Naruto - Um ninja de roupa AMARELA
+2
ERO_KAGE
Ero Naldo
6 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Naruto - Um ninja de roupa AMARELA
Fala serio,,, eu até assistia o anime e lia o manga,,,, mas ultimamente tenho pensado em uma teoria
um ninja vestido de amarelo
qual a furtividade disso,, nem posso imaginar,,,
no mangá agora ele esta de laranja e preto,, parecendo uma abelha
onde estaria a furtividade dos ninjas
quando começou na primeira saga foi até legal akilo de nunca saber se um tinha matado o outro
pois cada hora um se transformava em um tronco de arvore...
mas agora ta parecendo com CDZ,, é so dizer SAORI ou IKKI e pronto
super poder ou alguem para salvar
acho q fugi do assunto
um ninja vestido de amarelo
qual a furtividade disso,, nem posso imaginar,,,
no mangá agora ele esta de laranja e preto,, parecendo uma abelha
onde estaria a furtividade dos ninjas
quando começou na primeira saga foi até legal akilo de nunca saber se um tinha matado o outro
pois cada hora um se transformava em um tronco de arvore...
mas agora ta parecendo com CDZ,, é so dizer SAORI ou IKKI e pronto
super poder ou alguem para salvar
acho q fugi do assunto
Convidad- Convidado
Re: Naruto - Um ninja de roupa AMARELA
a furtividade é completa cara, quem imaginaria que um gari seria um ninja?
outra, num mundo em que metade da população é ninja, aquele visual clássico ja ta ultrapassado, isso é moda e estilo (ronaldo esper huahuahauua)
mas serio, o naruto é um ninja pra combate, os ninjas encarregados de missões discretas e furtivas se vestem mais de acordo, olha o uniforme da ANBU, é discreto e funciona pra maioria dos ambientes
num anime onde tem um olho que tem raio-x, causa mais viagens que o crack, pega AM/FM e manda email você se preocupa com a roupa clubber do cara?
você pode comparar outros animes, onde diabos um pirata se fantasiaria de palhaço???? ou um cozinheiro francês seria mestre em capoeira???? ou o protagonista teria um chapel de palha que ja passou por tudo aquilo e ainda ñ tem um furo????
outro anime: um cara veste um roupão de banho, cata um peixeira e sai por ai dizendo que é um shinigami, pra mim parece mais o maniaco do parque, sem fala que o Kuchiki Byakuya pra mim é um cosplay do itach
fairy tail... bem, é um mundo de magia, la vale tudo, de passa mau por pega ônibus a ficar pelado na frente de todo mundo e por ai vai
air gear num preciso fala muito né, eu nem sei quem tem mais problemas mentais, o tubarãozinho ou a menina do elf liend, sem fala dos patins com motor V8 e um protagonista que caga pelado
só queria deixa claro que, a historia é legal porque tem todos esses defeitos, pois qual seria a graça se o naruto usa-se uma mascara e fosse esperto?? ai eu ia assisti filme de hollywood
bem, ñ fique bravo por te postado dessa forma, mas como foi postado de um jeito com humor resolvi responder do mesmo jeito
ps: notaram que pra esculhamba eu so bom né hehe mas dexa bem claro q eu so super fan desses mangas, só ñ leio bleach, acho uma enrolação do tamanho do mundo, e o ichigo fica forte muito rápido também ^^
outra, num mundo em que metade da população é ninja, aquele visual clássico ja ta ultrapassado, isso é moda e estilo (ronaldo esper huahuahauua)
mas serio, o naruto é um ninja pra combate, os ninjas encarregados de missões discretas e furtivas se vestem mais de acordo, olha o uniforme da ANBU, é discreto e funciona pra maioria dos ambientes
num anime onde tem um olho que tem raio-x, causa mais viagens que o crack, pega AM/FM e manda email você se preocupa com a roupa clubber do cara?
você pode comparar outros animes, onde diabos um pirata se fantasiaria de palhaço???? ou um cozinheiro francês seria mestre em capoeira???? ou o protagonista teria um chapel de palha que ja passou por tudo aquilo e ainda ñ tem um furo????
outro anime: um cara veste um roupão de banho, cata um peixeira e sai por ai dizendo que é um shinigami, pra mim parece mais o maniaco do parque, sem fala que o Kuchiki Byakuya pra mim é um cosplay do itach
fairy tail... bem, é um mundo de magia, la vale tudo, de passa mau por pega ônibus a ficar pelado na frente de todo mundo e por ai vai
air gear num preciso fala muito né, eu nem sei quem tem mais problemas mentais, o tubarãozinho ou a menina do elf liend, sem fala dos patins com motor V8 e um protagonista que caga pelado
só queria deixa claro que, a historia é legal porque tem todos esses defeitos, pois qual seria a graça se o naruto usa-se uma mascara e fosse esperto?? ai eu ia assisti filme de hollywood
bem, ñ fique bravo por te postado dessa forma, mas como foi postado de um jeito com humor resolvi responder do mesmo jeito
ps: notaram que pra esculhamba eu so bom né hehe mas dexa bem claro q eu so super fan desses mangas, só ñ leio bleach, acho uma enrolação do tamanho do mundo, e o ichigo fica forte muito rápido também ^^
Última edição por Ero Naldo em Sex Dez 17, 2010 10:20 pm, editado 1 vez(es)
Ero Naldo- Profissional M4all
E a mascara ANBU ? chega arde o olho, ficar olhando aquilo ¬¬
Muito brilho...
Existem pouco ninjas de verdade no manga..Zabuza...Kakashi...Minato ( não tanto, mais é )
Haku...Entro outros...
Naruto é um dos menos NINJAS, que tem...
Mais acho isso até legal, essa coisa de ninjas que não são ninjas...
É melhor que crepúsculo ¬¬ vampiro que brilha ¬¬
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
e no começo que ele so tinha kage bushin e rasegan e mais nada
Convidad- Convidado
Ué os tempos passando e a moda tambem...
Cardosorjc- Profissional M4all
Deixa ele sonhar q será gari na grande São Paulo. =D
Isso não é a pior coisa de Naruto, tem coisas piores, meu caro =D
Isso é um mero detalhe q nem devemos contar XD /mas eu ri
Isso não é a pior coisa de Naruto, tem coisas piores, meu caro =D
Isso é um mero detalhe q nem devemos contar XD /mas eu ri
Convidad- Convidado
Bom dia Pessoas
O KishCrazi adora roupas laranjas, e ele se bazeou nisto para criar o Naruto.
E nunca vi o Naruto de amarelo, desculpa aí, só de laranja. Qdo criança, de laranja claro com detalhes azul e
branco. E adolescente de Laranja e preto. Dahora o sentido do laranja, pq o Pai gostava do amarelo (o raio
dourado de Konoha) e a Mãe de Vermelho (A pimenta assassina de Konoha).
O KishCrazi adora roupas laranjas, e ele se bazeou nisto para criar o Naruto.
E nunca vi o Naruto de amarelo, desculpa aí, só de laranja. Qdo criança, de laranja claro com detalhes azul e
branco. E adolescente de Laranja e preto. Dahora o sentido do laranja, pq o Pai gostava do amarelo (o raio
dourado de Konoha) e a Mãe de Vermelho (A pimenta assassina de Konoha).
jsvviana- Estagiário M4all
=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=
Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Mats Kyuubi- Profissional M4all