M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falhas grotescas

+6
Ero.KirakO.
Sasori
Ero Diego
Jin
Ero Sensei
nar
10 participantes

Ir para baixo

Falhas grotescas Empty Falhas grotescas

Mensagem por nar Qui Dez 09, 2010 5:20 pm

Lista de falhas
Falha Quando o gaara foi capturado e desmaiou o Ichibi devia ter assumido o combate contra o Deidara, não me venham que gaara estava em coma pois ichibi se manifesta quando ele não esta acordado

Falha quando Jiraya estava lutando contra o Pain o seu braço não devia ter sido decepado pois estava em Sennin mode

Falha fukasaku foi atravessado pelo metal negro na luta do naruto contra pein ele estava com chakra senjutsu então o metal devia ter quebrado sem o furar

Falha Jiraya não percebeu a aproximação do pain marionete só prater o braço decepado

Créditos ao Jin se kish não explicar isso direito e dou meus parabens pois foi melhor do que eu para encontra falhas mas vamos deixa rolar por enquanto... cópia do post naruto 521 referente ao capítulo 520 muito bom possível falha grotesca

Jin

E o Edo Tensei não tem risco pro usuário...
Tbm com todo o trabalho que tem pra conseguir concluir a técnica é tenso...
Dependendo de que cemitério vc vai invadir, a tarefa não é nada fácil...
Quanto maior a reputação do ninja mais bem guardado vai estar o seu corpo, por motivos que já foram ditos no manga.

Só que ficam algumas perguntas:
Deidara foi exterminado pela própria explosão. Como Kabuto conseguiu DNA da criança?
Kakuzu está em Konoha muito bem guardado.
Nagato, até antes de Tobi achá-lo, estava bem escondido pela Konan.
Itachi está com Tobi...

Orochimaru foi assim tão ninja pra conseguir o DNA de todo mundo antes de sair da Akatsuki?

Sem falar que não foi uma vez que Zetsu deu uma sumida em corpos comendo eles.
A Akatsuki simplesmente deixou os corpos dos Jinchuurikis jogados após a extração?

Outra coisa maneira é que, segundo o manga, a Vila da Chuva fica no meio do continente.
Então como Jiraiya foi parar no oceano?
Vai ver pegou carona num rio...
Enfim...

Última edição por nar em Sex Dez 10, 2010 11:57 pm, editado 2 vez(es)
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas grotescas Empty Re: Falhas grotescas

Mensagem por Ero Sensei Qui Dez 09, 2010 5:37 pm

Olha amigo eu entendi o que vc que passar com o seu tópico mais acho que ele está muito pequeno, na verdade incompleto vc deveria postar mais infos para que os moderadores não reclamem ou até dê jens
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256

Mensagem por Jin Qui Dez 09, 2010 5:57 pm

Desde quando o cara fica impenetrável no Modo Sennin?
O corpo fica mais resistente, não indestrutível.

Comparar algo como a queda do Naruto com ataques de Nagato é sacanagem...

Eu duvido muito que o Senhor Feudal e o conselho da Vila da Areia fossem escolher Gaara como Kage só pq ele ficou bonzinho.
Um cara que a qualquer momento pode perder o controle e matar todo mundo...
Se ele não tivesse como garantir de fato que isso não fosse acontecer ele não teira aceitado, nem o conselho e o Senhor Feudal aprovado...

E passaram 2 anos.
Seria muito bizarro se a vila e o próprio Gaara não tomassem uma atitude em relação a esse problema.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454

https://facebook.com/Gilberto3P

Mensagem por Ero Diego Qui Dez 09, 2010 6:12 pm

Cara, acho que está comentendo um erro aí viu...

-Me desculpe, mas acho que o Gaara não iria continuar do mesmo jeito depois de três anos.
Acha que ele iria se tornar Kazekage sabendo que se eel dormir pode causar a destruição da vila?
Você não acha que ele controlou o seu bijuu naum? Pelo menos ao ponto de impedir que ele o controlasse quando ele fosse dormir? Acho que é óbvio que ele pensaria em algo desse tipo.

- Não entendi, porque ele tinha que se quebrar quando encontra alguém em SM? Tipo, se houver algo no mangá haver com isso, é falha minha, me perdoem por estar falando merda, mas sinceramente não me lembro disso.

- O sapo não tava com energia natural, pois ele cancelou a absorção no meio para ajudar o Naruto,o que deve ter cancelado o processo, então ele não tinha motivos para não ser perfurado.

Se falei merda, avisem o.o

HASTA! Falhas grotescas 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Sasori Qui Dez 09, 2010 6:31 pm

O SM deixa corpo mais resistente mesmo mas nao como uma armadura invuneravel entao mesmo estando com SM vc pode sim perder membros e ser ferido pois nao deixa vc invuneravel so mais resistente aos golpes e voce se recupera mais rapido.Sobre gaara ja disseram tudo !

entao sinto muito mas seu topico nao tem sentido nenhum =\
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Dez 09, 2010 6:40 pm

Eros & Ecchis

A parte do Gaara ache muito Non-Sense, quando ele dormisse seria tomado pelo Ichibi...

o SM, não deixa ninguém impenetrável, e o sapo tinha se mexido para ajudar o naruto, lembra que ele estava se concentrado para fazer um Genjuutsu no Pain ?...

o Pain é uma portador do Rinegan, ele é o escolhido dos escolhidos, e esmo assim vocÊ acha que ele não conseguiria decepar uma pessoa ?

Eu não considero falha, achei muito sem noção...

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338

Mensagem por nar Qui Dez 09, 2010 8:20 pm

Isso também é um teste para sabe como anda o conhecimento no mangá, sobre o gaara ela não pode dormir pois o ichibi tinha uma relação estreita com o gaara pode ver que o ichibi se libertava mais não absorvia o gaara, e nã luta contra o deidara aconteceu os doi fatores para liberara o ichibi falta de chakra do gaara pois quando ele usa areia gasta muito chakra e ficar desacordado, gaara não tinha evoluido nesse sentido pois os anciões preferiam que ele nunca mais voltasse, a idéia é essa mesmo fazer a lista de falha pois o tópico é teoria e assuntos gerais se fosse só teoria não criaria esse tópico, mas o sennin mode não era para permitir decepações de braço do jiraia, e o fukasaku tinha acabado de absorver chakra senjutsu para o genjutsu eles poderiam até ser feridos mas não naquele nível, a quem quiser faça uma lista de falha para agente discutir é bom que movimentar a área

nagato era escolhido pelo de mask o único escolhido pelo rikudo era o seu filho criado a partir do izanagi minha dúvida é quem guardou o olhinho é bem capaz de ser outra falha pelo menos o anime não tem falha em o rinnegan poder surubar entre usuários com o poder dos senjus uchihas e uzumakis
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Qui Dez 09, 2010 11:52 pm

Yooo

OFF: Já tem tópico sobre esse assunto, apesar de ser sobre um erro específico ... ainda é se trata do mesmo gênero.
Talvez unirão o tópico.

ON: Mode Sannin não lhe torna de aço, e outra, não são simples barras de ferro, elas tinham envoltas em si o Chakra do Nagato .

E man, o Gaara tinha total controle do Ichibi sim, até porque, depois de extraído ele ainda continua fortee

Ele não seria KaseK. sobre essas condições

E como Kirako disse, dormir lhe faria mesmo efeito

Pois desmaiar e como dormir, mas sem o seu controle ou vontade.

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510

Mensagem por nar Sex Dez 10, 2010 8:50 am

Se houvesse chakra envolvendo as barras do nagado assim como Sasukemo e o assuma fazem eu aceitaria a decepação mas como não há não aceito e nem que fale que o chakra do nagato cortou pois não mostrou e nem os personagens fizeram comentário, colequei na busca falhas e não achei nenhum tópico os outros tópicos são flhas sobre a história e teorias e não sobre detalhes das lutas como estou colocando
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Mensagem por Janus Sex Dez 10, 2010 9:06 am

nar escreveu:criaria esse tópico, mas o sennin mode não era para permitir decepações de braço do jiraia, e o fukasaku tinha acabado de absorver chakra senjutsu para o genjutsu eles poderiam até ser feridos mas não naquele nível, a quem quiser faça uma lista de falha para agente discutir é bom que movimentar a área

Bom, posso saber ONDE está determinado no mangá que em sennin mode não é permitido que o corpo possa ser decepado, cortado ou ferido de alguma forma? Se está afirmando isso então voce deve estar se respaldando em alguma informação prévia no mangá referente a este modo sennin. Por favor compartilhe conosco de onde parte esta premissa. Simplesmente afirmar que "não era para permitir" indica um desejo seu, e não uma definição no mangá. Se não houver o termo "invulnerável", sua afirmação está incorreta, e não há gramática ou tradução que a torne verdadeira.

off
Dá para o engracadinho que colocou essa cor vermelha no texto que está se espalhando para os outros tomar vergonha na cara e editar sua assinatura ou post para o tirar? já esta irritando!!!
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sex Dez 10, 2010 10:01 am

nar escreveu:Se houvesse chakra envolvendo as barras do nagado assim como Sasukemo e o assuma fazem eu aceitaria a decepação mas como não há não aceito e nem que fale que o chakra do nagato cortou pois não mostrou e nem os personagens fizeram comentário

Cara, desculpa, você chegou a assistir depois dessa luta mesmo?

Você sabe para que serve as baraas de ferro presas nos corpos dos Pain?

Se sabe nem precisa mais ler, mas se não sabe cara... eu digo com todo prazer.

Aquelas barras de ferro são como comunicadores entre os Pains, e pra que haja manipulação do Nagato para com eles

As barras de ferro são envoltas com chakra'

Pois se não, seriam só barras de ferro.

Ou seja, ou você ainda não acompanhou toda a trama, ou simplismente deseja que isso seja verdade'

E outra, também gostaria de ver a citação de onde você tirou essa teoria'

Onde esta escrito Blindado Sannin mode, pois não reparei em nenhuma fala da história, onde descrevia invulnerabilidade como bônus do SM.

Sinceramente, não vejo motivos paras as discuções desse tópico ; /

OFF: Janus, essa cor vermelha vem dos posts do Matheus, Ero Kirako, eu tinha arrumado e enviado pra ele, e por sinal, ele estava usando de forma correta, mas acredito eu que seja por causa do navegador, pois o Arthur usa o Firefox, e ele me disse que num rola isso qndo ele usa. Não sei se ajudei corretamente, mas um D. poderia ajudar né ... realmente o Kirako é irritante, IOUEOIWUIOEUWIUIOWUEIO zoa'

Até mais o/
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510

Mensagem por nar Sex Dez 10, 2010 4:35 pm

As barras de chakra do nagato só usa efeito de resonância não usam efeito de corte
como o assuma e sasukemo o efeito de corte do sasukemo esta associado ao efeito joule e do assuma a cavitação e do nagato efeito de ressonância ressonância não corta
agora você me ajudou lembrar de outra falha se o jiraya estava em modo sennin por não percebeu a presença do pein que cortou o braço dele? pela distância ele não podia olcultar o chakra e até mesmo foi falado que todos os peins tinham o mesmo chakra

é incrível como aumentam as coisa não falei que o sennin mode impedia o usuário de ser ferido mas ter o braço decepado de perto ainda mais por uma lâmina cerrilhada a qual funciona de maneira semelhate a um cerrote tente dá um golpe com cerrote em uma melancia para ver se ele a decepa isso com uma melancia bem fixada se ela não estiver fixada perdesse e no caso Jiraya não estava fixado
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Mensagem por Ero Diego Sex Dez 10, 2010 5:16 pm

O Jiraya percebeu a presença do Pain sim nar, mas foi tarde demais. Porque os outros três pains foram invocados naquela hora, então eles apareceram der repente e só foram detectados naquela hora, como se tivessem aparecido ali com teletransporte(o que realmente ocorreu). O que fez o Jiraya levar um susto e conseguir ser atacado antes.

Cara, não é só pq mostra o chakra aparecendo naquele azulzinho bunitinho que só pode ser assim. Não é necessário mostrar especificamente tudo. Temos que deduzir algumas coisas.

Além disso o pedaço que é usado por Pain para ataque mesmo. Vemos na luta NarutoxPain que ele tira os pedaços debaixo da roupa dele. Aquilo não são receptores e sim armas de verdade, como as kunais e shurikens. Aquilo realmente corta sim, e não duvido nada que alguém com o nível do Pain consiga ter cortado o braço do Jiraya com aquilo.
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Janus Sex Dez 10, 2010 6:48 pm

nar escreveu: é incrível como aumentam as coisa não falei que o sennin mode impedia o usuário de ser ferido mas ter o braço decepado de perto ainda mais por uma lâmina cerrilhada a qual funciona de maneira semelhate a um cerrote tente dá um golpe com cerrote em uma melancia para ver se ele a decepa isso com uma melancia bem fixada se ela não estiver fixada perdesse e no caso Jiraya não estava fixado

Eu ainda estou tentando entender do que você está falando. Sério! É do mangá ou comparando com o mundo real? E de qualquer forma você não explicou o porque do modo sennin impedir que um braço possa ser decepado.

Agora um pouco de fisica... uma lâmina serrilhada apenas irá funcionar igual ao um serrote se seus dentes forem descentralizados como ocorre com este. Um serrote não corta, simplesmente arranca pedacinhos pequenos com cada dente, abrindo uma fenda na madeira (ele nem mesmo é afiado, olhe direito para um deles). Se cada dente da lamina for estremamente fino e afiado, ele vai sim cortar facilmente um membro tanto que UMA LAMINA MEDICA USADA PARA AMPUTAR MEMBROS É SERRILHADA! E pode cortar um membro fora com apenas tres movimentos (isso para um ser humano comum, e neste caso do mangá nem humano era, mas sim um cadaver ambulante). Atualmente as usadas em cirurgias(dentro de salas de operação) são destinadas a ossos, portando são mais parecidas com um serrote mesmo, mas em um campo de batalha existem as laminas especificas para cortar um membro através da carne. Os dentes são muito afiados para cortar a carne e a lamina tem dentes para também para cortar os ossos. Um bom médico pode fazer uma amputação em cinco a dez segundos(ou menos), já que foi comparado ao mundo real, coisa que para mim não faz nenhum sentido, pois comparado ao mundo real NENHUMA DAS LUTAS DO MANGA seria, possiveis. Simplesmente não podem ocorrer devido a fisica estar totalmente errada(mas não vou entrar em detalhes sobre isso pois é cansativo). Além disso, se a tal lamina serrilhada usada possuir o mesmo balanceamento de composição das espadas dos samurais, então sim, poderia facilmente com um golpe bem aplicado decepar um braço, já que uma lâmina de samurai pode cortar o tronco de uma pessoa (que tem mais ossos e mais carne, e é verídico, os samurais as testavam com prisioneiros condenados a morte cortando seus corpos pela metade com um só golpe. Se a espada não fizesse isso, não prestava!)

Bem, vou ser direto: Porque o modo sennin deveria impedir uma amputação? Sua explicação atual sobre o serrote nada teve a ver com o modo sennin inclusive. Segundo ela, com ou sem o modo sennin aquele tipo de lamina não poderia ter feito o que fez. Se é porque ele deveria formar uma "bolha" ao redor do corpo da pessoa (o que permitiu que naruto acertasse um dos corpos do pain que estava se desviando de seus punhos) lembre-se de que ele segurou pain com as mãos. Se essa bolha estivesse sempre ativa ele não poderia tocar os dedos na pele dele, portando ela pode se expandir para atacar e desaparecer quando o usuário não está atacando(na verdade duvido que Kish pensou nisso, só achou uma desculpa para Naruto poder acertar o cara. É um erro? talvez, mas considero mais commo "não explicado"). Além disso, se envolvesse todo o corpo, ele não poderia tocar os pés no chão, estaria "flutuando neste".

Nossa... quanto texto apenas para saber onde está a informação de que o sennin mode impede amputações...

Spoiler:
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Mensagem por Boogie Man Sex Dez 10, 2010 7:10 pm

Modo sennin não existe essa tal de "bolha".

Kawazu Kumite, ou estilo de luta dos sapos, usa a energia natural apenas para aumentar o alcance do golpe, assim como se fosse uma expansão/projeção do braço ou outro membro utilizado pelo usuário.
Como se fosse os braços da Kyuubi quando o loiro entra no modo Kyuubi, só que invísiveis. Mas também não é idêntico, pois no Kyuubi mode ele pode tirar braços de onde quiser, vide luta do Emofreak com o loiro. Mas serve como parâmetro.

Com uma força bem aplicada "qualquer coisa", que não tenha uma área de contato muito grande, pode ser usada para amputar um membro. Até uma barra de ferro cilindrica. E como sabemos as forças são descomunais no desenho.

Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332

Mensagem por nar Sex Dez 10, 2010 8:12 pm

Pain Serrou o Jiraya tá bom!
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Mensagem por Jin Sáb Dez 11, 2010 12:17 am

nar escreveu:As barras de chakra do nagato só usa efeito de ressonância não usam efeito de corte

Mas foi com isso que Nagato cortou o braço do Jiraiya? Todos nós estamos nos prendendo muito a esses metais, olhando as respostas hahahaha
O cara simplesmente apareceu com o braço cortado...

O corpo que atacou ele foi o das bombas...
O cara pode ter simplesmente explodido o braço do Jiraiya... ou usado qualquer outro meio pra isso.

Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Sasori Sáb Dez 11, 2010 5:31 am

concordo com o jin foi o corpo 'robo' que atacou ele e aquele pein tinha laminas pelo corpo e aparentava ter uma força maior que o comun entao ele pode ter arrancado o braço do jiraya mesmo e nao cortado.
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167

Mensagem por nar Seg Dez 13, 2010 10:03 am

Sasori escreveu:concordo com o jin foi o corpo 'robo' que atacou ele e aquele pein tinha laminas pelo corpo e aparentava ter uma força maior que o comun entao ele pode ter arrancado o braço do jiraya mesmo e nao cortado.
Esse pein marionete ter se aproximado do Jiraya já é uma falha épica!
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Mensagem por Ero Diego Seg Dez 13, 2010 3:08 pm

nar escreveu:
Sasori escreveu:concordo com o jin foi o corpo 'robo' que atacou ele e aquele pein tinha laminas pelo corpo e aparentava ter uma força maior que o comun entao ele pode ter arrancado o braço do jiraya mesmo e nao cortado.
Esse pein marionete ter se aproximado do Jiraya já é uma falha épica!

Tu leu o meu último post? Eu expliquei isso nele .-.
Vou repetir: Pain usa uma técnica de invocação para chamar os corpos que ele controla. Então ele invocou os outros 3 corpos que rstavam na luta conra o Jiraya, assim não tinha como ele ter percebido que havia outros ou que eles se aproximaram, pois ele apareceram no típico "teletranporte" que já foi mostrado que aconteçe nas invocações. Ele só pode perceber pouquíssimo tempo antes de ser atacado, por isso se virou, mas o Pain conseguiu arrancar o braço dele antes da reação.

HASTA! Falhas grotescas 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Jin Seg Dez 13, 2010 8:11 pm

Mas os outros corpos foram invocados antes do genjutsu dos sapos.
Mesmo que eles tenham aparecido de repente, uma vez próximos, como Jiraiya não ia conseguir sentir mais 3 presenças novas desde antes do genjutsu dos sapos?

Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por nar Seg Dez 13, 2010 11:04 pm

Jiraya estava com a cara de sapo então estava em sennin mode, ele deveria ter percebido fora que eles deviam ter sido afetados pelo genjutsu também mas estavam longe físicamente pois são corpos mortos, então o genjutsu afetou o nagato queera o único vivoo genjutsu seria transmitido para ele por ressonância com o chakra dos outros peins , tanto que na luta contra o naruto o genjtutsu não ia funcionar pois konan estava com o ao lado nagato a não ser que o genjutusu dos sapos seja tão poderoso quanto genjutsu do MKG sharingan ai konan não ia conseguir tirar o nagato do genjutsu
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Seg Jan 10, 2011 11:46 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum