Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens
+2
Ero Jaspion
Ero F. Rodrigo
6 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Amigos Eros, poste aqui apenas Spoiles, Predictions, Imagens, Links para o mangá, etc... Temos outro Tópico para discussões, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!
Lembre-se de citar a fonte (nome do site ou nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
NOTA: O tópico fica fechado até sexta feira 7h da manhã... Depois disso a gente manda bala OK?
Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens
ナルト 489 Naruto 489 Spoiler Prediction
489: Decisões difíceis
Direitos: Se eu flar que eu não lembro... vcs acreditão ??
489 Tsunade 's Recovery
Direitos:http://www.forum-utp
489: A reunião Horrível!
Tradução Do google então peço perdão pelos erros
E quero meus (+)
489: Decisões difíceis
Direitos: Se eu flar que eu não lembro... vcs acreditão ??
- Spoiler:
Naruto é comer em Ichiruku Ramen enquanto os relógios cozinhar com orgulho. Avisos Naruto e pára de olhar para ele. A cozinheira vê ao lado de Naruto a imagem de Naruto como um menino sentado no banquinho com ramen. O cozinheiro, então sorri como a imagem desaparece.
Cook: "Eu estava pensando de quando você era um menino pequeno primeira vinda aqui para ter ramen pela primeira vez."
Naruto: "Yeah aqueles eram bons tempos."
Shikimaru então se aproxima e puxa uma cadeira ao lado de Naruto.
Shikimaru: "Os outros ainda estão chocados com o que disse sobre Sasukemo. Você realmente acha que ele é que imbatível. "
O cozinheiro sorri e traz mais um pouco de comida para Shikimaru. Naruto olha para baixo, mas depois coloca sua comida de lado e vira a cara Shikimaru.
Naruto: "Você nunca realmente tinha que matar um amigo ou parceiro Shikimaru?"
Shikimaru: "Sasuke não é mais seu amigo ou parceiro de Naruto."
Naruto: "Você se esquivou da pergunta. Alguma vez você já realmente tinha que matar um amigo ou colega? "
Shikimaru pensando: "Onde ele está indo com isso?"
Naruto: "Você não porque gostem ou não que você nunca teve que tomar essa decisão. Sakurete foi submetido a esse teste que foi Kakashi, mas em ambos os casos, eles não poderiam fazê-lo. "
Shikimaru: "Então você está dizendo que se ele desceu para matar Sasukemo eu não seria capaz de fazer isso?"
Naruto: "Você hesitaria como todos os outros porque goste ou não você ainda não são capazes de pôr de lado o respeito para todos os outros. Assim, se você tivesse que matar alguém aqui você hesitaria como Sakurete fez. "
Shikimaru: "E quando eu hesito Sasukemo iria me matar. Recebo o que você está dizendo agora. Se algum de nós tentamos lutar contra ele só vamos parar de nós mesmos e tentar levá-lo vivo. É por isso que Sasukemo teria uma vantagem sobre nós. "
Naruto acena com a cabeça, toma uma bebida, e então olha para Shikimaru.
Shikimaru: "Mas o que o faz tão certo que você pode fazer o que nós não podemos?"
Naruto: "Sasuke e eu sempre rivais. Sempre em um nível competeing para ver quem é melhor. Recebo forte e Sasukemo fica mais forte. Quando nós lutamos lutar até que não há quase nada para nos deter. Nós dois somos iguais e em muitas maneiras o mesmo assim as probabilidades são de que, se e quando o fazemos lutar novamente vamos lutar até que nenhum de nós é capaz de lutar para trás o que significa que qualquer um matou o outro ou, provavelmente, ambos estão mortos. "
Olhos Shikimaru's amplia como ele percebe que Naruto está implicando.
Shikimaru: "Eu entendo agora. Eu desejo que eu não entendi agora, mas agora vejo o peso que você carrega. Vou tentar parar os outros. Se o que você sugere é verdade que nós só seria um fardo para você quando chegar esse momento. "
Naruto começa a comer Ramen Shikimaru novamente enquanto olha para Naruto.
Shikimaru pensando: "Porra agora eu me sinto idiota. Isso é uma merda. "
Kakashi está visitando Tsunade como ela se deita em sua cama no quarto dela. Tsunade olha para Kakashi quando ele entra. Tsunade senta-se ao kakashi se inclina contra a parede.
Tsunade: "Hokage?"
Kakashi: "Eu não esperava que isso acontecesse, mas me parece que é o que todo mundo está se inclinando para. As aldeias outros concordam sobre ele. O Jonin outros pensam que é o melhor. Mesmo os mais velhos estão convencidos. Quer eu goste ou não eu sou o hokage que vem. "
Tsunade: "Mas você acha que pode lidar com isso?"
Kakashi: "Existem problemas maiores para mim estar preocupado com títulos de simples."
Tsunade: "Sua Naruto não é? O que aconteceu? "
Kakashi se senta ao lado de Tsunade e aguarda seu reto na cara.
Kakashi: "Parece que a história está se repetindo iself com o Sanin."
Tsunade: "Então Sasukemo afundou-se que baixa hein?"
Kakashi: "Não há trazê-lo de volta mais. A única solução que eu posso ver como um fim a este conflito é para Sasukemo morrer ".
Tsunade: "E com Naruto sendo semelhante a Jiraiya, ele está determinado a enfrentar Sasukemo para a final apenas como Jiraiya estava disposto a única que nunca conflito final aconteceu".
Kakashi: "Eu só não sei se posso pensar em alguma maneira de pará-lo."
Tsunade flashes de volta à Jiraiya como um jovem rapaz como eles estavam recebendo uma foto tirada totalmente.
Tsunade: "Tenho certeza que você vai pensar em alguma coisa Hokage-sama. Agora, se você não se importa que eu preciso descansar um pouco. Im ainda a recuperar da luta com a dor. "Postado em scholarization.wordpress.com
Kakashi sai lentamente enquanto Tsunade prevê volta para baixo em sua cama. Como Tsunade cai assleep um último pensamento passa pela cabeça dela como ela pisca de volta à Jiraiya como ela viu pela última vez.
Tsunade pensando: "Ah, se você estivesse aqui Jiraiya. Você saberia o que fazer. "
Naruto Konoha está vagando na noite em que ele de repente vê uma sombra ameaçadora parece distante de chegar a ele a partir de uma distância. De repente, cobras mover todos ao seu redor e imobilizar-lo como ele vê Kabuto movendo em direção a ele, desde a distância. Naruto luta para alcançar a sua kunai. Ondas Kabuto o dedo para ele.
Kabuto: "Relax Naruto. Não estou aqui para te matar. Eu venho a você agora como um aliado procura de lhe oferecer um acordo em troca de um favor ".
Naruto: "O que este favor me custou exatamente?"
Kabuto: "A remoção do bounty colocado na minha cabeça por Konoha.
Naruto: "E em troca o que eu ganho?"
Kabuto: "A arma um Orochimaru iria usar se o poder do Uchiha era demasiado grande para eliminar por meios físicos".
Kabuto revela um frasco contendo um líquido roxo. Kabuto fica cara a cara com Naruto apenas uma ou duas polegadas de distância de seu rosto.
Kabuto: "A genética do vírus desenhada especificamente para fazer uma coisa e apenas uma coisa, roubar o uchiha da maior arma, seus olhos."
Naruto alcança sua kunai mas de repente ele se vê sozinho na rua, sem ninguém à vista.
Kabuto: "Essa é a minha oferta. Vou aguardar sua decisão. "By jeanericuser
490: Troca da Guarda
489 Tsunade 's Recovery
- Spoiler:
- (A cena começa em Konoha ... Naruto e Iruka estão desfrutando de bacias no Ichiraku Ramen).
Iruka: Como sempre, como de tarde, não tivemos muito tempo para conversar com sorrisos juntos (Iruka).
Naruto: Oh, uh, desculpe, é só eu estive muito ocupado ...
Iruka: That's fine. (Iruka coloca a mão no ombro de Naruto.) Eu estou orgulhoso de você. Salvando a aldeia dos gostos de dor, se Jiraiya estava aqui, eu tenho certeza que ele sente a mesma maneira que eu, assim como os moradores se sentem ... (Naruto dá de ombros.) Tem algo errado Naruto?
Naruto: Bem, isso não é como Shikamaru, Kiba, Neji, e os outros sentem.
Iruka: Hmm?
Naruto: eu quero dizer sobre Sasukemo ... eu sei em meu coração que o que estou fazendo é certo, mas-(Naruto é cortada).
Iruka: Você vai sair dessa, você sempre faz ...
Naruto: Iruka sensei ...
Naruto (em pensamento): É mais do que apenas querer parar Sasukemo de prejudicar a aldeia e ser capaz de saber que eu fiz ... eu preciso o poder de fazê-lo, mas, neste momento, estou apenas não-(Iruka começa a falar .)
Iruka: Seu ramen vai começar o frio se você não come up ...
Naruto: Oh, uh, yeah ... Obrigado ... (Naruto começa a comida para baixo. Imediatamente, Sakurete aparece atrás de Iruka e Naruto, e está pronto para dizer-lhes de algo importante.)
Sakurete: Iruka sensei! Naruto! HURRY, vocês têm de vir comigo! (Naruto vira a cabeça para enfrentar Sakurete.)
Naruto: O que é? Que não pode esperar? Eu vou chegar a ele quando eu terminar de comer ... (grunhidos Enquanto Sakurete, Naruto vira o rosto e os alimentos com mais ramen, imediatamente Sakurete bate Naruto cabeça a cabeça, o que faz com que ele começa a engasgar com a comida ...) AWWK ! AWWK!
Iruka: * Suspiro .*
Sakurete: É Tsunade Sama, ouvi dizer que ela é despertar ... (Naruto e Iruka virar-se para enfrentar Sakurete ... Ambos têm um olhar espantado e chocado em seus rostos. A cena muda para uma área florestada. Shinobi O anónimo que Konoha foi para acabar com nomeação de Kakashi, os dois Anbu sem nome, Kakashi, Homura e Koharu estão apressando-se a partir da capital do fogo para Konoha.)
Koharu: Hatake, era realmente necessário para você deixar a Capital?
Kakashi: É fazer uma pergunta mesmo necessário? Esta é a Tsunade que estamos falando.
Homura: Kohura e eu, como conselheiros, será suficiente para informar a mulher dos seus termos. Tudo que você precisa fazer é aguardar nomeação ...
Shinobi Unnamed (em pensamento): Os idosos não no som, pelo pouco feliz com a recuperação da Senhora.
Homura (em pensamento): Então, a Rainha Slug desperta ... Isto irá colocar o nosso clima político em muito a situação. Esperemos que, Koharu tem as costas a este. (Homura olhares sobre a Koharu, ela balança a cabeça como a sugerir que um acordo entre eles é válido.)
Kakashi (em pensamento): Eu vejo, é assim que as coisas são. Aqueles dois planejamento, o que poderia ser?
(A cena muda para trás sobre a Konoha. A cena está fora da cabine de Tsunade. Existe uma enorme multidão reunida em frente. Naruto, Sakurete, Iruka e torná-lo para o local).
Sakurete: VER! Eu disse que Naruto! Por causa de você que tem que empurrar o nosso caminho!
Naruto: Desculpe! Eu estava com o estômago cheio! (Naruto e Sakurete estão caminhando para a frente, no entanto, os dois são tomados de surpresa quando pegaram em que Iruka é apenas de pé atrás deles.)
Ei! Você não está chegando para ver avó também!
Iruka: Nahh, eu vou passar ... Não se preocupe, eu estaria tipo fora para não vê-la, mas vou esperar até que a multidão se apaga. Não me deixe lento você dois para baixo.
Naruto: Ah, ok! (Sakrua Naruto puxa pela mão e arrasta-lo no meio da multidão.)
Sakurete: Naruto let's go!
Naruto: Ok, ok, ok! Só não pega a minha mão com tanta força!
(Através da multidão, as pessoas estão contentes de ver Naruto.)
Alguns miúdo: Hey Mama, é Naruto!
Algum homem: Naruto, como o homem ya doin?
Uma mulher: Ei, aqui! Você veio para ver Lady Tsunade também!
(Embora continuamente sendo arrastado pela multidão, Naruto ainda tenta vaga para trás.)
Naruto: Ah umm ... Hi ALL! (Sakurete aperta o braço apertado.) Ouch!
Sakurete: Não há tempo para isso Naruto! (Apesar de ser puxado pela multidão por Sakurete, os novatos podem ser vistos entre a multidão de pé com seu clã, com excepção dos Shikamaru. Ambos Naruto e avisos que Sakrua Kotetsu e Izumo [eles não percebem Naruto e Sakurete chegam embora] são ali montando guarda em frente da porta ...)
Izumo: Eu acho que minha voz vão dar out ... Pode você segurar este?
Kotetsu: Fine ... LISTEN UP TODOS! LADY TSUNADE precisa descansar HER! Todos vocês Quiet down!
(Como Naruto e Sakurete chega à porta, let's go Naruto, e Naruto cai no chão ...)
Naruto: Sakrua, jeesh!
Sakurete: Vamos lá, você tem que vejamos Tsuande Sama ...
Kotetsu: Ahh, se não é Naruto?
Izumo: Na verdade, a senhora está esperando por vocês dois.
(Lágrimas Sakrua up.)
Sakrua: Sério? LET'S GO NARUTO! (Ela agarra o braço de Naruto novamente.)
Naruto (em pensamento): Não outra vez ... (arrastar Naruto, Sakurete explode na porta. Shizune, Shikamaru, eo ninja médica não identificada estão presentes.)
Shikamaru: Meu Deus você está atrasado ... Não se incomode executando suas orelhas fora, eu já lhe disse tudo o que está acontecendo.
(Sakurete começa a chorar, ela começa a limpar seu rosto.)
Sakurete: Mestre, eu, eu ...
Naruto: Vovó ... (Slight rasgar.)
Tsunade: Going pelo seu rosto, você dois fazem parecer que eu ainda estou em estado de coma. (Sakurete parece realmente patético, executando o ranho do nariz, as lágrimas que fluem como um rio, e ela está mordendo o lábio para ela parar de gemer.)
Sakrua: * Sob .*
(Shizune tem uma certeza na cara ... Shikamaru olha irritada ainda parece um pouco alegre ...)
Next Time: Como será o Hokageship descer?
489: A reunião Horrível!
- Spoiler:
- (Cena Daimyo)
Daimyo: Então despertar tsunade em coma, at last!
Kakashi: Se Tsunade-Sama está fora de seu coma, não deve ser atribuída novamente ao posto de Hokage?
Homura: Mas Tsunade não foi capaz de proteger a aldeia de infiltração Akatsuki, ela não serve como Hokage.
(Kakashi Homura olha com um olhar angustiado)
Daimyo: True, Tsunade não cumprir o seu trabalho como um Hokage quando ela era mais necessária, por isso tenho a honra de nomeá-lo, Hatake Kakashi como Hokage!
(Kakashi olha para baixo)
Kakashi: Bom, eu aceito!
Daimyo: Esta reunião é adjourned.Return a Konoha para se preparar para a guerra de uma vez!
Kakashi: Certo.
(Cena Naruto)
Naruto: Aaaaah, não tiveram uma boa refeição como esta em um bom tempo.
(Naruto ouve alguns aldeões a falar durante a execução)
Villager # 1: Did you hear? Tsunade-Sama, finalmente acordou!
Aldeão 2: É verdade! Pressa? Let's over, então!
(Face de Naruto aquece e começa a sorrir)
Naruto: Então vovó acordou, eh.Let 's ir vê-la.
(Cena Kakashi)
(Kakashi está fora tent.He Tsunade entra na tenda e encontra Tsunade deitado com os olhos fechados)
Kakashi: Ela deve ser sleeping.I 'll voltar mais tarde.
(Kakashi está prestes a sair da tenda)
Tsunade: eu dormi bastante, entram, I'am acordado.
Kakashi: Eu vim aqui para dizer algo Tsuande.
Tsunade: O que é isso?!
Kakashi: O país Fire designou-me como Hokage.
Tsunade: Parabéns!
Kakashi: Mas eu não quero tomar o seu lugar sem sua permissão.
Tsunade: Não se preocupe com it.I estava ficando cansado dessa papelada chata de qualquer maneira.
Kakashi: I'am contente com o seu bem it.I deve deixá-lo descansar um pouco.
(Kakashi sai)
(Tsunade em pensamento): Então i'am finalmente livre.
(Cena Sasukemo)
Olhos (Sasukemo são totalmente vermelho, com Mangekyou Itachi no meio)
Sasukemo: Madara!
Madara: O que é isso?!
Sasukemo: I'am vai lutar Naruto agora!
Madara: Espere Sasukemo, agora não é a time.Itachi 's olhos acabaram de ser transplantadas para .....
(Madara é cortado)
Sasukemo: Eu disse agora Eu posso matá-lo agora!
Madara: Tudo bem, só não me culpe se você está perdendo.
Sasukemo: eu não vou perder!
(Zetsu Madara olha com um olhar preocupado em seu rosto)
(Agarra Madara Sasukemo e deformações)
The End
Tradução Do google então peço perdão pelos erros
E quero meus (+)
Convidad- Convidado
Naruto 489- A hokage acorda
Fonte:https://m4all.forumbrasil.net
status:prediction
Autor:Ero Jaspion - Fórum M4All
+ são sempre bem vindos =D
status:prediction
Autor:Ero Jaspion - Fórum M4All
- Spoiler:
Cena Reunião
Shinobi folha: A princesa Tsunade acordou!!
A mesa inteira se assustou.
O Lord do fogo: uhuhu, Vamos adiar a nomeação. Em algumas horas decidiremos o que será feito.
Kakáshi: Logo agora!
Cena Shizuni:
Tsunade: O que houve com Konoha?
Shizune: graças a deus!
Naruto conseguiu derrotar pein.
Tsunade(Orgulhosa)lembra:Eu não morrerei antes de me tornar Hokage!! (naruto falando)
CENA Ishiraku:
Naruto: Eu preciso ficar mais forte.
Desse jeito não vou conseguir vencer o Sasukemo.
Não com aquilo que ele estava pensando em fazer.(será que naruto consegue sacar pensamentos como fukasaku faz?)
Naruto tem uma idéia
Agradece Ishiraku e Sai lá fora
Naruto invoca gamakishi.
Você pode me levar a myobokuzan?
Gamakishi :olá.. vamos
Cena Myobokuzan
Shima está preparando o almoço; fukasaku ,pergasapo e outros sapos estão presentes no local.
Naruto: vovô, preciso que me ajude a aumentar o tempo do modo sennin.
pergasapo diz:Como? vc quer expandir o tempo em modo sennin? HAHAHA
naruto : sim, pra ganhar de Sasukemo.
fukasaku: Ele dominou o senjutsu e o kawazu kumite perfeitamente, como nenhum outro shinobi. Superando até mesmo Jiraya.
Perga-sapo: O que ? Esse garoto.
Fukasaku(sorridente): Ele é o herói que derrotou pein, líder da akatsuki
Pergasapo Pensando: Ele já está nesse nível... Nesse caso
Pergasapo: Garoto Tenho outros planos pra você.
Que planos esperam naruto???
+ são sempre bem vindos =D
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Naruto 489 - A princesa Slug
Status: Predictions
Direitos: killerrabbit9
http://mynarutoblog.com/
Status: Predictions
Direitos: killerrabbit9
http://mynarutoblog.com/
- Spoiler:
(A cena é o encontro Daimyo)
Daimyo: Ah, bem erm não podemos ter dois hokages, podemos?
Homura: Mesmo se ela está acordada, ela não pode estar em qualquer circunstância para nos levar à guerra.
Daimyo: Isso é um bom ponto.
Kakashi: Hum, gostaria de salientar que não sabemos o que ela está em condição, ela é Tsunade depois de tudo.
Scene mudar para Tsunade
Shizune (chorando): Tsunade-sama!! Eu nunca pensei ...
Sakurete corre dentro
Sakurete (chorando): Sensei! Eu apenas ouvi. Nós, nós pensamos que você nunca acordar.
Tsunade: Bem, eu acho que você estava errado. Agora me diga o que eu perdi.
Sakurete e Shizune tentar falar com Tsunade por eles continuam explodindo em lágrimas.
Tsunade (pensando): eu acho melhor começar Kakashi.
De repente, há uma comoção. Barcaças em Naruto, ele está chateado.
Naruto: Tsunade-ba, eu ouvi você estava acordado! Faça deste weirdo parar de me seguir!
Sakurete socos Naruto.
Sakurete: Seja mais sensetive!
Tsunade: Não, está tudo bem, Naruto eu queria vê-lo. Muito obrigado, para salvar a vila.
Naruto: Seu problema não, vou fazê-lo a qualquer momento.
Tsunade: Jirayia estaria tão orgulhoso.
Naruto: Sim, e meu pai também.
Tsunade: Seu pai ...?
Naruto: Sim, eu vou te dizer sobre isso mais tarde. Primeiro, pegue esta pessoa louca longe de mim.
Tsunade: Quem está falando?
Uma voz: Ei, deixe-me!
Shikamaru entra, ele está segurando Karin.
Shikamaru: Você deve estar espionando o Hokage?
Karin: Eu não estava ... eu estava apenas tentando descobrir ...
Naruto (apontando para Karin): Sua dela! Pare de me seguir!
Tsunade: Quem é ela?
Sakurete: Ela estava viajando com Sasukemo, ela o deixou e voltou para Konoha com a gente, Sensei?
Tsunade parece ter tido branco. Ela tem um flashback.
Tsunade acorda na tenda, a sua noite e ninguém parece estar ao redor.
Tsunade: O que aconteceu?
Uma voz: Então ela acorda ...
Tsunade: Quem é?!
A voz risadas.
Tsunade: Eu sei que rir, mas como é que você Oro-?
Kabuto passos para a vista.
Kabuto: Eu acho que você ainda está um pouco podre.
Tsunade: Você! Eu pensei que mandou alguém para matá-lo.
Kabuto: Tsk, tsk você deve ser mais educado com a pessoa cuja dando-lhe vida.
Tsunade: Dar-me ..
Kabuto: Seu estado é grave, você deve estar morto. Felizmente, eu era capaz de lhe dar um tratamento temporário. O suficiente para despertar e viver o tempo suficiente para fazer o meu lance.
Tsunade: Por que você .. quanto tempo eu tenho?
Kabuto: Poderia ser uma semana, duas semanas, dois dias, eu não tenho certeza. Mas eu realmente preciso de sua ajuda.
Tsunade: Droga, e por que devo confiar em você?
Kabuto: Porque eu poderia facilmente matar você e as pessoas que eu ponha a dormir para chegar até você hoje à noite. A meu ver, eu te deu esta vida assim que você vai fazer o que eu quiser com ele. Não se preocupe, eu não estou totalmente sem coração.
Tsunade: Tudo bem, eu vou fazer o que quiser, mas sob uma condição de deixar todos na aldeia da folha ileso hoje à noite e me diga o que você está fazendo.
Kabuto: Isso não é realmente uma condição ..
Tsunade: Você ficaria surpreso quanto eu possa fazer a sua vida em poucos dias.
Kabuto: Fine.
... ... ..
Tsunade: Mas, isso é ....
Kabuto: Do it, você concordou que não você?
Tsunade: Como é que eu reconheço ...?
Kabuto: Naruto será de toda a ajuda que precisa. Ah, e tente não deixá-los saber que eu estava aqui.
Tsunade: Huh ... porque sou eu ...
Kabuto: Bem, eu não posso te ter acordado assim, o timing é tudo.
Voltar para presente.
Tsunade: Desculpe, esta menina me faz lembrar de alguém. Então você estava com Sasukemo? E ele tinha alguns outros companheiros, certo?
Karin: Hum, sim, duas na verdade.
Tsunade: Certo, Naruto! Começando agora você está em uma missão para encontrar os companheiros e levá-los à Konoha.
Naruto: Mas eu não posso, tenho de treinar!
Tsunade: Naruto, este é ma ordende seu Hokage.
Naurto: Eu pensei que era Kakashi ...
Tsunade: Ainda não, ele não é. Além disso, você está levando-a com você.
Naruto: Você deve estar brincando! Ela é a única que eu estou tentando fugir!
Tsunade (a Karin): Tudo bem com você certo?
Karin: Hum, eu acho. Esses caras podem estar procurando por mim.
Shizune: Tsunade-sama, você não está apressando um pouco, quero dizer que você não deve enviar um chunin jounin ou com eles.
Tsunade: Yeah. Shikamaru você está indo também.
Shikamaru: Mas eu vim aqui para outra coisa ..
Tsunade: Só mais uma coisa, eu vou preparar um deslocamento. Você está a cumprir um jounin no campo. O deslocamento será seu fim de suspender a sua missão e se juntar a sua.
Shikamaru: Ela? Outra menina?
Tsunade: Na verdade, uma kunoichi que tem experiência com Orochimaru e seus homens.
Karin (pensando): Quem poderia ser ela a falar?
Naruto: What are you doing? Escreve que rolar. Eu preciso para concluir esta missão o mais rápido possível!
Sakurete (cansado): Naruto ....
O que é esta nova missão? O que é o Kabuto até?
Next: Naruto 490 - A Tale of Two Chakras
Convidad- Convidado
Naruto 489 –
Status: Prediction
Autor: Ero-Evil Ryu - Fórum M4All
NOTA: Quando copiar este conteúdo para seu site/fórum, lembre-se de dar os créditos para quem realmente fez a prediction, isso se chama ética, e o M4All agradece
- Spoiler:
Tsunade acorda do coma!
Tsunade: O que houve Shizune com o Naruto, Pain e todos os aldeões?
Shizune: Tsunade-sama... Naruto nos salvou... Ele derrotou Pain!
A cena muda para a sala de reunião.
Chegaram informações de que alguém está atacando a vila oculta da cachoeira.
Kakashi: Será que é Madara?!
Não é ele! Disseram ser Orochimaru!
Homura: Mas Orochimaru foi assassinado pelo Uchiha Sasukemo!
#Kakashi: Será que é ele conseguiu controlar o poder do Orochimaru.
Kakashi: Yamato comentou que ele, Hinata e Naruto encontraram com o Kabuto na floresta ele parecia possuído pelo Orochimaru.
Shizune interrompe a reunião.
Shizune: A Godaime Hokage acordou do coma.
Todos ficam surpresos.
Kakashi: E agora como iremos fazer?!
Homura: Não podemos perder tempo e não sabemos que sequelas a Tsunade terá, então eu indico Kakashi como novo Hokage.
Koharu: Estou de acordo com Homura!
Shikaku: também indico Kakashi!
Lord Feudal do Fogo: Conselheiros estão todos de acordo?! Então Kakashi é o novo Hokage!
Lord Feudal do Fogo: Kakashi-sama! Acabei de ter uma reunião com os outros Quatro Lords Feudais e decidimos aumentar o poder de nossos shinobis pra enfrentar Madara e seus Bijus.
A cena muda pra Naruto no Ichiraku ele pareci meio desligado.
#Naruto: Eu preciso ficar mais forte, tenho que treinar mais duro dessa vez pra quando Sasukemo vir nos atacar eu esteja pronto pra pará-lo.
Hinata chega de mansinho.
Hinata: Naruto-kun!!!
Naruto parece meio desligado pensando no Sasukemo, então Hinata fica furiosa e dá um soco na fuça dele.
Naruto: O que? Que eu fiz dessa vez?! Só faltava você pra fazer isso!
Hinata: Desculpa Naruto-kun você tava desligado, parecia no mundo dá lua num tive outra saída!
Naruto: Tudo bem! Quer comer um Lamen comigo?
Hinata fica vermelha e sem graça.
Naruto: Hinata não precisa ficar assim relaxa.
A cena muda pro País da Água.
Lord Feudal da Água: A situação é a seguinte Mizukage-sama! Vamos fortalecer nossas defesas e pra isso vamos dar poder aos nossos shinobis.
A cena muda pro País do Vento
O Lorde Feudal do Vento: Esteja preparado Kazekage pra guerra, os cincos Lords Feudais estão combinados de aumentar o poder de cada país.
A cena muda para a Vila da Nuvem.
Começa a reunião
Raikage-sama o Lord Feudal do Trovão disse que entrou em acordo com os outros países em fortalecer os shinobis para enfrentar a força de Madara.
A cena muda pra vila oculta da cachoeira.
#Kabuto: estou quase lá! Meu exercito estará pronto em breve.
O que Kabuto quis dizer???!!!
Legenda
#: Em pensamento ou fora da realidade
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Imagens do capa da revista
Fonte: MY NARUTO BLOG
Estado: Confirmado
Fonte: MY NARUTO BLOG
Estado: Confirmado
Ero Tuga- Profissional M4all
Soruce: NF
Credit: KWGoDのbrucelee
Verification: Confirmed
チャクラを貯める為食いまくってるツナデそこにカカシが現れ
あやうく火影にされちゃう~
会議をし戦争の準備をするんだ~とツナデ
tsuande is pigging out to replenish her chakra. kakashi appears
(I) just missed being made hokage
Tsundade calls for a meeting and perpares for war
ナルトは予言蛙仙人によばれ
お主はこれからタコに会う~眼に強力な力を持ってる人物と対峙する~
その人物が誰かわかっておるか?~
ナルト 覚悟は出来ている
んで九尾の封印の鍵をもらう
ここから神展開
Naruto visits the fortune telling frog
mainly -you are going to meet an octopus and confront one with powerful eyes.
Can you guess who they are?
Naruto: I'm ready
He gets the key for the kyubi seal
Short translation about Madara and Kabuto
Kabuto confronted Madara and he used edo tensei to revive all those people...so itachi, sasori, nagato, deidara and kakuzu appeared and Madara recognized the technique...
Kabuto then asks if he is surprised then he resumes and says that this jutsu is Nidaime Hokage's jutsu...only him and orochimaru could do it, but now he can do it as well(probably the due to the White Snake)
[quote]Soruce: 2ch
Credit: Nja
Verification: Confirmed[/quote]
んじゃ ◆bvOTKk1mXg :2010/03 /30(火) 20:06:18 ID:hMrPZ5ie0
では
カリン取調べから今までの経緯を話していたがマダラとサスケの事を聞かれ
腹が減ってるからカツどんよこせ
チャクラを貯める為食いまくってるツナデそこにカカシが現れ
あやうく火影にされちゃう~
会議をし戦争の準備をするんだ~とツナデ
ナルトは予言蛙仙人によばれ
お主はこれからタコに会う~眼に強力な力を持ってる人物と対峙する~
その人物が誰かわかっておるか?~
ナルト 覚悟は出来ている
んで九尾の封印の鍵をもらう
ここから神展開
マダラと対峙するカブト
サソリのスパイだったな裏切り者は死ね とカブトに襲い掛かるマダラ
後ろにとび口寄せ
マダラ こ…これは…エドテンセイ
棺の中から イタチ・サソリ・デイダラ・カクズ・ナガト
の五人がでてきて
カブト 驚いただろ?この術は2代目火影・オロチ丸様だけが使えた術
今ではこの2人よりすぐれた術だ
マダラ手を組まないか?
で完
--------------------------------------------------------------------------------
270 :んじゃ ◆bvOTKk1mXg :2010/03/30(火) 20:11:08 ID:hMrPZ5ie0
映画情報はすまない…
カラーは連合軍の絵だったね土水雷火とかの今まで出てきたやつ
+みたことないやつとか書かれてたね
______________________________________________________________________________________
MAIS
カブト 驚いただろ?この術は2代目火影・オロチ丸様だけが使えた術
今ではこの2人よりすぐれた術だ
Kabuto: You're surprised right! (KWGOD: aren't we all!) This is the 2nd's jutsu and only oro could use it. I have mastered it to a level exceeding those two.
マダラ手を組まないか?
madara let's work together
Soruce: 2ch
Credit: Ohana
410 :ohana ◆IR7jauNn4E :2010/03/30(火) 20:57:29 ID:gPt5H0mUP
え~
また、暁結成なの~??
もう、十尾準備ばっちりって感じになってきたね。
Karin goes into detail about everything but when asked about madara and Sasukemo she claims to be hungry and requests katsudon
_____________________________________________________________________________________
MAIS[2]
410 :ohana ◆IR7jauNn4E :2010/03/30(火) 20:57:29 ID:gPt5H0mUP
え~
また、暁結成なの~??
もう、十尾準備ばっちりって感じになってきたね
eehhh?
more new akatsuki members~??
it feels like they have completed preperations for the 10 tails
424 :ohana ◆IR7jauNn4E :2010/03 /30(火) 21:01:54 ID:gPt5H0mUP
てか、暁テンセイすんなら
長門とか、ペインをテンセイすればいいのにね。
テンセイされたものは、術使った人の言うこときくって設定だったよね?
If they're gonna tensei akatsuki then
nagato and pain would have been a better choice
people who are tenseied listen to those who did the tensei, right?
_____________________________________________________________________________________
Soruce: 2ch
Credit: nja
まあぶっちゃけ絵が微妙で完全に把握できたのは
サソリとデイダラと肩付近に穴が開いて白髪のナガトくらいですw
カクズって口に黒い紐の様なものつけてたっけ?
後黒髪の長いのはたぶんイタチしかいないんだよな~
全員目が黒く塗りつぶされてたね
Honestly, the design is so beautiful that you can understand it perfectly.
Behind Deidara and Sasori there is Nagato with grey hairs.
From the mouth of Kakuzu comes out something like black strings.
The guy with black hairs can be only itachi, isn't it?
All eyes are colored by black.
MUITOS POSITIVOS SERIAM BEM VINDOS
Ero Tiema- Profissional M4all
Karin da detalhes sobre muitas coisas, mas quando questionado sobre
Madara e Sasukemo, ela afirma estar com fome e pede katsudon.
Tsunade restaurar seu chakra.
Kakashi aparece e diz a si mesmo que ele estava quase Hokage.
Ordens de Tsunade para realização de uma reunião de preparação para a
guerra.
Naruto encontra sapo vidente (Sapo que prever o futuro), você vai conhecer
um polvo e confrontar com uma pessoa com olhos poderosos.
Você consegue adivinhar quem são essas pessoas?
Naruto: Eu estou pronto!
Ele recebeu a chave para selar Kyuubi.
Kabuto confronta Madara.
Madara: Um antigo espião de Sasori, traidores deve morrer.
Ao dizer isto, ele ataca Kabuto.
Uma convocação aparece por tras de Madara.
Madara: Isto... é o Edo Tensei!
O caixão de Itachi, Sasori, Kakuzu, Deida e Nagato.
Kabuto: Você esta surpreso não é! Esse é o jutsu que só poderia ser usado
pelo segundo Hokage e o Orochimaru . Tenho dominá-lo a um nível superior
a esses dois.
Madara: vamos trabalhar juntos.
Madara e Sasukemo, ela afirma estar com fome e pede katsudon.
Tsunade restaurar seu chakra.
Kakashi aparece e diz a si mesmo que ele estava quase Hokage.
Ordens de Tsunade para realização de uma reunião de preparação para a
guerra.
Naruto encontra sapo vidente (Sapo que prever o futuro), você vai conhecer
um polvo e confrontar com uma pessoa com olhos poderosos.
Você consegue adivinhar quem são essas pessoas?
Naruto: Eu estou pronto!
Ele recebeu a chave para selar Kyuubi.
Kabuto confronta Madara.
Madara: Um antigo espião de Sasori, traidores deve morrer.
Ao dizer isto, ele ataca Kabuto.
Uma convocação aparece por tras de Madara.
Madara: Isto... é o Edo Tensei!
O caixão de Itachi, Sasori, Kakuzu, Deida e Nagato.
Kabuto: Você esta surpreso não é! Esse é o jutsu que só poderia ser usado
pelo segundo Hokage e o Orochimaru . Tenho dominá-lo a um nível superior
a esses dois.
Madara: vamos trabalhar juntos.
Convidad- Convidado
Fonte: http://anime-and-manga.info/naruto-489-raw-and-spoilers/#more-4276
Créditos:KWGoDbrucelee NF
Verificação: Confirmado
Tsunade esta descansando para recuperar seu chakra, Kakashi aparece
Kakashi: Eu escapei de ser nomeado Hokage
Tsunade pede por uma reunião e se prepara para a Guerra
Naruto visita o Sapo Vidente
Sapo Vidente: Você vai conhecer um polvo, e enfrentar alguem com olhos muito poderosos, você pode adivinhar quem são eles ?
Naruto diz: Eu estou pronto !
Ele recebeu a chave para o selo da Kyuubi
Kabuto confronta Madara
Madara: Ah velho espião de Sasori, traidores devem morrer. ele assim ataca Kabuto.
Uma invocação aparece atras de Madara.
Madara: Este é... é o Edo Tensei !
Do caixão saem Itachi, Sasori, Kakuzu, Deidara e Nagato.
Kabuto: Você está surpreso não ? Esse é o jutsu do 2º Hokage e só Orochimaru podia usá-lo, eu o dominei a um nivel além dos dois.
Madara: Vamos trabalhar juntos.
Karin conta todos os detalhes mas quando é perguntada sobre Sasukemo e Madara, ela diz estar com fome e pede katsudon
Ehh ? Mais mebros novos da Akatsuki ?
Parece que eles já completaram as preparações para o 10 caudas.
Se eles vão ressucitar Akatsuki, então Pain e Nagato seriam uma melhor escolha.
As pessoas ressucitadas pelo Tensei escutam quem o fez, não ?
Honestamente, o design é tão bonito que você pode entende-lô perfeitamente.
Atras de Deidara e Sasori está Nagato com o cabelo cinza.
Da boca de Kakuzu saem coisas como cordões negros.
O cara de cabelo preto só pode ser Itachi, não é ?
Todos os olhos são de cor negra.
Ae pessoal desculpa postar os mesmos SPOILERS, mas é que eu entendo um pouco de ingles então decidi traduzir por conta própria, espero que possam entender, obrigado ;D
Convidad- Convidado
ahcei mais isso galera
Deidara is a little torn, Sasori does not have the same body (Ed.: Kankuro recovered Sasori's puppet) shows just her heart, Kakuzu is here but it has plenty of holes on the body. Two people are behind (Itachi and Nagato?) It does nothing to distinguish them from the black hair. Kabuto said: "... I did not really want to work with you ... but ..."
What is the response of Kabuto? " Accept it?
Deidara is a little torn, Sasori does not have the same body (Ed.: Kankuro recovered Sasori's puppet) shows just her heart, Kakuzu is here but it has plenty of holes on the body. Two people are behind (Itachi and Nagato?) It does nothing to distinguish them from the black hair. Kabuto said: "... I did not really want to work with you ... but ..."
What is the response of Kabuto? " Accept it?
Ae mano Tiema, traduzindo ae pro pessoal ;D
Deidara está um pouco rasgado, Sasori não tem o mesmo corpo (Kankuro recuperou a marionete de Sasori) mostrando apenas o coração, Kakuzu está aqui mas está cheio de buracos no corpo. Duas pessoas estão atras (Itachi e Nagato ?) Não dá em nada distinguir eles pelo cabelos pretos.
Kabuto disse : " Eu realmente num queria trabalhar com vc .. MAS ..."
Qual será a respota de Kabuto : "Aceitar ?"
Deidara está um pouco rasgado, Sasori não tem o mesmo corpo (Kankuro recuperou a marionete de Sasori) mostrando apenas o coração, Kakuzu está aqui mas está cheio de buracos no corpo. Duas pessoas estão atras (Itachi e Nagato ?) Não dá em nada distinguir eles pelo cabelos pretos.
Kabuto disse : " Eu realmente num queria trabalhar com vc .. MAS ..."
Qual será a respota de Kabuto : "Aceitar ?"
Convidad- Convidado
デカイじじい蛙と巻物蛙の話から始まる
It starts where big old toad and scroll toad talking
489 忍界大戦へ向けて…!!
heading to the next great ninja war.
泣きながら私も被害者なの~と話すカリン
Karin claims "I'm a victim too you know" while crying
尋問部の人も泣きながら つらかったね~
The inteerogator's also crying "must have been tough for you"
イビキは冷静
Ibiki is unmoved
かつ丼食べたい カリン
"Karin: I wanna eat katsudon
がっつく綱手
pigging out Tsuande
足りない!!と トントン見る
It's not enough!!! She stares at Tonton
これは駄目です。シズネ
Shizune: Forget it!
そこに、カカシ
眼が覚めてよかった~~火影になるところでした~~~
Kakashi: glad you came to, I was nearly made hokage!
サクラ息切れ切れ、ナルトにツナデが目覚めたことを伝える
Saskura exhausted, rushing to inform naruto of Tsuande.
ラーメンおごりだ、一楽のおじさん
Ichiraku ramen guy gives naruto free food
たべまくるってばよ!ナルト
Naruto is also pigging out
上忍数名。シカク、シカマル、コハル ツナデで戦争に向け会議
war meeting with jonin, -shikaku, shikamaru, koharu, tsunade
ラーメン来て食べようとすると、逆口寄せされ
妙北山に。ナルト
Naruto is gonna eat ramen but gets reverse summoned
仙人デカ蛙 タコに会う。と予言
huge senin toad "you're gonna meet an octopus"
巻物蛙 封印式を野放しに出来る。手を押せ
scroll toad gives naruto the key
これはジライヤの言っていた あの術の手段として~~~~~
This was jiraya's wish A step towards *that* jutsu ~~~~~
アンコ、死体を見てカブトの仕業と気づく
トビVSカブト
tobi Vs kabuto
ナガト カクズ デイダラ サソリ イタチ
nagato, kakuzu, deidera, sasori, itachi
穢土転生。
Edotensei
Inicia con el viejo sapo sennin y un sapo con un pergamino
489: Rumbo a la siguiente gran guerra ninja.!!!
Karin les dice mientras llora "Yo también soy una víctima"
El interrogador también grita "Debió ser duro para ti"
Ibiki no se altera.
Karin: Quiero comer Katsudon
La escena regresa a Tsuande
¡¡¡No es suficiente!!! Ella mira fijamente a Tonton
Shizune: ¡Ni lo piense!
Kakashi: ¡Me alegro de que despertara, casi me convierto en Hokage!
Saskura esta exhausta, ya que ha ido corriendo a informarle a Naruto de Tsuande.
El tipo del Ramen de Ichiraku le da a Naruto comida gratis
Naruto dice que ira cuando termine.
Hay una reunión sobre la guerra con los Jounnin, - Shikaku, Shikamaru, Koharu, Tsunade
Naruto esta comiendo su Ramen cuando es invocado de regreso a los Montes Myoboku.
El viejo sapo sennin predice a Naruto que "Se encontrará con un pulpo"
El sapo con el pergamino le da a Naruto la llave del Kyuubi
Este fue el deseo de Jiraya, que completaras "Ese" Jutsu
Anko, al estar reastreando a Kabuto, se encuentra con unos cadaveres que lo guian a él.
Mientras, Kabuto se prepara para pelear contra Madara.
Kabuto: ¡EDO TENSEI!
Y se ve a Nagato, Kakuzu, Deidara, Sasori e Itachi!
Credits:KWGoDのbrucelee
Source: NF
そうだよ。
that's right
これはパフォーマンス。僕の力を信用してもらうためのね
it's a performance. I want you to be able to trust me.
戦いに来たんじゃない。
I didn't come here to fight you
君と手を組みたい。
I want to join forces with you
カブトも暁仲間入り
Kabuto becomes an akatsuki member.
Quote:
ナルトが時空を超えて出会ったのは四代目火影 波風ミナト
龍脈の光に飲み込まれてしまうナルト
目覚めたナルトに映ったのは 四代目
これ、一緒に戦うんだろうね。
Here's another rendition (hopefully for some clarity):
"Naruto crosses through space and time, and the one he meets is the Fourth Hokage - Namikaze Minato
The Naruto who has consumed [lit. "swallowed"] the Dragon Pulse's* light.
That which is reflected in the awoken Naruto is the Fourth
Now, we are fighting together, right?"
RAW
http://www.multiupload.com/3Q7ER6GNJ0
algumas falas
Page 1
Scroll Frog : Jiraiya told me to give the scroll to Naruto of something might happen to him.
Are you okay with this, Great Toad Sage ?
When Jiraiya tried to make Naruto controls the power of the Nine Tails, it went horribly wrong.
That would be against the will of Minato who purposely sealed half of the Nine Tails chakra in Naruto.
Fukasaku : Great Toad Sage, He's the one having the key of the Four Parts Seal of Kyuubi.
Can we really give it to Naruto ? What do you think ?
Sage : Summon Naruto ! I saw something about him. Then we'll see about that.
Page 2
489 : The Road to the War !
Karin : I was always treated harsly by Orochimaru !
Then Sasukemo comes and act like he's the boss ... And I was treated like shit and ...
I'm a victim tooooo ...
Question guy : You had it rough, huh ?
Ibiki : I don't give a shit about your history.
I want informations about Akatsuki, Sasukemo and Kabuto.
And you, you're too sensitive.
Question Guy : I'm sorry.
Karin : Okay. But I have my terms.
Ibiki : WHAT ?
Karin : I want something to eat. I'm starving here. Give me some Katsudon, Bitch. ( Yeah, she does says "Kora" in japanese )
Page 3 :
Shizune : Eat Slowly, please.
Tsunade : It's still not enough. My Chakra is still not at full power.
I need MEAT ! If you're too slow, I'll turn back to a old lady.
Shizune : We already prepared the meeting, you can relax easy until ...
Page 4
Shizune : NO WAY ! What are you thinking, Tonton is a NO NO !
Tsunade : What the hell are you talking about ?
Kakashi : I'm happy to see you in good health.
I was on the verge of being Hokage, you see.
I'm not cut for this, anyways.
Blurry ...
Well Tsunade sounds like she says "good work, you did well without me. Kakashi talks about Madara
And that maybe Tsunade won't stay Hokage."
Page 5 :
Tsunade : We can't rest, still. I still can't believe the Uchiha matter went that far.
We must prepare for war.
Naruto : What ? Granny Tsunade woke up ?
Sakurete : Yeah !
Naruto : Okay !
Page 6
Teuchi : Good for Tsunade-sama. Since it's a good day, I'm treating ramen.
Naruto : For real ?
Teuchi : I'll do some for Sakurete, too.
Sakurete : No, it's okay. I still have people to see. See you later, Naruto !
Naruto : I'm getting more and more hungry with all this shit going on.
Okay, down to business !
Page 7
já já trago mais
POSITIVOS SERÃO BEM VINDOS
Ero Tuga- Profissional M4all
Page 7
Tsunade : War is coming to us. This Tactical Meeting is open.
Koharu : First, we have to see how much weapons and food supplies we have. We have the list of all ninjas here.
We must list every Fighting Unit and Support Units !
Shikamaru : War, heh ? Things are moving, for sure.
Shikaku : Yeah, this is a war meeting. But you're still young. Listen well.
Shikamaru : Yeah, I know.
Page 8
Naruto : Itadaki *POOF* MASU !
Page 9
Naruto : Slurp, Slurp ...
Fukasaku : So you're getting right to business, heh.
Ma : I didn't know you liked my homecooking.
Naruto : ARGGGGGHHHHHH !
Page 10
Naruto : What Am I doing here, again ?
Ma : I summoned you.
Fukasaku : For you too, The Great Toad Sage has a prediction.
Follow me !
Ma : Let him breath !
Naruto : Hi ! It's been a long time Big Old Timer Sage !
Fukasaku : Here he is.
Toad Sage : I called none other that you. Who are you again ?
Page 11
Naruto : Uzumaki Naruto ! It's about time you remember, big old timer sage !
Page 11
Fukasaku : ( And here he goes again ... )
Toad Sage : Oh, yes. I remember, Naruto.
Naruto. I saw a prediction about you. You will meet an octopus.
Naruto : Octopus ?
Toad Sage : I can't say for sure but, what I saw does have tentacles.
And you will meet a young man with the power of the eyes.
Naruto : Haa, I understand. I got it.
Fukasaku : What do you mean ?
Toad Sage : You met him ?
Naruto : Yeah ...
Naruto : Yeah ... I'm prepared for everything.
Toad Sage : Gamatora ! I saw you and Naruto too. Give him the key of the seal.
Gamatora : If you say so, Great Toad Sage.
Page 13
Naruto : What is this ?
Gamatora : What Yondaime Hokage left for you. The key to open and shut at will the seal on your belly.
With this, you might be able to control Kyuubi yourself.
Put your hand on the square.
Jiraiya said it was a mean for you to complete "that jutsu".
Page 14
Anko : That Kabuto ... He keep on getting closer to what Orochimaru was.
But why leaving clues here, why would he ...
Kou : You mean he did it on purpose ? What does he plans ?
Anko : He most likely inherited the will of Orochimaru, or so he thinks.
He wants to get rid of Konoha or maybe get rid of Akatsuki.
But first ...
Page 15 :
Kabuto : But first, I came to salute you, Tobi.
Or should I say Madara.
Madara : You did well seeing through me.
Kabuto : I was a spy. From a contry to another, wandering ... I met Akatsuki members.
Don't understimate my intelligence network !
Madara : You were a Sasori spy, you're a traitor to Akatsuki.
Page 16
Stuff going on
Madara : This is ...
Page 17
Madara : Edo Tensei !
Kabuto : The Forbidden Justsu that only the Nidaime Hokage and Orochimaru could use. And I'm the third one who can use it.
And I'm better at it that them.
______________________________________________________________________________________
Page 14
Anko: Kabuto is rapidly catching up to Orochimaru.
Anko: But... Why bother leaving a trail...?
Anko: What's he...
Kou: You mean he's doing it on purpose? What do you think he's planning?
Anko: Perhaps he's trying to carry on Orochimaru's will...
Anko: Though, whether that means he's going after Konoha or Akatsuki...
Kabuto: First...
Page 15
Kabuto: I suppose I should say hello... Tobi.
Kabuto: ...No...
Kabuto: You're calling yourself Madara now.
Madara: That's very perceptive of you.
Kabuto: Well, I did wander from country to country as a spy... You would do well not to underestimate the vast information I gathered as a member of Akatsuki.
Madara: Sasori... So you were one of his spies...
Madara: You double-crossed Akatsuki.
Page 16
Madara: !
Madara: That's...!
Page 17
Madara: Edo Tensei...
Kabuto: The Forbidden Jutsu that only the Second Hokage and Orochimaru could use...
Kabuto: However, it can now be used by a third person: myself.
Kabuto: And now I've even surpassed those two.
Kabuto: After this little 'performance'...
Kabuto: I'm sure you realize just how powerful I am.
Kabuto: Have no fear, I didn't come here to fight.
Madara: What do you want?
Kabuto: For us to join hands as allies.
Tsunade : War is coming to us. This Tactical Meeting is open.
Koharu : First, we have to see how much weapons and food supplies we have. We have the list of all ninjas here.
We must list every Fighting Unit and Support Units !
Shikamaru : War, heh ? Things are moving, for sure.
Shikaku : Yeah, this is a war meeting. But you're still young. Listen well.
Shikamaru : Yeah, I know.
Page 8
Naruto : Itadaki *POOF* MASU !
Page 9
Naruto : Slurp, Slurp ...
Fukasaku : So you're getting right to business, heh.
Ma : I didn't know you liked my homecooking.
Naruto : ARGGGGGHHHHHH !
Page 10
Naruto : What Am I doing here, again ?
Ma : I summoned you.
Fukasaku : For you too, The Great Toad Sage has a prediction.
Follow me !
Ma : Let him breath !
Naruto : Hi ! It's been a long time Big Old Timer Sage !
Fukasaku : Here he is.
Toad Sage : I called none other that you. Who are you again ?
Page 11
Page 11
Fukasaku : ( And here he goes again ... )
Toad Sage : Oh, yes. I remember, Naruto.
Naruto. I saw a prediction about you. You will meet an octopus.
Naruto : Octopus ?
Toad Sage : I can't say for sure but, what I saw does have tentacles.
And you will meet a young man with the power of the eyes.
Naruto : Haa, I understand. I got it.
Fukasaku : What do you mean ?
Toad Sage : You met him ?
Naruto : Yeah ...
Naruto : Yeah ... I'm prepared for everything.
Toad Sage : Gamatora ! I saw you and Naruto too. Give him the key of the seal.
Gamatora : If you say so, Great Toad Sage.
Page 13
Naruto : What is this ?
Gamatora : What Yondaime Hokage left for you. The key to open and shut at will the seal on your belly.
With this, you might be able to control Kyuubi yourself.
Put your hand on the square.
Jiraiya said it was a mean for you to complete "that jutsu".
Page 14
Anko : That Kabuto ... He keep on getting closer to what Orochimaru was.
But why leaving clues here, why would he ...
Kou : You mean he did it on purpose ? What does he plans ?
Anko : He most likely inherited the will of Orochimaru, or so he thinks.
He wants to get rid of Konoha or maybe get rid of Akatsuki.
But first ...
Page 15 :
Kabuto : But first, I came to salute you, Tobi.
Or should I say Madara.
Madara : You did well seeing through me.
Kabuto : I was a spy. From a contry to another, wandering ... I met Akatsuki members.
Don't understimate my intelligence network !
Madara : You were a Sasori spy, you're a traitor to Akatsuki.
Page 16
Stuff going on
Madara : This is ...
Page 17
Madara : Edo Tensei !
Kabuto : The Forbidden Justsu that only the Nidaime Hokage and Orochimaru could use. And I'm the third one who can use it.
And I'm better at it that them.
Page 14
Anko: Kabuto is rapidly catching up to Orochimaru.
Anko: But... Why bother leaving a trail...?
Anko: What's he...
Kou: You mean he's doing it on purpose? What do you think he's planning?
Anko: Perhaps he's trying to carry on Orochimaru's will...
Anko: Though, whether that means he's going after Konoha or Akatsuki...
Kabuto: First...
Page 15
Kabuto: I suppose I should say hello... Tobi.
Kabuto: ...No...
Kabuto: You're calling yourself Madara now.
Madara: That's very perceptive of you.
Kabuto: Well, I did wander from country to country as a spy... You would do well not to underestimate the vast information I gathered as a member of Akatsuki.
Madara: Sasori... So you were one of his spies...
Madara: You double-crossed Akatsuki.
Page 16
Madara: !
Madara: That's...!
Page 17
Madara: Edo Tensei...
Kabuto: The Forbidden Jutsu that only the Second Hokage and Orochimaru could use...
Kabuto: However, it can now be used by a third person: myself.
Kabuto: And now I've even surpassed those two.
Kabuto: After this little 'performance'...
Kabuto: I'm sure you realize just how powerful I am.
Kabuto: Have no fear, I didn't come here to fight.
Madara: What do you want?
Kabuto: For us to join hands as allies.
desculpe o double post mas é que necessita
hehehe
leitura on line cap 489 inglês
http://mangastream.com/read/naruto/489-94/3
já dá pora matar umpouco a curioosidade das falas
hehehe
leitura on line cap 489 inglês
http://mangastream.com/read/naruto/489-94/3
já dá pora matar umpouco a curioosidade das falas
CAP DISPONIBILIZADO... TOPICO BLOQUEADO...
AINDA NÃO LEU??? VÁ ATÉ A ÁREA DE DOWNLOADS...
SIGAM PARA O PRÓXIMO TÓPICO.