M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF] Abertura Favorita de One Piece

5 participantes

Ir para baixo

[OFF] Abertura Favorita de One Piece Empty [OFF] Abertura Favorita de One Piece

Mensagem por Ero Nino Sáb Dez 04, 2010 2:34 pm

Bem antes de tudo e antes que alguem venha me excomungar!!
Eu sei que existe um topico parecido com este mais o que existe e para os animes em geral esse foi criado especificamente para One Piece!

Bem bem bem manga so semana que vem um topicozinho para animar o forum que mal tem??

Então Eros e Echiis que assistem One Piece! Qual a abertura de One Piece que vcs mais gostam? e por que?

As minhas são duas! naum exatamente duas pq a musica é a mesma!
a primeira é We are!(Abertura no spoiler)por que simplesmente abriu para min o mundo de One Piece \o/ foi por causa do anime e especialmente por essa abertura que eu começei a ler o manga( da até um arrepio de assistir)
Spoiler:
"Arittakeno yume o kakiatsume
sagashi mono sagashini yuku no sa ONE PIECE"

A segunda é com o mesmo titulo "We are!" so que remixada pra min a melhor musica das aberturas de One Piece (Abertura no Spoiler)Por trazer todos os amigos e inimigos que os mugiwara tiveram no decorrer do tempo e a evoluçao deles proprios xD

Spoiler:
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Abertura Favorita de One Piece Empty Re: [OFF] Abertura Favorita de One Piece

Mensagem por Ero K. Brock Sáb Dez 04, 2010 3:14 pm

Mano gabriel, vai ser meio dificil escolher por que eu curto todas mais vamos la,

A minha 1ª é a 3ª abertura (Hikari e) por que nesse a música é foda e não sai da minha cabeça é uma das melhores que ouvi, e curti eles mostrando um pouco dos seus golpes.
Spoiler:

A 2ª: 5ª abertura( kokoro no chizu) é quando eles encontram o Franky, acontece uma das lutas mais emocionates (Luffy vs Usopp), aparece novas tecnicas fodas, sogeking, sunny go, e aparece a historia da Robin que me fez até chorar.
Spoiler:

A 3: 8º abertura(Jungle P) Po a musica é manera e ainda tem um rapzim no meio da musica, eles conhecem o Brook um dos personagens mais fodas na minha opinião (mas para os outros ele é uma merda) acontece a luta do Usopp vs Perona que foi uma das lutas mais engraçadas na minha opi., a luta do Zoro vs o Ryuuma e a luta deles contra o Oars.
Spoiler:

A 4ª: 11ª abertura (share the world) aparecem os supernovas, Rayleigh e Kizaru, eles percebem que não que ainda não estão nem perto do nivel do novo mundo e os nakamas se separam. épic
Spoiler:

Então é isso e até [OFF] Abertura Favorita de One Piece 501112

Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230

[OFF] Abertura Favorita de One Piece Empty Re: [OFF] Abertura Favorita de One Piece

Mensagem por Convidad Sáb Dez 04, 2010 4:25 pm

Escolher a favorita entre todas do One Piece...
Difícil... Muito Difícil...
Eu escolheria One Day... Sem sobra de dúvida essa para mim é a melhor...
Por que é a saga de Marineford... E Luffy vai salvar seu irmão Ace...
Acho que foi a Saga que mais me emocionou... Além de aparecer os três Almirantes todos Juntos...
Bon Voyage Para mim seria a pior de todas as Aberturas...
Kokoro no Chizu Estaria em Segundo Lugar... A Segunda melhor Saga para mim... ^^
Luffy Vs Ussop... Muito Bom !!!!Como o Brock já mencionou... Apesar o Ussop sair perdendo...E depois volta para o Bando junto ao Sunny e o Franky...

Onde Day 1º
Kokoro no Chizu 2º
Bon Voyage - Pior

Convidad
Convidado

Mensagem por Akemi Sáb Dez 04, 2010 5:23 pm

1ª abertura We Are

11ªabertura (share the world)essa coloquei ateh no meu Databook *-*

Não acompanho o anime mas ouço com frequencia essas duas musicas Very Happy
Akemi
Akemi
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 21

Mensagem por Ero Roronoa Sáb Dez 04, 2010 10:15 pm

1º - 1ª abertura, (We Are)foi ela a primeira coisa que eu vi no anime Very Happy é a mais marcante

2º - 9ª abertura, (We Are)por mostrar os personagens mais marcantes, (tenho essa musica no meu Cel Very Happy)

3º - 5ª abertura, (kokoro no chizu) pra mim a abertura da melhor saga do anime

Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416

Mensagem por Convidad Dom Dez 05, 2010 1:12 pm

Pra mim é um pouco complicado... As primeiras aberturas eram fantástica(tirando a segunda).

Mas o 1º lugar vai para Kokoro No Chizu. em tenho oq falar, eu chorava só de ouvir a música.
2º: Bon Voyage. Pq? Na verdade não gosto nem da música, é irritante. Mas o conteúdo da abertura é sensacional.
3º: We Are. Clássica
4 º: Hikari E. Outra que eu até canto inteira XD

As outras são legais tbm, tipo Jungle P, Share the World, mas eu fico com essas aí.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Diego Qua Dez 08, 2010 10:16 pm

Para mim éssa é fácil:

3°: 6°abertura(Brand new World) - Por representar a saga Waterseven/Enies Lobby, a saga mais foda de todas até agora de OP. Além das imagens phodas e boa música, mereçe esse lugar.

2°: 11° abertura(Share the World) - Simplesmente a melhor música de todas. Ótimas imagens,com os supernovas, os almirantes, o DK, enfim, dá vontade de cantar junto(sim, já cantei).

1°: 9° abertura(We are) - Pela história da abertura, pelo o seu tema, por tudo o que foi mostrado. Essa é a melhor de todas, e arrisco dizer que provavelmente será para sempre.

HASTA! [OFF] Abertura Favorita de One Piece 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Convidad Seg Jan 03, 2011 3:30 pm

=Topico Bloqueado por inatividade=
Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou o Boss/Sub-boss de OP que vamos desbloquear.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo