M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony quer prisão dos responsáveis pelo desbloqueio do PS3.

2 participantes

Ir para baixo

Sony quer prisão dos responsáveis pelo desbloqueio do PS3. Empty Sony quer prisão dos responsáveis pelo desbloqueio do PS3.

Mensagem por Oz Sáb Jan 15, 2011 1:26 pm

Quase um ano após descobrir que seu console mais seguro, o PlayStation 3, foi hackeado, a Sony pediu a prisão dos responsáveis em um documento enviado à justiça. A empresa quer atrás das grades George Hotz e todos os envolvidos no grupo fail0verflow, os primeiros a quebrar a segurança e lançar aplicativos não-oficiais para serem rodados.

Porém, foi George Hotz, o primeiro a desbloquear o iPhone, que efetivamente publicou na web a chave mestra do console, para que qualquer jogo de outras plataformas fossem possíveis de serem rodados no Play3. Conhecido como “GeoHot”, ele diz que não demorou mais do que cinco semanas para chegar nesse ponto.

A Sony explica que, no momento em que os hackers divulgaram a chave mestra, violaram a lei dos direitos autorais digitais e que agora serão indiciados por fraude de computador. A empresa já pediu também o fechamento do site da fail0verflow e que o grupo também entregasse à justiça todos os dados obtidos com a quebra de segurança. Mesmo com esse esforço, o PlayStation 3 está oficialmente desbloqueado, afinal, uma vez que algo importante cai na rede, dificilmente será controlado.

Na minha opinão isso não vai mais impedir o hackeamento do console pois quando alguma coisa cai na Web logo se espalham pelo Planeta inteiro...

Bom pra nós que não temos grana para comprar os jogos hiper caros...

att...

Fonte:Anmtv

Última edição por Oz em Sáb Jan 15, 2011 1:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de colocar a Fonte.)
Oz
Oz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Sony quer prisão dos responsáveis pelo desbloqueio do PS3. Empty Re: Sony quer prisão dos responsáveis pelo desbloqueio do PS3.

Mensagem por Ero Soul Sáb Jan 15, 2011 4:34 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
Oz,devo informar que isso é uma notícia,sim é,MAS NÃO DE MANGÁ!!
Esse fórum é designado para o anime/mangá,esse seu post não tem NADA haver com o fórum,apesar de estar no papo livre.

Se eu estiver errado,me mandem uma Mensagem Privada me avisando.
(Movido para a área morta do News)
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo