ONE PIECE 613 (Spoilers-Prediction)
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
ONE PIECE 613 (Spoilers-Prediction)
ESTE TÓPICO É EXCLUSIVAMENTE PARA SPOILERS-PREDICTIONS.
Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no tópico correspondente para discussão.
Lembre-se de informar a procedência do Spoiler e se o mesmo está confirmado ou não. Se possível poste o spoiler ou prediction em português. ============================================================================
SPOILERS - PREDICTIONS
#Coloque cada spoiler-Prediction em posts separados. Se quiser postar mais de um spoiler-prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post.
#Informe se o spoiler é pendente, verdadeiro ou falso. (Não é necessário o mesmo para predictions)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou Prediction.
Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e o nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
IMPORTANTE: Muitos estão se esquecendo dos créditos das predictions/spoilers, citem o autor, o nome e o endereço do site! O crédito é deles temos que mostrar!
============================================================================
Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens que normalmente acontece na Quinta.
Re: ONE PIECE 613 (Spoilers-Prediction)
Status: Prediction
Autor: Ero Zura
Fonte:Forum M4All
Off: Peguei uma parte da minha primeira prediction (parte da Robin que não aconteceu mais acho que vai) se não puder fazer isso me avisem .
Off2: Desculpem postar só agora e a essa hora, foi a única hora que tive para pensar direito.VLW
(e só copiei de mim mesmo de mais ninguém. 100% Original.).
Autor: Ero Zura
Fonte:Forum M4All
- Spoiler:
- A verdade por trás da previsão
Pag 1JaulaQuarto da Princesa.
Princesa: Ueennnnnnnnn !!!!!!!. O que você quer comigo, eu não tenho medo você.
Luffy: Eu não quero nada com você, só quero comer aquela comida ali !.
Princesa: Eu não acredito em você. Você usa um chapéu igual aquele homem que quer se casar comigo e tentou me sequestrar, voce não trabalha pra ele ??
Luffy: Ahnnn ??. Do que você esta falando, e quem é esse cara com o chapéu igual ao meu ??
Princesa: É um sireno que vive no fundo do mar e tentou me sequestrar diversas vezes para se casar com ele !!
Luffy: (Lembra do VDD). Nós encontramos um cara no fundo mar que tentou impedir a gente de chegar até aqui e também encontramos o Surume.
Princesa: Surume ??. Quem é esse ??
Luffy: É o meu bichinho de estimação, ele é um Kraken.
Pag 2
Princesa: Queeee !!!!. Você tem um Kraken de estimação ??
Luffy: Sim!
Princesa: Eu também tenho um bicho de estimação ele se chama Megalo e é um tubarão, mas ele está desaparecido e eu sinto muito a falta dele !! {a princesa chora novamente}.
Luffy: Ahnn ??!! Megalo ?? . Ele já está de volta, nós salvamos ele.
Princesa: {Princesa ainda chorando} O que você disse ??. O Megalo voltou ??. Vocês salvaram ele ??. Onde ele está ??
Luffy: Se acalme, ele já está no palácio.
Princesa: Ahnnn ??. Ele já voltou, que bom estou tão feliz, muito obrigado !! { a Princesa abraça Luffy e espreme ele entre suas tetas}.
Guarda Real: {Correndo} Princesaaa !!. O que está acontecendo ??. Você está bem.... ???? . O que vocês estão fazendo ???.
Pag 3
Palácio de Ryuuguu
Netuno: Queeee !!!. Vocês tem certeza que ela viu isso ??
MdD: Sim, foi isso que ele disse, então não podemos deixá-los soltos na nossa ilha temos de lidar com eles agora mesmo !!
MdE: E também tem o sumiço da sereias do café. Ah cara...
Netuno: Não podemos deixar isso do jeito que está...
MdD: Bom, se vocẽ não tivesse sumido poderíamos ter falado com eles antes !!
Netuno: {De cabeça baixa} Acho que você está certo... Prometo não fazer mais isso.
Pag 4
Convidados: (Continuam gritando com ele)
Nami: Me desculpe velhote... {Pappug morde a Nami}. Mas do que vocês estão falando ??.
Netuno: Me desculpem pessoal, mas temos um assunto sério a tratar agora !!
Convidados: (Assunto sério)
Ussop: Mais qual é o problema Rei ??
Netuno: Onde está o seu capitão e aquele seu companheiro... Zora ???
Trip: É Zoro !!!
Nami: Não sabemos, o Luffy acabou de sair daqui, deve estar atrás de comida por aí !!
Netuno: Não podemos deixá-lo solto por aí e pode encontrar quem ele não deve !!
Brook: E quem ele não deve encontrar ??. Por acaso é a Princesa Yohohoho ??
Netuno: Como vocês sabem que ela esta aqui ?? {Ele olha com cara de desconfiado}
Pag 5
SR: Rei netuno, perdão por te interromper majestade...
Netuno: O que foi ??
SR: Majestade, conseguimos trazer mais dois companheiros deles, eles já estão no palácio. E um deles está muito debilitado !!.
Netuno: Isso é bom agora faltam dois apenas !!.
Sanji: Nami Swaannnn!!!!!. Keimi Chaannnnnn. Como vocês estão ??
Chopper: Se acalme Sanji vocẽ ainda não está totalmente recuperado !!
Sanji: Tudo bem... Onde está o Luffy??
Ussop: Aquele idiota está perdido por aí !!
Sanji: Ahnnnn !!. Perdido ??
Brook: Será que ele encontrou a Princesa ?? (Será que ela é bonita ??)
Sanji: (tentando imaginar a princesa){começa a escorrer um pouco de sangue do nariz}.
Pag 6
Chopper: Cuidado Sanji !!!. Você não está bem ainda, tera que receber o medicamento agora {Chopper mostra uma foto deixada pelos Okamas}.
Sanji: {Começa a chorar}
Ussop: O que aconteceu com você foi muito sério né !!??.
Netuno: Não temos tempo para isso... Soldado onde estão os outro dois ??
SR: Já o localizamos, é só questão de tempo Majestade !!
Netuno: Que bom, poderemos conversar com todos de uma vez.
Nami: Mais o que o senhor quer conversar de tão importante ??.
Netuno: É que recebemos uma informação de que o seu capitão irá destruir nossa ilha !!
Todos: Queeeeeee !!!!!!. (Luffy)
Pag 7
Nami: Mas porque Luffy faria uma coisa dessas ??
Netuno: Eu não sei ainda, foi a Madame Shirley quem previu isso !!
Ussop: Madame Shirley ???. Por que ela falaria uma coisa dessas da gente ??. (será que ela está nervosa pelo que o Luffy disse ??).
MdD: É isso que queremos perguntar a ele !!
MdE: Mas ele não está mais aqui... Onde ele está agora ?? Ah cara...
Keimi: Não sabemos senhor, podemos procurá-lo agora ??
Netuno: Não, ou voceis podem se perder também.
Pag 8
GR: Majeeeesssstttaaaddee !!!!. Reeeeiiiiii Netttuuunnnoooo !!!!! {Cara de assustado}.
Netuno: ... O que foi guarda ?? O que aconteceu dessa vez ???
Guarda Real: Reeeiiii !!! Eu encontrei um homem de chapéu no palácio !!!
Netuno: Ah sim, deve ser o Chapéu de palha, porque está tão desesperado assim, onde ele está traga-o aqui agora mesmo !!
GR: Bom... é que acho que não posso...
Netuno: Por que não ??. O que ele está fazendo ??
GR: Ele está com a Princesa Shirahoshi agora...
Todos: Ahnnnnn ?????
Netuno: O que ele está fazendo lá com minha filha ??
GR: Eu escutei ela pedindo ajuda...
Todos: Pedindo ajuda ???!!!
GR: Sim, e de repente eles estavam...
Todos: Queeeeeeeeeeeeee !!!!!!!!!!!!. Lufffffffffyyyyyyyyyyyy !!!!! {Sanji desmaia}.
Pag 9
Em algum lugar do Distrito de Noah.
Sireno: Quem é essa humana que esta vindo aqui ???
Outro Sireno : Será que ela e dessa tripulação que acabou de chegar ??
Robin: Oi, vocês podem me dizer que lugar e esse ??
Sireno: Aqui e o Distrito de Noah, o que uma humana inferior faz aqui??
Robin: Eu me perdi de meus companheiros.
Sireno: Então mais humanos inferiores chegaram na ilha.
Pag 10
Robin: Você poderia me dizer quem é que comanda este lugar ??
Sireno: Muitos acham que e o rei netuno, mas em breve o novo capitão dos piratas tritões Hodi Jones dominara esse lugar.
Robin: (Hodi Jones, já ou ouvi falar desse nome) Então devo falar para o meu capitão tomar cuidado com ele.
Sireno: E quem é seu capitão ?
Robin: É o Luffy do Chapéu de Palha!!!
Sireno: Queeee!!!, você e da tripulação do chapéu de palha, vou te capturar agora e leva-la para o nosso capitão.
Robin: Acho que isso não será possível, tenho que encontrar meus companheiros agora.
Sirenos: Vamos ataca-la agora. Uma sombra aparece ?????? O que você acha que esta fazendo ?????
Sombra: Ela e uma amiga minha, não vou deixar vocês levá-la !!!
Robin: Que bom ver você aqui !!!.
Pag 11
Coral das Sereias
Caribou: (Por que essa movimentação toda aqui será que já me descobriram ??)
Principe Fukaboshi: Muito obrigado pelo aviso Madame Shirley, vamos voltar para nosso castelo agora. Por favor volte para o café das sirenas, você está muito nervosa, descanse um pouco !!.
MS:Tudo bem, então vou voltar agora.
Caribou: Do que será que eles estavam falando ??
Pag 12
Mais tarde no café das sirenas
Sirena: Tudo bem com a senhora Madame Shirley ???. Precisa de mais alguma coisa ???
MS: Não, muito obrigado, mas me deixe sozinha agora por favor.
Sirena: Tudo bem, vejo a senhora depois. Tchau.
MS: Tchau. Será que o que eu fiz foi certo ???. Eles não tem culpa nenhuma !!!. Mas não posso fazer nada enquanto eles tiverem aquilo !!!
MS: Espero que isso não cause sérios problemas a eles {cara de arrependimento}.
Caribou: {Escondido} (Do que ela está falando será que é sobre os Mugiwaras ??.) Keheeheehee.
Pag 13
No Distrito de Noah
Sireno PV: Acabei de voltar do café das sirenas, capitão Hodi Jones !!!.
HJ: Ahnnn ??? E onde está os Mugiwaras que eu mandei trazer ??
Sireno PV: Eles eram mais fortes do que dizem senhor, não dei para capturá-los e ainda aqueles príncipes desgraçados apareceram e tivemos que sair de lá.
Sireno LG: Muhhihhi !! É bom que eles sejam bem fortes para enfrentar a gente.
Sireno TB: Kyah Kyah !! Adoraria come-lôs.
Sireno TC: Eles devem estar no palácio agora. Será interessante enfrentá-los.
Sireno TM: O que você fará capitão. Dosun !!!.
Pag 14
HJ: Por enqunta nada.
Sireno PV: E tenho boas notícias senhor... Ela fez tudo que nós mandamos e os príncipes acreditaram em tudo.
Sireno TM: Eles são muito idiotas Dosun!!.
Sireno LG: Muhhihhi !! Realmente foi muito bom usá-la.
Sireno TC: E enquanto tivermos aqui-lo, ela vai nos obedecer.
HJ: E agora podemos iniciar o nosso plano Jahahahahahaha. {Cara muito sinistra}.
Que planos serão esses e de quem estavam falando ????
Fim
Legendas:
() Pensamentos
{} Ações
Abreviações:
MdD: Ministro da direita
MdE: Ministro da esquerda
MS: Madame Shirley
GR: Guarda Real
SR: Soldado Real
PV: Polvo venenoso
TM: Tubarão martelo
LG:não é a tvLula Gigante
TC: TubarãoconrintianoCamuflado
TB: Tubarão biscoito
HJ: Hodi Jones.
Off: Peguei uma parte da minha primeira prediction (parte da Robin que não aconteceu mais acho que vai) se não puder fazer isso me avisem .
Off2: Desculpem postar só agora e a essa hora, foi a única hora que tive para pensar direito.VLW
(e só copiei de mim mesmo de mais ninguém. 100% Original.).
Ero Zura- Aprendiz M4all
Status:Spoiler Confirmado
Fonte:Mangaspoiler
Spoiler em Ingles:
Imagens:
Fonte:Mangaspoiler
Spoiler em Ingles:
- Spoiler:
- Chapter 613: Mermaid Princess in the Hardshell Tower
Cover: cover ministory series 19: From the deck of the world vol.1 “News Coo traveling the ocean”
On the newspaper the News Coo drops is the words “Straw Hat pirates are back!” and shows pictures of them at Sabaody
To the right of that, (in a different column I guess) a word “Wapometal” is visible lol
Since there’s a lot of stuff to chew here, I’ll throw you guys this chapter in bits, just to be a tease….er I meant so you don’t have to wait the whole time.
Coversation between Wadatsumi and Vander Decken
(Flying Pirates member: The Giant Watadsumi, A fishman of Giant Tiger Puffer)
(His nickname “Dainyuudou” is a folklore giant in Japanese myths)
Flying Pirates Captain Vander Decken IX, fishman of Japanese Bullhead Shark (Nekozame)
He told Princess Shirahosi that her life is DEAD or MARRIAGE.
It means she either swears love to him, or die.
He throws an axe, stating he’ll send her an axe with picture of roses drawn on it.
The scene changes to Ryuguu Kingdom, Princess Shirahosi’s place
Luffy is trying to calm the crying princess down, and suddenly the axe mentioned earlier comes flying in from between the doors
Luffy notices it right away, and stop the axe
The guards come to the princess, but instead of handing over Luffy, she hides Luffy behind her
The guards tell her it’s been decided to lock up all the Strawhats in the cell
They say Zoro is already caught, and Nami and Usopp is soon to be caught as well
After the guards leave, the princess and Luffy have a conversation
Vander Decken is cursed by a devil’s curse called Mato-mato (Target-target) (most likely a DF)
Once he decided the princess is his target, his attacks make their way to her with precise accuracy, so she can’t leave the tower.
The conversation between Luffy and the princess continues
She treats him to dinner. She says she’s been locked up for a decade now
Luffy asks the princess out for a walk, and tells her if anything comes flying her way, he’ll blow them all away
Scene changes to the palace
Nami, Brook, Usopp didn’t agree to get caught easily, and are fighting
King Neptune is conflicted that although he doesn’t necessary agree that they should be arrested based on fortune telling, for the moment he asks them to come quietly, and proceeds to attack them
Right as his attack is about to land, Zoro, who apparently escaped from prison, stopped Neptune’s attack!
Zoro: I hear some festive songs playing… so I came!! (out)
Scene changes to Fishman town of Noa
Hodi and Vander Decken allies to take the head of King Neptune and bring down the Ryuguu kingdom
As they shake their hands, Decken tells him to wait a second and wears a glove on his hand.
(T guesses maybe the person he touches with his hands becomes his target)
End of chapter.
Vander Decken isn’t wearing a straw hat… he’s wearing a hat similar to ten-gallon cowboy hat, and he is four-legged.
- Spoiler:
- Capítulo 613: Princesa Sereia na Torre rígida
Capa: capa série ministory 19: A partir do deck do mundo vol.1 "Notícias Coo percorre o oceano"
No jornal da Coo Notícias gotas são as palavras "Chapéu de Palha estão de volta!" E mostra fotos deles na Sabaody
À direita do que, (em uma coluna diferente eu acho) a palavra "Wapometal" é visível lol
Desde que há um monte de coisas para mastigar aqui, eu vou jogar vocês neste capítulo em bits, apenas para ser uma provocação .... Er eu queria dizer que você não tem que esperar o tempo todo.
Conversa entre Wadatsumi e Decken Vander
(Flying Pirates: The Watadsumi gigante, um pescador de Giant Tiger Puffer)
(Seu apelido "Dainyuudou" é um gigante nos mitos do folclore japonês)
Flying Pirates capitão Vander Decken IX, Fishman de japoneses Bullhead Shark (Nekozame)
Ele disse à princesa Shirahosi que sua vida está morta ou casamento.
Isso significa que ela quer jura amor a ele, ou morrer.
Ele joga um machado, afirmando que ele vai mandá-la com um machado de fotos de rosas desenhadas nele.
A cena muda para Ryuguu Brasil, lugar de princesa Shirahosi
Luffy é tentar acalmar a princesa chorando baixo, e de repente o machado mencionado anteriormente vem voando de entre as portas
avisos Luffy-lo imediatamente, e parar o machado
Os guardas vêm à princesa, mas em vez de entregar Luffy, Luffy ela esconde por trás dela
Os guardas de dizer a ela que foi decidido a travar todas as Strawhats na célula
Eles dizem que o Zoro já está preso, e Nami e Usopp está prestes a ser capturadas e
Depois de deixar os guardas, a princesa eo Luffy ter uma conversa
Vander Decken é amaldiçoada pela maldição de um demônio chamado de Mato Grosso (target) (provavelmente uma DF)
Depois ele decidiu a princesa é a sua meta, seus ataques se dirigem para ela com grande precisão, então ela não pode deixar a torre.
A conversa entre Luffy ea princesa continua
Ela trata-o para jantar. Ela diz que foi preso por uma década
Luffy pergunta a princesa para um passeio, e diz a ela se algo vem voando em sua direção, ele vai explodir todos eles
A cena muda para o palácio
Nami, Brook, Usopp não aceita ser pego facilmente, e estão lutando
Rei Netuno está em conflito que, embora não necessário concordar que eles devem ser presos com base na leitura da sorte, para o momento em que ele pede para vir tranquilamente, e passa a atacá-los
Direito, como o ataque está prestes a terra, Zoro, que aparentemente escapou da prisão, parou o ataque de Netuno!
Zoro: Eu ouvi algumas músicas festivas jogar ... então eu vim! (Para fora)
A cena muda para Fishman cidade de Noa
Hodi e aliados Vander Decken de tirar a cabeça do Rei Netuno e derrubar o reino Ryuguu
Como eles apertam as mãos, Decken diz-lhe para esperar um segundo e veste uma luva em sua mão.
(T palpites talvez a pessoa que ele toca com as mãos se torna seu destino)
Fim do capítulo.
Vander Decken não está usando um chapéu de palha ... ele está vestindo um chapéu semelhante ao chapéu de vaqueiro de dez litros, e ele é de quatro patas.
Imagens:
- Spoiler:
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
E aí galera chego com algumas imagens do raw de OP
Tem oito imagens do mangá para ver
Mangá Head
Pelas imagens o mangá vai ser bom!!!
Tem oito imagens do mangá para ver
Mangá Head
Pelas imagens o mangá vai ser bom!!!
Convidad- Convidado
=AVISO=
CAP SENDO TRADUZIDO E EDITADO, EM BREVE DISPONÍVEL...
TÓPICO BLOQUEADO!