M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kodansha anuncia mangá de Sailor Moon e Codename:Sailor V nos Estados Unidos

4 participantes

Ir para baixo

Kodansha anuncia mangá de Sailor Moon e Codename:Sailor V nos Estados Unidos Empty Kodansha anuncia mangá de Sailor Moon e Codename:Sailor V nos Estados Unidos

Mensagem por Ero Soul Sáb Mar 19, 2011 6:12 pm

Kodansha anuncia mangá de Sailor Moon e Codename:Sailor V nos Estados Unidos Sailor-moon1
A editora Kodansha anunciou que, a partir de setembro, dará inicio a publicação do mangá de Naoko Takeuchi, Sailor Moon, e sua prequela, Codename: Sailor Moon V, nos Estados Unidos.

O mangá será recompilado em 12 tomos numa “Edição Deluxe”, diferente dos 18 tomos que foram editados originalmente. Também estão inclusos dois volumes com histórias curtas (os conhecidos one-shots).

Esta nova edição terá novas capas, retoque de imagens e diálogos, além de um material exclusivo produzido por Takeuchi, que acompanhou pessoalmente o relançamento do mangá em 2003 no Japão. Anteriormente, o mangá de Sailor Moon havia sido publicado nos Estados Unidos através da editora Mixx Entertaiment, conhecida atualmente como Tokyopop, já Codename: Sailor V terá sua primeira edição lançada nos EUA.

Fonte:ANMTV!
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Kodansha anuncia mangá de Sailor Moon e Codename:Sailor V nos Estados Unidos Empty Re: Kodansha anuncia mangá de Sailor Moon e Codename:Sailor V nos Estados Unidos

Mensagem por Yusuke Sáb Mar 19, 2011 6:53 pm

notícia interessante, mas o que o Brasil tem haver com as publicações dos Estados Unidos?
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Kodansha anuncia mangá de Sailor Moon e Codename:Sailor V nos Estados Unidos Empty Re: Kodansha anuncia mangá de Sailor Moon e Codename:Sailor V nos Estados Unidos

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Mar 20, 2011 1:00 am

Yo Mina!!!

Acho que posso te explicar isso Brother Alef...

Bom...

Quando se lança nos EUA algum mangá, normalmente sempre tem algum Scan que traduza, pois nem todo mundo fala em Japonês aqui...

Você tira o exemplo dos Mangás que são disponibilizado aqui, todos são de versões em Inglês(Mangastream)...

Até os animes que baixamos, se não me engano vem dos EUA...

Então acho que é isso Brother...

Se alguém tiver algo a complementar pois a área de Scan não é o meu ponto forte...

E sobre a noticia, é sempre bom ver noticias de mangás dos meus tempos de TV Manchete!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kodansha anuncia mangá de Sailor Moon e Codename:Sailor V nos Estados Unidos Empty Re: Kodansha anuncia mangá de Sailor Moon e Codename:Sailor V nos Estados Unidos

Mensagem por Ero Salamander Dom Mar 20, 2011 9:51 am


Yooo
Sailor Moon voltando a aparecer na "midia"...utimamente seu nome vem sendo citado constantemente D:

Provavelmente veremos o manga de Sailor Moon circulando pela net, ja que por ser um manga "classico" acho que vai vir um Scan e vai traduzir.

E o manow Joab ta certo, tantos episodios de animes como capitulos de manga geralmente são traduzidos/legendados usando o episodio (ou Raw em ingles) em ingles e assim traduzindo-o para portugues (porém há algumas exeções como alguem traduzir a Raw japonesa ou usando capitulos/epidodios gringos).
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kodansha anuncia mangá de Sailor Moon e Codename:Sailor V nos Estados Unidos Empty Re: Kodansha anuncia mangá de Sailor Moon e Codename:Sailor V nos Estados Unidos

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Mar 24, 2011 2:36 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
NOTÍCIA ANTIGA!!! SE TIVER ALGO PARA ACRESCENTAR ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR E DIRETOR, PARA DESBLOQUEARMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kodansha anuncia mangá de Sailor Moon e Codename:Sailor V nos Estados Unidos Empty Re: Kodansha anuncia mangá de Sailor Moon e Codename:Sailor V nos Estados Unidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos