One Piece #61: mais de 2 milhões de cópias vendidas em 3 dias e Adultos São o Maior Público de One Piece
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
One Piece #61: mais de 2 milhões de cópias vendidas em 3 dias e Adultos São o Maior Público de One Piece
Venho com Duas Otimas Noticias!!!!
Dias atrás comentamos sobre o novo recorde conquistado pelo volume 61 do mangá de One Piece, o qual recebeu mais de 3,8 milhões cópias distribuídas pelo Japão. E hoje, surgiram os dados de vendas desta edição, que claro, conquistou mais um recorde. Segundo o Oricon, em apenas 3 dias nas prateleiras, One Piece #61 vendeu mais de 2 milhões de unidades (2.086.080, exatamente).
Este foi o primeiro título a vender tal número de edições em apenas três dias desde a criação do Oricon. Este volume superou o recorde em vendas do mangá que estava em posse do volume 60, com 2.094.123 cópias vendidas em 4 dias. Com o preço de 420,00 ienes (cerca de 6,00 dólares), as vendas apresentaram, nestes 3 dias, um total de 876.153.600 de ienes (10,6 milhões de dólares).
Fonte:Anmtv
Apesar de Eiichiro Oda já ter declarado que faz One Piece pensando prioritariamente no público infanto-juvenil, uma pesquisa divulgada pelo canal japonês NHK veio pra contrariar o mangaká.
Segundo dados levantados, 88% das pessoas que acompanham as aventuras de Ruffy são adultas, sendo que: 43% têm entre 19 e 29 anos; 32% tem entre 30 e 49 anos; 13% já estão acima das 50 primaveras e apenas 12% tem até 18 anos.
Isso prova que no Japão mesmo com o passar dos anos público de quadrinhos não abandona o gosto pela leitura do material, coisa bem diferente do que acompanhamos por aqui, quando esse tipo de hobby geralmente é uma “fase”.
Por outro lado a baixa taxa de leitores adolescentes mostra que a atual geração de japoneses anda se afastando dos mangás, talvez graças a outras formas de entretenimento, principalmente as eletrônicas.
Fonte:Jbox
Comentem e positivem!!!!
Última edição por Ero Aren em Qui Fev 10, 2011 1:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : arrumar as fontes)
Convidad- Convidado
Re: One Piece #61: mais de 2 milhões de cópias vendidas em 3 dias e Adultos São o Maior Público de One Piece
Aeeeeeeeeeeeeeeeeee one piece porra \o/
Eu queria ter esse volume ):
mas aqui no Brasil não tem D= Vo chora xD
GO GO GO ONE PIECE RULEIA ALL
Eu queria ter esse volume ):
mas aqui no Brasil não tem D= Vo chora xD
GO GO GO ONE PIECE RULEIA ALL
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Re: One Piece #61: mais de 2 milhões de cópias vendidas em 3 dias e Adultos São o Maior Público de One Piece
Aeeeeeeeeeeeeeeeeee one piece porra \o/[2]
OP dominando o mundo o//
UAHsUAHsuahs
OP dominando o mundo o//
UAHsUAHsuahs
Ero Alex- Profissional M4all
uhuuuu... Oda deve estar limpando o rabo com dinheiro . os números são absurdos . One Piece mega Iper Super BOM . os veinhos japoneses são foda . tem muito bom gosto
Intééé . . . . . .
Intééé . . . . . .
Convidad- Convidado
Meu que poha e essa? ashausu,one piece batendo recordes
e mais recordes.
e mais recordes.
Aeeeeeeeeeeeeeeeeee one piece porra \o/[3]
Os numeros de OP sempre são fodas,bem no estilo do manga do Master F.Oda que com isso deve estar impressionantemente (palavra enorme essa eim kkkk) rico!!!
Agora eh esperar o volume 62 de OP para quebrar de novo o recorde(o que ja viro rotina de OP)!
Os numeros de OP sempre são fodas,bem no estilo do manga do Master F.Oda que com isso deve estar impressionantemente (palavra enorme essa eim kkkk) rico!!!
Agora eh esperar o volume 62 de OP para quebrar de novo o recorde(o que ja viro rotina de OP)!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Esse novo recorde de One Piece era mais do que esperado
E todos nós já sabiamos que iria bater o recorde anterior!!!
Mas o que mais me chamou atenção e que ninguem até agora comentou é que essa pesquisa revlou que 88% dos que assistem e leem OP são adultos isso mostra que lá no japão mangá é coisa de adulto,naum de criança!!!
Mas en compensação o numero de adolescente que veem mangás está cada vez diminuindo..isso é preocupante porque daqui uns anos o interesse vai ser da minoria e os mangás tambem podem se extinguirem!!
É uma coisa que pode acontecer!!!
E todos nós já sabiamos que iria bater o recorde anterior!!!
Mas o que mais me chamou atenção e que ninguem até agora comentou é que essa pesquisa revlou que 88% dos que assistem e leem OP são adultos isso mostra que lá no japão mangá é coisa de adulto,naum de criança!!!
Mas en compensação o numero de adolescente que veem mangás está cada vez diminuindo..isso é preocupante porque daqui uns anos o interesse vai ser da minoria e os mangás tambem podem se extinguirem!!
É uma coisa que pode acontecer!!!
Convidad- Convidado
Aeeeeeeeeeee one piece porra \o/[4]
Mais um passo para OP dominar o mundo!
Agora tenho um argumento concreto na minha frente para meus pais pararem de dizer que eu fico vendo besteira, MANGÁ NÃO É COISA DE CRIANÇA!!!
OP é tão phoda que conquista todo mundo.
Japas jovens vagabundos, não sabem que a melhor coisa do mundo é ler? Mangá ou livro é leitura, cultura diversão, ruleia muito mais que passar seu tempo no video game ou no computador(a não ser que vc esteja logado no M4all claro)
Mas o fato de o número de jovens estar diminuindo e os adultos aumentando também deve ajudar nessa estatística...
Emfim, HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all