M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions)

+8
Ero Shanks
Ero Jisung
Ero F. Pein
Ero Roronoa
Camozza
Ero Dark King
Strawhat
Ero D. Mugiwara
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions) Empty ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Mar 24, 2010 10:45 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para discussão dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Sexta.

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions) Empty Re: ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Strawhat Qui Mar 25, 2010 12:24 am

cara esse cap foi demias estou sem palavras,oda master sabe mesmo como fazer manga demaisssss,qual sera a força do imediato do shanks pq ele ta apontando uma arma pro kizaro e o kizaro não se atreveu a se mover deve ser um usuario de haki fodastico.

obs. parece que bn ainda não sabe seu lugar dizendo tudo aquele que pensava do garp e do sengoku que ia apagar a era deles,como fez com bb sendo que bb ja tava velho e com problemas de saude e que ele só foi lutar quando ele ja tava quase morto e ainda assim tomou uma surra ,ai teve que mandar a tripulação toda contra ele.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions) Empty Re: ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Convidad Qui Mar 25, 2010 9:49 am

Eu acho que o cara que parou o Kizaru é o Pai do Usoop, o Yasopp, tenho uma vaga lembrança do Luffy falando que ele era da tripulação do SHANKS quando conheceu o Usoop. Sem palavras para esse Cap. foi foda... mais uma vez o Mestre F.ODA mostra ao mundo como se faz um mangá, como se cria uma estória e a deixa por tanto tempo sem cair na monotonia. Sem palavras para ODA e One Piece!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions) Empty Re: ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero Dark King Qui Mar 25, 2010 10:59 am

Caraaaaaaaaalllllhoooooooooooooooooooooo vééééio....
NUm tenhu nem oq falar... só sei que o Akainu viro mocinha e o Kisaru obedeceu a uma ordem de uma cara com uma pistola na mao....
Seria balas de Kairouseky (to emocionado.. errei ao escrever)...
gent..... to loko eim..... shanks manu... entrando de maior Yokon conhecido.... e parando tudo...
E querendo ou não a guerra vai multiplicar sua importancia na historia.... com a participação de 2 Yokons aposkpaokspkasopk
athoro
ta Phoda o nosso F.Oda xD

Ero-Bjundas pra geral xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions) Empty Re: ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Camozza Qui Mar 25, 2010 1:16 pm

Manooooooooooooooooooooooo

Nuss veii, té arrpieie.
PQP, Oda fodastico man *-*

Já tinha até perdido as esperanças no Shanks, pensei que tava mo duelo com o Outro Yoko o cara aparece do nada salvando o Coby.
Esse cara eh foda velho Very Happy
Outra coisa, o Imediato axo que nao eh o Yassop nao, embora ele esteja na tripulação do Ruivo, pq na imagem ele nao ta com o Nariz Grande, esse ae tah mais pro cara que derrotou akele bandido que tava batendo no Luffy quando ele ainda era Criança.


Nada mais a comentar velho, to muito emocinado '-'
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions) Empty Re: ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero Roronoa Qui Mar 25, 2010 1:19 pm

Ero JP escreveu:Eu acho que o cara que parou o Kizaru é o Pai do Usoop, o Yasopp, tenho uma vaga lembrança do Luffy falando que ele era da tripulação do SHANKS quando conheceu o Usoop. Sem palavras para esse Cap. foi foda... mais uma vez o Mestre F.ODA mostra ao mundo como se faz um mangá, como se cria uma estória e a deixa por tanto tempo sem cair na monotonia. Sem palavras para ODA e One Piece!


Acho que naum ERO JP porque alem do pai do usopp ter um mó narigao e esse naum
o kizaru msm diz o nome dele que é bem beckman


é aquele cara que no epi 4 de one piece deu um pau no ladrao que sequestrou luffy
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions) Empty Re: ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Convidad Qui Mar 25, 2010 1:22 pm

Acho que é sim, dei uma procurada no Oráculo (Google) e as imagens que ele aparece dele, apesar de mais novo, é muito parecido e a arma também parece muito, não sei posso estar enganado Razz


Última edição por Ero JP em Qui Mar 25, 2010 1:26 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions) Empty Re: ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero Roronoa Qui Mar 25, 2010 1:25 pm

naum naum Ero mugiwara
ben back e o cara que aparece logo no anime 04 quando ele "móe" o kra que quis sequestra o luffy

se vc rever esse epi vc vai intender


Última edição por Ero Roronoa em Qui Mar 25, 2010 2:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : respondendo Ero Mugi)
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions) Empty Re: ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero F. Pein Qui Mar 25, 2010 1:36 pm

iuaHEiuhaIUAHEI
claro q disse o nome dele mano..

ou vc acha q ele tava tussindo..
ben beckman... o tuberculose ta foda ^^ AIEUhIUAEHAE

cara a arma dele deve ter algo especial.... pro kizaru se cagar dakele jeito..... Shanks não chego pra brincadeira não...

o cap nos deixou uma idéia do proximo cap... shanks owna o akainu..
garp e sengoku botam os BN para correr.. e pelo q me parece..
Law irá sair da ilha antes q shanks possa devolver o "mugiwara" para o luffy... e quanto ao coby.. será q agora q ele viu a verdadeira face da marinha ele continuará um marine... ele como amigo de luffy tem chances de entrar pro grupo ^^ sem contar q ele tem o treinamento da marinha..
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 38
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions) Empty Re: ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero Roronoa Qui Mar 25, 2010 1:51 pm

Off: Brook a sua traduçao foi perfeita

On: pro kizaru ficar quieto daquele geito so pod ser poq alem dele ser logia ele poderia desviar pq tem a akuma no mi da luz



e naum seria uma ma ideia o coby i pro bando ja que ele tem algumas da tecnicas da cp9 com soru e etc...

mas se o coby entra provavelmente o helmepo tbm ira entrar.
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions) Empty Re: ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Mar 25, 2010 2:19 pm

Porrraaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Master F.Oda ownando geralllll... Por isso OP ruleia ao redor do mundo.

O Cap foi além das expectativas de todos e a chegada de Shanks é algo pra se emocionar mesmo...

O Cara que chegou com o Shanks não é o Yasoop Ero JPrimo.

Brook... Tbm pensei o mesmo qnto ao Coby... Até que seria uma boa aquisição, tendo em vista que ele domina técnicas do CP9 como disse o Ero Roronoa.

Mas é mais fácil ele ser um novato no navio do Shanks mesmo, pois os Mugiwaras não estão lá e Luffy foi embora com Law...

O Chapéu de Palha ficou pra trás, mas isso foi bom, pois Shanks e Luffy se encontraram o qnto antes para conversar.

Já tô babando pelo próximo cap.

Off----

Se não me engano... Ben Beck é o cara que Usoop encontra numa ilha no começo de OP e que diz conhecer Yasoop, acho que é qndo ele compra aqueles óculos loco dele.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions) Empty Re: ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Convidad Qui Mar 25, 2010 6:31 pm

é verdade... falei q poderia estar engando Razz o nome do cara é Ben Backman

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions) Empty Re: ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Strawhat Qui Mar 25, 2010 9:17 pm

Ero Mugiwara escreveu:
Porrraaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Master F.Oda ownando geralllll... Por isso OP ruleia ao redor do mundo.

O Cap foi além das expectativas de todos e a chegada de Shanks é algo pra se emocionar mesmo...

O Cara que chegou com o Shanks não é o Yasoop Ero JPrimo.

Brook... Tbm pensei o mesmo qnto ao Coby... Até que seria uma boa aquisição, tendo em vista que ele domina técnicas do CP9 como disse o Ero Roronoa.

Mas é mais fácil ele ser um novato no navio do Shanks mesmo, pois os Mugiwaras não estão lá e Luffy foi embora com Law...

O Chapéu de Palha ficou pra trás, mas isso foi bom, pois Shanks e Luffy se encontraram o qnto antes para conversar.

Já tô babando pelo próximo cap.

Off----

Se não me engano... Ben Beck é o cara que Usoop encontra numa ilha no começo de OP e que diz conhecer Yasoop, acho que é qndo ele compra aqueles óculos loco dele.

ero mugiwara o nome do cara que o usoop encontra é "daddy o pai",e é no episodio 50 e esse episodio é filler.o cara que mira pro kizaru é aquele que luta com os bandidos usando só o cabo da arma no episodio 4 ele ta só um pouco diferente pq afinal faz maios o menos ums 10 anos desde a epoca que fieram a promessa do chapeu de palha.
olha o link http://onepiece.wikia.com/wiki/Benn_Beckman
nos extras do capitulo 01 ta nmostrando o 1 imediato Benn Beckman e o segundo é aquele gordo.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions) Empty Re: ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Camozza Qui Mar 25, 2010 11:14 pm

Como falei lah em ciiima, Ben Beck eh akele cara que acaba com os bandidos la nos primeiros episodios, Mais nem mostra nada, Muito rapido.

Quanto ao Kizaru ter se borrado, nao tenho nem ideia manins, vai ver o cara deve ser ferradao mesmo '-'.
Agora quanto ao Shanks man, o cara chegou pra Bagaçar velho.
Chegou mo de boa e com a espada segurou o Akainu.
Coby, creio que ele nao vai mudar quanto a marine, porque nem todos são dakele jeito, nao podemos generalizar.

Agora uma duvida para os veteranos:
Se Shanks ta ake, ganhou a batalha ?
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions) Empty Re: ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Mar 25, 2010 11:15 pm

Ero Strawhat...

+ merecido pra vc por ter feito a gentileza de nos esclarecer quem é o cara... Tudo bem, Wick normalmente não é 100% verdade, + dessa vez não tem porque duvidar.

On---

Tendo em vista a dúvida solucinada e que Ben Beckman é o Imediato de Shanks, pouca merda ele não é, já que pra ser o segundo no comenado depois de um Youkou não é pra qquer um.

Isso explica o fato de Kizaru ter ficado estático e seguido direitinho o que disse Beckman... Os Marines são fodas, mas não são loucos.

Shanks é tão poderoso que todo mundo parou... Todo mundo!

Próximo cap o bixo pega!
ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions) Shanksluffytown
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions) Empty Re: ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Convidad Qui Mar 25, 2010 11:40 pm

wwwahhhhhh esse cap foi mto foda mesm!!Kisaru ficou com o rabo entre as pernas sauhsuahsuh!!shanks chegou para botar moral em todo mundo...( nao esperava nunca que ele fosse aparecer )... lufy ta todo regaçado (normal ¬¬ ) agora ... penso o seguinte .. o lufy nao vai mto adiante com os poderes da gomu gomu nao .. sera entao que ele vai conseguir outra akuma no mi assim como o BN? isso concerteza e possivel ja a linhagem dele e do caralho XD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions) Empty Re: ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero Jisung Sex Mar 26, 2010 8:40 am

Agora Kizaru tem que morrer hehehe

O cara tem uma Akuma No Mi fodona , somente alguem com aquela pedrinha do nome difícil ou que controla Hakki podia derrota-lo . Shanks ta putão e seria massa ele fazer igual o Raikage fez com o Kisame ...
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions) Empty Re: ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Mar 26, 2010 10:04 am

Ero Flash!

Um usário de uma Akuma no mi não pode ter poder de duas...

Teach não é paramêtro, pois Marco frisou bem que ele tem um corpo/constituição física diferente e por alguma razão conseguiu fazer algo jamais feito, não tem nada haver com a linhagem sanguínea do D. até porque se não me engano já foi dito por alguém em outro post que no mangá diz que BN não é realmente um descendente do D., apenas passou a usar no seu nome.

A Gomu Gomu de Luffy somada ao Haki do Rei Owna oque vier daqui pra frente, não pense diferente.

Shanks nem é usuário de Akuma no mi e mas é possuidor do Haki do Rei, sendo assim... Imagina o que Luffy poderá fazer.

Ero Jisung...

Não gostaria que Kizaru morresse e nem Shanks ou Ben Beckman estão ali pra botar mais fogo na guerra, mas sim pra por um fim a ela. Fora que se um dos Almirantes tivesse que morrer preferia que fosse Akainu que está bem na frente de Shanks e provavelmente o atacará.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions) Empty Re: ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero Shanks Sex Mar 26, 2010 5:20 pm

Off
Sumi pq tava sem net

On
Viu como eu sou o cara cheguei pondo ordem na bagaça, ashahusahus, agora falando serio vamos ver o que o akainu vai fazer na frente do shanks, mesmo a marinha considerando o BB o mais forte sempre tiveram mais medo do Shanks como eh mostrada naquela reunião da marinha que o Sengoku diz que não quer inrritar o Shanks, vamos ver agora quem eh quem, e espero que Shanks ponha Akainu e BN em seus devidos lugares, fora que o Shanks lutou com o Kaidou e chegou lá sem um arranhão sequer e que o Shanks fora as habilidades do Haoshoku ainda eh um eximio espadachin comparado a olhos de falcao.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions) Empty Re: ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Mar 26, 2010 6:07 pm

Gilberto escreveu:Imagine se o Luff conseguisse usar duas akuma no mi como o BN, e pegasse a do ace, seria interessante nhe hehe !!!!

Acredito que este User queria postar esta msg neste tópico, mas acabou fazendo isso na área geral dos tópicos... Será que é tão dificil LER AS REGRAS?????????

On---

Realmente és fodástico Shanks... Chegou botando ordem na bagaça e sem qquer vestígio de que estava em uma luta com outro Youkou.

Após ter a confirmação de que Shanks é um usuário do Haoushou sabia que ele esta equiparado a BB, pois como vc disse ele tbm se equipara a Mihawk no uso de espada e não possue as limitações impostas por uma Akuma no mi.

Só nos cabe agora esperar pra ver o que a Marinha fará... Ou Garp... já que ele tem raiva de Shanks (Se não me falha a memória!)
[/quote]
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions) Empty Re: ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero Dark King Sex Mar 26, 2010 7:42 pm

Gente, to pensando em muitas possibilidades... tirei o dia hj pra pensar em OP akospkapsokpoakspok (vagal)
Mas acredito que para o Kisaru acatar a op]rdem de alguem com uma arma na mão... ou a arma "comeu" uma akuma no mi... (oq é possivel) ou ela atira balas de kairoseky.....
Acredito que shanks venha propor uma paz erminente, pois querendo ou não a guerra esta acabando... e não sei pq tenhu a impressão de que o propio shanks pode da uma pequena sova em BN... pois o BN quer botar fogo geral... e o shanks apaziguar tudo... isso quer diser q ai existira um conflito...
acredito tmb que não sobrara nd pra nem um almirante... o Akainu é do luff... e o kizaru tem que ser morto por alguem do mal... pq eu n suporto ele (6) aopskpoakspokaposk ta parei!!!!

Ao que me lembro o garp não curte muito o shanks, pois se analizamos bem... ele é um dos grande "porque" do luff ser um pirata.... posso estar enganado.. e pode ter mais coisas... mas axo q é por isso :S

D+ Ero-Abraços a geral... xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions) Empty Re: ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero Shanks Sex Mar 26, 2010 9:08 pm

Fora que ainda não sabemos se no barco do Shanks somente ele usa haoshoku, embora eu acredite que seja o unico, mas n se sabe neh afinal acredito que todos os membros não sejam usuarios de akuma no mi pelas palavras do proprio shanks.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions) Empty Re: ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Mar 26, 2010 10:25 pm

Ero Shanks...

Já tivemos essa discussão sobre o Haushou Ero Shanks...

Não creio que na Tripulação do BB exista outros usuários de Haki do Rei, mas de Haki eu tenho certeza que sim, pois o Ruivo já disse que piratas devem poder nadar e como a tripulação dele é temida, devem sim ter vários usuáriios de Haki.

Mas pra terem desembarcado Apenas Shanks e Ben Beckman é porque eles se garantem e chegaram pra fazer oque disseram que vão fazer.

Quero saber é o que virá após a chegada e saida de Shanks.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions) Empty Re: ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Ero Shanks Sex Mar 26, 2010 10:28 pm

eu sei mas existe a possibilidade do Beckman ser usuario tambem visto o medo do proprio kizaru.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions) Empty Re: ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Convidad Sex Mar 26, 2010 10:56 pm

Yo,

galera, meio longe devido a projetos... ¬¬

Mas cara, muiiiito foda o episódio, o shanks detona, e o Benn Beckhan é foda, no inicio ele só utiliza um rifle para bater nos negos, me lembro dos primeiros episódios do One Piece, já o Lucky Roo(o gordinho) segundo andei ouvindo ele é o cara mais rápido do mundo, mas ele não apareceu ainda, mas deve estar no meio do bolo.
Agora, pro Shanks chegar lá sem nenhum arranhão, será que quem lutou com o Kaidou foi ele mesmo ? ou o 4th Imperador do mar parou o Kaidou, até hoje o Master F. Oda não revelou nenhum detalhe do 4th imperador,
sinistrooo

^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions) Empty Re: ONE PIECE 580 (Discussão de Spoiler - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos