[Teoria] Luffy dos punhos de fogo
+3
Ero Sensei
Ero Nino
Ero Noblez.
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
[Teoria] Luffy dos punhos de fogo
Revendo partes do Anime/Mangá
Notei que não foi citado em momento algum (Até onde vi )
Que Kurohige conseguia a abosrção poderes atravez de sua akuma no mi
Claro que faz sentido isso ocorrer, mas , Marco fala que o motivo dele conseguir estar com duas , é o fato de ter uma contrução corporal irregular
Pois é , Luffy é o escolhido , porque não , ele poderia ser diferente tambem !
A única coisa necessária para Kurohige conseguir os poderes do Velho Shiro-sama , foi seu corpo morto...
Todos sabem onde Ace Hiken esta enterrado
E agora é mais viajado da minha parte , mas ...
Gomu Mera No Fire Gun !
IAUWHIUAWHUIAWHUIA'
Luffy poderia ir até lá , e como sempre diz Jimbei , Viver por Ace , amanhã e no dia seguinte.
Conseguir a Akuma no Mi de Ace traria a Rubber boy diversas vantagens , e seria muito foda XD
Ainda mais porque agora , Ace vive atravez de Luffy
(Eu tenho consiencia total que essa teoria é achismo , só quero saber o que vocês acham da idéia)
-Essa é minha ultima teoria no M4ALL por um longo tempo, por favor apreciem.
Att Ero Noblez.
Notei que não foi citado em momento algum (Até onde vi )
Que Kurohige conseguia a abosrção poderes atravez de sua akuma no mi
Claro que faz sentido isso ocorrer, mas , Marco fala que o motivo dele conseguir estar com duas , é o fato de ter uma contrução corporal irregular
Pois é , Luffy é o escolhido , porque não , ele poderia ser diferente tambem !
A única coisa necessária para Kurohige conseguir os poderes do Velho Shiro-sama , foi seu corpo morto...
Todos sabem onde Ace Hiken esta enterrado
E agora é mais viajado da minha parte , mas ...
Gomu Mera No Fire Gun !
IAUWHIUAWHUIAWHUIA'
Luffy poderia ir até lá , e como sempre diz Jimbei , Viver por Ace , amanhã e no dia seguinte.
Conseguir a Akuma no Mi de Ace traria a Rubber boy diversas vantagens , e seria muito foda XD
Ainda mais porque agora , Ace vive atravez de Luffy
(Eu tenho consiencia total que essa teoria é achismo , só quero saber o que vocês acham da idéia)
-Essa é minha ultima teoria no M4ALL por um longo tempo, por favor apreciem.
Att Ero Noblez.
Re: [Teoria] Luffy dos punhos de fogo
Opa! cara eu não sei não! acho mais provavel o luffy encontrar otra AKM e comer ela!
Primeiro: Boracha + Fogo = Sopa de luffy!
Segundo: Acho que o BN absorver a gura gura foi um combo! Sua AKN que sulgou o poder! e seu corpo que resistiu a ele!
Terceiro: Acho que nunca o luffy iria violar o ace para pegar sua Akm
té a proxima!
Primeiro: Boracha + Fogo = Sopa de luffy!
Segundo: Acho que o BN absorver a gura gura foi um combo! Sua AKN que sulgou o poder! e seu corpo que resistiu a ele!
Terceiro: Acho que nunca o luffy iria violar o ace para pegar sua Akm
té a proxima!
Última edição por Ero Nino em Sáb Fev 12, 2011 10:13 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de português from hell)
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Hum... acho pouco provável ^^
ao meu ver o Barba Negra conseguiu os poderes da AnM do Barba Braca absorvendo ela com os poderes da sua AnM . o seu corpo sendo "Diferente" o ajudou ah conseguir . ainda mais sua AnM que absorve os ferimentos . que ao meu ver seria ah luta entre os "Demonios" dentro do corpo dele . assim ele podendo conseguir o "poder" de outro individuo . . . e seria meio que tosco "qualquer um" poder pegar o poder da AnM do outro . e também se o Luffy consegui-se isso ele não violaria o seu irmão ( como o Ero Nino disse acima ) para conseguir fica mais forte . este é meu ponto de vista .
Intéé . . . . . .
ao meu ver o Barba Negra conseguiu os poderes da AnM do Barba Braca absorvendo ela com os poderes da sua AnM . o seu corpo sendo "Diferente" o ajudou ah conseguir . ainda mais sua AnM que absorve os ferimentos . que ao meu ver seria ah luta entre os "Demonios" dentro do corpo dele . assim ele podendo conseguir o "poder" de outro individuo . . . e seria meio que tosco "qualquer um" poder pegar o poder da AnM do outro . e também se o Luffy consegui-se isso ele não violaria o seu irmão ( como o Ero Nino disse acima ) para conseguir fica mais forte . este é meu ponto de vista .
Intéé . . . . . .
Convidad- Convidado
Opa man a sua ideia é boa, mas o Oda não é tão imprevisivel a esse ponto, eu vou te mostrar que isso não vai acontecer simplesmente lembrando aqui o mangá. Todo mundo que começa a assistir ne piece pensa "porque borracha?" simples pq parece ser inutil e realmente é só ajuda a não morrer por meio de tiros mais o luffy a muito custo e determinação conseguiu evoluir algo impensavel a principio mais que faz bastante logica, os gears são a mostra do poder de luffy e da determinação do mesmo, nascer gênio ou ter poderes extremos não faz o perfil dos personagens principais japoneses isso não é diferente com Luffy sabemos que ele possui um poder incrivel o HdR mas isso é algo que ele poliu com sua determinação, por fim uma 2º AnM é inviavel pois Luffy ficaria muito over e justamente o contrario que o Oda quer mostrar ele quer demosntrar e passar a mensagem que mesmo que seu inimigo seja gênio ou tenha o topo do topo vc pode supera-lo com determinação e trabalho duro.
Ero Sensei- Experiente M4all
Opa,teoria doida essa O.o
Mas sei la,não concordo com ela.
No manga mostra que BN conseguiu pegar a Gura Gura no Mi do BB devido a sua Akuma no Mi(Yami Yami no Mi),pois esta anula as habilidades de outras Akuma No Mi's e pode "suga-las",fazendo com que o seu usuario possa ter mais de uma AnM,o que eh impossivel para os outros,pois estes se comerem outra AnM morrem e não tem como pegar a AnM de outro usuario.
Aki boto um spoiler de imagens recortadas do capitulo 577 na pagina 13 que mostra o que eu disse esta certo.
Quanto a observação do Marco falando sobre BN não ser um Humano normal,acho que foi "sarcasmo",indicando que BN não tem sentimentos normais e possui uma AnM extremamente fora do padrão e maquiavelican.
Luffy tambem nunca violaria o corpo de Ace,para poder obter o poder da Mera Mera no Mi (e tambem acho que o corpo dele esta no fundo do mar,ou desaparecido ?!!).
Tudo bem q ia ser foda o Luffy ter Gomu Gomu no Mi e Mera Mera no Mi,mas ele com os Haki's ja ta extremamente fodastico e overpowermente foderoso!
Mas sei la,não concordo com ela.
No manga mostra que BN conseguiu pegar a Gura Gura no Mi do BB devido a sua Akuma no Mi(Yami Yami no Mi),pois esta anula as habilidades de outras Akuma No Mi's e pode "suga-las",fazendo com que o seu usuario possa ter mais de uma AnM,o que eh impossivel para os outros,pois estes se comerem outra AnM morrem e não tem como pegar a AnM de outro usuario.
Aki boto um spoiler de imagens recortadas do capitulo 577 na pagina 13 que mostra o que eu disse esta certo.
- Spoiler:
Quanto a observação do Marco falando sobre BN não ser um Humano normal,acho que foi "sarcasmo",indicando que BN não tem sentimentos normais e possui uma AnM extremamente fora do padrão e maquiavelican.
Luffy tambem nunca violaria o corpo de Ace,para poder obter o poder da Mera Mera no Mi (e tambem acho que o corpo dele esta no fundo do mar,ou desaparecido ?!!).
Tudo bem q ia ser foda o Luffy ter Gomu Gomu no Mi e Mera Mera no Mi,mas ele com os Haki's ja ta extremamente fodastico e overpowermente foderoso!
Última edição por Ero Salamander Dragneel em Dom Fev 13, 2011 1:57 am, editado 1 vez(es)
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Hum... na imagem do spoiler . o Barba negra não me passou ah sensação que é com ah Yami yami no Mi que ele absorve o poder do barba Branca . e sim mostra o poder que ele já tinha ( engolindo os marinheiros com ah escuridão ) . e Depois mostrando o novo poder que ele agora possui . . e também acho que o Marco não estava em um bom momento para fazer sarcasmo ^^ . esse é meu ponto de vista .
Intéé
Intéé
Convidad- Convidado
Como foi dito ai encima Kurohige conseguiu os poderes de BB absorvendo ele
Com sua ANm e luffy nao pegaria os poderes do seu aniki,ele ja ta foda
do jeito que esta agora com Haki.
Enfim boa teoria.
Com sua ANm e luffy nao pegaria os poderes do seu aniki,ele ja ta foda
do jeito que esta agora com Haki.
Enfim boa teoria.
Barba Negra só conseguiu pegar os poderes do Barba Branca pq isso é uma habilidade da Yami Yami no mi, se não ele nunca conseguiria.
Além disso o que Marco falou não foi sarcasmo de jeito nenhum, ele falou sério de uma maneira específica. a ESTRUTURA DO CORPO do BN não é normal, e por isso ele conseguiria aguentar o poder das duas frutas.
Ou seja, para algo como essa teoria ocorret, ele teria que ter duas coisas que são únicas e que o Luffy não possuí.
Além disso ele nunca iria violar o corpo do Ace(que aliás já deve ser só ossos).
E também o fato que o Salamander flw, personagem overpower não é estilo do Oda, ele quer mostrar que mesmo algo que poderia ser fraco(borracha) pode se tornar poderoso dependendo da maneira de como for usada(Gears).
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
=Topico Bloqueado por inatividade=
Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou o Boss/Sub-boss de OP que vamos desbloquear.
Ero Dacs- Icha-Icha Fan M4all