Wolverine Anime: TRAILER E SINOPSE
+4
Ero Salamander
Ero Nino
Ero [z] Killua
Ero Soul
8 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Wolverine Anime: TRAILER E SINOPSE
Sinopse:Enquanto estava em Nova Iorque, Logan, mais conhecido como Wolverine, se apaixona por uma mulher japonesa chamada Mariko. Quando ela desaparece de repente, Logan vai ao Japão em busca dela.
Notícia divulgada por:Ero Soul™
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Re: Wolverine Anime: TRAILER E SINOPSE
WHAT A FIRE! BOOM!
PQP CURTI ESSE PREVIEW,
Realmente parece queesse anime vai render o/
to ansioso.
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Nun gostei muito da "historia"
Logan nun é muito de se apaixonar por mulheres se fosse por uma yamahaa td bem kkkk
Mais msm asim o preview fico legal
tomara que ele saia cortando os japinha tudo
Logan nun é muito de se apaixonar por mulheres se fosse por uma yamahaa td bem kkkk
Mais msm asim o preview fico legal
tomara que ele saia cortando os japinha tudo
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Eh mais um desenho da marvel que eh adaptado para anime,assim como foi com Iron Man.
Mas Wolverine deve ser dar bem,pelo fato da grande fama do desenho e filme X-Men.
Td bem que a historia eh diferente,mas deve ter muita açao.
Ja esta disponivel o primeiro epi para download e online.
Quem quiser ver clique AQUI
Ai vai ter a opçao de download e abaixo a opçao de assistir online.
Mas Wolverine deve ser dar bem,pelo fato da grande fama do desenho e filme X-Men.
Td bem que a historia eh diferente,mas deve ter muita açao.
Ja esta disponivel o primeiro epi para download e online.
Quem quiser ver clique AQUI
Ai vai ter a opçao de download e abaixo a opçao de assistir online.
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Yohoho
Estou Ansioso para ver o anime
Logan éum dos meus Herois Preferidos então vamos esperar e ver se ficara bom msm
Estou Ansioso para ver o anime
Logan éum dos meus Herois Preferidos então vamos esperar e ver se ficara bom msm
Ero Baacky- High Quality M4all
Essa parceria tem tudo para dar certo
Eu nunca gostei muito do volverine
Mas esse anime tá até com cara de ser legal
Quando sair aqui talvez até eu assista
Eu nunca gostei muito do volverine
Mas esse anime tá até com cara de ser legal
Quando sair aqui talvez até eu assista
Convidad- Convidado
Bem, pra quem não sabe, o PRIMEIRO EPISÓDIO do anime está no site "Animes e desenhos xD" você pode chegar lá clicando AQUI!
E pelo que parece o anime ta fodaão. ENJOY.
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
eu não me interessei muito pelo anime ... mas quando ele estiver completo talvez eu baixe e de uma olhada nele ... o Logan se apaixonando fica estranho xD ... e o anime todos vai ser ele atraz da mulher la ...
Ero Alex- Profissional M4all
Pelo que vi vai se basear em uma historia do Logan bem antiga. Mas posso dizer que sem spoiler algum, que nos quadrinhos Mariko era a mulher que Logan ralmente amava, e ele também sempre teve uma atração pelo Japão, isso se reflete em muitas de suas histórias.
Ero Alex, talvez nunca tenha lido as antigas histórias do Wolverine. Na verdade, hos HQ ele quase que conseguiu casar com a Mariko, e a Kitty ia ser a madrinha(isso foi há muito tempo). Não imagino o porque de você achar estranho ele se apaixonar. Esse anime parece se basear em uma fase bem anterior a atual, o que não deixa de ser interessante para essa turma atual que estava aprendendo a ler na época em que eu colecionaga gibis saber como o baixinho mais invocado do mundo era antes.
Ero Alex, talvez nunca tenha lido as antigas histórias do Wolverine. Na verdade, hos HQ ele quase que conseguiu casar com a Mariko, e a Kitty ia ser a madrinha(isso foi há muito tempo). Não imagino o porque de você achar estranho ele se apaixonar. Esse anime parece se basear em uma fase bem anterior a atual, o que não deixa de ser interessante para essa turma atual que estava aprendendo a ler na época em que eu colecionaga gibis saber como o baixinho mais invocado do mundo era antes.
Para quem viu Wolverine Origens- o Filme. Aquela é apenas a primeira parte do passado de Logan, existe uma segunda parte(que também vai ter um filme) que vai ser passada no japão, porque a história é que Logan se apaixona por uma japonesa, mas ela tem um pai controlador, e ela é prometida a se casar com unm FDP, e ele tem que LUTAR PRA CARALHO pra ficar com ela.
Essa história é o plano de fundo desse anime, com algumas modificações, seria até mesmo uma prévia do filme que vai haver sobre essa parte. Eu assisti o primeiro apisódio ontem, e achwei bastante legal, irei continuar assitindo e espero que eles mostrem que o LOGAN NÃO É BRINQUEDO NÃO! XD
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
tipo pra quem não leu as HQ's mais antigas ... vai achar meio estranho ... porque sempre mostro o logan um lobo solitario nunca falo muito sobre ele ... e ele sempre foi bem anti-social ... mas não que seja ruin ... como eu não li as HQ's pra mim fico meio estranho ver um lado assim do logan ... mas quando tiver completo o anime axo que vo ver sim ^^
Ero Alex- Profissional M4all