Akuma to Love Song Chega ao Fim
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Akuma to Love Song Chega ao Fim
Chegará ao final o mangá Akuma to Love Song, da autora Toumori Miyoshi, em 20 de Abril. A obra é publicada na revista Margaret desde 2006 e seu 13º e último tomo está agendado para maio.
Na verdade o título não é tão conhecido por esses lados, apesar de sempre entrar no 20 mais vendidos do Japão (o que não é pouca coisa para um shoujo).
Akuma to Love Song é um shoujo simples e básico, mas muitíssimo atraente e envolvente, com uma leitura fácil e fluida. A história mistura de tudo um pouco: comédia, drama, romance e psicológico e mostra a vida de uma moça, sem enrolação num ritmo muito agradável.
Se o Brasil gostasse de Shoujo da maneira que gosta de Shounen, com certeza já teríamos ouvido falar dessa obra. Fica aí a dica para as fãs do gênero.
Fonte: jbox
---------------------------
eu leio o mangá em PT-BR e acho bem legal ... para quem quiser acompanhar o manga em PT-BR entre no site do scanlator redisu
Ero Alex- Profissional M4all
Re: Akuma to Love Song Chega ao Fim
Yo Mina!!!
Esse pelo visto é o ano dos mangás acabarem...
Já teve o anuncio de Kekaishi(acho que é assim que se escreve)...
Não conheço, mas para quem conhece deve ser uma tristeza...
Esperar que esse ano não seja o fim de outros mangás, inclusive aqueles que gostamos...
Hasta!!!
é o fim de vario smangas mas também o começo de outros mangás vo ver se acho alguma noticia sobre mangas novos desse ano e coloco aqui no forum ...
Ero Alex- Profissional M4all
=AVISO/Tópico Bloqueado=
Motivo:Notícia Antiga.
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all