Adiado lançamento de One Piece:Unlimited Cruise SP para Nintendo 3DS
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Adiado lançamento de One Piece:Unlimited Cruise SP para Nintendo 3DS
A Bandai Namco anunciou esta semana que devido às “circunstâncias”, irá atrasar o lançamento do game One Piece Unlimited Cruise SP, jogo de ação baseado na obra de Eiichiro Oda para o Nintendo 3DS. O game devia chegar às lojas no dia 7 de abril, e até o momento a empresa não informou uma nova data.
Ao contrário dos outros jogos de One Piece Unlimited Cruise já lançados para Wii, a versão do 3DS traz o personagem Edward “Barba Branca” (“Shirohige“) disponível para seleção. Depois de comer a fruta do diabo (Gura Gura no Mi), Barba Branca pode causar tremores ou até mesmo ondas de Tsunami.
Como os japoneses estão evitando qualquer coisa que os lembre da tragédia, seja na TV ou cinema, no mundo dos games não é diferente. Neste caso, o motivo seria as habilidades deste personagem.
Fonte:ANMTV!
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Re: Adiado lançamento de One Piece:Unlimited Cruise SP para Nintendo 3DS
Caraca nem sabia que iria sair um jogo de OP, pra falar a verdade nunca tinha visto um...
Mas esse parece bem legal, alem de ser de OP, ainda é um jogo de ação, então deve ser bem foda..
Pena que foi adiado o lançamento, mas quando sair os japas vão cair em cima concerteza hehe, afinal é um jogo do mangá favorito dos Japas, então vai ser um sucesso certo!!!
Mas esse parece bem legal, alem de ser de OP, ainda é um jogo de ação, então deve ser bem foda..
Pena que foi adiado o lançamento, mas quando sair os japas vão cair em cima concerteza hehe, afinal é um jogo do mangá favorito dos Japas, então vai ser um sucesso certo!!!
Convidad- Convidado
Nem sabia que ia lançar game de op [2]
So que nun tenho console então! cry* T.T
Bem mas que pena pra quem tava aguardando xD!
Espero que logo tudo se normalize por la!
So que nun tenho console então! cry* T.T
Bem mas que pena pra quem tava aguardando xD!
Espero que logo tudo se normalize por la!
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Yoo Mina!!!
Nem sabia que ia lançar jogo de OP [3]
Porem ja tinha visto alguns jogos de OP, ano passado tinha lançado um para Nintendo DS.
Porra, pena que eles, a principio, só lançaram para Nintendo 3DS =/
Não tenho e nem tenho vontade de ter, mas bem que podiam fazer um de OP novinho em folha pra PS3 e PS2, ae ia ser foda!!!
Concerteza o Game deve ser foda, afinal tem BB e provavelmente deve ter a saga Marinha vs Piratas do BB.
Eh uma pena que o lançamento tenha sido adiado, mas logo logo esse jogo vai tar bombando na classificação de vendas de Games!!!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Yo Mina!!!
Eita...
As tais "circunstâncias" já são bem óbvios...
Bom ao contrário dos Brothers aqui eu já sabia dessa noticia e já foi até postado uma noticia referente a ele:
https://m4all.forumbrasil.net/t2820-trailer-de-one-pieceunlimited-cruise-sp-jogo-para-o-wii
Bom nunca joguei nenhum jogo do One Piece, pois não acho lógica jogar um jogo de um Anime que eu ainda não assistir...
Bom esperar que esse jogo seja lançado e bem vendido como tudo que se refere ao One Piece...
E Aren seu fresco de memória fudida, você sabia do jogo e até postou nessa noticia...
Hasta!!!
Bom galera...Aqui está o trailer do jogo(obrigado por me relembrar Joab,positivado):
PS:Desculpa por eu ter colocado Nintendo Wii,que na verdade,era pro Nintendo 3DS...uahua sorry galera...
=AVISO/Tópico Bloqueado=
Motivo:5 dias sem comentários.