07-Ghost, Conhece???
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
07-Ghost, Conhece???
Alguem ja viu esse anime?
Sabe o final dessa historia? Me da raiva começar ver um anime, e para ele no meio ¬¬
queria sabe o final desse anime :p ou algum lugar para eu poder ler, eu ja achei um fansub, que tem ate o capitulo 62, sabe se ele é o ultimo ?
Link FanSub: http://manga.animea.net/07-ghost-chapter-62-page-10.html
Sabe o final dessa historia? Me da raiva começar ver um anime, e para ele no meio ¬¬
queria sabe o final desse anime :p ou algum lugar para eu poder ler, eu ja achei um fansub, que tem ate o capitulo 62, sabe se ele é o ultimo ?
Link FanSub: http://manga.animea.net/07-ghost-chapter-62-page-10.html
Master Ero Julius- Aprendiz M4all
Re: 07-Ghost, Conhece???
Nossa, loco demais cara.
Sempre procurei lugares que tem todos cap e tal. O anime também da raiva, não vai até nem na metade, pô. ): Mas acho que o final acaba com Zehel, Fest, e o carinha das flores mortos, e Verloren [strike]acho q é isso [/strik] com a foice de novo. Dai depois de tudo, Teito, e a menininha q possui o Olho de Raphael, se juntam e vão derrotar o fodão lá. kk Vai sabê né.
Mas em, queria achar um lugar pra ler em PT, se achar algum, me mande via MP? \o/ Flw.
Sempre procurei lugares que tem todos cap e tal. O anime também da raiva, não vai até nem na metade, pô. ): Mas acho que o final acaba com Zehel, Fest, e o carinha das flores mortos, e Verloren [strike]acho q é isso [/strik] com a foice de novo. Dai depois de tudo, Teito, e a menininha q possui o Olho de Raphael, se juntam e vão derrotar o fodão lá. kk Vai sabê né.
Mas em, queria achar um lugar pra ler em PT, se achar algum, me mande via MP? \o/ Flw.
pedrow- Profissional M4all
um dos melhores animes que já vi na vida, esse arrebenta tudo mesmo, muito bom a História, muito loco os personagens, recomendo comcerteza *-*
Yusuke- PHD M4all
=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=
ACHO QUE COM O POST DO ALEF PERCEBE-SE QUE O ANIME É BOM