M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach'

+10
ERO JM
Ero Shanks
Ero Diego
Ero D. JoabPelim
Ero Solid Kain
Ero Kirk
Ero Jisung
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
Ero F. Titao
14 participantes

Ir para baixo

Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach' Empty Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach'

Mensagem por Ero F. Titao Seg Mar 22, 2010 3:46 pm

Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach'

Estúdio tenta adquirir direitos para versão cinematográfica da trama.
História fala sobre adolescente que tem conexão com mundo sobrenatural.


A Warner Bros. estuda adquirir os direitos do bem-sucedido mangá japonês "Bleach" para levar às telas uma versão cinematográfica da série - escrita e ilustrada por Tite Kubo e criada em 2004.

Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach' 0,,38530574-FMMP,00

"Bleach" conta a história de um garoto de 15 anos que personifica acidentalmente uma entidade sobrenatural e começa a defender a humanidade de espíritos do mal - e também a guiar os mortos a outra dimensão.

Segundo o site /Film, o diretor Peter Segal (de "Como se fosse a primeira vez" e "Agente 86") está cotado, mas não confirmado, para levar o projeto adiante.

Entretanto, o site ressalta que a Warner Bros. há tempos anuncia uma versão com atores da história de "Akira" que nunca foi lançada.

Um desenho animado baseado na trama do mangá já é exibido em vários países do mundo.

No Brasil, os mangás de "Bleach" são vendidos pela editora Panini.

FONTE: http://g1.globo.com

Não sou dessa área, mas como achei sem querer a informação estou compartilhando...
Se algum Otário dizer: "Eu já sabia disso" eu vou falar: "Então porque não compartilhou a informação seu cuzão"
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach' Empty Re: Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach'

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Mar 22, 2010 3:58 pm

hauhauahuahauha..
Titan é um Ero Diretor revoltado..
mais entao.. tbm naum é mto minha area.. mais tenho que comentar uma coisa..
TOMARA QUE NAUM SEJA MAIS UM FILME A ESTRAGAR A IDEIA DO ANIME...

sinceramente... aquilo que fizeram com DragonBall foi um castigo.. colocar um mané daqueles como goku.. e pior ainda a historia... fala serio..
esperemos que com Bleach a historia seja outra...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach' Empty Re: Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach'

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Mar 22, 2010 6:18 pm

A verdade é só uma...

Que bommmmm que estão valorizando as estória criadas pelos mangakás...

O foda...

Infelizmente os gringos tendem a americanizar as estórias orientais, cagando no pau nas obras fodásticas, como o Ero D. Rodox bem exemplificou o pecado feito com DB, que nem me dei ao trabalho de assistir. Até o filme: O Reino Perdido, com Jackie Chan e Jet Li humilha.

Fórmula para dar certo...

Contrata os mangakás para fazerem a adaptação junto com os roteiristas, contrata um diretor Japones ou chines (Pode ser o Jackie Chan), usem atores orientais pra fazer jus a origem do mangá.

Acho que assim teriamos um puta filme e o contexto da estória original seria mantida.

Se for assim... Espero que façam e serei um dos primeiros a assistir, até porque a primeira saga de Bleach é du caralho!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach' Empty Re: Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach'

Mensagem por Ero Jisung Seg Mar 22, 2010 6:53 pm

Vai ser pior que o filme de DBZ kkkkk

Kubo ja tava estragando a HISTÓRIA com a superioridade demasiada do Aizen , imaginem agora com esse monte de merda nos cines ? única coisa uqe se salva são os efeitos especiais , o resto é shit !!
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach' Empty Mangá Bleach vai virar filme na Warner Bros.

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 12:01 am

Compartilhar a informação

Diretor de Agente 86 é um dos encarregados da produção

A produção está a cargo de Peter Segal (diretor de Tratamento de Choque, Como se Fosse a Primeira Vez e Agente 86) e Michael Ewing. A Viz Media, editora que publica o mangá nos Estados Unidos, também participa da produção.

Com Bleach, agora a Warner tem mais um produto japonês para transformar em potencial longa-metragem, além de Akira. Por enquanto não há roteiristas anunciados.



Por: Marcelo Hessel
22 de Março de 2010

Omelete.com.br

Eu axo que vai ser uma merda que nen DBZ cujo esse nen vi

mais a informação ta aew

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach' Empty Re: Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach'

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Mar 23, 2010 8:10 am

- - TÓPICO FUNDIDO - -
Esta msg acima representa um Tópico que Ero Groziran criou separadamente. Foi fundido por ser o mesmo assunto.
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach' Empty Re: Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach'

Mensagem por Ero Kirk Ter Mar 23, 2010 9:57 am

Parece que é -1 filme que eu vou assistir
Me nego completamente se o elenco so tiver americanos

Fiquei muito revoltado com o DBZ a bulma nem tinha o cabelo azul
=/

E se eles fizerem quero ver como vai ser os efeitos com aquele bando de americanos retarded
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach' Empty Re: Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach'

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Mar 23, 2010 10:12 am

Como disse o Gabriel..
pra sair algo com qualidade tinha que ter na direção do filme algum oriental que norteassem as ideias.. oa kra fazem esses filmes mto americanizados e por isso vira uma bosta.. "Jaqui Xam e djet Li na direção" pra fazer algo decende..
DragonBall Evolution... psss... me recuso a reconhecer isso como segmento do DB
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach' Empty Re: Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach'

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 1:42 pm

nen tinha visto este topico... malz aew... mais eu nun venho mto a essa area

depois de DBZ e Death Note. vão estraga mais um.

afs mano que merda

-1 filme tbm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach' Empty Re: Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach'

Mensagem por Ero Kirk Qua Mar 24, 2010 4:21 pm

Mais até que DN tem uns ator japones, e uma história parecida com a do manga/anime
Tirando o Last Name que é o que aparece o "L" escrevendo o proprio nome no DN, o resto até que foi parecido
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach' Empty Re: Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach'

Mensagem por Ero Solid Kain Qua Mar 24, 2010 4:58 pm

Pra mim Dragon Ball teve tres erros PRIMORDIAIS para o seu fracasso total:

1-) Excesso de "Americanizaçao" no filme ( é lógico que deve ter ter uma adaptaçao ocidental para a bagaça, mas o que nao pode é exagerar, pois se pode mudar TOTALMENTE a história do mangá )

2-) Absurdos 1 hora e 20 minutos do filme ( como os animais dos produtores dessa porra imaginaram contar alguma coisa coerente ta história original do mangá num TEMPO TAO CURTO ).

3-) Ainda nao se tem uma tecnoligia boa o suficiente para deixar os efeitos especiais do filme tao bons quanto do Anime ( se bem que a tecnilogia do filme Avatar tá cada vez mais melhorando ).

Enfim, espero que realmente o Filme Bleach seja produzido, tem uma boa história, boas lutas e personagens chamativos. Se nao errarem em nada pode ser um sucesso FUDIDO!!!
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach' Empty Re: Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach'

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Abr 03, 2010 12:47 pm

Cara seria muito massa e talz....

Mas ai eu me lembro do Dragon Ball, estragaram o anime...

Ficou uma merda o filme...

Tem o do Avatar - A lenda de Aang, que já fizeram, e se não me engano já está nos cinemas ou já saiu, mas eu vi o trailer e parece que ficou bom(tudo bem que o trailer só mostra as melhores partes)...

Mas espero que se fizerem, fique bom...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach' Empty Re: Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach'

Mensagem por Convidad Qui Abr 22, 2010 1:00 am

não importa a produtora...ou o 3d... pra história ficar boa, um filme não vai dar conta de FORMA ALGUMA... em resumo (desculpem-me) vai ser uma BO$T@ caso filmem!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach' Empty Re: Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach'

Mensagem por Ero Diego Dom Abr 25, 2010 9:55 pm

LOl, isso aí provavelmente vai dar merda '-'
Nem me dei o trabalho de assistir DB Evoltion pois disseram que era ruim d+, agora vem com isso de bleach, é um mangá bom pra burro, sem dúvida, mas se fizerem besteira como fizeram com os outros tenho dó de quem vassistir, pois pode passar uma imagem muito errada da história que é tão boa.
MAs não podemos julgar sem ver neh? então vamos esperar pra ver o que aconteçe, mas o histórico desses ianques com os filmes japoneses não é legal, isso não é.

OFF: O Reino Perdido foi bastante bom ao meu ver xD
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach' Empty Re: Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach'

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Abr 25, 2010 11:47 pm

Como o Mano Diego falou...

Se fizerem esse filme como o DB, vai trazer uma péssima imagem para o Bleach, estou falando daqueles que não conhecem Bleach, quem é fã nem se importa com o filme... pois já temos nossa imagem...

OFF:

Também assisti o Reino Proibido...

Também achei muito massa...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach' Empty Re: Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach'

Mensagem por Ero Shanks Seg Abr 26, 2010 5:42 pm

Veio se a Warner com seus recursos ao inves de tentar fazer um filme tentasse fazer uma serie eu daria muito mais creditos u,u
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach' Empty Re: Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach'

Mensagem por ERO JM Qui Abr 29, 2010 4:03 pm

Cara é complicado tentar adaptar um anime pra filme ,pq ou o filme filme mto tosko pq parece cosplay mal feito ou fika mto americanizado e perde totalmente o sentido.O correto seria o Kubo proibir de fazer uma adaptação se ela não ficasse realmente boa,mas o problema é que envolve mto dinheiro e talz ...dai complica .Que pena o jeito é não ver pra não se decepcionar.
ERO JM
ERO JM
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 33
Localização : Capão Bonito /SP

Ir para o topo Ir para baixo

Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach' Empty Re: Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach'

Mensagem por syura Sex Abr 30, 2010 3:28 pm

Quando fizeram harry potter "6" ouvi rumores que foi o filme mais caro do ano. Se a Warner cria vergonha na cara o filme do bleach pode ser muito FODA!!!
syura
syura
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 32
Localização : SJCampos

Ir para o topo Ir para baixo

Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach' Empty Re: Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach'

Mensagem por Ero Noblez. Seg maio 10, 2010 4:25 pm

ASEHASUEHSAUEHU"

DBZ traumatizando geral mesmo ninguem mais confia nos filmes.

O Bleach como filme tem muito pouca chance de dar certo , na verdade nenhum anime bem popular da atualidade daria muito certo em filme , acho que falta motivação pros proprios japas fazerem um filme de um anime.

Nos EUA eu não confio mesmo -.-
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach' Empty Re: Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach'

Mensagem por Convidad Seg maio 10, 2010 9:06 pm

Eu gostei dessa noticia, mostra que os animes tão ficando kd vez melhor (estão dominando) Very Happy

Agora só falta a Warner Bros aprender a fazer uma adaptação decente do anime, enquanto isso não acontece eles só vão fazer filmes descepcionantes. No

Entaum aposto que esse filme vai ser do mesmo nivel q o filme do DB.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach' Empty Re: Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach'

Mensagem por Ero Bryan Seg maio 10, 2010 9:16 pm

EU JÁ SABIA DISSU !
Lool, brincadeira.


Puts... Warner Bross? Pra mim fosse Mario Bross.. mano me enrolei agora...

Agora falando sério, " Um mangaká valorizado é melhor que nenhum valorizado. " Acho que não falei sério mais tudo bem.

Acho mesmo que fique uma mérda o mangaká vai ter uma nova expêriencia de fracasso e nós também.
Ero Bryan
Ero Bryan
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 357
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 37
Localização : Hueco Mundo

http://www.fenixdesigners.com

Ir para o topo Ir para baixo

Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach' Empty Re: Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach'

Mensagem por syura Ter maio 11, 2010 8:20 am

Ero Bryan escreveu:
Agora falando sério, " Um mangaká valorizado é melhor que nenhum valorizado. " Acho que não falei sério mais tudo bem.

Acho mesmo que fique uma mérda o mangaká vai ter uma nova expêriencia de fracasso e nós também.

Tenho que concordar com o Bryan (se ele deixar claro).

Acho que mangás serão sempre mangás, é bom entrar no terreno dos filmes e talz, mas não podemos esperar que deem certo,
toda via, depois de ter visto o "trailerzão" do Avatar Aang (aquele que passa no filme do Iron Man 2) eu acho que o Bleach tem chaces animadoras (30%).

=)
syura
syura
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 32
Localização : SJCampos

Ir para o topo Ir para baixo

Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach' Empty Re: Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach'

Mensagem por Marcosmirar Sáb Jun 12, 2010 6:31 pm

Sei não...
O filme Bleach pode ser bom, se vc for pensar em Bleach não tem nada futuristico.
A seretei vai ser um terreno Avatar, ou seja tudo de efeitos, porque se usarem a muralha China(exemplo) vão estragar.
Vai ser dificil animar apesar que não gastariam tanto como Avatar para fazer esse filme, mais como disse o JM é muito complicado trazer um anime ou mangá para um filme, pois tem que contar o numero de episodios por filme.
Seria bastante legal se eles fizessem uma adaptação primeiro, e no segundo filme mostrassem a rukia sendo capturada e salvar ela(em 2 horas) e no terceiro ja volta a Soul Society mostrando o FodAizen como vilão.
Se eles capricharem na historia, acho que os efeitos e os atores não importará muito.
Marcosmirar
Marcosmirar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 98
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 32
Localização : Na frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach' Empty Re: Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach'

Mensagem por Ero Diego Qua Jul 14, 2010 12:06 pm

Tópico bloquedo por inatividade
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach' Empty Re: Warner Bros. quer filmar mangá 'Bleach'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos