Vazam detalhes do roteiro de Akira
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Akira, longa-metragem em produção pela Warner Bros. baseado no anime e mangá de mesmo nome, teve algumas páginas de seu roteiro comentadas pelo site io9 na última segunda-feira. No entanto, o portal afirma que o texto se refere a um enredo já descartado pela produtora, mas que pode revelar alguns detalhes do que está por vir nesta adaptação feita pela Warner.
Inicialmente, a mudança ocorre no nome da cidade onde a história acontece. No original, Neo-Tokyo serve de cenário para o desenrolar do filme, já nas páginas, Neo-Manhattan é mencionada, comprovando o que foi previamente divulgado. Os nomes dos personagens principais permanecem os mesmos, Kaneda e Tetsuo, porém, a adaptação cria uma relação familiar com os dois (irmãos), enquanto na obra japonesa eles apenas são amigos de infância, mas com uma forte ligação.
Ky (Kie, no mangá), revolucionária anti-governo, aparece no início do filme no primeiro encontro entre ela e Kaneda, na cadeia. Com base no contexto, a personagem parece possuir uma personalidade distante da original, menos dura e misteriosa. Um tópico que chama atenção no script é a aparição mais explícita de drogas, utilizadas principalmente por Tetsuo a fim de controlar suas dores de cabeça. Uma cena de luta envolvendo Tetsuo e Kaneda descrita, se passaria em um boliche e ambos utilizariam seus poderes para levitar as bolas do esporte e atirá-las em seus inimigos.
“Akira. Eu ouço sua voz. Sou seu salvador. Sua ressurreição. Sua respiração de vida. Eu estou indo encontrá-lo. Ajudá-lo a romper tudo novamente.”. Embora místico, o enredo original também mistura muito de ficção científica. A frase à cima revela que Tetsuo pode ter uma visão de Akira como um possível messias, mas apesar disso, quer saber o que está acontecendo consigo.
Fonte: www.anmtv.com.br
Autor: Por Lucas Souza em 02/03/2011, às 18:46
Re: Vazam detalhes do roteiro de Akira
Valeu!!!
A primeira vez que eu vi o filme, fiquei sem ação. Fiquei impressionado com tudo.
Tomara que esse novo filme seja tão bom quanto o antigo.
A primeira vez que eu vi o filme, fiquei sem ação. Fiquei impressionado com tudo.
Tomara que esse novo filme seja tão bom quanto o antigo.
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
Nunca nem ouvi falar!
=D
Mas pelo que vi pode ser legal!
E sendo da warner ja ganha um + =)
É so esperar por um trailer agora
=D
Mas pelo que vi pode ser legal!
E sendo da warner ja ganha um + =)
É so esperar por um trailer agora
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Eh,o filme parece que vai ser muito bom mesmo!!!
Fizeram poucas modificaçoes mas o conteudo em si parece o mesmo (nao lembro direito,kkk).
Concerteza se for assim vai fazer sucesso esse filme!
Espero que os "graficos" do filme sejam bons para darem um efeito melhor =D
Fizeram poucas modificaçoes mas o conteudo em si parece o mesmo (nao lembro direito,kkk).
Concerteza se for assim vai fazer sucesso esse filme!
Espero que os "graficos" do filme sejam bons para darem um efeito melhor =D
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Sugiro que quem nunca viu assista. Por ser meio antigo só deve estar em locadora.
É uma história bem maluca. Quer dizer, tudo no filme é maluco. Um resumão: um cara que tem uma moto maneira descobre que tem poderes de um deus e é aprendido pelas autoridades. Quando é resgatado, se vinga de tudo e de todos e no final explode toda a cidade que ele mora. Sem contar nas cenas de violência.
O filme todo tem um ar apocaliptico. O autor de Naruto é fã desse filme. A Band passou esse filme uns 5 ou 6 anos atrás. Foi a última vez que eu lembro. Por ser muito violento, passou bem tarde da noite. Passou tão tarde, que quando acabou, começou o Cine Privê.
É uma história bem maluca. Quer dizer, tudo no filme é maluco. Um resumão: um cara que tem uma moto maneira descobre que tem poderes de um deus e é aprendido pelas autoridades. Quando é resgatado, se vinga de tudo e de todos e no final explode toda a cidade que ele mora. Sem contar nas cenas de violência.
O filme todo tem um ar apocaliptico. O autor de Naruto é fã desse filme. A Band passou esse filme uns 5 ou 6 anos atrás. Foi a última vez que eu lembro. Por ser muito violento, passou bem tarde da noite. Passou tão tarde, que quando acabou, começou o Cine Privê.
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
Yo Mina!!!
É bom mesmo ver que não há muita alteração...
Se eles continuarem nessa linha, será um bom filme...
Ansioso demais por esse filme, pois gosto muito do Akira!!!
É bom mesmo ver que não há muita alteração...
Se eles continuarem nessa linha, será um bom filme...
Ansioso demais por esse filme, pois gosto muito do Akira!!!
=AVISO/Tópico Bloqueado=
Motivo:Notícia Antiga.
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all