Naruto: anime está de volta ao SBT
+6
Ero Nino
Ero Jaspion
Ero Higor
Ero Soul
Ero Salamander
Ero D. JoabPelim
10 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Naruto está de volta ao SBT. A partir desta quarta-feira, o canal voltou a exibir o anime em sua programação matutina, mas como sempre nem tudo são flores, a parte ruim da história fica por conta do horário. A atração vem sendo exibida dentro do bloco Carrossel Animado, que começa às 7h.
Nesta quarta foi ao ar o primeiro episódio da primeira temporada. Naruto havia deixado a programação do SBT em novembro do ano passado, assim que completou sua terceira temporada. Na TV paga, o anime é exibido de terça à sábado, às 00h50, no Cartoon Network.
Fonte: www.anmtv.com.br
Autor: Por Lucas Souza em 30/03/2011, às 11:44
Re: Naruto: anime está de volta ao SBT
Yoo Mina!!!
SBT voltando com Naruto...concerteza uma forma de reconquistar a atenção de seus telespectadores juvenis/adolecentes/adultos/3idade/Defuntos etc...
Mas colocando Naruto num horario desses fica complicado, 7h da manhã para ver Naruto Dublado, eh tenso!!!
Se eles querem ganhar mais telespectadores um horario melhor seria as 9h da manha ou 10 da manhã, horario este que a maioria dos jovens (falei que nem velho agora kkkk) estão acordados, e ha mais pessoas que gostam de animes como Naruto acordados e que podem acompanhar!
Esse horario pelo menos eh melhor que o do Carton .-.
Bem, tomara que o SBT com esse "projeto" recuperar audiencia e que assim Naruto Classico possa ser finalizado no SBT e na melhor das hipoteses ganhar um horario melhor!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Lá vem o SBT e o Carton com essa dublagem e anime cencurado barato!!!!
Mas pelo menos passa em horários em que eu nunca vou assistir hehe
E ainda vão começar desde o começo.. acho que nunca veremos o NS na tv Brasileira!!!!
Mas pelo menos passa em horários em que eu nunca vou assistir hehe
E ainda vão começar desde o começo.. acho que nunca veremos o NS na tv Brasileira!!!!
Convidad- Convidado
WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATTTTT....OH,WAIT....
Que merda é essa?
Vão colocar Naruto Clássico denovo?PUTZZZ
E ainda as 7h da manhã?AFF VTNC...
Sinto pena daqueles que não tem acesso a internet e depende da TV brasileira...
Isso é uma burrada...
O Naruto Shippuuden nunca vai passar...
E o Naruto Clássico vai passar com censura ainda...FUUCK!
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
uaii bom pra quem curti
na minha opiniao a dublagem da pra aguentar
mais o foda é a censura.
nem vou ver, pq eu nao gosto...
mais se vao passar é pq alguem vai assistir.
na minha opiniao a dublagem da pra aguentar
mais o foda é a censura.
nem vou ver, pq eu nao gosto...
mais se vao passar é pq alguem vai assistir.
pelo visto continua com o naruto criança ainda!!
axo q se o SBT desistisse e ja mandasse o shipppuden iria agradar mais muuita gente!!
porém é continuação e o correto ta sendo feito!
o publico alvo deve ser criancinhas mesmo q curtem e não estao tao atualizados como agente, que somos fominhas e baixamos 4-5 pra ver num só dia!!!
alem do mais criancinhas acordando 7 da manha é fato que dá pra fazer, é naruto neh!!!!!
axo q se o SBT desistisse e ja mandasse o shipppuden iria agradar mais muuita gente!!
porém é continuação e o correto ta sendo feito!
o publico alvo deve ser criancinhas mesmo q curtem e não estao tao atualizados como agente, que somos fominhas e baixamos 4-5 pra ver num só dia!!!
alem do mais criancinhas acordando 7 da manha é fato que dá pra fazer, é naruto neh!!!!!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Aff vao repetir T.T
SBT esta para reprises asim como o FORUM esta para ser foda! (Puxa saco mode Win's )
Como ja falo o SBT devia investir mais em coisas que deram realmente audiência a ele!!
=\
Lamentável!
SBT esta para reprises asim como o FORUM esta para ser foda! (Puxa saco mode Win's )
Como ja falo o SBT devia investir mais em coisas que deram realmente audiência a ele!!
=\
Lamentável!
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Infelizmente vai ser com censura,mais fazer o que e 7 da manha?WTF
agora que nao vai ter audiencia mesmo,podia colocar em um horario melhor.
agora que nao vai ter audiencia mesmo,podia colocar em um horario melhor.
Yo!
Puta que pareo!
Naruto classico denovo?! , praticamente todo mundo já assistiu a essa bagaça... e agora colocam denovo, só que parece de pirraça tem que botar justo num horario que ninguem vai assistir, AFF ... isso que é inteligencia por parte da SBT!
É certo que eu não sou um fanático por naruto, não gosto tanto, e como já disse antes, já faz um tempo que enjoei..., mas isso não significa que de vez em nunca eu não possa assistir, mesmo que seja dublado , agora que nem quando der vontade eu assisto mais.
É isso...
Hasta!
Puta que pareo!
Naruto classico denovo?! , praticamente todo mundo já assistiu a essa bagaça... e agora colocam denovo, só que parece de pirraça tem que botar justo num horario que ninguem vai assistir, AFF ... isso que é inteligencia por parte da SBT!
É certo que eu não sou um fanático por naruto, não gosto tanto, e como já disse antes, já faz um tempo que enjoei..., mas isso não significa que de vez em nunca eu não possa assistir, mesmo que seja dublado , agora que nem quando der vontade eu assisto mais.
É isso...
Hasta!
Ero [z] Gokudera- Estagiário M4all
Reprise de novo?
Seria melhor se o SBT colocasse OP e Bleach!
Já vou perdendo as esperanças de NS passar no SBT.
Seria excelente se uma outra emissora roubasse do SBT Nall Hutta e One Piece Aí sim, passaria mesmo com censura e tudo.
Seria excelente se uma outra emissora roubasse do SBT Nall Hutta e One Piece Aí sim, passaria mesmo com censura e tudo.
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
Darth Vader escreveu:Reprise de novo?
One Piece ja foi exibido pelo SBT!
Poucos episodios no horario do bom dia e companhia!
Mas por causa das censuras sem sendito e da dublagem completamente tosca!
Nem foi "conhecido" :/
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Gostaria de ver no SBT a quinta temporada do Supernatural =/
Mas sobre o SBT e Naruto, é uma coisa que já deu, como Pokemon na Rede TV, CDZ na Band, Dragon ball na Globo e assim vai.
A tv brasileira, está limitada sobre animês, ainda me lembro que a Band teve a idéia de vários animes, vi Love Hina e Ranma 1/2 por lá, que era a Play TV que era de lá.
Mas o Silvio Santos bem que podia comprar o Yu Yu Hakushô para reelembrar os bons momentos e passar de noite SEM CENSURA CLARO!
Mas sobre o SBT e Naruto, é uma coisa que já deu, como Pokemon na Rede TV, CDZ na Band, Dragon ball na Globo e assim vai.
A tv brasileira, está limitada sobre animês, ainda me lembro que a Band teve a idéia de vários animes, vi Love Hina e Ranma 1/2 por lá, que era a Play TV que era de lá.
Mas o Silvio Santos bem que podia comprar o Yu Yu Hakushô para reelembrar os bons momentos e passar de noite SEM CENSURA CLARO!
Yusuke- PHD M4all
Yo Mina!!!
Naruto Clássico no SBT...
É sempre um assunto bem comentado...
Pois como todos aqui, não gostamos muito...
Para quem não conhece o Naruto, não faz tanta diferença, mas para gente faz e muito...
Bem vamos retomar as censuras e dublagem horriveis...
Ainda bem que nesse horário não assisto...
Mas vai ter crianças acordando cedo para assistir...
Ano passado postei uma noticia que fala sobre o Shippuden no SBT, pois bem no final do ano passado se não me engano começaram a dublar o Shippuden, para que nesse ano ainda saia no Cartoon e consequentemente no SBT...
Vamos ver no que vai dar isso tudo...
Hasta!!!
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 5 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!