Nova série com os Thundercats
+4
Ero Zoro
Ero.KirakO.
Yusuke
Ero [z] Killua
8 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Nova série com os Thundercats
Warner vai fazer nova série com os Thundercats
- Desenho terá visual de anime
Eles fizeram muito sucesso nos anos 80 e estão prontos para voltar à ação. Lion e seus gatos de Thundera vão ter um novo desenho animado feito pela Warner e que será exibido pelo Cartoon Network. O anúncio foi feito hoje por Sam Register, vice-presidente executivo da Warner. A primeira imagem está aí ao lado.
O desenho será feito em parceria com os japoneses do Studio4ºC, os mesmos de Animatrix, Gotham Knights e Halo Legends. A ideia é usar toda a mitologia da série antiga, mas com um jeitão mais de anime e aventuras totalmente inéditas. "Thundercats marca nosso mais ambicioso esforço em direção à fantasia. O realismo e o estilo visual dinâmico a que chegamos certamente irá emocionar os espectadores com armas legais, veículos e tecnologia vão ajudar a fazer o produto ter apelo junto a vários tipos de público", disse Register.
O pessoal do Studio4ºC também se pronunciou oficialmente. "Nós estamos empolgados em ser o parceiro criativo da Warner Animation para trazer os Thundercats de volta à vida. A colaboração combina as forças das duas empresas para reintroduzir esse clássico adorado pelos fãs a um novo público", falou Eiko Tanaka, presidente do estúdio.
Assim, você já pode ir se preparando para ver Lion-O, Panthro, Cheetara, Tygra, Snarf e o vilão Mumm-Ra de volta à ação.
O desenho original foi lançado em 1985 e teve um total de 130 episódios. É exibido até hoje em vários canais do mundo.
Não foi divulgada uma data de lançamento do novo desenho, mas deve ser para 2011.
- Spoiler:
FONTE AQUI!
[z] Killua aqui: Cara, notícia realmente interessante, meu pai é fã dos Thundercats mano! E confesso que assisti os diversos reprise pelo SBT. E agora uma versão em anime, eu viajava no Mumm-ra auhaushuha. "Só Mumm-ra é eterno HUAAAAAAAAAAAAA" Foda demais xD. Vamo lá galera comenta ae.
DONA EDIT: POST 200 POHA \o/
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Re: Nova série com os Thundercats
*o* thundercats, eu sou muito fã desse desenho épico cara
tenho o símbolo deles no meu desktop *0*
Cheetara era monstro ainda me lembro fazendo altos fights.
Mas se lançar concerteza irei ver =D
tenho o símbolo deles no meu desktop *0*
Cheetara era monstro ainda me lembro fazendo altos fights.
Mas se lançar concerteza irei ver =D
Yusuke- PHD M4all
Nossa thundercats é cultura....
Cara eu achava até lega, mais era muito estranho, eu era acostumado com boas imagens...
Mais agora que vai ficar parecido com Anime, acho que vai ficar muito interessante...
Mitologia à mil ...
Gosto muito de Mitologia, então acho que vou gostar desse novo Thundercats
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Thundercats é cultura[2]
Putz, sinceramente quero que saia uma remasterização, mesmo que com várias estórias inéditas seria bem louco, com a tecnologia e qualidade das animações de hoje em dia ficaria muito foda. Porque o enredo de Thundercats acredito eu não foi copiado de nenhum outro desenho.
No mais, aguardando mais informações, assim que eu achar mais alguma coisa ou em mesmo posto ou mando pro Soul...
Fuiz.
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
thudercats é cultura [3]
fikei feliz com essa noticia
eu assistia,so q por causa da imagem nao me chamava muita atençao,porem é um otimo desenho
agora em forma de anime vai ser bem melhor.
fikei feliz com essa noticia
eu assistia,so q por causa da imagem nao me chamava muita atençao,porem é um otimo desenho
agora em forma de anime vai ser bem melhor.
Ero Zoro- Profissional M4all
bem, sera que nessa nova versão tera sangue???? afinal o lion tinha uma espada gigante e nunca corto ninguem huahuahau
mas thundercats realmente é um classico, marco minha infancia nas reprises do sbt junto com heman, chaves e chapolin, eu achava o maximo quando ele chamava os outros gatos (cheetara, tygra, o fortão la q esqueci o nome e logico, o snarf) usando o olho de thundera
espero que saia logo ja to com vontade de assisti
mas thundercats realmente é um classico, marco minha infancia nas reprises do sbt junto com heman, chaves e chapolin, eu achava o maximo quando ele chamava os outros gatos (cheetara, tygra, o fortão la q esqueci o nome e logico, o snarf) usando o olho de thundera
espero que saia logo ja to com vontade de assisti
Ero Naldo- Profissional M4all
Thunder Thunder Thunder cats hoooooo.
Cara agora fiquei animado, meu esse desenho marco minha infancia, nas epocas do aparelho cassete eu tinha todos episodios gravado pelo cassete, agora em mangá, sera epico, to doido pa ver aquele azulão em ação agora, ele era o mais foda, to doido que chegue logoooooo.
Até seu perves
Cara agora fiquei animado, meu esse desenho marco minha infancia, nas epocas do aparelho cassete eu tinha todos episodios gravado pelo cassete, agora em mangá, sera epico, to doido pa ver aquele azulão em ação agora, ele era o mais foda, to doido que chegue logoooooo.
Até seu perves
Ero K. Brock- Experiente M4all
THUNDER
THUNDER
THUNDER CAAAAAAAAAAATS HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
thudercats é cultura [4]
Uhul mesmo não sendo da minha epoca eu era muito fã de lion, na verdade eu gostava mais de munha! qria que ele matasse lion =/
Mais eu um remake dos gatinhos guerreiros sera bem legal hahahaha!!
Louco pra ver!
THUNDER
THUNDER CAAAAAAAAAAATS HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
thudercats é cultura [4]
Uhul mesmo não sendo da minha epoca eu era muito fã de lion, na verdade eu gostava mais de munha! qria que ele matasse lion =/
Mais eu um remake dos gatinhos guerreiros sera bem legal hahahaha!!
Louco pra ver!
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Thunder Cats eh cultura {5}
Eita,o mundo anime ta crescendo pacas.
Vi a reprise no sbt tb,mas lembro muito pouco da serie toda,quem eh craque eh meu pai,que com essa noticia vai poder relembrar os tempos de crianca (lol?)
Pela imagem,o grafico vai ser fodz (melhor que o original) e com certeza pode se dizer que vai ser um sucesso.
THUNDER
THUNDER
THUNDERR CATS !!!!!!
Eita,o mundo anime ta crescendo pacas.
Vi a reprise no sbt tb,mas lembro muito pouco da serie toda,quem eh craque eh meu pai,que com essa noticia vai poder relembrar os tempos de crianca (lol?)
Pela imagem,o grafico vai ser fodz (melhor que o original) e com certeza pode se dizer que vai ser um sucesso.
THUNDER
THUNDER
THUNDERR CATS !!!!!!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach