[ANIME] BLEACH PODE ESTAR EM SUA TEMPORADA FINAL!
+7
Ero Dacs
Ero Soul
Ero Salamander
Ero Diego
Yusuke
Maligno
Ero Nino
11 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
[ANIME] BLEACH PODE ESTAR EM SUA TEMPORADA FINAL!
Estréiou no dia 11/01, no episódio 304 do anime Bleach, a nova música de encerramento "Song for..." da banda japonesa ROOKiEZ is PUNK’D. No blog dessa banda, foi postada uma mensagem no dia 8 de janeiro mencionando discretamente que o anime de Bleach havia entrado na temporada final. Porém, dias depois, o trecho que afirmava o fim do anime foi retirado do blog.
A frase inicial era a seguinte: "Acredito que essa música vai combinar perfeitamente com clímax da temporada final de Bleach, não deixe de conferir". Depois que o rumor se popularizou, o trecho foi modificado para "Acredito que se tornou uma música de encerramento justa para o Bleach, não deixe de conferir".
Enfim, ainda é cedo para afirmar que Bleach terminará nessa temporada, mas como ultimamente tem acontecido vários vazamentos de informação de gente famosa revelando sem querer em seus blogs e twitter, fica difícil de ignorar. Outro detalhe é que, se tivesse confundindo a temporada final com o fim da saga, a banda bem que poderia mencionar que escreveu errado, mas corrigiu sem dizer nada. Em outras palavras, pode significar que não tem como negar o fato já que é verdadeiro e agora só resta ficar calado.
Update: Morita Yousuke, que faz os efeitos sonoros do anime, respondeu no twitter que desconhece o rumor. E, até onde está sabendo, a transmissão do anime já está programada para continuar mais pra frente.
FONTE: AnimeBlade
Bem lembrando que é apenas uma suspeita! não é motivo para os fans do anime se preocuparem! ainda S:
A frase inicial era a seguinte: "Acredito que essa música vai combinar perfeitamente com clímax da temporada final de Bleach, não deixe de conferir". Depois que o rumor se popularizou, o trecho foi modificado para "Acredito que se tornou uma música de encerramento justa para o Bleach, não deixe de conferir".
Enfim, ainda é cedo para afirmar que Bleach terminará nessa temporada, mas como ultimamente tem acontecido vários vazamentos de informação de gente famosa revelando sem querer em seus blogs e twitter, fica difícil de ignorar. Outro detalhe é que, se tivesse confundindo a temporada final com o fim da saga, a banda bem que poderia mencionar que escreveu errado, mas corrigiu sem dizer nada. Em outras palavras, pode significar que não tem como negar o fato já que é verdadeiro e agora só resta ficar calado.
Update: Morita Yousuke, que faz os efeitos sonoros do anime, respondeu no twitter que desconhece o rumor. E, até onde está sabendo, a transmissão do anime já está programada para continuar mais pra frente.
FONTE: AnimeBlade
Bem lembrando que é apenas uma suspeita! não é motivo para os fans do anime se preocuparem! ainda S:
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Re: [ANIME] BLEACH PODE ESTAR EM SUA TEMPORADA FINAL!
ha sei naum em..
acho que eles só erraram mesmo, sim eles poderiam ter dito que errou mais também poderia não dizer nada como fez..
bom, espero que seja isso que eu falei pois Bleach é um anime bem legal, seria chato acabar por agora..
espero que tenha mais 1 ou 2 anos
acho que eles só erraram mesmo, sim eles poderiam ter dito que errou mais também poderia não dizer nada como fez..
bom, espero que seja isso que eu falei pois Bleach é um anime bem legal, seria chato acabar por agora..
espero que tenha mais 1 ou 2 anos
Maligno- Experiente M4all
EU acho dificil terminar Bleach, ele vai dar um tempo, ou senão criar alguma coisa estranha x______x
Yusuke- PHD M4all
Cara, isso com certeza só tem ha ver com o final da saga do Aizen.
Um monte de fãns da saga(inclusive eu) achou que iria ser a última parte de Bleach. Impossível ser a última parte do anime isso. Realmente como vc disse, eles deviam ter dito o final da saga, e não temporada final, mas acho que quando viram que tinha errado apgaram, e pronto. foi no impulso para ninguém pensar que isso era verdade. Mas como os leitores já perceberam, decidiram não falar sobre a maerda quw fizeram =X
Sei lá, acho que foi só isso que ocorreu, de qualquer jeito...
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Não acho que o anime va acabar.
Acho que esses caras da banda falaram besteira,ou entao se expressarao errdamente =/
Bem,o anime ta proximo do manga e uma fulga para evitar essa aproximação ia ser botar o anime em hiatos,mas acho que isso nao vai acontecer,ha outros meios de evitar a aproximação do anime ao manga.
Acho que esses caras da banda falaram besteira,ou entao se expressarao errdamente =/
Bem,o anime ta proximo do manga e uma fulga para evitar essa aproximação ia ser botar o anime em hiatos,mas acho que isso nao vai acontecer,ha outros meios de evitar a aproximação do anime ao manga.
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
É so que é possivel que eles queiram terminar o anime com o Aizen!
não deixa de ser uma possibilidade!
Ja que o anime de Bleach ultimamente n tem tido uma audiência muito boa!
DONA EDIT: POST Nº 300
não deixa de ser uma possibilidade!
Ja que o anime de Bleach ultimamente n tem tido uma audiência muito boa!
DONA EDIT: POST Nº 300
- Spoiler:
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Só recapitulando(nem sei se essa palavra existe).
Segundo ao post do "YegOo"(da fonte do site animeFOX) o anime não vai acabar,o mangaká do anime/mangá disse no twitter: @zack_morri
Pouca informação no meu post,mas acho que deu pra entender.
T+
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Quem sabe né????? Eu ñ duvido disso não, pois até a pouco tempo
quando ia acabar a fase Aizen, a gente pensava que iria acabar ali
então isso ñ é tão improvavel assim mas vamos torcer q demore + um pouco
quando ia acabar a fase Aizen, a gente pensava que iria acabar ali
então isso ñ é tão improvavel assim mas vamos torcer q demore + um pouco
Ero Dacs- Icha-Icha Fan M4all
eu axo que não vai durar muito tempo bleach não ... no maximo mais 1 ano e olhe la ... ja começo a ficar muito forçado o mangá ... vamos esperar pra ver se falam mais alguma coisa ... mas se não me engnao um tempo atraz falaram que o mangaka tinha falado que o manga só ia durar mais 2 anos ou algo assim ...
Ero Alex- Profissional M4all
Nada disso Alex!
O próprio mangaká de Bleach disse que o mangá iria durar mais 10 anos,ele mesmo disse que o mangá estava no meio da história,então tem muita coisa para acontecer.
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Sobre a audiência de Bleach...
É sonho esse anime ficar entre os 10 maiores na audiência...
Mas com oq ele tem agora e com as vendas de DVD ta longe de ser encerrado ou cancelado o anime.
Essa história acho que já foi desmentida, né?
Sei lá
Já falaram tanta coisa sobre o manga...
Já disseram que Kubo havia falado que o manga ia ter mais duas sagas... durando no total uns 4 ou 5 anos.
E vendo o ritmo que esse tipo de manga tem, 1 ano é bem pouco.
Essa de estar no meio da história era de OP se bem me lembro...
Mas é por aí tbm com Bleach.
Manga ta vendendo muito bem, ta indo bem na Jump, audiência insuficiente pra alarmar algum cancelamento...
Não tem muito pq acreditar nessa confusão.
É sonho esse anime ficar entre os 10 maiores na audiência...
Mas com oq ele tem agora e com as vendas de DVD ta longe de ser encerrado ou cancelado o anime.
Essa história acho que já foi desmentida, né?
Sei lá
Já falaram tanta coisa sobre o manga...
Já disseram que Kubo havia falado que o manga ia ter mais duas sagas... durando no total uns 4 ou 5 anos.
E vendo o ritmo que esse tipo de manga tem, 1 ano é bem pouco.
Essa de estar no meio da história era de OP se bem me lembro...
Mas é por aí tbm com Bleach.
Manga ta vendendo muito bem, ta indo bem na Jump, audiência insuficiente pra alarmar algum cancelamento...
Não tem muito pq acreditar nessa confusão.
manos bleach é o mais bem desenhado dos mangás, é um icone pra brasileiros e japoneses de mangá, não é comédia mas toca em assuntos bastante dinamicos e duradouros com historias bem feitas e imaginativas.(alem usarem espadas como principal arma).
Como disse Ero soul, o mangá ta muito longe de acabar.
Podemos prever isso pela saga atual q começa a se desenvolver. vai ter muita pancadaria, todo mundo se desenvolveu e ficou mais forte.... vai render historia .
Como disse Ero soul, o mangá ta muito longe de acabar.
Podemos prever isso pela saga atual q começa a se desenvolver. vai ter muita pancadaria, todo mundo se desenvolveu e ficou mais forte.... vai render historia .
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Bem, como já está esclarecido, não vejo necessidade de continuar o tópico. O ponto principal já está resolvido então.Diretor de BLEACH diz: “O anime não vai acabar”
Respondendo aos boatos de que o anime terminaria em breve, o diretor assistente do anime de BLEACH, Yosuke Morita, falou em seu Twitter (@zack_mori) sobre o caso, dando a resposta que todos os fãs do anime esperavam:
“De onde surgiu esse boato? (^^ A programação dos episódios já está bem avançada. O anime ainda vai demorar para terminar (´・ω・`)”
Como dito no post do nino, eram apenas rumores, e parece que a resposta de Yosuke dá fim a eles.
Fonte:Bleach PROJECT
-=TÓPICO BLOQUEADO=-
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach