M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audiência de anime na TV Aberta(14/02 - 20/02)

+6
Ero Nino
Ero Salamander
Jin
Ero BaaLu
Ero Von Arthoneceron
Ero Soul
10 participantes

Ir para baixo

Audiência de anime na TV Aberta(14/02 - 20/02) Empty Audiência de anime na TV Aberta(14/02 - 20/02)

Mensagem por Ero Soul Qui Fev 24, 2011 1:19 pm

24.0% Sazae-san (20/02 18:30 Fuji)
15.9% Chibi Maruko-chan (20/02 18:00 Fuji)
10.6% O­ne Piece (20/02 9:30 Fuji)
10.0% Detective Conan (19/02 18:00 NTV)
9.8% Crayon Shin-chan (15/02 19:30 Asahi)
9.4% Dragon Ball Kai (20/02 9:00 Fuji)
9.2% Doraemon (18/02 19:00 Asahi)
7.0% Pokemon BW (17/02 19:00 TV Tokyo)
5.7% Mainichi Kaasan (16/02 19:00 TV Tokyo)
5.3% Naruto Shippuuden (17/02 19:00 TV Tokyo)

5.1% Suite Precure! (20/02 8:30 Asahi)
5.0% Tamagocchi (14/01 19:00 TV Tokyo)
4.5% Inazuma Eleven (16/02 19:26 TV Tokyo)
4.3% Stitch! ~Zutto Saikou no Tomodachi~ (15/02 19:00 Asahi)
3.9% Soreike! Anpanman (18/02 16:30 NTV)
3.6% Fairy Tail (14/02 19:30 TV Tokyo)
3.5% Digimon Xros Wars (15/02 19:27 Asahi)
3.2% Beelzebub (20/02 7:00 NTV)
2.8% Lilpri (20/02 9:00 TV Tokyo)
2.8% Kimi ni Todoke 2nd Season (15/02 24:59 NTV)

2.7% Battle Spirits Brave (20/02 7:00 Asahi)
2.7% GokujoU! Mecchamote Iinchou SC (19/02 9:00 TV Tokyo)
1.7% Yu-Gi-oh 5D's (16/02 18:00 TV Tokyo)
1.5% Noitamina - Fractale / Hourou Musuko (17/02 24:45 Fuji)

Fonte:animeBLADE

Caralho!
Naruto avançou muito!
Deixou Fairy Tail comendo poeira =D =D
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031

Ir para o topo Ir para baixo

Audiência de anime na TV Aberta(14/02 - 20/02) Empty Re: Audiência de anime na TV Aberta(14/02 - 20/02)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qui Fev 24, 2011 1:28 pm

Ero Soul escreveu:
Caralho!
Naruto avançou muito!

O que é estranho, sendo que o anime de Naruto é BIZARRAMENTE RUIM.

Mas está faltando uns dois aninhos pra Fairy Tail atingir + de 6 pts de audiência. Enquanto isso, o mangá do Natsu e cia. está na melhor fase, destruindo qualquer um dos três grandes da Shueshia, hoje em dia.

Veremos nas próximas semanas ^^
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Audiência de anime na TV Aberta(14/02 - 20/02) Empty Re: Audiência de anime na TV Aberta(14/02 - 20/02)

Mensagem por Ero BaaLu Qui Fev 24, 2011 1:34 pm

Ero Soul escreveu:

Caralho!
Naruto avançou muito!

eh com o final dos fillers naruto vai voltar prgando fogo..
acho que ate final do ano ele passa o dragon ball.
mas acho muito, repito MUITO dificil bater one piece
Ero BaaLu
Ero BaaLu
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 240

Mensagem por Ero Soul Qui Fev 24, 2011 2:06 pm

Ero Von Arthoneceron escreveu:
Ero Soul escreveu:
Caralho!
Naruto avançou muito!

Mas está faltando uns dois aninhos pra Fairy Tail atingir + de 6 pts de audiência. Enquanto isso, o mangá do Natsu e cia. está na melhor fase, destruindo qualquer um dos três grandes da Shueshia, hoje em dia.

Ora Arthoneceron...
Se Naruto fosse BIZARRAMENTE RUIM ele não estaria como está hoje.

E além do mais,Bundinha de Fada vai ter que ralar muito pra poder alcançar Naruto...
Porque tenho quase certeza que os otakus,prefiram muito mais Naruto do que Bundinha de Fada.
=D

Então o que você citou do anime/mangá Naruto é algo que,poderia ser dito com outras palavras,não com essas palavras,aff,so ruim pra explicar isso uheuehue...V6 entederam...

Até
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qui Fev 24, 2011 3:13 pm

Ero Soul escreveu:
Ero Von Arthoneceron escreveu:
Ero Soul escreveu:
Caralho!
Naruto avançou muito!

Ora Arthoneceron...
Se Naruto fosse BIZARRAMENTE RUIM ele não estaria como está hoje.

E além do mais,Bundinha de Fada vai ter que ralar muito pra poder alcançar Naruto...
Porque tenho quase certeza que os otakus,prefiram muito mais Naruto do que Bundinha de Fada.
=D

Então o que você citou do anime/mangá Naruto é algo que,poderia ser dito com outras palavras,não com essas palavras,aff,so ruim pra explicar isso uheuehue...V6 entederam...

Até

A questão não é essa Soul. Acompanho Naruto desde antes de pensar em gostar de Anime, e digo que os personagens de Naruto são melhores do que a própria história do mangá em si. Ou seja, Naruto tinha um potencial estipulado para ser arrebatador, MAS por própria incompetência do mangaka, o mangá se tornou ruim. E isso se reflete no enredo que se segue, com idéias que se repetem, furadas básicas de roteiro, incongruências em sua mitologia e afins.

Rapaz, se isso de "bundinha de fada" era pra me trollar, não conseguiu. Como sub-moderador, você sabe muito bem que as opiniões expressas pelos membros do fórum são expressamente pessoais, portanto constatar o óbvio (que Naruto era bom e se tornou muuuuuuito ruim) dentro de minha opinião em particular. Se você não consegue compreender isso, pena...

Outra coisa: Otakus não são base para se medir se um determinado produto é bom ou ruim. Isso porque tem gente que chora por Neon Genesis Evangelion e Escaflowne, além do moé em geral, e nem mesmo são animes tão bons assim.

Enquanto isso, Ghost In the Shell, Ninja Scroll, Akira e Street Fighter Victory continuam vivendo na alma e nos corações daqueles com mais de 20 anos.
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Mensagem por Jin Qui Fev 24, 2011 6:34 pm

Os personagens de Naruto são melhores que a própria história?
Os personagens e o enredo são ruins... oq levantou o sucesso do manga foi o universo que o autor criou
E no final das contas é esse universo que ta mantendo como o segundo manga mais popular do Japão.

Naruto é um jogo de video game
Cada personagem recebeu uma aparência meio estereotipada, um estilo de luta correspondente e uma personalidade exagerada.
E nunca vão a lugar nenhum. Todos os personagens continuam os mesmos desde sempre. Nunca tem desenvolvimento tirando um ou dois.

O enredo não é lá mais feliz que isso... só se move através de jutsus. Entenda os jutsus e saiba oq vai acontecer no futuro.

Só que esse show todo de ninjas e explosões é oq garante a grande venda, além de audiência grande.

Naruto é um manga ruim?
Nem é. Mais uma vez, Kishcrazy baseou seu universo em coisas bem interessantes e isso é de longe... tipo léguas... o ponto mais forte do manga.
O resto não chega nem a ser regular.

Naruto é um anime ruim?
Com certeza. Direção ruim, animação ruim, traço ruim, sonoplastia muitas vezes de Nintendo 64, fotografia ruim.... mas nada disso impede de algo ser popular. O munda ta cheio de exemplos.

No fim das contas o melhor a fazer é ficar no manga que já ta de bom tamanho.

Beelzebub o anime não ta lá essas coisas... faltou capricho bagarai. Mas oq o autor fez com o manga garantiu a posição alta. Só que o estúdio já começou zuando as coisas.
Mas é bom ver que ta indo bem
Daqui a pouco é Toriko roubando a cena
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454

https://facebook.com/Gilberto3P

Mensagem por Ero Salamander Qui Fev 24, 2011 7:02 pm

Naruto e Fairy Tail,tanto um quanto outro são mangas fodas e seus animes não são ruins (eu comentaria a area de anime de FT,mas to sem tempo para botar o anime em dia x.x)
Bem,One Piece como sempre em 3lugar,acho que caiu comparado com o da semana passada =/
Naruto realmente teve um grand crescimento de audiencia,tudo graças ao termino dos Fillers!
Fairy Tail ta no meio como sempre e Beelzebub ta chegando pertinho (mesmo que não esteja seguindo o manga a risca,mas mesmo assim ta fodinha!)

Porem,o que mais me chamou a atenção foi de novo a ausencia de Bleach..porra,a saga ta acabando e nem o 20lugar ele ganha O.o...esses japas são doidos mesmo,e o anime nem ta ruim,na minha opinião fechou a saga legal(não foi como no manga,mas ateh que foi legal).
E se antes, Bleach não aparecia,agora mesmo que não vai aparecer devido aos Fillers,a menos que os Japas doidos se interessem pelos fillers e pela possivel sga filler de Bleach!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Ero Nino Qui Fev 24, 2011 7:19 pm

Realmente naruto subiu 5 possisoes da semana passada pra ca!

Mas claro com fim de fillers! É consideravel até pouco

op sempre em terceiro sempre diminuindo a distancia com o segundo!

E cadê bleach D:
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071

Mensagem por Ero Sensei Qui Fev 24, 2011 8:06 pm

Ero BaaLu escreveu:
Ero Soul escreveu:

Caralho!
Naruto avançou muito!

eh com o final dos fillers naruto vai voltar prgando fogo..
acho que ate final do ano ele passa o dragon ball.
mas acho muito, repito MUITO dificil bater one piece

kkkkkkkk man a quanto tempo vc assiste e lê naruto se for a pouco tempo tá justificado sua esperança se for a muito tempo vc é um otimista, naruto pode subir mais uma ou duas no maximo três se bem que eu nunca vi naruto em uma posição maior que 9 ou 10 se não me engano, naruto não tem poder pra passar a lenda que é db muito menos chegar perto de one piece que está em seu melhor momento no japão!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256

Mensagem por Ero Soul Qui Fev 24, 2011 8:22 pm

Eita!
Naruto é um bom anime sim Jin,pelo menos,eu adoro! =D
Não me importo com tudo o que você falou...Quase todos gostam de Naruto,não me importo se Naruto é um anime "mal feito",que tenha um animação ruim,ou outras coisas do tipo,o que importa,é a história...o desenvolvimento,e claro...A POSIÇÃO NO RANKING!
Haha.

E em questão ao Beelzebub,esse anime tem muito o que mostrar ainda e vai,futuramente subir mais no ranking e vai cair no gosto popular dos japoneses!

Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero [z] Killua Qui Fev 24, 2011 8:53 pm

=AVISO=

Seguinte, vamo parar de putaria por aqui blz? Até você Vongola fazendo bagunça? Manerem aí ou receberão um aviso um pouco mais sério. Lembrem do respeito galera.

Att, Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587

Mensagem por Convidad Qui Fev 24, 2011 9:07 pm

o naruto comparado ao FT foi alem das minhas expectativas...soh pq o anime saiu dos filler...aff, mas vamos dizer que daqui a duas semanas vai disparar por causa da luta dos 5 kages, e depois de sasukemo contra danzou

Pokemon ?? o DP foi ateh que bom ( acompanhei o anime ) mas esse BW ta ruin a pakas...mas vamos combinar..o horario em que naruto esta eh o melhor ( se nao mi engano acho que eh 19:30 no horario do japao ) comparado ao da FT ( que eh demanha eu acho )

alguem pode mi falar que anime eh esse ??sazae-san .. que quase sempre fica em primeiro, fiquei curioso pra saber a sua historia

kd Bleach ?? ta tao ruin que nen aparece no ranking eh ??

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui Fev 24, 2011 9:12 pm

Aee galera ouviram o killua o cara é moral aqui,acho bem seguirem o que ele ta falando,sem discussões aqui falow ?

Esse Sazae-san deve ser tipo a ''pica das galaxias'' porque puta que o pariu ele sempre ta em primeiro deixando até One Piece pra trás.

Agora Pokemon estar em posição elevada é foda,deve somente por ser um aniem bem velho,mano odeio pokemon,pikachu é o caralho!

Não tava sabendo que Yu-Gi-Oh ainda tinha páreo,pra mim perdeu seu sentido quando retiraram Yugi,eu até gostei um pouco quando apareceu o Yu-Gi-Oh GX que teve um episodio que apareceu o Joey.

Mas Yu-Gi-Oh sem Yugi não é o mesmo

Convidad
Convidado

Mensagem por Jin Qui Fev 24, 2011 9:39 pm

Ero Soul escreveu:

Eita!
Naruto é um bom anime sim Jin,pelo menos,eu adoro! =D
Não me importo com tudo o que você falou...Quase todos gostam de Naruto,não me importo se Naruto é um anime "mal feito",que tenha um animação ruim,ou outras coisas do tipo,o que importa,é a história...o desenvolvimento,e claro...A POSIÇÃO NO RANKING!
Haha.

E em questão ao Beelzebub,esse anime tem muito o que mostrar ainda e vai,futuramente subir mais no ranking e vai cair no gosto popular dos japoneses!

Foi por isso q falei q ficar no manga ta de bom tamanho, afinal a história é de lá
Particularmente, quando vejo uma adaptação eu espero mais do q só manga em movimento.

E de qualquer maneira, se for ver pelo manga é o segundo mais vendido nos dias de hoje hahahaha Aí tua felicidade fica completa

Mas é isso ae
No final das contas é o segundo mais popular do Japão e quem sabe o mais popular dos atuais internacionalmente.

E já ia me esquecendo de positivar pela notícia

Comparações com FT acho que só vale a pena daqui a uns 2/3 anos...

Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454

https://facebook.com/Gilberto3P

Mensagem por Ero BaaLu Qui Fev 24, 2011 9:46 pm

Ero Sensei escreveu:

kkkkkkkk man a quanto tempo vc assiste e lê naruto se for a pouco tempo tá justificado sua esperança se for a muito tempo vc é um otimista, naruto pode subir mais uma ou duas no maximo três se bem que eu nunca vi naruto em uma posição maior que 9 ou 10 se não me engano, naruto não tem poder pra passar a lenda que é db muito menos chegar perto de one piece que está em seu melhor momento no japão!

Eu sou otimista =D, assisto e leio naruto desde o classico e eu
acho que ele deve subir na audiencia nessa "etapa final".
kish ainda vai nos surpreender MUITO com naruto, mas eu
posso estar errado claro. pois aqui no brasil qualquer molekadinha conhece naruto
mas pode ser diferente no japao.
como vooc disse One piece esta numa febre total lah, eu nao acredito
que naruto possa passar ele.
Ero BaaLu
Ero BaaLu
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 240

Mensagem por Yusuke Sex Fev 25, 2011 1:59 pm

Isso ainda mostra que aqueles japoneses nerds, viciados em Hentai, ainda curtem pokemon. para estar entre os dez primeiros D:
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623

Mensagem por Ero Vash Key Sex Fev 25, 2011 2:30 pm

olha é o seguinte: gosto nao se descuti, cada um tem o seu....
mas na minha opiniao eu acho 10 vezes melhor FT do q Naruto (assim como eu axo melhor FMA Brotherhood do q Naruto e do q qualquer outro menos Bleach ),
e nunca jamais q Naruto irá passar DBKai, e se passar um dia (q esse dia nunca vai chegar) é q DbKai terá acabado como acabou FMA...mais nada a declarar.
Ero Vash Key
Ero Vash Key
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73

Mensagem por Convidad Sex Fev 25, 2011 8:18 pm

PQP é só acabar os fillers e naruto sobe desse geito..caralho manolos

Já aparece entre os dez primeiros

E OP ruleando como sempre em terceiro..esse vai ficar aí para sempre..só se subir mais posições porque decer naum dece

Pô naum assisto o anime do bleach mas naum ficar nem nesse ranking deve estar uma merda

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Soul Seg Fev 28, 2011 7:43 pm

=AVISO/Tópico Bloqueado=
Motivo:Notícia Antiga

UHAUAHUAHA'.
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo