ONE PIECE 615 (Spoilers-Prediction)
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
ONE PIECE 615 (Spoilers-Prediction)
ESTE TÓPICO É EXCLUSIVAMENTE PARA SPOILERS-PREDICTIONS.
Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no tópico correspondente para discussão.
Lembre-se de informar a procedência do Spoiler e se o mesmo está confirmado ou não. Se possível poste o spoiler ou prediction em português. ============================================================================
SPOILERS - PREDICTIONS
#Coloque cada spoiler-Prediction em posts separados. Se quiser postar mais de um spoiler-prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post.
#Informe se o spoiler é pendente, verdadeiro ou falso. (Não é necessário o mesmo para predictions)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou Prediction.
Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e o nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
IMPORTANTE: Muitos estão se esquecendo dos créditos das predictions/spoilers, citem o autor, o nome e o endereço do site! O crédito é deles temos que mostrar!
============================================================================
Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens que normalmente acontece na Quinta.
Re: ONE PIECE 615 (Spoilers-Prediction)
=TÓPICO DESBLOQUEADO=
GO GO GO!!
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
Autor: Ero Zura
Status: Prediction
Fonte: Forum M4All
Off: Esse pode ter parecido menor que os outros mas não se atenham no número de páginas que eu faço (é só uma referência pra mim), mas sim nos fatos.
Status: Prediction
Fonte: Forum M4All
- Spoiler:
- Capítulo 615 - A Caminho da floresta marinha
Capa: Os piratas do Ussop. (Piiman, Ninjin, Tamanegi e a Kaya)
Pag 1
Palácio de Ryuuguu
Zoro: Onde está aquele esqueleto ? Ele está demorando demais !
Netuno:Escute seu maldito!! Se alguma coisa aconteceu com minha filha, vocês estão ferrados!!
Ussop: Escutou Zoro !! Viu o que você fez !!
Zoro: Pare de reclamar e vá atrás do esqueleto !
Ussop: Do quê você está falando ?? Porquê você não vai ??
Nami: O Zoro tem razão Ussop, é melhor que você vá porque se o Zoro sair sozinho nós teremos mais problemas ainda.
Zoro: Do que você esta falando !!!!????
Netuno: Sim, obedeça o Zori.
Zoro: É Zoro, droga !!!!
Ussop: Ahhh!! Tudo bem.
Pag 2
Ussop: Estou indo, espero que o Luffy esteja lá, será mais fácil de fugir com ele.
Nami: Aproveite e veja se você acha algum tesouro pelo caminho.
Ussop: Essa é única coisa que te interessa ?
Nami: Não seja tão cruel comigo Ussop { com os olhos brilhando}, e pra falar a verdade é melhor eu a judar a procurar em outros lugares {com os olhos brilhando mais ainda}.
Ussop: Tem certeza que quer ajudar !!!??? {com cara de desconfiança}
Zoro: Tudo bem, podem ir tenho tudo sobre controle aqui.
Ussop: Então vamos.
Pag 3
Distrito de Noah
Sireno 1: O que é aquela coisa com braços enormes ali ??
Sireno 2: Não sei mas não podemos deixa-lo solto por aí ou o capitão HJ ficara furioso.
Sireno 1: Você tem razão, vamos falar com ele.
Sireno 1: Que é você e o que está fazendo aqui ??
Frnaky: Ahn ?? Bom, estou procurando por parentes de um amigo meu - Mecha
Sirenos: Mecha ????
Sirenos: Eu posso saber quem é esse seu amigo ??
Pag 4
Franky: É o Tom-san, aquele que construiu o Oro Jackson.
Sirenos: O quêeeeeeeeee !! Aquele que construiu o navio do Rei dos piratas Gol D. Roger ???
Franky: Sim, vocês o conhecem ??
Sireno 2: Não, mas sabemos de alguém que possa conhece-lo.
Franky: E quem é ele ??
Sireno 1: Nosso chefe HJ !!
Franky : HJ ????
Pag 5
Coral das Sirenas
Sanji: Vamos logo Chopper, quero conhecer a Princesa Sirena logo !!
Chopper: Você ainda não está curado, pode ser muito perigoso Sanji !
Sanji: Isso não importa, esse é um momento que esperei em toda minha vida, e agora que estou tão perto nada pode me impedir.
Chopper: Então tudo bem, você quem sabe, mas como médico da tripulação não posso arriscar perder um companheiro assim.
Sanji: Ahnnn ??? O que você pretende fazer ??
Chopper: Eu vou... {começa uma gritaria do lado de fora do café}
Pag 6
Guarda Real 1: Mas que agitação é essa ??
Guarda Real 2: {correndo desesperado} Senhor acabamos de avistar o tubarão da Princesa vindo nesta direção !!!
Guarda Real 2: O queee !!! Mas o que o Megalo veio fazer aqui !!
Guarda Real 1: E não é só isso, parece que a princesa e o Luffy do chapéu de palha está com ele !!
Chopper: Queeeeeeeeee !!!!
Sanji: Luffy, maldito não acredito que você viu a princesa antes de mim. {com os olhos pegando fogo}
Pag 7
Floresta Marinha
Robin: (Será que é esse lugar mesmo ???)
Sombra: O que você está fazendo aqui, não é quem eu estava esperando ???
Robin: Quem é você ???
Sombra: Eu estava esperando pelo Luffy-kun !
Robin: Você conhece o capitão ??
Sombra: Sim, eu gostaria de vê-lo novamente.
Robin: Novamente ???. Então você deve ser o Ex: Ouka-Sichibukai Jimbei, não é !
Pag 8
Jimbei: Como você me conhece ??
Robin: Eu li as notícias que você ajudou o capitão a fugir da marinha.
Jimbei: Sim, eu gostaria de vê-lo antes que HJ o encontre.
Robin: HJ, o novo capitão dos piratas homens-peixe, porque ??
Jimbei: Porque HJ é muito perigoso, ele quer falar com o Luffy-kun sobre os planos dele.
Robin: Falar sobre os planos dele ?? E que tipo de plano é esse ??
Pag 9
Jimbei: O de destruir a ilha dos Homens -peixe
Robin: Destruir a ilha ?? E porque o capitão o ajudaria com algo assim ??!!
Jimbei: Eu ainda não sei, mas ele tem alguma coisa para usar contra o Luffy-kun.
Robin: Então eu tenho que voltar e avisá-lo disso !
Jimbei: Não precisa, eu pedi para os príncipes para dizer a ele onde eu estou e para vir me encontrar aqui.
CdJ: Jimbei-san, tenho notícias do dos piratas do chapéu de palha !!
Jimbei: Que notícias ???
CdJ: Parece que eles tomaram palácio de Ryuuguu, e fizeram o Rei Netuno de refém !!
Robin e Jimbei: Isso não é possível !!
Pag 10
Palácio de Ryuuguu
Rei Netuno: Queeeeeeeeee !!!!! Minha única filha. o que ele pensa que está fazendo ?
MDD: Eu ouvi ele dizer que estava indo para a floresta marinha !.
Rei Netuno: Floresta marinha ?? Mas é onde o Jimbei-san está e é um lugar perigoso para a minha filha.
MDD: E ainda tem vários piratas humanos que foram atirados pelo VDD, mas o esqueleto está cuidando deles.
Rei Netuno: Escute aqui Zori...
Zoro: É Zoro droga, denovo
Rei Netuno: Não importa, chame meus filhos e seus companheiros para resgatá-la agora !!!
Zoro: Porque você est...
Rei Netuno: Eu disse agooooraaaaaaa !!!.{com uma cara muito sinistra}
Zoro: Então tudo bem, vamos para essa floresta aí !
Na mesma hora no Distrito de Noah- Covil do HJ
Sireno pirata 1: E eles ainda sequestraram algumas sirenas do café !! E me informaram que parece que o capitão saiu de lá para ir a floresta marinha.
HJ: Eles estão ajudando nosso plano até agora mas devemos nos encontra com ele, então vamos para a floresta marinha. Agora
Jahahahaha.
Na mesma hora no navio do VDD
PdVDD: E ainda o capitão deles Monkey D. Luffy também tirou a princesa sirena da torre Koukaku !! E que estaria indo para a floresta marinha !
VDD: Parece que esse tal de chapéu de palha pode ser muito útil, então homens vamos esperar por ele na floresta marinha e vamos capturar a princesa Shirahoshi - Bahohoho !!
PdVDD: Siiimmmmmm !!!
Isso não vai acabar bem !!!
Fim.
Legendas:
() pensamento
{}ações, reações gestos.
MDD: Ministro da direita
CdJ: Companheiro do Jimbei
HJ: Hodi Jones
PdVDD: pirata do VDD
VDD: Van Derdecken
Se alguém não entender bem a parte final eu quis fazer aquele tipo de diálogo onde as pessoas falam quase a mesma coisa na mesma hora mas em locais diferentes.
Espero que tenham gostado.
Off: Esse pode ter parecido menor que os outros mas não se atenham no número de páginas que eu faço (é só uma referência pra mim), mas sim nos fatos.
Ero Zura- Aprendiz M4all
Verificação: Pendente
Origem: AP Forums
Creditos: doflamingo_37
Verification: Pending
Source: AP Forums
Credit: Aohige_AP
Tradução para o Português: Loures
Capítulo 615: A maldição do Alvo-Alvo no mi (No caso, a fruta do demônio)
Contracapa: Do convés do mundo: Montanha Colbo.
Origem: AP Forums
Creditos: doflamingo_37
Tradução para o Português: Loures
Capítulo 615: A maldição do Alvo-Alvo no mi (No caso, a fruta do demônio)
Contracapa: Do convés do mundo: Montanha Colbo.
- Spoiler:
- Brook: Ei, ei! Luffy-san!!!
Ministro da Direita: Espere, Megalo! Onde é que você está indo?!
SHirahoshi: (Me desculpe papai, irmãos… me perdoem todos do castelo…!)
Luffy: Vamos sair para um passeio!
Ministro da Direta: O que danado deu em você, Megalo?! Deixando a porta do quarto da princesa aberta... e se acontecesse algo com ela?!
Esqueleto!! Rápido, veja se a princesa está bem!!!
Brook: Putz, você realmente está me dando bastante trabalho hein!
Ministro da Direita: Ela não ESTÁ AQUI!!! A princesa Shirahoshi sumiu!!!
Brook: O que? A princesa sereia sumiu?
Ministro da Direita: Isto é uma crise!! Uma crise NACIONAL!!! Quem danado fez isso e quando!!! Deve ter sido um sequestro!!!
Piratas: O corredor que conecta a Ilha dos Homens-peixe e o palácio Ryuugu… onde está a chave...
Brook: Huh? Chave?
Ministro da Direita: Esqueleto!! Se apresse, vamos para onde está a vossa magestade Neptune!! Nós devemos falar sobre o acontecido imediatamente!!!
Piratas: Nós temos que fazer… como eles disseram... a única maneira de nós sobrevivermos é os escultar....
Rápido, nos diga... se não, eles irão nos matar!!!
Brook: Do que é que vocês estão falando?
Ilha dos Homens-Peixe Morro do Coral (Morro Sango)
Chopper: Ei Sanji!! Porque raios você derrotou todos os soldados?!
Sanji: Merda, aquela foi uma ótima chance para ir para o Palacio Ryuugu...mas eles disseram que irão me prender…
Chopper: Veja, agora todo mundo está nos observando com cara de irritados!! Os olhos deles parecem de peixes do fundo do mar!!!
(Em Japonês, olhos de irritados são expressados como “olhos brancos”, ele diz que os olhos deles estão tão brancos como os de peixes do fundo do mar)
Sanji: Calado!!! O que está feito, está feito!
Chopper: Bem, PENSE antes de agir!
Sanji: Porém, você também derrotou pelo menos a metade deles!!! Com esse seu Kong-fu! Até que foi… um bocado forte
Chopper: Hm… vá se ferrar, não estou feliz só por esse seu comentário(O jeito Chopper de ser)
Cidadão: Kyaaa!!! Um homem ferido do litoral!!! (Loures: Me referi ao Hacchi como homem do litoral porque no inglês “Shore” significa “costa” então era para diferenciar que ele era um homem-peixe, porém, não vivia na ilha e sim lá em cima)
Ei, você é da ilha dos Homens-Peixe… o que aconteceu?! Chamem um medico! Chopper: Huh? Ei, eu sou médico!
Sanji: Huh!? Hachi!!! O que aconteceu com você!!!
Hacchan é encontrado todo lascado no chão com um monte de flechas no corpo
Chopper: Hey Hachi!! Como foi que você se machucou assim?!!!
Hachi: Oh... são vocês, que bom ver vocês… o Chapeu de Palha está aqui…?
Chopper: Ele não está aqui agora! Aguenta ai, eu cuidarei de você!
Hachi: Reunam sua tripulação... rápido… vocês não devem mais se envolver com essa ilha... saiam da Ilha dos Homens-Peixe... Em breve os Novos Piratas Homens-Peixe irão invadir esta ilha...
O reino de Ryuugu está para entrar em colapso...
Algumas horas atrás na cidade de Noa
Decken: Se liguem, piratas abaixo do Hodi Jones!!! Vocês são sortudos!! Vocês participarão dessa histórica operação!!!
Pirata: O Vander Decken, do Holandês Voador!? (Ou Flying Duchman, como preferirem. Duchman, não tem tradução, uma clara alusão ao Dutchman "Holandês", famoso navio pirata presente em várias histórias).
Decken: Bahohohoho!! O decendente dele!!! Não sou um fantasma!!!
Porém, sou amaldiçoado também...
Mesmo sendo um homen-peixe, eu não posso nadar... o poder do demônio que eu possuo, só o consegui com esse custo da maldição da Alvo-Alvo (Mato-Mato no mi)! Deêm uma olhada neste poder!!!
Hachi: Hodi!!
Hodi: Hachi-san....
Hachi: A droga ES não fará nada além de te consumir...!
Qual é a lógica de um homen-peixe destruir a Ilha dos Homens-peixe!! Não subestime o poder do grande guerreiro Neptune!!! (Ou Rei Netuno, como preferirem)
Hodi: Hachi-san... por favor, nos deixe a sós...
Nós não queremos mais te escutar... eu não consigo acreditar que você é o sub-capitão dos Piratas do Arlong que eu tanto admirava...!
Você se tornou mole... chegou o tempo de uma nova geração tomar as rédias...!
Para os humanos saberem onde realmente é o local deles, NÓS precisamos da Ilha dos Homens-Peixe, e Neptune está no nosso caminho!
Foram vocês que nos ensinaram que somos a raça superior!!!
Hachi: Mas Arlong perdeu!!! Decken! Hyozou!!! O que deu em vocês?!
Vocês não deram a mínima para o chamado de Arlong naquela época!!! Por que vocês agora escutam esses jovens!?
Hyozou: Ajudá-los...? Eu fui contratado. Com dinheiro.
Arlong estava muito liso, e por isso não conseguiu me manter junto com ele...
Desde que você era uma criança, você não tinha nenhuma chance contra min.
Eu sinto muito pelo Arlong não ter conseguido levar com ele um espadachim melhor que você.
Decken: Bahohoho!! Hachi dos Piratas do Arlong? Faz tempo que tinha te visto!
Seu capitão tentou me fazer ser um dos deles, só poderia estar brincando!
Eu não trabalho para ninguem e nem abaixo de ninguem! Hodi entendeu isso!
Hodi: Arlong-san tinha a ambição e a determinação que eu tanto admirei...!
Porém, ele era indisciplinado e não tinha sofisticação...
Quando vocês estavam navegando pelos mares, nós éramos muito novos para sermos piratas, como tanto desejávamos...!
Aquela geração cresceu, e agora se tornou essa tripulação... Nós esperamos e agora estamos preparados! Não cometeremos os mesmos erros!
Eu herdei a vontade dos Piratas do Arlong... e agora, tenho o sub-capitão daqueles piratas se pondo contra os meus planos, isto é muito triste.
E por coincidência, o homem que destruiu o sonho deles, o pirata Luffy do Chapeu de Palha, está aqui nesta ilha... e mesmo assim, você não sente nenhum remorso?
Hachi: Ele me disse que eu sou amigo dele, um ex membro dos Piratas do Arlong... e ele salvou minha vida! Eu quero vê-lo o mais rápido possível!!!
Mas, enquanto a vontade do Arlong ainda existir aqui, eu não posso encará-lo!!!
Hodi: Humanos como amigos? Você está parecendo aquele desgraçado do Neptune!!! Você me enoja.
Decken: Mirado, Hachi.
Decken toca o Hachi.
Decken: Bahohoho!! Você esqueceu os modos dos piratas?
Se você realmente quer algo... o faça com violência!!! Eu acho.
Hachi é perfurado por uma faca do Decken.
Hachi: Gyaaa!
Decken: Eu te toquei, agora você é o meu alvo. Não importa se eu atirar para qualquer direção, como um pássaro sempre irá retornar para casa, que é você, o alvo!
É claro que existem maneiras de pará-los, pode tentar.
Hachi: Não consigo!!! Não tantas flechas assim!!!
Eu ouvi falar dos seus poderes...! Ei Hodi, ele vai me matar!!! Pare o Decken!
Hodi: Eu não te falei, Hachi-san? Vander Decken não é um dos meus subordinados. O que nós temos é uma aliança pirata.
Além disso, você é um incômodo agora! Covarde!
Hachi: Droga!!!
Decken: Alí!!! Vão!
Ele lança as felchas.
Hachi tenta fugir.
Decken: Bahohoho!! Vá, corra! CORRA! Mas elas irão atrás de você aonde você for!
Hachi: Pare!!! Droga, elas passam até pela água?! Gyaaa!!!
Decken: Bahohoho... os alvos que eu posso memorizar são limitados a dois... o mesmo número da minha mão.
Esta mão direita, eu nem a lavo por 10 anos... está memorizada a Princesa Shirahoshi.
Você entendeu? A arma, o amor, qualquer coisa que eu jogar!!! Irá perseguir o meu alvo até nas profundezas do inferno!!! Este é o meu poder!
Hodi: Muito bem humanos!!! Vocês entenderam o poder do Decken agora?
Então, aqui está a primeira parte do plano... o Palácio Ryuugu é conhecido por ser impenetrável...
Porém, o homem que continua a jogar objetos que penetram por suas defesas por 10 anos... é este aqui, o Vander Decken!
Então... vocês se tornarão as armas que serão jogadas pelo Decken... e voarão diretamente para a Princesa Sereia!
O que vocês irão esbarrar é uma parede reforçada de uma torre...
Então, vocês abrirão as portas de dentro e permitirão que nós entremos! Está é a missão de vocês!
Piratas: Ridículo... nós morreremos ao bater na parede!
Hodi: É claro que morrerão. E é por isso que nós os usaremos humanos, com suas vidas sem valor!
Vocês valem menos que escravos aqui!
Aqueles que conseguirem sobreviver depois de baterem na parede, completem a missão! Se tudo for bem, nós os libertaremos.
Se vocês declinarem a missão, eu os jogarei para fora da bolha!!!
Raça inferior sem valor!
Tradução por Loures, esperemo que gostem.
--------------------------------------------------------------------------------
And here's the rest
Nordeste do Palácio Ryuugu , a passagem para a Torre fortificada
Ministro da direita: Se apresse esqueleto! Rápido, vamos falar com o rei!
Piratas: Esperem... se vocês não abrirem a passagem, nós seremos mortos pelo Hodi...
Ministro da Direita: Rei Neptune!!! Temos um sequestro!!! A princesa foi levada!!!
Brook: E também, há alguns piratas vindo da torre! Estamos sendo atacados!!!
Neptune: Sequestraram!!!? Shirahoshi!!! Quem fez isso?!!!
Zoro: Sendo invadidos numa hora dessa...? O que danado nós devemos
Usopp: Porque justamente AGORA! Nós já estamos em uma encrenca gigante aqui!!! O que faremos agora?! Não, não me responda!
Zoro: Simplesmente vamos cortá-los.
Usopp: EU DISSE NÃO ME RESPONDA!!!
A cena muda
Luffy: Você não acha que já pode sair de dentro do tubarão agora?
Shirahoshi: N... não, eu prefiro ficar aqui por enquanto...
Luffy: Eae, o que está achando? A primeira vez fora do castelo em 10 anos!
Shirahoshi: Meu coração está acelerado... Eu estou fazendo algo terrível...
Luffy: Não, você não está, você está só dando uma passeadazinha!No you're not, you're just going outside! Você é estranha...
Shirahoshi: É isso que chamam de... aventura?
Luffy: Hahahaha! sim, eu acho que sim, se seu coração está palpitando, realmente deve ser uma aventura.
Sim, você disse Floresta do Mar? O que é isso? Tem algo interessante por lá?
Shirahoshi: É um cemitério!!! Lá tem uma cova que eu nunca pude visitar desde que foi construida...
Por 10 anos, eu sempre quis ir lá...
Fundo do Mar: Floresta do Mar
Jinbei: Faz dez anos... desde o incidente que estourou na ilha dos Homens-Peixe...
O assassinato em plena luz do dia... o tempo voa.
Os principes já cresceram e se tornaram guerreiros poderosos... mas a princesa Shirahoshi ainda está naquela torre...
Porém, nenhum de nós esqueceu os seus ideiais...
Rainha Otohime!!!
(Só para avisar, Otohime é a princesa no folclore japonês do Palácio Ryuugu)
Pronto, o Spoiler principal está todo traduzido juntamente com esse secundário. Espero que gostem \o/. Caso você use em um outro site, não esqueça de colocar os créditos para Loures do m4all.
Abraços.
=AVISO=
Ero Loures, quando for postar spoilers e predictions aqui coloque-os em Spoiler pra compactar,textos grandes fora do spoiler apenas tomam espaço desnecessario.
Dessa vez eu os coloquei em spoiler pra você
Leia as Regras do Topico antes de postar.
Att.Ero Z. Jedi
Convidad- Convidado
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
O mangá já está disponível em:
www.narutotsuname.com.br
aí segue um link
www.mediafire.com/?9n2ogqkjdnkflff
www.narutotsuname.com.br
aí segue um link
www.mediafire.com/?9n2ogqkjdnkflff
bakcheng- Aprendiz M4all
- - TÓPICO BLOQUEADO - -
CAPITULO 615 DISPONIVEL NO SITE, VISITEM:
SITE M4ALL
Aqui vc encontrará link direto e manga on line!!!!
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL