M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros do Zodíaco terá filme em 3D

4 participantes

Ir para baixo

Cavaleiros do Zodíaco terá filme em 3D Empty Cavaleiros do Zodíaco terá filme em 3D

Mensagem por Ero Soul Qua Dez 22, 2010 4:36 pm

Cavaleiros do Zodíaco terá filme em 3D Seiya
O mangaká Masami Kurumada postou a imagem acima em seu site nesse fim de semana e o evento Jump Festa tratou de revelar do que se trata:Saint Seiya(ou Cavaleiros do Zodíaco),sua obra máxima, terá um filme produzido em computação gráfica, ainda sem data de estreia.

Sabe-se que o próprio Kurumada está por trás do longa, o que faz com que muitos fãs respirem aliviados, já que a última produção para os cinemas, O Prólogo do Céu, ficou a cargo da Toei Animation e hoje é piada até mesmo entre os mais fanáticos pela franquia.

Nenhuma pista sobre o enredo foi revelada, mas com certeza os 5 Cavaleiros do Bronze e mais alguns de Ouro convidados irão lutar contra um Deus maligno (qual ainda resta?) pra salvar a Terra. O detalhe é que terão que ser rápidos, pois Athena está à beira da morte se sacrificando por nós pra deter o vilão. Isso que é roteiro!

Só esperamos que não acabe como o (pouco) falado Saint Seiya Online, que deveria ter sido lançado pela Sega em 2009 e nunca mais se ouviu nada a respeito nos últimos tempos.

Notícia divulgada por:
JBox
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiros do Zodíaco terá filme em 3D Empty Re: Cavaleiros do Zodíaco terá filme em 3D

Mensagem por Ero Nino Qua Dez 22, 2010 5:01 pm

Essa onda de filmes em 3D ta dominando '-'

Eu acho que nao combina 3D para um anime e principalmente CDZ q e um classico! mais vamos esperar sair um trailer pra dizer algo definitivo sobre o filme!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiros do Zodíaco terá filme em 3D Empty Re: Cavaleiros do Zodíaco terá filme em 3D

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Dez 22, 2010 6:09 pm

Concordo e discordo do gabrielnino...

Fazer o filme em 3D do CDZ, foi uma catástrofe de burrice...não da para reproduzir em 3D, ataques que facilmente destruiriam um planeta, mas...

CDZ, acho possível. PQ ?

Eu curto MUITO CDZ, não vi todas as sagas, mais as que eu vi, era assim...

Seiya está sem o movimento das pernas dos braços com o coração destruido ( apelei um pouqinho), ai aparece uma luz PUMMMMMMMMMMMMM...o cara ta morto... ( tinha um ou dois soco do Seiya, mais nada muito foda)

Então...

Acho que ficaria MUITO foda, se tivesse um filme em 3D, e espero que realmente fique foda...

Estou muito decepcionado com a maioria dos filmes de Animes ¬¬
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiros do Zodíaco terá filme em 3D Empty Re: Cavaleiros do Zodíaco terá filme em 3D

Mensagem por Convidad Qua Dez 22, 2010 7:42 pm

Eu tenho é dó de quem vai assistir isso. Já basta a ruindade do mangá, imagina isso? Meu deus...não sei como ainda bancam CDZ o.o'
Não entendo...realmente. Em vez de valorizar animes realmente fodas, não, ficam batendo na mesma tecla...

CDZ, tirando o clássico, tem mais 3 histórias, sem contar os filmes. Lost Canvas, Saga G e Next Dimension, todos ruins. =P
A única coisa que não reclamo de CDZ é Hades santuário q ficou muito loko. A única vez q o Masami acertou. Ficou primoroso aquela parte, mas claro, ficaria mais se ele soubesse dar mais emoção e não fosse atropelando as coisas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiros do Zodíaco terá filme em 3D Empty Re: Cavaleiros do Zodíaco terá filme em 3D

Mensagem por Ero Vash Key Seg Dez 27, 2010 11:55 pm

ñ é por nada mas acho q dizer q the lost canvas, saga G e Next Dimension sao ruins acho pura estupidez ( descupe por isso minha opiniao é totalmente diferente da sua).
tah certu q o grafico de CDZ mudou bastante, mas animes sao como nós eles mudam e crescem ou diminuem ( n falo em tamanho falo no sucesso, pq varias pessoas inclusive eu gostei bastante e achei muito peso a saga the lost canvas, G, Next Dimension, apesar q n terminei o manga de cada um deles) mas dando minha opiniao sobre o assunto do filme em 3D acho q so da pra julgar assistindo pelo menos o trailer, mas acho q fikria legal, gostaria de ver Ikki em 3D, muito pesoooo. Cavaleiros do Zodíaco terá filme em 3D 509184
Ero Vash Key
Ero Vash Key
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiros do Zodíaco terá filme em 3D Empty Re: Cavaleiros do Zodíaco terá filme em 3D

Mensagem por Convidad Ter Dez 28, 2010 6:08 pm

estupidez não é, é a verdade. Me diga o embasamento de CDZ a não ser porradaria sem sentido? Me diga, no começo do next dimension, pq Shion e Dohko entram do nada nos campos eliseos(acho q escrevi errado) se na saga de hades precisavam derrubar o muro? Me diga qual o sentido de Atena, e todos os outros cavaleiros de bronxe viajarem no tempo. Meu, CDZ inteiro é sem sentido e clichê dele mesmo. É só fazer uma análise imparcial. Eu tenho a coleção de CDZ inteiro, mas eu sei diferenciar coisa com sentido e sem sentido. Masami conseguiu se superar fazendo next dimension! Aleatório, sem sentido e obviamente, um cavaleiro qualquer vence o mais forte.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiros do Zodíaco terá filme em 3D Empty Re: Cavaleiros do Zodíaco terá filme em 3D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos