Supernatural: The Animation – Descrições dos episódios da primeira temporada
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Supernatural: The Animation – Descrições dos episódios da primeira temporada
Oi povo! Como sabem estreou agora no final do mês de fevereiro:
Supernatural The Animation
E segue Abaixo a descrição da primeira temporada (não esta confirmado se esta é ela completa)
COMBO
Primeiro episódio online clicando aqui
Fonte: Descrições: Series News
Episodio: AniTube
Supernatural The Animation
E segue Abaixo a descrição da primeira temporada (não esta confirmado se esta é ela completa)
1.01 – Skin (Episódio Original)
Um metamorfo demoníaco comete um assassinato cruel. Quando os irmãos investigam, o ser se utiliza da forma de Dean para continuar sua matança.
1.02 – Roadkill (Episódio Original)
“A estrada só é assombrada uma vez por ano e nós só temos até o nascer do sol para resolver as coisas!” Sam, Dean e uma vítima percorrem a Terra para derrotar um fantasma que mata no aniversário de sua morte.
1.03 – Home (Episódio Original)
Após 22 anos, Sam e Dean voltam para a casa de sua infância. Agora, uma outra mãe bela e jovem vive lá – e, se os pesadelos de Sam estão corretos, ela pode ser ameaçada pelo mal que matou Mary Winchester.
1.04 – Blood of Beast (novo episódio)
Sam e Dean ajudam um garoto, que está sendo intimidado pelos meninos mais velhos na escola. Descobre-se que o pai do menino é, na verdade, um vampiro “pacífico” que jurou não atacar seres humanos e sobrevive bebendo sangue de gado. O menino também tem sangue de vampiro nele, mas ele não está consciente de sua verdadeira natureza.
1.05 – Ghost on the Highway (novo episódio)
Sam e Dean estão dirigindo ao longo da rodovia e de repente são perseguidos por um carro da polícia. Eles descobrem que tem havido vários acidentes inexplicáveis de carro na área. Todos os acidentes envolveram um Chevy Impala. Sam e Dean tem que investigar para provarem-se inocente. Descobre-se que um espírito do mal tomou a forma de um Impala está tentando vingar-se da cidade.
1.06 – Bloody Mary (novo episódio)
De volta a 2004, quando Sam estava estudando em Stanford. Sam ouve de Jessica, uma menina que está se tornando sua amiga, sobre um caso de morte suspeita ocorreu em Stanford. John e Dean sentem cheiro de algo mau no caso e começam a investigar por trás da vida de Sam na faculdade. Primeiro, eles presumem que o problema é causado por um fantasma chamado “Bloody Mary”, mas acaba por ser causado por um fantasma diferente.
1.07 – Temptation of Demon (novo episódio)
Maria, uma cristã fiel, é atraída por um demônio de olhos amarelos para tornar-se sua serva, em troca da cura de sua filha doente. Ela se recusa a princípio, mas rapidamente sucumbe.
1.08 – Everlasting Love (novo episódio)
Homicídios múltiplos em Illinois. As vítimas são todas mulheres loiras em seus vinte anos e as cenas de crimes deixam vestígios de formol. Sam e Dean descobrem impressões digitais de uma mulher que morreu em 1940. A trágica história de amor de um médico louco.
1.09 – Poverty Spirit (novo episódio)
Dean é tomado por um espírito japonês de “pobreza”. Ele tenta se livrar desse espírito e descobre que terá que lutar contra o espírito de “prosperidade”, porque estes dois espíritos são realmente duas faces da mesma moeda.
1.10 – Moon Shine (Episódio Original)
Sam e Dean investigam um assassinato em que a vítima foi morta por animais selvagens, suspeitando que se tratava de cães-do-inferno. Mais tarde eles descobrem que se tratava de um lobisomem.
1.11 – Nightmare (Episódio Original)
Os irmãos se apresentam como padres para coletar informações em uma casa visitada por morte súbita – uma morte que Sam viu num sonho.
1.12 – Origin (HQ)
John encontra Lily, que é uma das crianças especiais e tenta salvá-la do plano do demônio de olhos amarelos .
COMBO
Primeiro episódio online clicando aqui
Fonte: Descrições: Series News
Episodio: AniTube
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Re: Supernatural: The Animation – Descrições dos episódios da primeira temporada
FAIL episódio fraco, chato, sem qualidade, cade o mistério, e a comédia, e onde o Dean aprendeu a dar drift.
Espero que melhore os episodios
Espero que melhore os episodios
Yusuke- PHD M4all
Re: Supernatural: The Animation – Descrições dos episódios da primeira temporada
calma meu filhooo...isso eh um anime nao um seriadoo...claro que nao tem aquele medinho igual ao do seriado ..neh...ainda nao assisti, vou baixar pra ver dps =/
Convidad- Convidado
You Mina!!!
Já baixei os primeiros episódios...
Mas ainda não assistir...
Como já foi dito, isso é um anime e não série...
A série com certeza é bem melhor...
Mas eu acho que será um bom anime
Já baixei os primeiros episódios...
Mas ainda não assistir...
Como já foi dito, isso é um anime e não série...
A série com certeza é bem melhor...
Mas eu acho que será um bom anime
Caraca nem sabia que havia saido os episódios
Ainda estou sem tempo para assstir mas quando der dou uma olhada xD
Ainda estou sem tempo para assstir mas quando der dou uma olhada xD
Convidad- Convidado
eu curto a serie pakas, tenho todos os episodios.
Nao perco todo sabado baixo o episodio novo mais nao tenho vontade de ver esse anime
baixei 4 episodios mais acho que nem vou ver... é estranho sei la
A ESTRADA ATE AQUI
Nao perco todo sabado baixo o episodio novo mais nao tenho vontade de ver esse anime
baixei 4 episodios mais acho que nem vou ver... é estranho sei la
A ESTRADA ATE AQUI
- Spoiler:
- Vejam Meu Datebook ... click na imagem abaixo
obrigado
Última edição por Ero Higor em Ter Mar 08, 2011 8:14 pm, editado 1 vez(es)
Yo Mina!!!
Ero Aren tem episódios lá no www.hyuugadownloads.com.br
Eu tô procurando achar tempo para assistir os episódios...
Vlw ai cambada!!!
Ero Aren tem episódios lá no www.hyuugadownloads.com.br
Eu tô procurando achar tempo para assistir os episódios...
Vlw ai cambada!!!
=AVISO/Tópico Bloqueado=
Motivo:Notícia Antiga/Inatividade.
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Conteúdo patrocinado