Blood-C: Novo anime de Blood com personagens da Clamp
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Blood-C: Novo anime de Blood com personagens da Clamp
Está em projeto mais um novo tv anime da série Blood com previsão de estrear em julho deste ano no Japão. O título da nova série vai ser Blood-C e está em produção pelo Production I.G com a história e personagens criados pela Clamp, parecido com Code Geass. Está previsto também a publicação do manga na edição de julho (lançado em junho) da Shounen Ace, mas o autor do manga vai ser Kotone Ranmaru.
Site Oficial
http://www.blood-c.jp
Fonte: Animeblade
Ero Alex- Profissional M4all
Re: Blood-C: Novo anime de Blood com personagens da Clamp
Yooo Mina-san!!!
Mas um anime e manga de Blood..ja ouvi falar dele, mas nunca tive saco de ver ou ler!
Mas ateh que parece ser interessante ateh porque pelo que entendi parece um pouco Code Geas.
Aqui tem um post do Jobox, soh para complementar a noticia e no final coloquei a sinopse da historia antiga de Blood:
Noticia:Fonte:Jbox
- Spoiler:
O ovo anime baseado da franquia Blood está quase pronto e será chamado de “Blood-C, cujo lançamento está previsto para o mês de Julho. O responsável pela produção é o estúdio Production I.G e o character design é do CLAMP.
Não se sabe muito sobre a história, apenas que terá uma garota jovem chamada Sayo (que alusão óbvia a Saya) e que usa uma katakaná (sem comentários…). Mas de certa forma, todos os “Blood” seguem um padrãozão que deve aparecer neste também.
Além do anime, um mangá sairá em breve e será serializada na Shounen Ace a partir de 26 de maio. A arte será de Ranmaru Kotone.
Lembrando que outros animes de Blood já foram produzidos, sendo que um deles chegou a ser exibido pelo Animax “brasileiro”.
A franquia ainda possui 4 séries de mangás, que no Brasil foram lançados pela Panini: Blood, Blood+, Blood+ A, Blood+ Yakou Joushi. É muito, mas muito, provável que esse mangá venha a ser lançado por aqui eventualmente.
Sinopse de Blood + :
- Spoiler:
Saya é uma colegial que tem uma vida normal com sua família. Porém, não consegue se lembrar de nada do seu passado, e o limite de sua memória é de 1 ano atrás. Saya foi adotada por um militar aposentado, que a cria junto com seus dois outros filhos também adotados, Riku e Kai.
Quando Saya reencontra Hagi e ouve sua melodia, ela começa a se recordar de suas outras "vidas", mas a medida em que sua memória retorna, os problemas de Saya também voltam.
Assim, entra em uma batalha contra os Chiropterans, já que seu sangue é o único que pode derrotá-los. Entretanto, descobre não é a única rainha do Chiropterans. Diva, sua irmã gêmea, pretende acabar com os humanos, junto com seus cavaleiros (chevalier). Amshel é o lider deles, que junto a Joel, descobriu os "casulos" de Diva e Saya ainda bebês.
A história se passa com Saya lutando com os Chiropterans e com a própria irmã ,para descobrir o seu lugar no mundo, como algo que não é um ser humano.
Pelo visto o manga vai seguir como uma continuação, mas com outra personagem principal!
Parece interessante...vai pra lista dos 10000 mangas que tenho que ler .-.
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
oque vai ser parecido com code Geas vai ser os traços ^^
agora se vai ser continuação eu ja não sei xD
agora se vai ser continuação eu ja não sei xD
Ero Alex- Profissional M4all
[size=18]Yo Mina!!!
Mas um dá série de Blood...
Blood já bem antigo, e continua produzindo seus frutos...
Já vi algumas coisas do Blood e acho que esse vai ser bom...
Blood + é foda, e tão acho que esse vai continuar com a qualidade que ronda a séri Blood...
Positivado!!!
=AVISO/Tópico Bloqueado=
Motivo:Notícia Antiga.
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all