M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp

+15
Ero David
Ero F. Rodrigo
Ero F. Titao
Maris
Ero Diego
Ero [z] Killua
Ero Giulliano
Ero Nino
Ero Ichigo
Ero Naldo
Ero YegOo
Ero Von Arthoneceron
Ero Lipe
Ero Envy
Ero Cueca
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp Empty Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp

Mensagem por Ero Cueca Dom Fev 13, 2011 3:16 pm

bem..

tendo em vista que o Noblez tá com seus dias contados aqui no M4all..
tenho que tirar meus ultimos sarros com a cara dele..

mais não ficaremos tristes não..
pois ainda teremos um motivo de zuança aqui no M4all
ele se chama: Ero [z] Killua (emo)

então vamos aos finalmentes..

conversando com o Lipex via jê-tálqui.. fuxicando da vida dos outros e talz..
não nos contemos e resolvemos começar com a putaria!!

enfim.. o Lipe, escroto como sempre, toca no assunto..
eis que sai essa parada:

Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp Ogaaacqx57x9vscfwbo7drv
ehauheuaheuaheauheuahuahauheaueh

não nos contendo com tamanha fuleragem..
surge outra!!

Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp Ehauheuahe

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAJHSAJSHAJSHJAHSJAHSJAHSJHSJAHSJAHSJASHJ

bem.. frescuras a parte..
[emo (killua) mode ON] vo sentir tua falta pra caralho manow!! tu é foda veio!! só num se esquece da galera do M4all manolo!!
xD

see ya

ps: sim!! isso é uma vingança a parada do Lex!!
heuaheuaheuahueaheuaheu

o que voce aprenderam/aprenderão?!?! nunca mexa com um Ero Designer com a mente fértil!!
ehauheauheuaheuaheuaeh
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp Empty Re: Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp

Mensagem por Ero Envy Dom Fev 13, 2011 3:24 pm

OH MY F* GOD HAUUHAUHAUHAUHHUA..

COITADO DO CACHORRO D: ... UHAHUA

E Killua, espero q volte sempre que der no 4All ..

Abç, sucesso ai ^^
Ero Envy
Ero Envy
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp Empty Re: Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp

Mensagem por Ero Lipe Dom Fev 13, 2011 3:31 pm

HEAIUHEIAHEAIHUEAHEIUA'
Tinha que ser eu e o Fael pra vir com uma merda dessas! HIEUAHEIUAHU'

Mas porra, sinceramente...
Como é que podem se parecer tanto?! IRAIRIARI'

Bom, como o Arthur emo infelizmente tá vazando do fórum por conta dos estudos; não mais podemos perder oportunidades de trolla-lo.
Temos que fazê-lo sempre que possível para não sentirmos falta depois HEIUAHEIAUHE'

Mas enfim, como disse o Fael, frescuras a parte...

[emo dorgado mode] Arthur manolo, fique sabendo que vc vai fazer uma falta do caralho pra esse fórum brother. Vc foda manolo, e fique sabendo que te tenho praticamente como um irmão :D
Mesmo que não possa mais vir por aqui, espero que não se esqueça de nós manolo! Ou vamos ligar no seu celular todos os dias pra te encher o saco IRAIRAIR'[/emo dorgado mode]

Que fique bem claro que isso é uma homenagem ao Arthur emo, que apartir de amanhã terá que se desligar do nosso fórum pelos motivos que expliquei acima.

Outros users que queiram trollá-lo/rir da montagem/homenagear o nosso emo preferido ou trollá-lo mais ainda, sintam-se a vontade ;D

Enfim, eu fico por aqui.
Hasta!
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp Empty Re: Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Dom Fev 13, 2011 3:35 pm

Vou falar o quê ne cara...

ahusahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsua

Aiai, sempre me supreendo com as sandices que saem da cabeça do fael, principalmente com relação ao Arthur.

Mas o que mais me surpreendeu até hoje foi a montagem de Dark Sapenzal.

Enfim, se ele fosse um cara que caisse em pilha fácil, essa porra toda iria pro espaço.

Inté!
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp Empty Re: Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp

Mensagem por Convidad Dom Fev 13, 2011 3:44 pm

Hum... não te conheço muito bem "não conheço bem ninguém!" Mas sendo aqui do M4all deve ser gente boa . então espero que possa voltar logo . "para os cara continuar zuando você".
Sobre ah imagem . nossa qual é um e qual é o outro????? Brincadeira "judiação do cachorro Razz . então é isso espero que quando tu voltar eu possa ter amizade com tu . orelhudinho de 20 Cm de altura . peludo e pele escura IUAShiuhSHUhuishiuS.

Intéé . . O Dia que tu voltar . . . Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp 495715
]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp Empty Re: Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp

Mensagem por Ero YegOo Dom Fev 13, 2011 3:47 pm

asahusauhhu num tinha visto esse negocio,parece d+(ashasu num
consigo parar de ri)Espero que tu volte cara pra continuar a zuaçao.
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp Empty Re: Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp

Mensagem por Ero Naldo Dom Fev 13, 2011 3:48 pm

olha, temos q concorda q os 2 realmente são iguais hehe mais q gemeos, são quase clones

flw arthur, espero q consiga da uma aliviada nos estudos e volte pro m4all quando der
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp Empty Re: Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp

Mensagem por Ero Ichigo Dom Fev 13, 2011 3:56 pm

AUSHAUSHAUSHAUSHUSHAUSHAUSHAUSHAUSH QUE FODA !!! XD

como podem parecer tanto ? D:

zuera xD

ae o Ex-noblez , boa sorte ae nos estudos Smile
Ero Ichigo
Ero Ichigo
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Portugal , Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp Empty Re: Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp

Mensagem por Ero Nino Dom Fev 13, 2011 4:00 pm

Encontramos o pai do Qui Moon! go go pro ratinho fazer o DNA! O chachorro é a cara dele!! O.O kkkkkkkkkkkkkkk' /zoa

Ixi mano é igualzinho D:

Oia até os cabelin inroladin do Hell!!

Mas é uma pena que o Arch ta vazando ):

Volte mano \o/
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp Empty Re: Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp

Mensagem por Convidad Dom Fev 13, 2011 4:57 pm

Huashuashuashuasahsuas Coitado do cachorro..Envy essa foi Foda huashuashuashuas

É uma pena perder mais modera..mas fazer o que a vida é assim!!!

Só desejo sorte ao Killua boa sorte daqui para frente e apareça de vez em quando no forum para matar as saudades(Cara isso que eu falei agora é coisa de Emo..mas eu naum sou) huashuashuas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp Empty Re: Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp

Mensagem por Ero Nino Dom Fev 13, 2011 6:04 pm

OU PESSOAL! 100% OFF MAS

NÃO É O KILLEMO QUE TA SE AFASTANDO NÃO

É O ARCH, Noblez, Arthur....

O Killemo continua aqui para ser zuado por nos!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp Empty Re: Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp

Mensagem por Ero Giulliano Dom Fev 13, 2011 9:01 pm

Porra O.O
São identicos os tres kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O fael tá vingativo esse safado.kkkkkkkkkkkkkkkkk
Fato killua, Arthur eo Diego eo cachorro são um clone do outro, vai ser parecido assim no inferno.
Arthur passa na USP safado ou tu tá ferrado.
Ero Giulliano
Ero Giulliano
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 421
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Porto Velho - Mato Absoluto (Aonde Judas perdeu as calças, segundo a Nathy)

http://pt.netlog.com/giullianovini/video

Ir para o topo Ir para baixo

Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp Empty Re: Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp

Mensagem por Ero [z] Killua Dom Fev 13, 2011 10:42 pm

WHATAHELL?

PORRAA!! Chego de viagem e me deparo com uma merda dessas -.-

Lipe véi, o Fael ainda não tinha nada com o que se vingar e vc ajuda mano D:
(me vingarei de vc lipe)

Porra Fael, ficou ressentido, cara o Lex é um dos vilões mais fodas!

[Lipemo mode ON] Porra Arthur, vá estudar cacete uheauheauhea.-zoa

Cara, tu vai fazer muita falta aqui velho, e se tu não passar na USP terá que sofrer o tormento eterno.

Tu sempre me ajudou aê, vlw man. Apesar dessa ter sido uma trollada foi uma forma de te homenagear mano.[Lipemo mode OFF]

SEUS PUTOS, ME VINGAREI!

UHEAUHAEUHEAUHEAUHEAUUHEA, Mais não posso negar... Euri pacarai dessa merda.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp Empty Re: Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp

Mensagem por Ero Diego Dom Fev 13, 2011 11:40 pm

Esse viado aí de cima disse que eu sou parecido com essa prole do diabo que mostraram aí em cima. Na verdade isso é inveja pq eu osu mais bonito que ele e ele se parece mais com o Cão do que qualquer um desses aí acima XD

Mas...HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHUSHAUSHAUSHAUSHAU
Fael é um grandíssimo fdp com a sua puta...
Eu sempre soube que ele era o ativo da relação...

[emocional on]Mas falando sério, Arthur, vc será de uma falta extrema aqui, como diria meu professor de Química: vai ser uma falta +TD + TD QNCA
+ Tão Difícil, + Tão Difícil Que Nem o Cão Aguenta
Espero que vc consigua tudo o que os estudos podem proporcionar, POIS SE VC NÃO CONSEGUIR NÓS VAMOS TE ARREBENTAR MEUMERMÃO! xD
Não vou falar mais senão eu choro...T.T [emocionado off]

Mas eu ri para carai com esssa merda[2]

HASTA! Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp Empty Re: Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp

Mensagem por Maris Seg Fev 14, 2011 1:21 am

Só vcs mesmos pra fazerem uma coisa assim, mas nisso até o Arthur vai ter que concordar, são parecidos mesmo xD
Separados no nascimento hashahasha, me matei de dar risada xD
Vcs vão fazer uma falta tremenda =/ (Não esqueço dos dias de skype, quando o Levia pediu para o Arthur dizer Air Gear)
E foi ótimo poder ter trabalho com vcs.
Sempre que puderem apareçam. Arthur se vc não aparecer vai ter dor de barriga u---u e minhas pragas pegam, a val pode te confirmar.
Espero ver vcs de volta aqui na staff um dia.
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp Empty Re: Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp

Mensagem por Ero F. Titao Seg Fev 14, 2011 7:46 am

ahaiauhiuhiahiuahiuahaiuhaiuhaiuhaihaiuhaiuaia

toma no rabo que coisa engraçada!! ahaihaiahahiuhaaiahiahia

mas sério, sou diretor dessa espelunca e hoje que fiquei sabendo que o Arthur vai sair!! péssimo diretor eu sou!!

auihauihiauahuiahuiahuihuahuia

bem, sentiremos falta, pois ele é o mais zuavel daqui!!! volte logo arthur pq nossos dias ficarão mais sem graça sem ter vc para sacanear!

coisas mais sentimentais digo a ele pelo gtalk =p
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp Empty Re: Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Fev 14, 2011 12:23 pm

Diz pelo Talk o kct, Titao..

Nem nós, amigos que fundamos o fórum não conseguimos falar com vc pelo Talk.. quem dirá uma mero moderadorzinho juvenil peso morto feito o Arthur... hahahahahahah.. se o arthur depender do seu sentimentalismo para vazar sussegado.. ele ta na na merda.. hauhauahuahauahuahauahuahuahaua..

Mais zuação a parte..
Sacanagem do Fael comparar o Arthur com o cachorrinho manow.. esse tipo d coisa naum se faz.. ta certo que o Arthur ta saindo fora.. dificilmente veremos ele on line novamente.. mais poww manow.. O CACHORRO NAUM TEM CULPA D NADA, BICHO.. pensa se o cachorro ve essa comparação.. será o primerio caso d cão suicida do Brasil.. coitado.. hheheheheheh..

Mais naum tem como negar a semelhança entre Arthur.. Diego.. Killua.. e me arrisco dizer.. Dione.. hehehehehehehe... saum td meio parecidos mesmos.. para completar a lista.. somente faltou o Adam Sandler.. heeheheheheheheeh..

Bom.. falando sério mesmo agora..
Podemos dizer que é mais um capitulo que se encerra com essa saida.. Lembro do Arthur postando na area de Naruto antes mesmo d ser moderador.. eu chamava ele d Natu Noblez.. e desde aquela epoca ele era um agitadorzinho dukacalho.. eu mesmo citei ele para a moderação uma vez, bem no inicio e a ideia naum foi acataca por ele ser um juvenil... posteriormente, em frente a uma necessidade, ele recebeu a nossa confiança e virou Modera.. a primeira msg dele no olimpo dos Deuses Diretores.. "PRESENTE".. ¬¬
Um flood do caralho e foi a partir dali que percebemos a merda que fizemos.. hauhauahuahuahauahuahauhauahua.. Mais o Arthur superou nossas espectativas.. em parceria com o Well, formaram um Dupla d moderadores que alavancou o M4ALL no seu inicio.. abos estavam sempre chutando o balde no fórum e acertando a bagaça.. sem duvida o Arthur é um dos grandes orgulhos do M4ALL.. ele mostrou ser um kra parceiro.. estava sempre disposto a ajudar.. nunca tinha tempo ruim para ele.. mais acima d td.. o kra é um amigo.. e naum tenho duvidas que fará mta falta nos corredores do fórum..
Enfim.. naum quero ficar me extendendo mto, por isso dito ao Arthur:

BOA SORTE NESSA NOVA CAMINHADA MANOW.. TU MERECE SER UM VENCEDOR.. NAUM DEIXE D LUTAR NUNCA E NUNCA DEIXE NGM DIZER QUE VC NAUM PODE FAZER ALGO.. É TU QUE DECIDE ISSO VELHO.. E ACIMA D TD MANOW.. NAUM ESQUEÇA A SUA FAMILIA VIRTUAL E APAREÇA SEMPRE PARA UM PAPO.. E NUNCA ESQUECA AS PALAVRAS QUE TE ABRIRÃO MTAS PORTAS MANOW.. "PUXE E EMPURRE".. HEHEHE.. FALANDO SÉRIO.. NUNCA ESQUEÇA DAS SABIAS PALAVRAS.. "É NOIS NA FITA BROW"

Juizão manow e naum vou encarar isso como uma despedida.. e sim como um ATÉ LOGO..
se cuida kra.. é nois..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp Empty Re: Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp

Mensagem por Ero David Seg Fev 14, 2011 3:30 pm

Caralho ... o que eu tenho pra falar sobre esse Emo Camper From Hell ;D

[modo carro velho]Você é a fodonice personificada , Uma pessoa Batráquea, Um cara Helpiz[/modo carro velho]

Bem... Com certeza esse forum sem o Arthur, não vai ser o mesmo...

Uma pessoa que sempre está pronto a ajudar, não importa em que situação . Sem duvida, Você é um orgulho pra esse Forum !

é uma nova jornada pra tu brow...
Não seja influenciado por nada nem por ninguem . Seja o que vse é e faça o que vse quer fazer!
Saiba que como uma familia sempre estaremos te apoiando, independente de onde vse estiver.

[Proverbios ON]Leve o M4all Em seu coração e nunca se sentirá sosinho!!![proverbios oFF]


M4all está contigo arthur! Até Logo .
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp Empty Re: Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Fev 14, 2011 4:52 pm


=GOMU GOMU NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...(HdA)

ELEPHANT JENNNNNNNNNNNNNNNNNN FROM HELL 666 APOCALIPTICA WHIT LASERS=
PORRA ARTHUR... TE DISSE PRA TU CONCILIAR ESSE CARAI MANO...

GERAL TRABALHA, ESTUDA E MESMO ASSIM PERMANECE AQUI...

VOU TER DE FALAR COM SEUS PAIS... PUTA QUE PARIU...

VAI FAZER FALTA PRA CARALHO...

ÉS UM JUVENIL RESPONSA E SEMPRE DEU O SANGUE PELO M4ALL, ALÉM DE COLOCAR SAPEZAL NO MAPA.

ESSA TURMA TODA QUE TU ARRASTOU, COMO O Ax$ HuHu entre outros.

PEÇO QUE DEUS ABENÇOEI SEUS CAMINHOS QUE AJUDE PARA QUE TODO CONHECIMENTO SEJA FIXADO NO SEU HD CEREBRAL E QUE VC SE DE BEM PRA CARAI.

TU SEMPRE FOI UM PUTA MODERA E SERÁ UMA PERDA ENORME.

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Carai... Pelo menos teremos o Kill... Vão ser parecidos assim, lá no M4all... huaskhauskhauskahuask...

O lance com o cachorro foi sacanagem puraaaaa...

Fazer o que?! Vão se os anéis, ficam os dedos...

Vamos zuar o Kill, baseado na semelhança!

HUASKHAUSKAHUSKAHSUKAHSUAKS...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp Empty Re: Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp

Mensagem por Ero Cueca Seg Fev 14, 2011 5:20 pm

Yo..

seguinte.. apesar de toda a putaria com as montagens e talz..
tô triste pacas..

Bubans marcou época aqui no M4all.. foi uma das primeiras, se não a primeira pessoa que tive uma amizade aqui no M4all..

o cara me ajudou em mtos momentos.. desde o inicio dos tempos do Núcleo de Designers até eu chegar a Moderação..

como mesmo disse la SR.. tu vai ter sucesso nessa caminhada manolo.. e que as pedras que aparecerem em teu caminho tenho certeza que tu vai dar um roundhouse-kick nelas!!

se sua saída, mesmo que temporariamente do M4all é um preço a se pagar pra obter vitórias, então vai fundo manolo (?) e bota pra gerar a bagaça!! estuda!! passa na porra do vest!! e volta pra cá pra gente zuar o Emofreak!!

é isso mlq!!

see ya!!

e num se esquece: ÉÉÉÉ NOIS NO ÁÁÁÁFFFFFFFFFFFFFFFFF PORRA!!!!!

Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp Empty Re: Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp

Mensagem por Ero F. Zero Ter Fev 15, 2011 12:45 pm




PORRAAAAA

ARTHUR..SEU FDP.....QUEM IREMOS ZUAR AGORA?!?!?!?

hehehehehehe

mano da um jeito de voltar..kraleo...até eu que quase não consigo entrar no fórum, dou um jeito....hauhauahuahauha

mano...não se esqueça de ler SK seu merdinha..

P.S.: tu é um dos melhores moderas que temos e ja tivemos.....lembre-se disso seu cuzão....ahuahuahauhau

mano...tu faz parte da familia m4all..tenta aparecer..tu cresceu junto com o fórum e com o resto da Staff e Diretoria....estaremos aguardando seu retorno...para te zuar é lógico....hauahuahuah abrass brother!

att.

Ero D. Zero....




Ero F. Zero
Ero F. Zero
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1347
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 35
Localização : Sampa

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp Empty Re: Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp

Mensagem por Ero Naldo Ter Fev 15, 2011 3:51 pm

Ero D. Rodrigo escreveu:

Mais naum tem como negar a semelhança entre Arthur.. Diego.. Killua.. e me arrisco dizer.. Dione.. hehehehehehehe... saum td meio parecidos mesmos.. para completar a lista.. somente faltou o Adam Sandler.. heeheheheheheheeh..

huahuahua a familia de clones ta crescendo, no começo eram só 2, agora com o cão ja ta em 5 ja

bem, comentario estupido a aparte, desejo uma boa partida e um retorno o mais breve possivel pro arthur, e que quando ele volta possamos virar amigos, pois eu conheço mais os emos eros que frequentam o chat do msn

Spoiler:
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp Empty Re: Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp

Mensagem por Val Qua Fev 16, 2011 10:08 pm

T-T

Sexy-Kun vai embora, e agora o q vou fazer ? =S

Só posso desejar tudo de bom pra vc Tutui xD

Será sempre o moderador mais sexy do M4all ^^

E o Rodrigo errou não é "nois na fita"

E nois que ta xD

A não ser q o lema mudou e ninguém me avisou alt66

Beijokas
Porta-te bem^^

Que Deus ilumine seu novo caminho.


DONA EDIT ERO D. RODRIGO

ERREI NAUM VAL..
EU SOU O KRA QUE TEM OS DIREITOS AUTORAIS SOBRE O "É NOIS.." AQUI NO FÓRUM..
OS COMPLEMENTOS FEITOS APÓS O "É NOIS.." E ESSES COMPLEMENTOS "VERÉIAM" DO MOMENTO.. POR EXEMPLO.. "É NOIS QUE TÁ".. "É NOIS NA FITA".. "É NOIS QUE AVUA BRUXÃO".. "É NOIS BROW".. "VAI NA FÉ.. É NOIS.."
E A EXPRESSÃO EVOLUIDA.. "TAMO JUNTO E MISTURADO"..
TD FAZ PARTE DO MESMO BALAIO.. O IMPORTANTE É O "É NOIS..." E O SENTIDO REPRESENTADO.. HEHEHEHEHEH

ps: meu Deus, qnta besteira num edit só.. hauahuhauahua
Val
Val
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 623
Data de inscrição : 03/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp Empty Re: Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp

Mensagem por Convidad Qua Fev 16, 2011 11:41 pm

como podem ser tão parecidos howwwwwwwwwwwwww,
mas é serio tomaro q vc volte n o mais breve possivel para nossa casasite q é o m4all

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp Empty Re: Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp

Mensagem por Ero [z] Gokudera Sex Fev 18, 2011 9:46 pm

Coitadinho do cachorro ... AUSAHHSAHSHA

EURI, o Kill merece sofrer mesmo ... é assim que vocês se despedem de alguem do forum? UASAHSHUAHSHA

Apesar de não ter conhecido esse cara já ouvi falar muito dele, e pelo que me parece era gente boa, pena que não pude zuar com ele pois quando entrei definitivamente no forum ele já tava saindo.

Sorte ae man que eu não conheci.
Ero [z] Gokudera
Ero [z] Gokudera
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 141
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 32
Localização : Eunápolis - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp Empty Re: Humor Besta dos Moderadores Lipe e Fael_lp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos