M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VOTAÇÃO - NOVA ÁREA DE MANGÁ DO M4ALL.

+40
Ero Edward
Ero F. Rodrigo
ero odraude
Ero Diego
Ero Pintas
Kakashi
Ero Splash
Ero Reaper
Ero Jaspion
Ero Pinheiro
Yusuke
Ero²² Monster Tony
Ero Giulliano
Ero Noblez.
Ero Lipe
Ero F. Zero
N.body
ErooAlucard
mytho0
Maris
coqueiro
jefjones
Ero [z] Anubarack
Ero Sensei
Ero Nino
Ero Zura
Ero Naldo
Ero Salamander
Ero AngeL-
Ero Von Arthoneceron
Ero Mats Kyuubi
Sasori
Jin
Ero Dacs
Ero Zoro
Ero Soul
Ecchi Cah
Ero [z] Killua
Ero Cueca
Ero D. Mugiwara
44 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

QUAL DEVE SER A NOVA ÁREA NO M4ALL???

VOTAÇÃO - NOVA ÁREA DE MANGÁ DO M4ALL. - Página 2 Bar_left62%VOTAÇÃO - NOVA ÁREA DE MANGÁ DO M4ALL. - Página 2 Bar_right 62% 
[ 39 ]
VOTAÇÃO - NOVA ÁREA DE MANGÁ DO M4ALL. - Página 2 Bar_left30%VOTAÇÃO - NOVA ÁREA DE MANGÁ DO M4ALL. - Página 2 Bar_right 30% 
[ 19 ]
VOTAÇÃO - NOVA ÁREA DE MANGÁ DO M4ALL. - Página 2 Bar_left8%VOTAÇÃO - NOVA ÁREA DE MANGÁ DO M4ALL. - Página 2 Bar_right 8% 
[ 5 ]

Total de votos : 63

Votação encerrada

VOTAÇÃO - NOVA ÁREA DE MANGÁ DO M4ALL. - Página 2 Empty Re: VOTAÇÃO - NOVA ÁREA DE MANGÁ DO M4ALL.

Mensagem por coqueiro Qui Jan 27, 2011 12:21 am

KHR seria legal e tudo mais não e como o forum então votei no kenichi.

sujestão: eu to lendo um manga novo tem 37 capitulos traduzidos,ingles tem mais é o 1/2 Prince ou half prince, e muito divertida a historia quem quiser pode ler.
coqueiro
coqueiro
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 39

Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO - NOVA ÁREA DE MANGÁ DO M4ALL. - Página 2 Empty Re: VOTAÇÃO - NOVA ÁREA DE MANGÁ DO M4ALL.

Mensagem por Maris Qui Jan 27, 2011 1:27 am

Vou votar no que conheço mais: Voto em Reborn.
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021

Mensagem por mytho0 Qui Jan 27, 2011 2:38 am

KENICHI FIGHT!!!! WAHHHHHHHHHHHHHH eu até falaria por Reborn mais kenichi eu acompanho a mais tempo entao...
mytho0
mytho0
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 323

Mensagem por ErooAlucard Qui Jan 27, 2011 3:35 am

a kra eu nun leio\assisto nenhum dos 2 mas eu votei em KHR pq eé mto foda o estilo do anime e tds flam qi o anime eé bom mas na hora eu fikei em duvida pq Khr ée foda mas como mtos disseram kenichi tem mais haver com o forum mas eu fiz a escolha e votei um KHR =) e eu tambem concordo q com KHR o forum iria "bombar"
palpite idiota:um anime foda tamem ée jigoku shoujo assistam aew =)
ErooAlucard
ErooAlucard
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 48

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7355008266758231346

Mensagem por Convidad Qui Jan 27, 2011 6:52 am

Oi meu voto vai para kenichi leio ele e adoro . acho que ele não vai ganhar porque muitos em cima votaram em KHR .
mais não vou trair meu mangá então meu voto fica em kenichi (074) .

VOTAÇÃO - NOVA ÁREA DE MANGÁ DO M4ALL. - Página 2 495715

Convidad
Convidado

Mensagem por N.body Qui Jan 27, 2011 7:33 am

Bom meu voto vai prao mangá Katekyo Hitman Reborn

Eu voto nele por um simples motivo o mangá é otimo no começo e algo mais comedia escolar e nao é muito bom

mas na saga Mukuro o mangá mostra como será no futuro

Uma Otima trama bem envolvente

Otimas Lutas,otimos personagens , pra mim ta sendo um os maiores mangás da atualidade

mesmo nao sendo muito conhecido

meu voto vai pra KHR por ser um mangá fodão
N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373

Mensagem por Convidad Qui Jan 27, 2011 9:26 am

meu voto vai para Reborn, alem d ser um manga mto bom, possui temas a serem discutidos, por isso eu axo q vai dar UP(como mtos falaram antes d mim) nesse forum

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero F. Zero Qui Jan 27, 2011 1:11 pm

COm certeza HSD KEnichi...primeiro porque de todos os mangás atuais, nem mesmo naruto chega aos pés dele quando se trata de artes marciais e lutas....

a história é muito bem traçada, sem cortes e erros abruptos, não tem enrolação e dosa muito bem a ação com a comédia e o romance que existe entre os personagens principais...

P.S.: MUGI, tu escolheu uma imagem ruim pra postar do KEnichi, vou colocar uma melhor

Ero F. Zero
Ero F. Zero
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1347

http://www.m4allscans.com.br

Mensagem por Ero Lipe Qui Jan 27, 2011 1:24 pm

Zettai ni KHR! ;D

Trama interessante e envolvente, muitos personagens, além de ser um mangá que gera muitas discussões, teorias e debates, principalmente no arco em que se encontra atualmente.
Concordo que no começo o mangá é uma dorgas, visto que a proposta inicial era um mangá de comédia escolar. Mas poucos capítulos depois ele foi passando de comédia para shounen, e acabou virando um dos grandes sucessos da jump. Prova disso é que desde sua estréia, em 2004, só ficou fora do top 7 anual da jump uma vez.
NA MINHA OPNIÃO, Reborn! é um dos melhores mangás da atualidade, sem contar que aqui no Brasil é tão popular quanto Fairy Tail ou Bleach, e no Japão chega a ser tão popular quanto Naruto, o que traria ainda mais prestígio ao fórum.

Então, votem com sabedoria HAUIEHAUIEH'
Hasta!
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816

Mensagem por Ero Noblez. Qui Jan 27, 2011 2:15 pm

Nada de votar chapado!

ASUHDIUAS

Eu acho Kenichi muito mais a cara do Fórum

Porém esse tipo de mangá geralmente é fraco em discussões, tem poucos misterios , e eu acho que KHR tem muito mais fãs , então meu voto vai para KHR !

Ainda mais porque eu ja li KHR e Kenichi não UHASUAHS.

Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487

http://arthurbubans@hotmail.com

Mensagem por Ero Giulliano Qui Jan 27, 2011 11:08 pm

Eu leio todos meu voto vai pra KHR.
Motivo tem menos capitulos pra editar e menos paginas eo kenichi é um fraco depois de 400 capitulos nem um beijo nem nada.
3 ecchis gostosas emcima dele e nada ai não dá.
Mas se eu pudesse colocaria os dois no Forum, como não sou o todo poderoso fico com KHR.
Ero Giulliano
Ero Giulliano
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 421
Localização : Porto Velho - Mato Absoluto (Aonde Judas perdeu as calças, segundo a Nathy)

http://pt.netlog.com/giullianovini/video

Mensagem por Ero²² Monster Tony Qui Jan 27, 2011 11:31 pm

YOOOOOOOH!

KENICHIII!! /o/ /o/ /o/ /o/ /o/

Que as artes marcias creçam lol
pena n ter takewon-do, só pq é coreano, e japones detesta coreano.. ^^

obs: nada contra KHR algum dia eu lerei, só não acho q um tiozim maguim q aprende uns poderes toscões da mafia.. VOTAÇÃO - NOVA ÁREA DE MANGÁ DO M4ALL. - Página 2 234341 seja realmente bom ^^

Prefiro o poder dos musculos puros VOTAÇÃO - NOVA ÁREA DE MANGÁ DO M4ALL. - Página 2 282414

kenichi perdendo VOTAÇÃO - NOVA ÁREA DE MANGÁ DO M4ALL. - Página 2 380985
Ero²² Monster Tony
Ero²² Monster Tony
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Fev 01, 2011 6:30 pm

=AVISO=

VAMOS LÁ PESSOAL....

VAMOS VOTAR...

DEPOIS NÃO RECLAMEM DA ÁREA VENCEDORA...

A VOTAÇÃO SE ENCERRA DIA 15 DE FEVEREIRO.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Yusuke Ter Fev 01, 2011 7:21 pm

SHIJOU NO DESHI KENICHI 4FOREVER

Muito melhor que muitos animês, que falam que é bom. Tem história. E ainda acho que tinha que merecer mais respeito, com essa história.

KHR é sem sentido, não tem história, filler até em mangá, tosco, ver um bebê dormir do nada..... e nem tem ecchi naquilo FUUUUUU
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623

Mensagem por Ero Pinheiro Ter Fev 01, 2011 7:23 pm

Meu voto vai para Kanichi cheers

espero ver kenichi aki no forum ;D
Ero Pinheiro
Ero Pinheiro
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 76

Mensagem por Ero Jaspion Ter Fev 01, 2011 8:39 pm

pela previa ta parecendo que esse KHR vem sendo candidato frequentemente, tem mais gente querendo... entao pode gerar mais discursoes.!!!!!!
e isso que interessa....
discuRSORES!!!
se tem gente querendo, são eles mesmo q tem q fazer o khr ganhar...
eu prefiro bons desenhos como o KHR... rabiscos melhorados.

eu prefiro q ganhe o que está com menos capitulos, para chegar mais rapido as discussões... o KHR esta nos capitulo aproximadamente 290 e o Historia do fulano de tal(NOME HORRIVEL DEVE SER RUIM, só pra começar n chama atenção, desenho menos massa) esta no 400 ...
se não fica osso! tudo tem q ser levado em conta! pq se não o inicio vai ser um paradeiro.

voto no KHR

OFF
afinal to lendo OP.... e sao 600 cap.
eu to no 265 e nao achei ele em portugues. apartir do 265 alguem me ajude!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Convidad Ter Fev 01, 2011 9:55 pm

Reborn e se possivel ser o sub moderador dele ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Fev 08, 2011 12:59 pm

=AVISO=

FALTAM APENAS 7 DIAS PARA O ENCERRAMENTO DA VOTAÇÃO PRA NOVA ÁREA...

QUEM AINDA NÃO VOTOU... VOTE...

DEPOIS NÃO ADIANTA RECLAMAR.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Ero Reaper Ter Fev 08, 2011 2:22 pm

Eu leio os dois, e gosto mais do HSDK...
Gosto das comedias, e tem umas lutas muito loucas...
fora as ecchis muito boas, apesar dele nao pegar ninguem...
Mas a principio e uma manga muito bom mesmo, recomendo...
KHR ta numa otima fase, mas nao me empolgo tanto com ele...
Ate...
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212

VOTAÇÃO - NOVA ÁREA DE MANGÁ DO M4ALL. - Página 2 Empty KHR NA VEIA

Mensagem por Ero Splash Ter Fev 08, 2011 3:56 pm

Katekyo Hitman REBORN me chamou muita atenção por ter uma historia super FODA.Fiquei muito triste que KHR Parou no anime para a tvTokyo botar BAKUGANNNNNNNNN FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU VOTAÇÃO - NOVA ÁREA DE MANGÁ DO M4ALL. - Página 2 286591

Voto em Khr =D

Hastaa VOTAÇÃO - NOVA ÁREA DE MANGÁ DO M4ALL. - Página 2 501112
Ero Splash
Ero Splash
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57

Mensagem por Kakashi Ter Fev 08, 2011 4:14 pm

Leio os dois, estão acredito que posso comentar com alguma fidelidade.

HSDK explora mais o sensualismo que a outra opção, é interessante o desenvolvimento do personagem por se basear em reais artes marciais (mesmo com os exageros), mas não me parece um manga que incite debates, apesar de que debates são criados pela criatividade dos participantes do forum.

KHR não me animou muito no início, assim como OP, continuei lendo por fé nas palavras de amigos. Após um tempo o mangá cativa, tanto pela ação quanto pelo humor e crescimento do personagem. Incita curiosidade e possui mistérios, apesar de que cada ciclo passar a impressão de ser o ultimo, a não ser por pequenos mistérios que são liberados em captulos esporadicos.
Kakashi
Kakashi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78

Mensagem por Ero Pintas Ter Fev 08, 2011 5:43 pm

KHR de certeza... caras este manga é extremamente famoso, e como fael disse e concordo,
daria um grande up no forum

agora porque nao kenchi girls???
é verdade que é mais de acordo com o antigo m4ll, mas o novo m4ll tem como nome manga4ll portanto caras chega
de ficar "assediando" as nossas tao adoradas e bonitas divas dos diversos mangas e fazer um pouco mais juz ao novo significado de m4ll...

outra razão é que tipo dei uma vista de olhos ao tema de kenchi girls e digo nao gostei... seria mais uma area no forum do tipo HunterXHunter em qual ninguem participa desde junho de ano passado!! JUNHO...
e nao é tudo, fiquei bastante desiludido com o pessoal, tipo há gente que nem assiste a nenhum dos dois e votou num deles sem ter voto na matéria, para alguma coisa existe a opção de nao gostar de nenhum dos dois...

bem vou acabar por aqui, desculpem la mas sou grande fã de katekyo xD logo a razao de o defender com unhas e dentes
mas bem agora deixo o futuro as mãos da comunidade...

FLW
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446

Mensagem por Convidad Qui Fev 10, 2011 11:09 am

Yo mina!!!! Very Happy

Meu voto foi para o KHR, acompanho o manga, e vai da uma movimentada legal aqui no forum.

M4ALL na veia

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Diego Sex Fev 11, 2011 9:52 pm

Não leio nenhum desses mangás.....haushaushausha
Mas se os dois conseguiram chegar a tantos capítulos, só prova que eles dois são bons!
No entanto...

EU QUERIA BAKUMAN!!!
BAKUMAN É UM DOS MANGÁS MAIS FODAS QUE EXISTEM, É TIPO...MUITO PHODA!!
É DA MESMA DUPLA QUE CRIOU DEATH NOTE =D

A única pena é que não é um mangá de lutas....
Mas é shounen, e do mesmo jeito de Death Note, que mesmo sem luta nenhuma, tem história para dar e vender. A qualidade nesse aspecto supera e muito a falta de pancada, com certeza.
Emfim, mas não acho que isso seja possível nessa votação, mas aí vai a sugestão para na próxima votação: COLOCAREM BAKUMAN!!!!

emfim, mas dos dois aí, o melhor para o fórum é KHR.
Pelo simples fato de ser o mais conhecido, e de todos falarem bem dele, com boas lutas e comédia.
E era mesmo para ser um mangpa de comédia(aliás, BAKUMAN fala sobre isso) mas o autor decidiu depois colocar batalhas no meio, provavelmente por não estar muito bom na popularidade, e então conseguiu torná-lo em um mangá de muito sucesso. Ponto pro autor! XD

Além disso no fundo não gosto muito de mangá ecchi...a maiorianão tem históriaque preste, e isso é a coisa que mais valorizo em um mangá...
Se quero ver gostosas vou ver Hentai e pronto XD
O único ecchi que me conquistou vou KISS X SISS, esse sim é phoda, pq tem boa história.
Mas não posso julgar um livro pela capa, vou ler HSD também...
mas meu voto ainda é do KHR ^^

HASTA! VOTAÇÃO - NOVA ÁREA DE MANGÁ DO M4ALL. - Página 2 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por ero odraude Sex Fev 11, 2011 11:34 pm

Votei em KHR pq leio e axo q q seria legal o forum ter um area para esse manga o/
e tbm num lembrei de outo manga semanal pra falar , axo q a maioria dos semanais q eu lia ja foram finalizados , agora so axo mais uns mensais mas ta de boa assim mesmo
o/
reborn!\o/
ero odraude
ero odraude
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo