MTV Brasil Exibirá Anime Nana
+3
Ero Soul
Ero Salamander
Yusuke
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
MTV Brasil Exibirá Anime Nana
Pegando todo mundo de surpresa a MTV anunciou que pretende exibir neste ano o popular anime Nana, baseado no mangá de Ai Yazawa que se tornou um fenômeno de vendas no Japão – e no mundo. A versão em quadrinhos é publicada no Brasil pela JBC e está parada no volume 21, já que a autora tem encontrado dificuldades em voltao ao trabalho devido à problemas de saúde.
Essa não será a primeira vez que o canal exibirá um anime em sua grade: no começo dos anos 90 transmitiu Speed Racer nos finais de tarde e em 2007, para fazer frente ao bloco Otacraze da então concorrente PlayTv, veiculou Desert Punk e Afro Samurai.
Com 47 episódios produzidos pelo estúdio Madhouse, Nana deverá ir ao ar com legendas, da mesma forma que as investidas anteriores do canal pelo gênero.
A data de estreia ainda não foi divulgada, mas é melhor ficarmos de olho, já que a MTV tem o hábito de colocar seriados internacionais em horários ruins (exceto os realities da matriz gringa) e geralmente com pouca divulgação – ou você via chamadas de Hard Times of RJ Berger e Valemont na programação?
Fonte:JBox
Edit By: ERO SOUL
Yusuke- PHD M4all
Re: MTV Brasil Exibirá Anime Nana
OMG,MTV brasileira vai mostrar um anime O.o...que foda!!!
Bem não vi e nem conheço esse anime chamado Nana,mas o que vale eh que agora talvez possamos ver animes sem censura *-*
E esse pode ser um o começo timido para MTV começar a mostrar outros animes.
MTV eh um canal com "nome" e bem foda,acho eu que se começar a passar animes,principalmente os famosos e num horario acessivel possa vir a ser um sucesso.
Tomara que este projeto se confirme e que ele tenha um horario bom!
Bem não vi e nem conheço esse anime chamado Nana,mas o que vale eh que agora talvez possamos ver animes sem censura *-*
E esse pode ser um o começo timido para MTV começar a mostrar outros animes.
MTV eh um canal com "nome" e bem foda,acho eu que se começar a passar animes,principalmente os famosos e num horario acessivel possa vir a ser um sucesso.
Tomara que este projeto se confirme e que ele tenha um horario bom!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Bom...nunca vi esse anime antes,vou esperar lançar para ver...
Seria bom se a MTV tivesse uns horários que exibissem animes,mas porque?
MTV não censura!Hehe...
É ver pra crer!
PS:Cadê a qualidade no seu post Alef?
pqp
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Naum vou assistir esse anime até porque eu nunca ouvi falar
mas só o fato de passarem na sua versão original com legendas já é uma grende noticia
Tomara que faça sucesso e eles peguem animes com mais sucesso como OP e Bleach
mas só o fato de passarem na sua versão original com legendas já é uma grende noticia
Tomara que faça sucesso e eles peguem animes com mais sucesso como OP e Bleach
Convidad- Convidado
Nana, lembrei daquela tiazinha que tinha em algum Big bosta '-'
D:
Nunca ouvi falar por isso não vou assistir [2]
D:
Nunca ouvi falar por isso não vou assistir [2]
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Não conheço não, mas já ouvi falar, não entendi os comentários do pessoal dizendo que não vai assistir por não conhecer, geralmente eu só não assisto algo que eu JÁ vi XD
Pretendo ver sim, dependendo do horário.
Pretendo ver sim, dependendo do horário.
Convidad- Convidado
Soul, o que importa é o conteúdo não a beleza, e eu posto como eu quero, não precisa ficar editando, o importante que postou.
Sobre Nana, é um anime shoujo, bem famoso, conta a história de duas irmãs. Legal por sinal, poderia colocar BECK também xD
Sobre Nana, é um anime shoujo, bem famoso, conta a história de duas irmãs. Legal por sinal, poderia colocar BECK também xD
Yusuke- PHD M4all
MTV Brasil passar anime, é um caso perdido. Não vai chegar nem na metade e vão cortar!!! Vai ser só um tapa buracos, infelizmente.
Mas se tratando de anime ou desenho animado, topo qualquer parada. Vou assistir.
Mas se tratando de anime ou desenho animado, topo qualquer parada. Vou assistir.
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
eu acho que desert punk e afro samurai passou completo eu assisti uns capitulos na epoca e alef nana nao é sobre irmãs e sim sobre colegas de quarto com mesmo nome idade e outras coisas em comun é otimo pena que o mangá esta parado =/ eu curto e aprovo o melhor shoujo que ja vi =D ou um dos melhores é isso independendo do horario se nao for entre as 19:00~22:00 eu assisto =D vida de vagabundo é boa nessas horas
mytho0- Profissional M4all
Darth Vader escreveu:MTV Brasil passar anime, é um caso perdido. Não vai chegar nem na metade e vão cortar!!! Vai ser só um tapa buracos, infelizmente.
Cara Afro Samurai passou completo, e me diga mais, como vai dar audiência se, passam 13:00 da noite.
É isso mesmo MythoO todo mundo erra
Yusuke- PHD M4all
Ero Alef
Me expressei errado.
Queria dizer que a MTV Brasil não continua com o projeto. Se passar tudo, não vai dar continuação.
Afro Samurai terminou e não continuaram, não colocaram outro no lugar. Esse anime vai ser a mesma coisa.
É isso que eu quiz dizer.
Quanto a audiência, tem muita gente que tem insônia ou dorme bem tarde.
A emissora de uns anos pra cá fez algumas mudanças. Quem sabe mesmo não vão apostar nesse projeto e colocar mais em outros horários.
Me expressei errado.
Queria dizer que a MTV Brasil não continua com o projeto. Se passar tudo, não vai dar continuação.
Afro Samurai terminou e não continuaram, não colocaram outro no lugar. Esse anime vai ser a mesma coisa.
É isso que eu quiz dizer.
Quanto a audiência, tem muita gente que tem insônia ou dorme bem tarde.
A emissora de uns anos pra cá fez algumas mudanças. Quem sabe mesmo não vão apostar nesse projeto e colocar mais em outros horários.
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
Ero Alef escreveu:Soul, o que importa é o conteúdo não a beleza, e eu posto como eu quero, não precisa ficar editando, o importante que postou.
Não,não...Como você sabe,o M4ALL preza a qualidade(ou a beleza,sejá lá o que você chama a "qualidade"),e,também não estou falando que você PRECISA POSTAR IGUALMENTE Á MIM,só estou falando,que se você for postar na "minha" área,POSTE COM QUALIDADE!Não quero posts mixurucas na minha área.
E é isso,e se você for continuar com esse assunto,é melhor pensar duas vezes...Se não vamos flodar e fazer uma discussão que não tem nada a haver com o assunto do tópico e levar JEN D:
Adoro a MTV...
Para mim é um dos melhores canais mundiais...
E agora com Anime...
Vai ficar ótimo...
Vlw MTV!
Para mim é um dos melhores canais mundiais...
E agora com Anime...
Vai ficar ótimo...
Vlw MTV!
=AVISO/Tópico Bloqueado=
Motivo:Notícia Antiga.