M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro

+12
ero ero lucas
Ero Sensei
Ero K. Brock
Ero Ax$ HuHu
Ero Pintas
bakcheng
Ero Mats Kyuubi
Ero Garsa
Cardosorjc
Ero [z] Killua
tigerhearth
Oz
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro Empty Cronograma dos filler de Naruto

Mensagem por Oz Seg Nov 01, 2010 12:38 pm

Para quem não aguenta mais tantos fillers de Naruto tenho que dar mais uma triste noticia (já nem parece mais Naruto Shippuden, parece que voltou para o classico kkkkkkk)

Vejam abaixo o cronograma de fillers de Naruto...

184
Partam! Time Tenten
4/11/2010

185
Animal Bangaichi:
11/11/2010

186
A Rodada da Juventude, Kampo:
18/11/2010

187 / 188
A História de um Professor Ninja e do Aprendiz Valente Parte 1 / 2:
25/11/2010

189
Começa a Reunião dos 5 Kages:
2/12/2010



Link: Naruto fox


Última edição por Oz em Seg Nov 01, 2010 12:46 pm, editado 2 vez(es)
Oz
Oz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro Empty Re: Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro

Mensagem por tigerhearth Seg Nov 01, 2010 12:42 pm

+ pela informação

Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro 286591 Até dezembro com fillers.. eu ja nem tenho assistido os ultimos episodios

Nem o manga nem o anime tão numa fase boa
Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro 17434
tigerhearth
tigerhearth
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro Empty Re: Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro

Mensagem por Convidad Seg Nov 01, 2010 12:53 pm

O mangá já está uma bosta e o anime já está a 2 meses passando só filler

e ainda até dezembro passando

Desse jeito desanima ver naruto

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro Empty Re: Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro

Mensagem por Ero [z] Killua Seg Nov 01, 2010 12:58 pm

Já nem tava assistindo, agora só em dezembro mesmo...

+ pela notícia! vlws
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro Empty Re: Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro

Mensagem por Cardosorjc Seg Nov 01, 2010 1:09 pm

vlw Manoloko.

Estava vendo os trailers de cara anime que estvaa lançando por semana para ver se já iria acabar mas pelo que eu to vendo terei que me conter com o bleach e o manga do naruto e bleach por em quanto vlw.

+ pra ti manoloko hehehehehe.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro Empty Re: Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro

Mensagem por Ero Garsa Seg Nov 01, 2010 1:56 pm

Um positive pela noticia, com certeza não se encontra esse tipo de informmação em qualquer lugar. Mas fala sério, a noticia foi decepcionante. Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro 117135

Nem quem produz os animes se aquenta mais, pra ver, a cada filer mostra 40 segundos da sequencia original, como se fosse duas paginas do mangá. Eita bostica de cachorro. Já estava achando que iamos ter filler até o inicio do proximo ano.

Sinceramente não intendo o anime de Naruto, isso só acontece com ele.
1 °Em outros animes, quando o mangá tá ruim, o anime ta bom, ou vice versa. (Naruto é o inverso, quando um tá ruim o outro está pior).

2º Nos outros animes só fazem saga filler ou espisódios filler quando o anime está muito próximo da história apresentada pelo mangá (Naruto está um século de distancia do mangá, comparado aos outros animes).


Naruto é um dos poucos animes que suporta varias hisórias paralelas, condizentes a história principal. Mas isto não é feito no anime. Poderiam muito bem seguir a história domangá e apresentar pontos de vistas diferentes, de diferenciados personagesn, dentro da mesma trama. E mesmo assim, o anime ficaria bem longe do mangá. Agora me diz, alguem ai me responde, porquê tanto filler em Naruto......
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro Empty Re: Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro

Mensagem por Convidad Seg Nov 01, 2010 2:07 pm

Essa sua pergunta Ero garça é fácil de responder

É falta de criatividade e de experiencia do Kishcrash

Concordo com vc esses fillers poderiam ser na história atual de Naruto pegando personagens como gai e lee chouji e shicamaru, mostrar alguma coisa interessante para quem acompanha o anime e não ficar voltando para o naruto clássico mostrando coisas que não tem nada a ve com o shippuden

Kish deveria ter feito esses tipos de fillers no naruto clássico e não agora

Está + ou - 100 mangás na frente do anime e continua esses malditos fillers que fazem até desanimar de ver Naruto!!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro Empty Re: Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro

Mensagem por Convidad Seg Nov 01, 2010 2:19 pm

Daarei um bom tempo em naruto :/ [* de vorta pra listinhas dos outros animes pra ver , naruto ta um Cu u.u ] Kish , da um tempo de filler do naruto classico >.< , parei de ver naruto desde a parte daquele Inari ¬_¬' , o manga ta uma meerda , da neem pra tender mais nada , agora eles podem voar put'z que porra e essa meol .-. , em bleach ate tudo bem , sao Shinigamis , mais e naruto que sao so ninjas , so falta falar que ninjas podem controlar o sol e o universo tbm '-' , Fillers ate dezembo ngm mereeece >.< , e por isso que apos tantos anos de manga e anime , se vai perdendo criatividade :/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro Empty Re: Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Seg Nov 01, 2010 2:29 pm

O anime NARUTO está decepcionante, pelo visto só em dezembro que eu
vou tirar um tempo pra assistir os que eu ainda não assisti só por
ser filler, pra vocês terem uma idéia eu parei de assistir no 174.

O que irrita não é o fato de ser episódio filler, e sim o fato de ser
episódios que não tem nada a ver com a saga original, se fosse pelo
menos episódios em que o NARUTO e os outros jovens ficassem fazendo
missões pra atrasar e afastar um pouco do manga mais não, porque não
passou esse tipo de episódio na época do NARUTO clássico.
Com o manga e o anime uma bosta quem é que aguenta.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro Empty Re: Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro

Mensagem por bakcheng Seg Nov 01, 2010 3:09 pm

E eu achando que essas merda ia acabar logo, ainda tem um monte

valeu pela noticia.

o mangá tá uma bosta só, e o anime também aí lasca tudo.

aí pro pessoal que acompanha só Bleach e Naruto que ultimamente viraram merda, eu aconselho voces acompanharem One Piece o negocia lá é muito bom e não tem as falhas que tem nos outros não, quando não é lutas, é humor e vice versa, lá é bom o tempo todo
bakcheng
bakcheng
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 34
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro Empty Re: Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro

Mensagem por Ero Pintas Seg Nov 01, 2010 6:37 pm

pqp mermao ate dezembro com filler
eu acho que os produtores de anime mais o kishicrazy dicidiram dar um "golpe de marketin" no mundo de naruto
ao manterem a coisa pobre o pessoal vai começando a ficar naquela de quando e que isto acaba e mal a historia comece a entrar de novo num bom ritmo o nº de vendas vai subir consideravelmente ( algo do genero é que quando se faz uma coisa destas normalmente anda dinheiro ao barulho)

mas bem valeu pela noticia

espero mas e que manga agora nesta semana comece a entrar em boa sequencia é que apesar de OP ser a melhor manga do momento eu sou um apaixonado pela manga do naruto e ver a manga numa sequenci assim tao má me faz quase ser capaz de matar os produtores de naruto mais o kishicrazy...

bem vou começar a minha dolorosa espera pela melhora da situaçao merdosa do anime/manga
e como se costuma dizer aqui na minha terra

depois da tempestade, vem a bonança

Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro Empty Re: Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Seg Nov 01, 2010 9:08 pm

Yoo,

Cara, anime fodeu com os fãn ein cara, nem to mais acompanhando'

Fizeram muita merda, até porque não revela grandes coisas.

A decepção ta na cara dos fãs, '

Ja o mangá, acho que ja esteve melhor, mas num ta ruim não'

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro Empty Re: Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro

Mensagem por Ero K. Brock Ter Nov 02, 2010 12:48 am

Cara sinceramente o kishcrazy esta acabando com o anime, pocha não custava ele colocar eles um inimigo para outro grupo derrotar, tipo como o Kurosuki Raiga, seria melhor do que ficar mostrando coisas de quando ele são pequenos, que não tem nada ver com a historia atual.
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro Empty Re: Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Seg Nov 15, 2010 1:09 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro Empty Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro

Mensagem por Ero Pintas Sáb Dez 04, 2010 8:33 am

Bem para variar mais fillers
espero que com o novo ano isto comece a seguir os rumos da manga
Quando é que esta tortura irá acabar, espero qu quando acabar nao haja mais fillers para o resto do anime
bem é tudo o cronograma segue ai em baixo

fonte: narutoshipp

Spoiler:
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro Empty Re: Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro

Mensagem por Convidad Sáb Dez 04, 2010 8:49 am

Puta merda, só falando assim, uma palhaçada essa história de filler que na verdade era do Iruka, mas o kishcrazy resolveu botar de todos os personagens...

Não lembro quem que postou que em dezembro os fillers iriam acabar, mas pelo visto não é bem assim.

Uma pena porque ja passo do limite a muito tempo esses fillers e enquanto elesw continuarem não assisto Naruto.

FLW!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro Empty Re: Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro

Mensagem por Ero Sensei Sáb Dez 04, 2010 10:03 am

Eu já não estou assitindo nem lendo naruto a mais de 2 meses man e pelo visto não é só eu o pessoal no japão tbm não está gostando não a qualidade da historia caiu muito, agora só para clarear um pouco não é o kishicrazy que faz os fillers ele no máximo é consultado acerca da historia dos personagens para que não haja conflitos de historias no mais ele só é responsável pelo mangá o qual já está muito mal feito por sinal! Eu não consigo entender como uma historia tão boa como a de naruto conseguiu ficar tão ruim e cansativa!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro Empty Palhaçada !! ¬¬"

Mensagem por Convidad Sáb Dez 04, 2010 10:16 am

Palhaçada, eu pensando que iria acabar semana que vem...
Contando a história desse Genin super velho..
E vem falar que vai até o final do ano só de Filler...
Por isso prefiro FT... OP é bom mas está de palhaçada também... Demorando demais para acabar Marineford... Espero que não haja Filler de OP... Tem que seguir direto...
Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro 286591

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro Empty Re: Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro

Mensagem por Ero K. Brock Sáb Dez 04, 2010 10:54 am

Fala serio champz, que absurdo, então é so ano que vem mesmo, ja até cansei de ver o anime do Naruto por causa dessas palhaçadas.

Até desanima.

fui Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro 501112
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro Empty Re: Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro

Mensagem por ero ero lucas Sáb Dez 04, 2010 12:52 pm

Nossa então vai sair sem filler só ano que vem, eu tinha esperanças de acabar ver o Sasukemo invadir a sala do kages esse ano.Eu parei de ver anime 2 meses e ainda tem filler isso é muita sacanagem ,vou parar de ver anime do Naruto definitivamente agora.
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 43
Localização : goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro Empty Re: Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sáb Dez 04, 2010 2:50 pm

Yoo

VELHO, filler fode com qualquer um né cara

Naruto podia se espelhar em outros animes, e fazer fillers com importância, mesmo focando em outras histórias

Saindo um pouco da seqüência do Mangá, mas fazendo um filler construtivo, que tenha informaçõe importantes pro resto da coisa toda.

Mais vai la e faz essas bosta de filler, que por sinal atrasa ÓTIMAS partes do anime que estão por vir, eu mesmo parei de assistir,

Até meu pai parou'

Tenso demais

Até mais Nakamas

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro Empty Re: Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro

Mensagem por Perdido Sáb Dez 04, 2010 3:08 pm

Nossa, acho q o anime ja era msm...
No coments..
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro Empty Re: Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb Dez 04, 2010 3:23 pm

Eros & Ecchis

Muito tenso...

naruto é o anime que mais tem filers que ja vi, e para piorar, os piores filers que ja vi também...

Naruto é o manga famoso atualmente, que o anime ta Ano-Luz do manga,

isso me decepciona muito, ja que tem muita coisa foda que aconteceu no manga e que ta muito longe de acontecer no anime : //

O Jeito é esperar que alguem espanque o Kishcrazy, e faça ele parar de fazer tantos filers podres
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro Empty Re: Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro

Mensagem por Ero Naldo Sáb Dez 04, 2010 5:23 pm

parei de assisti bleach quando entro akele filler das espadas la, nunca mais voltei a ve, to vendo que naruto ta tomando o mesmo rumo

poderiam ter feito um filler mais legal, tipo o dakela mulher la que manipulava o elemento cristal, foi até q divertido assisti, acompanhava o contesto e se encaixava na historia

bem, é isso, ano q vem eu penso se volto a assistir naruto, ateh la só o manga mesmo
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro Empty Re: Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro

Mensagem por Ero [z] Anubarack Sáb Dez 04, 2010 7:53 pm

Sério, é irritante mesmo.

Já estou sem assistir Naruto desde que acabou a luta contra Pein, agora saber que esses fillers irão durar até ano que vem é realmente broxante --'
Ero [z] Anubarack
Ero [z] Anubarack
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 31
Localização : Undercyte

Ir para o topo Ir para baixo

Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro Empty Re: Cronograma de episódios do naruto shippuden para mês de Dezembro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos