Mangá ou Anime
+2
Ero Edward
Nyedson-Nyel
6 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Mangá ou Anime
Eae galera, ta foda... ja baixei vários animes, alguns mangás e agora num sei mais oque baixar ;/...
Ai eu vim pedi "HEEEELP" a vocês pra mim dizerem alguns mangás BONS pra mim baixar ou Anime ( falei mangá primeiro por que eu comecei a baixar e acabei gostando bastante e axo até melhor que anime já que séria a historia original e é bastante adiantado ( a não ser que tege chegado no fim os 2 ) ).
Ajudem aew
Ai eu vim pedi "HEEEELP" a vocês pra mim dizerem alguns mangás BONS pra mim baixar ou Anime ( falei mangá primeiro por que eu comecei a baixar e acabei gostando bastante e axo até melhor que anime já que séria a historia original e é bastante adiantado ( a não ser que tege chegado no fim os 2 ) ).
Ajudem aew
Nyedson-Nyel- Aprendiz M4all
Re: Mangá ou Anime
=AVISO=
Não entendi muito bem a sua dúvida, mas se você quer sugestões de bons animes e mangás va ao papo-livre e olhe que já tem tópicos com sugestões suficientes... Acho que não é necessário mais um tópico com esse tema...
Esclareça melhor o que você quer...
Movido para o papo livre...
Ero Edward escreveu:=AVISO=
Não entendi muito bem a sua dúvida, mas se você quer sugestões de bons animes e mangás va ao papo-livre e olhe que já tem tópicos com sugestões suficientes... Acho que não é necessário mais um tópico com esse tema...
Esclareça melhor o que você quer...
Movido para o papo livre...
aa, desculpa era sugestão mesmo que eu queria e num lembrava essa palavra --"... vou procurar "Sim" e desculpa ter criado outro topico.
Nyedson-Nyel- Aprendiz M4all
UAHAHAHHAUAHUAHUHAUH...
Entendo manow... Sem problemas...
Vou deixar o tópico aberto porque os outros já estão bloqueados... É bom que fica uma nova lista de mangás sugerido pela galerinha do fórum...
Vou começar sugerindo o melhor de todos na minha opinião... "Fullmetal Alchemist", é bom que já terminou e você não terá que esperar por novos caps!!!
É isso podem sugerir...
Bom vou sugerir não necessariamente por ordem de superioridade e sim por ordem em que eu for lembrando, ah todos os que eu irei citar aqui foram mangás/anime que eu aprovei e tem em meu conceito no minimo uma nota 7.
Hajime no Ippo - Mangá: o mangá é muito bom o cara que escreve é um gênio mesmo sendo um assunto tão limitado ele consegue fazer o leitor querer mais e mais. Se puder confir tambem o anime nunca assisti por falta de tempo mais parece ser muito bom.
One piece - Anime/mangá
B gata H Key Anime/mangá
Golden Boy - Anime/mangá - O anime é muito bom é ecchi o mangá é muito dificil de achar eu nunca achei mais dizem que é muito bom e é quase hentai.
GTO - Anime/mangá: este tbm é excelente recomendo o anime nunca li o mangá mais comcerteza tbm deve ser bom, se vc tiver tempo leia a parte primeira antes do onizuka virar professor.
Kiss X sis Anime
Naruto anime/mangá - O anime é melhor que o mangá claro se os fillers forem excluidos se vc quiser assita so os eps normais e deixe os fillers de lado pois vc não perderá nada.
Bleach Anime/mangá
FMA - Anime/mangá o anime dê preferencia ao fullmetal alchemist brotherhood este segue o mangá com fidelidade.
Fairy tail Anime/mangá
Vagabond - Cara vai por mim não deixe de ler este mangá pois é uma obra prima dos mangás não é atoa que o autor dele é idolo de muitos mangakás famosos.
No momento eu só lembro esses mas todos os que foram citados são excelentes obras.
Hajime no Ippo - Mangá: o mangá é muito bom o cara que escreve é um gênio mesmo sendo um assunto tão limitado ele consegue fazer o leitor querer mais e mais. Se puder confir tambem o anime nunca assisti por falta de tempo mais parece ser muito bom.
One piece - Anime/mangá
B gata H Key Anime/mangá
Golden Boy - Anime/mangá - O anime é muito bom é ecchi o mangá é muito dificil de achar eu nunca achei mais dizem que é muito bom e é quase hentai.
GTO - Anime/mangá: este tbm é excelente recomendo o anime nunca li o mangá mais comcerteza tbm deve ser bom, se vc tiver tempo leia a parte primeira antes do onizuka virar professor.
Kiss X sis Anime
Naruto anime/mangá - O anime é melhor que o mangá claro se os fillers forem excluidos se vc quiser assita so os eps normais e deixe os fillers de lado pois vc não perderá nada.
Bleach Anime/mangá
FMA - Anime/mangá o anime dê preferencia ao fullmetal alchemist brotherhood este segue o mangá com fidelidade.
Fairy tail Anime/mangá
Vagabond - Cara vai por mim não deixe de ler este mangá pois é uma obra prima dos mangás não é atoa que o autor dele é idolo de muitos mangakás famosos.
No momento eu só lembro esses mas todos os que foram citados são excelentes obras.
Ero Sensei- Experiente M4all
Primeiramente nun caia nessa do Ed do FM '-', kkk brink's a historia é muito boa so fiquei desapontado no final!
Mais dicas de mangas!
Hunter x Hunter = atualmente ta em hiato mais é uma serie mt boa!!!
Gantz = Very fuck, sangue, sexo, sangue, esquartejamentos, orgia, corpos explodindo \o/ nao tem nada melhor!!
Por enquanto recomendo esses \o/
Mais dicas de mangas!
Hunter x Hunter = atualmente ta em hiato mais é uma serie mt boa!!!
Gantz = Very fuck, sangue, sexo, sangue, esquartejamentos, orgia, corpos explodindo \o/ nao tem nada melhor!!
Por enquanto recomendo esses \o/
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Mirai Nikki(manga)
shijou saikyou no deshi kenichi(manga)
Beelzebub(manga e o anime comecou sabado passado)
Gantz(manga)
Highschool of the Dead (HOTD)->Manga e principalmente o anime
Shiki(Anime)
Seikon no Qwaser(anime e manga)
Kiss x Sis(anime e manga)
Yosuga no sora(anime que chega quase a ser um hentai censurado com historia)
Hajime no Ippo(manga que supera ateh One Piece em numeros de capitulo no manga,sao mais de 700 capitulos e eh maneiro{mas nao supera OP,pq OP eh OP =D)
Freezing(manga e anime)
Air Gear-Sei que esse manga eh conhecido,mas talvez vc ainda nao tenha visto ele,e pode conferir pois eh foda!
shijou saikyou no deshi kenichi(manga)
Beelzebub(manga e o anime comecou sabado passado)
Gantz(manga)
Highschool of the Dead (HOTD)->Manga e principalmente o anime
Shiki(Anime)
Seikon no Qwaser(anime e manga)
Kiss x Sis(anime e manga)
Yosuga no sora(anime que chega quase a ser um hentai censurado com historia)
Hajime no Ippo(manga que supera ateh One Piece em numeros de capitulo no manga,sao mais de 700 capitulos e eh maneiro{mas nao supera OP,pq OP eh OP =D)
Freezing(manga e anime)
Air Gear-Sei que esse manga eh conhecido,mas talvez vc ainda nao tenha visto ele,e pode conferir pois eh foda!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=
Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP
para mim ou para um Moderador/Diretor para desbloquear!!!
Beijokas
Val- PHD M4all