M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações e novidades do anime de Bleach

5 participantes

Ir para baixo

Informações e novidades do anime de Bleach  Empty Informações e novidades do anime de Bleach

Mensagem por Ero Salamander Qui Mar 17, 2011 11:05 pm

Yoo mina-san,Trazendo algumas informações e novidades do anime de Bleach

Títulos dos episódios 313 ao 316 do anime


Foram divulgados os títulos dos próximos episódios de BLEACH. Como dito em outras notícias, os fillers continuam. Por enquanto, parece que serão fillers pequenos, normalmente de comédia. Muito provavelmente em breve, começará uma extensa saga filler, como dos Bounts e das Zanpakutous, visto que o anime está muito perto do mangá. Quando surgirem mais notícias, traremos elas aqui. Por enquanto fiquem com os nomes dos próximos episódios:


313. O homem que arrisca sua vida pela 11ª Divisão
十一番隊に命を賭けた男!
Juuichi ban tai ni inochi o kaketa otoko!


314. Kon é visto! O segredo da bela secretária
コンは見た!美人OLの秘密
Kon wa mita! Bijin OL no himitsu


315. O amigo de Yachiru! Surge o Shinigami justiceiro
やちるの友!正義の死神登場!
Yachiru no tomo! Seigi no shinigami toujou!


316. O dia de folga de Hitsugaya Toushiro
日番谷冬獅郎の休日!
Hitsugaya Toshirō no kyuujitsu!

---------------------------------------------x-------------------------------------

Informações sobre nova saga filler e novas músicas

Yosuke Morita (@zack_morita), um dos produtores do anime de BLEACH, divulgou em seu Twitter algumas informações sobre a nova saga filler da série, que irá ao ar a partir do episódio 317. Parece que os boatos divulgados anteriormente se confirmaram, assim como o nome da saga, que será Exército de Invasão das 13 Divisões. Confira a tradução do tweet do produtor:



"Como prometido, irei falar das últimas novidades do anime de BLEACH! Em abril de 2011, está programado para começar a nova saga do anime, chamada de “Exército de Invasão das 13 Divisões” ~ (· ∀ ·). Os testes para escolher quem dará voz ao personagem inédito da saga já começaram, assim como as demais dublagens!"



E junto a isso, as bandas que cantarão as músicas dessa nova temporada já foram confirmadas. A abertura ficará a cargo do grupo de J-Rock, ViViD, que acabou de fazer o tema do anime Level E. Já o encerramento, será feito pela cantora Fumika. Os nomes das músicas ainda foram informados, mas irão estrear no episódio 317 do anime também.


Aos que não estão acostumados com a palavra, Filler, literalmente, preencher, é um termo muito usado em animes para se referir a histórias que não existem no mangá, normalmente criadas para o anime se distanciar da história original (que é o mangá). No caso de BLEACH, ele está muito próximo da história de sua versão impressa, então será criada uma saga inteiramente exclusiva para o anime, até que haja história suficiente para ser animada.


Quando pintar mais informações sobre novos personagens e história, traremos pra vocês em primeira mão!

Fonte:BleachPROJECT

ComenteM!!! =D
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Informações e novidades do anime de Bleach  Empty Re: Informações e novidades do anime de Bleach

Mensagem por Ero YegOo Qui Mar 17, 2011 11:48 pm

Os proximos episodios vao ser bons,mais infelizmente vai ter fillers =/
Vamo aguardar pra ver se pelo menos esses sao bons.
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Informações e novidades do anime de Bleach  Empty Re: Informações e novidades do anime de Bleach

Mensagem por Convidad Sex Mar 18, 2011 11:28 am

Naum assisto o anime de Bleach e até já pensei em assisti..

Mas esses fillers são broxantes!!!!até entendo que é necessário mas eu naum suporto fillers..

Vou esperar o mangá se distanciar e o anime de Bleach voltar a acompanhar o mangá...


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informações e novidades do anime de Bleach  Empty Re: Informações e novidades do anime de Bleach

Mensagem por Ero Nino Sex Mar 18, 2011 1:02 pm

Aff anime de bleach é tao foda =\

Parei de assistir com os fillers e parece que eles vão durar um pouquinho mais ainda T.T

Quando voltar ao normal do manga eu volto a assistir =D
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Informações e novidades do anime de Bleach  Empty Re: Informações e novidades do anime de Bleach

Mensagem por Ero Salamander Sex Mar 18, 2011 4:25 pm

Eh manolada, parece que os fillers vão demorar a acabar, e é racional mesmo isso ocorrer, o anime ta colado no manga =/

Mas a saga filler esta vindo,entre fillers só com comedia eu prefiro uns que tenham ação pelo menos da pra ver o Ichigo e companinha usando seus poderes.
Tudo bem não vai ter nada a ver com o manga, mas teremos ação, suspense, e comedia (?!)...eh melhor que nada =/

Eu acho que as outras sagas fillers que tiveram foram boas o bastante para pelo menos vermos estas, mas eu estou com a maior vontade de ver a saga atual do manga no anime,mas acho que ela só dara as caras em Junho...

E eu estou curioso para ver as novas musicas de abertura e encerramento, o anime de Bleach tem varias aberturas e encerramentos que ficaram massa!
Tomara que seja no estilo de Velonica *-* kkkkk

Mas tentem dar uma olhada no inicio da Saga filler, pode ser que esta seja boa (tem que ser se não Bleach vai perder ainda mais audiencia e o anime eh muito foda assim como o manga).
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Informações e novidades do anime de Bleach  Empty Re: Informações e novidades do anime de Bleach

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Mar 19, 2011 4:39 pm

Yo Mina!!!

Bom como imaginado vai ser bem longo esse Fillers...

Estou interessado nessa nova saga...

Parece ser bom, e espero que não seja um saco...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Informações e novidades do anime de Bleach  Empty Re: Informações e novidades do anime de Bleach

Mensagem por Ero Higor Sáb Mar 19, 2011 4:52 pm

Bleach nem tenho mais vontade de ver tanto assim o anime
da ate descrença mais vamo ver ne tomara que seja boa

se for que nem a dos bounts ..... eu paro de ver anime bleach.
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Informações e novidades do anime de Bleach  Empty Re: Informações e novidades do anime de Bleach

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Mar 22, 2011 5:21 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
MOTIVO= NOTICIA ANTIGA, SE ALGUÉM TIVER ALGO HÁ ACRESCENTAR, ENVIE UM MP PARA MIM OU QUALQUER OUTRO MODERADOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Informações e novidades do anime de Bleach  Empty Re: Informações e novidades do anime de Bleach

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos