M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece:Eiichiro Oda faz 2 bilhões de ienes(dinheiro do Japão) em 2010!

+4
Ero [z] Anubarack
Ero Nino
Ero Salamander
Ero Soul
8 participantes

Ir para baixo

One Piece:Eiichiro Oda faz 2 bilhões de ienes(dinheiro do Japão) em 2010! Empty One Piece:Eiichiro Oda faz 2 bilhões de ienes(dinheiro do Japão) em 2010!

Mensagem por Ero Soul Qui Dez 23, 2010 7:14 pm

One Piece:Eiichiro Oda faz 2 bilhões de ienes(dinheiro do Japão) em 2010! Eiichiro-OnePiece-anmtv
One Piece, batendo recordes a cada edição lançada, naturalmente rendeu uma “pequena grande” fortuna a Eiichiro Oda criador do mangá. A fim de ter números precisos sobre o saldo do mangaká, a revista Bungei Shunju realizou um cálculo que revela a quantia de 2 bilhões de ienes (mais ou menos $24 milhões de dólares), valor que representa o lucro total de apenas um ano em cima do produto.

Para realizar a soma, foi multiplicado o número de mangás vendidos este ano (32,343,809) pelo valor de cada livro (400 ienes), e o resultado multiplicado pelo percentual de Oda (10%), chegando a 1,29 bilhões de ienes ($15,5 milhões de dólares). Por fim, a revista estimou o valor de 749 milhões de ienes ($8,97 milhões de dólares) referente a outros produtos relacionados a franquia. A soma final chega aos 2 bilhões de ienes.

Notícia divulgada por:
ANMTV!
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece:Eiichiro Oda faz 2 bilhões de ienes(dinheiro do Japão) em 2010! Empty Re: One Piece:Eiichiro Oda faz 2 bilhões de ienes(dinheiro do Japão) em 2010!

Mensagem por Ero Salamander Qui Dez 23, 2010 8:34 pm

Caraca mano,tudo isso de dinheiro O.o
Depois disso,agora nao tem mais nenhuma duvida,Oda eh Super foda,chega da medo O.o kkkkkk
Mas acho que eh merecido,pelo grande e belo trabalho que Master F.Oda vem fazendo com OP,que atualmente e ja ha algum tempo,eh o melhor manga que existe.
Bem,como OP ta no meio,e ja ta em producao a uns 10anos,se Oda manter OP foda como esta,o cara vai ter dinheiro ateh para a 5geracao da sua familia D:
Mas que venham mais 10 longos e exelentes anos para OP!!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece:Eiichiro Oda faz 2 bilhões de ienes(dinheiro do Japão) em 2010! Empty Re: One Piece:Eiichiro Oda faz 2 bilhões de ienes(dinheiro do Japão) em 2010!

Mensagem por Ero Nino Qui Dez 23, 2010 8:39 pm

Fi da pest rico o.O'

Vo sai da escola e vira mangaka \o/
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece:Eiichiro Oda faz 2 bilhões de ienes(dinheiro do Japão) em 2010! Empty Re: One Piece:Eiichiro Oda faz 2 bilhões de ienes(dinheiro do Japão) em 2010!

Mensagem por Ero [z] Anubarack Qui Dez 23, 2010 10:16 pm

Fi da pest rico o.O'

Vo sai da escola e vira mangaka \o/[2] (P1)
Ero [z] Anubarack
Ero [z] Anubarack
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 31
Localização : Undercyte

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece:Eiichiro Oda faz 2 bilhões de ienes(dinheiro do Japão) em 2010! Empty Re: One Piece:Eiichiro Oda faz 2 bilhões de ienes(dinheiro do Japão) em 2010!

Mensagem por V1PER Qui Dez 23, 2010 10:20 pm

Man

O cara está podre de rico..dah até vontade de larga a poha da facu e ser mangaka igual aquele desenho bakuman(sei lah)

24 milhoes de dolares muito DINHEIRO!!! nem sei quantos 0 ><

O foda é cria um Anime igual One Piece.
Apesar que eu Acho Naruto melhor que One Piece, pq nao tem tanta enrolação igual One Piece.
V1PER
V1PER
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece:Eiichiro Oda faz 2 bilhões de ienes(dinheiro do Japão) em 2010! Empty Re: One Piece:Eiichiro Oda faz 2 bilhões de ienes(dinheiro do Japão) em 2010!

Mensagem por Convidad Qui Dez 23, 2010 11:57 pm

One Piece só teve enrolação com Foxy e um pedaço de Sky Piea. SÓ. A guerra talvez...

Mas tirando uns 20 caps, tá tudo no decorrer da história do mangá. ._.

Agora....vai ter dinehiro assim lá no inferno hein!!! CARALHO, 24 MILHÕES??? Até eu quero virar mangaká agora u.u

Sortuda da mulher dele XD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

One Piece:Eiichiro Oda faz 2 bilhões de ienes(dinheiro do Japão) em 2010! Empty Re: One Piece:Eiichiro Oda faz 2 bilhões de ienes(dinheiro do Japão) em 2010!

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Dez 24, 2010 12:22 am

O cara faz o que gosta...tem um MONTE de fã...e ainda ganha MUITO dinheiro...

Esse sim deve estar satisfeito com a vidinha Very Happy

Esse próximo ano pode ter certeza de que vai aumentar e muito esse saldo dele...

Que bom que ele ganha bem...

isso é uma anima ele ainda mais, para continuar com sua master obra Very Happy
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece:Eiichiro Oda faz 2 bilhões de ienes(dinheiro do Japão) em 2010! Empty Re: One Piece:Eiichiro Oda faz 2 bilhões de ienes(dinheiro do Japão) em 2010!

Mensagem por Ark123 Sex Dez 24, 2010 1:31 pm

Podem falar o que quizer, mas vida de Mangaka não é fácil. Entregar tudo no prazo, desenvolver uma boa história, manter-se original, cuidar da saúde, etc, não é fácil, ele merece tudo isso =P. Ele deve ser o maior orgulho da Shonei Jump, ele deu MUITO dinheiro e fama para ela.
Ark123
Ark123
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece:Eiichiro Oda faz 2 bilhões de ienes(dinheiro do Japão) em 2010! Empty Re: One Piece:Eiichiro Oda faz 2 bilhões de ienes(dinheiro do Japão) em 2010!

Mensagem por Ero Sensei Sex Dez 24, 2010 6:09 pm

Cara é muito dinheiro, ele ganhou tudo isso só esse ano imagina o tanto de dinheiro que ele já tem acumulado desde o inicio da obra. Mas é isso mesmo galera um mangaká tem na maioria das vez um prazo de 4 dias para concluir e entregar um capitulo e o Oda é um exemplo de organização e trabalho dedicado se não me engano ele termina o trabalho com apenas dois dias se não me engano eu li isso na entrevista Oda e Akira, sem contar que pra ser mangaká tem que saber desenhar bem e pra historia fazer sucesso tem que ser bom escritor do estilo dialogo, ou seja, quem é mangaká é bem mais completo que um escrito normal pois desenha, narra e faz dialogos, enfim esse é o retrato do reconhecimento a um profissinal que merece.

Eu acho que vou virar mangaká tbm!! kkkkkkk
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece:Eiichiro Oda faz 2 bilhões de ienes(dinheiro do Japão) em 2010! Empty Re: One Piece:Eiichiro Oda faz 2 bilhões de ienes(dinheiro do Japão) em 2010!

Mensagem por Convidad Ter Dez 28, 2010 2:36 pm

O Oda tem todo esse dinheiro por merecimento

O cara é muito foda e não me admira que ele tenhaa tudo isso


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

One Piece:Eiichiro Oda faz 2 bilhões de ienes(dinheiro do Japão) em 2010! Empty Re: One Piece:Eiichiro Oda faz 2 bilhões de ienes(dinheiro do Japão) em 2010!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos