OFF] Artes. 495715

te a proxima xD
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Val Ter Dez 14, 2010 10:20 am

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP
para mim ou para um Moderador/Diretor para desbloquear!!!

Beijokas
[OFF] Artes. Yociexp50

Val
Val
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 623

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado