M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adiado lançamento de One Piece:Unlimited Cruise SP para Nintendo 3DS

4 participantes

Ir para baixo

Adiado lançamento de One Piece:Unlimited Cruise SP para Nintendo 3DS Empty Adiado lançamento de One Piece:Unlimited Cruise SP para Nintendo 3DS

Mensagem por Ero Soul Seg Mar 28, 2011 2:34 pm

Adiado lançamento de One Piece:Unlimited Cruise SP para Nintendo 3DS OnePieceGrande
A Bandai Namco anunciou esta semana que devido às “circunstâncias”, irá atrasar o lançamento do game One Piece Unlimited Cruise SP, jogo de ação baseado na obra de Eiichiro Oda para o Nintendo 3DS. O game devia chegar às lojas no dia 7 de abril, e até o momento a empresa não informou uma nova data.

Adiado lançamento de One Piece:Unlimited Cruise SP para Nintendo 3DS One-Piece-Unlimited-Cruise-SP

Ao contrário dos outros jogos de One Piece Unlimited Cruise já lançados para Wii, a versão do 3DS traz o personagem Edward “Barba Branca” (“Shirohige“) disponível para seleção. Depois de comer a fruta do diabo (Gura Gura no Mi), Barba Branca pode causar tremores ou até mesmo ondas de Tsunami.

Como os japoneses estão evitando qualquer coisa que os lembre da tragédia, seja na TV ou cinema, no mundo dos games não é diferente. Neste caso, o motivo seria as habilidades deste personagem.

Fonte:ANMTV!
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031

Ir para o topo Ir para baixo

Adiado lançamento de One Piece:Unlimited Cruise SP para Nintendo 3DS Empty Re: Adiado lançamento de One Piece:Unlimited Cruise SP para Nintendo 3DS

Mensagem por Convidad Seg Mar 28, 2011 5:22 pm

Caraca nem sabia que iria sair um jogo de OP, pra falar a verdade nunca tinha visto um...

Mas esse parece bem legal, alem de ser de OP, ainda é um jogo de ação, então deve ser bem foda..

Pena que foi adiado o lançamento, mas quando sair os japas vão cair em cima concerteza hehe, afinal é um jogo do mangá favorito dos Japas, então vai ser um sucesso certo!!!

Convidad
Convidado

Adiado lançamento de One Piece:Unlimited Cruise SP para Nintendo 3DS Empty Re: Adiado lançamento de One Piece:Unlimited Cruise SP para Nintendo 3DS

Mensagem por Ero Nino Seg Mar 28, 2011 7:08 pm

Nem sabia que ia lançar game de op [2]

So que nun tenho console então! cry* T.T

Bem mas que pena pra quem tava aguardando xD!

Espero que logo tudo se normalize por la!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071

Mensagem por Ero Salamander Seg Mar 28, 2011 7:44 pm

Yoo Mina!!!

Nem sabia que ia lançar jogo de OP [3]

Porem ja tinha visto alguns jogos de OP, ano passado tinha lançado um para Nintendo DS.

Porra, pena que eles, a principio, só lançaram para Nintendo 3DS =/

Não tenho e nem tenho vontade de ter, mas bem que podiam fazer um de OP novinho em folha pra PS3 e PS2, ae ia ser foda!!!
Concerteza o Game deve ser foda, afinal tem BB e provavelmente deve ter a saga Marinha vs Piratas do BB.

Eh uma pena que o lançamento tenha sido adiado, mas logo logo esse jogo vai tar bombando na classificação de vendas de Games!!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Mar 28, 2011 9:05 pm

Yo Mina!!!

Eita...

As tais "circunstâncias" já são bem óbvios...

Bom ao contrário dos Brothers aqui eu já sabia dessa noticia e já foi até postado uma noticia referente a ele:

https://m4all.forumbrasil.net/t2820-trailer-de-one-pieceunlimited-cruise-sp-jogo-para-o-wii

Bom nunca joguei nenhum jogo do One Piece, pois não acho lógica jogar um jogo de um Anime que eu ainda não assistir...

Bom esperar que esse jogo seja lançado e bem vendido como tudo que se refere ao One Piece...

E Aren seu fresco de memória fudida, você sabia do jogo e até postou nessa noticia...

Hasta!!!

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Ero Soul Seg Mar 28, 2011 9:33 pm

Bom galera...Aqui está o trailer do jogo(obrigado por me relembrar Joab,positivado):

PS:Desculpa por eu ter colocado Nintendo Wii,que na verdade,era pro Nintendo 3DS...uahua sorry galera...
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero Soul Sáb Abr 02, 2011 4:09 pm

=AVISO/Tópico Bloqueado=
Motivo:5 dias sem comentários.
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo