Bleach 433 Spoilers, Predictions e Imagens.
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Bleach 433 Spoilers, Predictions e Imagens.
ESTE TÓPICO É EXCLUSIVAMENTE PARA SPOILERS-PREDICTIONS.
Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no tópico correspondente para discussão.
Lembre-se de informar a procedência do Spoiler e se o mesmo está confirmado ou não. Se possível poste o spoiler ou prediction em português.
============================================================================
SPOILERS - PREDICTIONS
#Coloque cada spoiler-Prediction em posts separados. Se quiser postar mais de um spoiler-prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post.
#Informe se o spoiler é pendente, verdadeiro ou falso. (Não é necessário o mesmo para predictions)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou Prediction.
Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e o nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
IMPORTANTE: Muitos estão se esquecendo dos créditos das predictions/spoilers, citem o autor, o nome e o endereço do site! O crédito é deles temos que mostrar!
============================================================================
Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens que normalmente acontece na Quinta.
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Re: Bleach 433 Spoilers, Predictions e Imagens.
TA LIBERADO!
VAMOS A CAÇA GALERA!
Credits: Ohana
Verification: Confirmed
Translation (japones/ingles): Maaru
- Spoiler:
正解。苺一人で座ってる。
今回はどうやって死神の力を取り戻すかってお話です。
銀城は、人間に戻りたい。
苺は、死神に戻りたい。
銀城達は、生まれる前に親がホロオに襲われてる。
母体にはホロオの痕跡が残り、銀城達は力を持つ。
次回は、とうとう?死神の力を取り戻す?
このやり方で一心パパも力取り戻したくさい。
チャドは少し苺と話したよ。
チャド 苺本当は死神に戻りたいんだろ?
Good guess. Ichigo is sitting alone.
(T/N: Someone asked if the new color spread is going to be just Ichigo again)
This time they talk about how they’ll bring back his shinigami powers.
Ginjou wants to be human again.
Ichigo wants to be a shinigami again
Ginjou and his group says, before we were even born, our parents were attacked by hollows.
those traces left by the hollows, these are the powers we possess.
Next time, will we finally reach something? Will the shinigami powers be returned?
This method could probably return even Isshin’s powers.
Chad and Ichigo have a little chat.
Chad: Do you really want to become a shinigami again?
mãozinha do google tradutor
- Spoiler:
Bom acho. Ichigo fica sentado sozinho.
(T / N: Alguém perguntou se o spread nova cor vai ser apenas Ichigo de novo)
Desta vez eles falam sobre como eles vão trazer de volta seus poderes de shinigami.
Ginjou quer voltar a ser humano.
Ichigo quer ser um shinigami novamente
Ginjou e seu grupo diz que, antes mesmo de nascer, os pais foram atacados por depressões.
os vestígios deixados pelos buracos, estes são os poderes que possuímos.
Da próxima vez, vamos finalmente chegar a alguma coisa? Será que os poderes shinigami ser devolvido?
Este método poderia, provavelmente, devolução de poderes do mesmo Isshin.
Chad e Ichigo ter uma pequena conversa.
Chade: Você realmente quer se tornar um shinigami novamente?
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
Apenas continuando o spoiler acima de onde foi terminado.
- Spoiler:
Credits: Ohana
Verification: Confirmed
Translation: Maaru
mangaspoiler.com
Chad: Do you really want to become a shinigami again?
Yeah. Chad’s really like your number one best friend.
Chad: You can’t see them anymore because you’re lost your powers. Do you want to fight?
Is it because you’re hurting from not being able to protect everyone with your own powers?
You don’t have to hide it anymore, Ichigo.
Chad’s a really great guy. (comment by Ohana)
Kakashi- Aprendiz M4all
Spoiler Confirmado
Fonte:
www.rukongai.net (link ja esta na pagina do spoiler)
Traducao do Spoiler de cima Via Google Tradutor:
Spoiler de Imagens :
Fonte:
www.rukongai.net (link ja esta na pagina do spoiler)
- Spoiler:
- Ichigo: .... Chad...!
Chad: Ichigo...
Ichigo: ...W... Why the hell are you here?! You haven't even gone to school lately...
Ginjou: ... Calm down, Ichigo.
Ichigo: Like I can calm down!! Explain yourself, Ginjou!! Answer me immediately or...
Ginjou grabs Ichigo's shoulder: Calm down, I don't want to have to tell you that thrice. You'll understand once you hear the whole story. Sit down. Chad, you too.
Riruka: What? Do you know that guy?! AM I the only one who doesn't know him?! Did you know this, Ginjou?! I can't be the only one who doesn't know yet?!!
Ginjou: Get Chad something to drink as well.
Bartener:Yes
Riruka: You're ignoring me!!! Wait!! Is this Ichigo that Kurosaki Ichigo?! Brighten up the room! I can't even see his face!!
Ginjou: After this. Go stand over there.
Riruka: What the hell?!
Ginjou: Well now... Since we're now all here, should we start with the main question.
bleach433 The Six Fullbringers
bartener: Now then, before we begin, shouldn't Ginjou-san put away his sword.
Ginjou: Oh yeah. (he turns the sword into a necklace again)
Bartender: And afterwards please reimburse me for the floor tile.
Ginjou: ... Oh yeah. Now don't glare at me like that. Now that you've seen our abilities with your own eyes, do you understand?
Ichigo: Yeah...
Ginjou: Wonderful. Let's get on with the story. DO you know how a hollow's hole in its chest opens?
Ichigo: What are you talking about
Ginjou: When unaided by a shinigami in time, the suffering causes the heart to disappear and a hole opens. Of course, that's how it goes. However, where does that 'center' disappear to?
(T/N: "heart" and "center" here are interchangeable. Ginjou's logic reminds me of Kingdom Hearts, though)
That lost heart becomes the mask. It's not just a mask, though. A hollow's unique appearance and it's individual abilities are all manifested out of that heart.
We are all, even before birth - all of us, have had our parents attacked by hollows.
Within our attacked mothers' bodies lie the traces of the hollow's powers. Afterwards, after birth, we carry these abilities within us. Shinigamis, however, also hold power similar to hollows.
For us, these powers are unpleasant. Even you once possessed powers of a hollow. You understand how that feels, yes?
We wish to be rid of these unpleasant powers.
One by one, we have gathered our nakama into a single race. And thus we've discovered one truth, this ability of ours and... well,
the truth about the transference of power in one who possesses both a shinigami and a human's power
Ichigo: You mean...
Ginjou: There are, you know. Once there was another person who was also born from between a shinigami and a human
Ichigo: ....!!!!
Ginjou: that one gave up his power. Once we had a nakama who managed to turn back how many people back into normal people. So for the sake of turning back into normal people we need you to regain your shinigami powers.
Chad: so in this town they found people of the same kind. They understand how we feel, even more, if your powers return, then we can collaborate
Ichigo: It seems that way, Chad.
Chad: Yes. Ichigo, you probably want to hide it but tell me, ever since you've lost your powers, you couldn't see anymore but, didn't you want to fight?
That you've suffered for not being able to protect the people around you? You don't have to hide it anymore, Ichigo
that's what I think you'd feel
Ginjou: If your shinigami powers return, then it's merely a bonus to what we need for our powers, if you wanted the power to fight, then it wouldn't be a bad thing to talk to you about it, or so we thought.
Ichigo: I get it. We'll cooperate.
Ginjou: So you've decided.
Ginjou's femala nakama: Oh, that's good! I got chills when I thought you'd refuse!
Bartender: Then we have a deal, Kurosaki-san.
Riruka: Wa--it a minute!! I can't believe you'd trust him over that simple reason?!! How could I, Riruka-sama, believe in this,
I'm gonna confirm it right now!
*She shines a flashlight on Ichigo.*
Riruka: I-isn't he cool
Ichigo: ? Are you alright?
Riruka's cheeks turn red: O-of course not...
Traducao do Spoiler de cima Via Google Tradutor:
- Spoiler:
- Ichigo: .... Chad ...!
Chade: Ichigo ...
Ichigo: ... Por. .. Por que diabos você está aqui? Você nem mesmo tem ido à escola ultimamente ...
Ginjou: ... Calma, Ichigo.
Ichigo: Como eu consigo me acalmar! Explique-se, Ginjou! Responda-me imediatamente, ou ...
Ginjou agarra o ombro de Ichigo: Calma, eu não quero ter que falar três vezes. Você vai entender quando ouvir toda a história. Sente-se. Chad, você também.
Riruka: O quê?Voce conhece aquele cara? Eu sou a única que não o conhece? Você sabia disso, Ginjou? Eu não posso ser a única que ainda não o conhece?!
Ginjou:De a Chad algo para beber.
Kutsuzawa(O garçom): Sim
Riruka: Você está me ignorando! Aguarde!Este que é Ichigo,aquele Kurosaki Ichigo? Iluminem o quarto! Eu não posso nem ver a cara dele!
Ginjou: Após isso. Vai ficar por lá.
Riruka: Que diabos?
Ginjou: Bem, agora ... Como agora estamos todos aqui, devemos começar com a questão principal.
bleach433 Os Seis Fullbringers
Kutsuzawa : Agora, antes de começar, Ginjou-san não deve guardar sua espada.
Ginjou: Ah, sim. (Ele transforma a espada em um colar de novo)
Kutsuzawa: E depois, por favor me reembolsar o piso.
Ginjou: ... Ah, sim. Agora, não me olhe desse jeito. Agora que você já viu nossas habilidades com seus próprios olhos, você entende?
Ichigo: É ...
Ginjou: Maravilhoso. Vamos começar com a história. Você sabe como um buraco se abre no peito de um Hollow?
Ichigo: O que você está falando
Ginjou: Quando desarmada por um shinigami no tempo, o sofrimento faz com que o coração a desaparecer e um buraco se abre. Claro, é assim que vai. Entretanto, onde isso "centro" desaparecem?
Que o coração torna-se perdido a máscara. Não é apenas uma máscara, no entanto. A aparência original e habilidades individuais dos hollows são todos manifestada por esse coração.
Estamos todos, mesmo antes do nascimento - todos nós, tivemos nossos pais atacado por Hollows.
Dentro de nossos corpos mães atacadas "mentira os traços do vazio de poder. Posteriormente, após o nascimento, nós carregamos essas habilidades dentro de nós. Shinigamis, entretanto, também têm poder semelhante ao depressões.
Para nós, esses poderes são desagradáveis. Mesmo que você já possuiu poderes de uma oca. Você entende o que é isso, sim?
Queremos nos livrar desses poderes desagradável.
Um por um, nós reunimos nossas nakama em uma única corrida. E assim descobrimos uma verdade, essa capacidade dos nossos e ... bem,
a verdade sobre a transferência de poder em alguém que possui tanto um shinigami e poder de um ser humano
Ichigo: Você quer dizer ...
Ginjou: Há, você sabe. Uma vez que havia outra pessoa que também nasceu de entre um shinigami e um ser humano
Ichigo: ....!!!!
Ginjou: que um deu a sua força. Uma vez tivemos um nakama que conseguiu voltar quantas pessoas de volta para as pessoas normais. Então, por causa da volta em pessoas normais, nós precisamos de você para recuperar seus poderes de shinigami.
Chad: assim nesta cidade, encontraram pessoas da mesma espécie. Eles entendem o que sentimos, mais ainda, se a sua devolução de poderes, então podemos colaborar
Ichigo: Parece que maneira, no Chade.
Chad: Sim. Ichigo, você provavelmente vai querer escondê-lo, mas me diga, desde que perdeu seus poderes, você não podia ver mais, mas, você não quer brigar?
Que você sofreu por não ser capaz de proteger as pessoas ao seu redor? Você não precisa mais esconder, Ichigo
é isso que eu acho que você sente
Ginjou: Se o seu retorno poderes de Shinigami, então ele é apenas um bônus para o que precisamos para os nossos poderes, se você quiser o poder de luta, então não seria uma coisa ruim para falar com você sobre isso, ou assim pensávamos.
Ichigo: Eu entendi. Nós vamos cooperar.
Ginjou: Então você já decidiu.
nakama Ginjou de femala: Ah, que bom! Eu tenho calafrios quando eu achei que você ia recusar!
kutsuzawa: Então temos um acordo, Kurosaki-san.
Riruka: Wa - um minuto! Eu não posso acreditar que você confia nele mais que simples razão?! Como poderia eu, Riruka-sama, acredito nisso,
Vou confirmar isso agora!
* Ela acende uma lanterna sobre Ichigo .*
Riruka: I-isn't ele legal
Ichigo:? Você está bem?
Riruka bochechas de vermelho: O-Claro que não ...
Spoiler de Imagens :
- Spoiler:
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
TÓPICO BLOQUEADO
GOGO NEXT!